Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Little Joe através dos anos!

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
Virginia Landon
alda smith
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySáb Ago 31, 2013 11:45 pm

Olá amigos!!  Balões

Estamos iniciando mais um tópico para homenagear Little Joe! Eu amo roça 

Vamos apreciar o nosso jovem cowboy através dos anos, Correndo feliz 
durante todas as temporadas de Bonanza!  

Como foram 14 temporadas, este POD será desenvolvido em 14 posts principais! Em meio a flores 

Mas os comentários entre um e outro serão sempre muito apreciados e são também uma forma de homenagear Little Joe e o ator que lhe deu vida, Michael Landon!  Luv  Luv  Luv

Eu espero a visita de vocês todos os dias, Joia! Joia! Joia! 
pois em cada um deles eu estarei contando algo de importante que tenha acontecido com Joe ou
com Michael Landon!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 



Little Joe através dos anos e como viveu Michael Landon em cada uma dessas fases!


PRIMEIRA TEMPORADA
1959-1960


Little Joe era apresentado pela primeira vez ao público de Bonanza, no episódio denominado "A Rose for Lotta", como um menino irreverente e ainda meio infantil, mas já cheio de responsabilidade, esta, cobrada atentamente pelo irmão mais velho e quase paternal Adam, mas contemporizada pelos olhares indulgentes e enternecidos do pai e do seu irmão protetor, Hoss.
Little Joe através dos anos! A40ndw9


Desde o primeiro episódio ficou evidente que esse menino era também um sedutor, e que seu jeito de menino-homem encantaria não somente as adolescentes de Virginia City, mas também as mulheres de todas as idades! E assim foi, tanto para Little Joe, em Nevada, quanto para Michael Landon, ao redor de todo o mundo!
Little Joe através dos anos! ZrYVf02


No Brasil, Bonanza foi ao ar em 1963.
Mas nos Estados Unidos isso ocorreu em 12 de setembro de 1959.
Todos vocês sabem que nessa temporada Little Joe estava com 17 aninhos!!
Enquanto isso, Michael Landon estava com 22 anos, mas mesmo sendo muito jovenzinho, Mike já estava casado com Dodie desde os 19 anos, e já havia adotado o filho dela, Mark, cujo pai havia morrido.

Little Joe através dos anos! V7PpacT



Foi um ano de uma mudança muito radical para Mike, saindo do anonimato para o estrelato a nível internacional, entrando nas casas das famílias através da TV.

E tudo isso numa época em que ele vinha passando por diversos problemas em sua vida privada. Ele havia perdido seu pai recentemente, e mesmo tendo sido a primeira vez que havia visto a morte de alguém tão próximo, Mike se viu responsável por todas as providências relativas aos funerais de seu pai, sem sequer ter sua mãe para dividir essa dor.

Além disso, Mike vivia a angústia de tentar adotar um bebê desde que sua esposa soube que não poderia lhe dar um filho biológico, após ter sofrido uma cirurgia complicada. Mike relatou em um artigo sobre a dificuldade que enfrentou para adotar um bebê pelo simples fato de que ele e Dodie eram judeus. Os assistentes sociais disseram que eles teriam que aguardar por um bebê judeu, e Mike sabia que isso seria impossível, pois ele jamais conheceu alguma criança abandonada por pais judeus.

Enquanto Mike, aos 22 anos, mas já casado por 4 anos, vivia essa experiência angustiante, em seu enorme desejo de ter um bebê, Little Joe vivia seu primeiro amor, em "The Julia Bulette Story", filmado em agosto e transmitido em 17 de outubro de 1959.
Little Joe através dos anos! CcxaUrx



Durante a primeira temporada Mike completou 23 aninhos!  Balões
Durante o seu aniversário, em 31 de outubro de 1959, ele estava filmando The Outcast, o 17° episódio, que só foi transmitido em 9 de janeiro de 1960.
Little Joe através dos anos! VdUTDaj


Foi também durante essa temporada que o casamento de Mike e Dodie começou a ruir. Talvez o fato de Mike querer muito ter um filho biológico tenha influenciado na decisão, mas contam alguns artigos que Mike se sentia sendo tratado por sua esposa de forma fraternal, e não como um homem, como no início, e que às vezes o tratava do mesmo modo que fazia com Mark. Talvez por insegurança, pois ela não conseguiu superar o fato de não poder lhe dar um filho. Segundo alguns artigos da época, Mike teria chegado a pedir o divórcio à Dodie. Mas talvez ela tenha pensado que o que realmente faltava a Mike era um bebê, e para completar a alegria familiar, graças ao conhecimento de Dodie com médicos, ocorreu o milagre da possibilidade de uma adoção,  por métodos não muito convencionais, imediatamente após o nascimento do bebê! Mike foi buscado por Dodie no set de filmagem e de tão nervoso que estava, pediu a um amigo que guiasse o carro ao caminho do hospital. Ao ver seu bebê no berçário, Mike se encantou! Segundo ele, era o bebê mais lindo!
E assim, em 11 de fevereiro de 1960 Mike e Dodie adotaram um bebê recém-nascido, Josh!  Bebês

Little Joe através dos anos! TPaTC1K

Nessa época estava sendo filmado o 27° episódio, The Last Trophy, que só iria ao ar em 26 de março.
Little Joe através dos anos! QPiScv0


Mas a adoção não foi suficiente para manter acesa a chama da felicidade conjugal que a paixão de adolescente havia acendido e mantido nos primeiros anos. Ao contrário, talvez a existência de um bebê, por mais amado que estivesse sendo pelos pais, tenha afastado ainda mais o casal a nível homem-mulher e isso talvez tenha sido um fator para deixar a porta aberta a uma nova paixão... Fato é que, uma semana após a adoção de Josh, durante a filmagem de Bitter Water, de 16 a 24 de fevereiro de 1960 (só iria ao ar em 9 de abril), que Mike foi fisgado por uma mulher que atuava como extra. Nâo se sabe ao certo com que frequência eles continuaram se encontrando, mas sabe-se que ele ficou extremamente apaixonado por Lynn após esse encontro no set de filmagem e que eles viriam a se casar anos mais tarde, mas após a adoção de Josh Mike havia desistido do divórcio e não tinha planos, naquele momento, de desfazer sua família recém aumentada por um bebê tão esperado!


O último episódio dessa primeira temporada foi "Death At Dawn".

Little Joe através dos anos! MCcZR41

Little Joe através dos anos! 1CIeqsJ


A roupa de Little Joe na primeira temporada era uma jaqueta cinza com uma variedade de camisas embaixo dela, e um pequeno chapéu preto, com abas bem curtas, usadas por rapazes muito jovens, como era o caso dele. Eventualmente ele iria também usar uma jaqueta da couro.

Espero que tenham gostado dessa nova edição, feita em 09 de agosto de 2017. Comentários são sempre bem recebidos e discussões sobre os temas aqui levantados somente enriquecerão nosso fórum! Caso saibam de algum evento importante que tenha ocorrido na vida de Michael Landon durante essa primeira temporada de Bonanza, por favor, tragam pra cá, enquanto estarei pesquisando mais detalhes da vida de Mike durante a segunda temporada de Bonanza! Até lá!!!  Eu amo roça


Última edição por Maria Vaz em Qua Ago 09, 2017 3:06 am, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyDom Set 01, 2013 1:30 pm

aiii amiga que lindo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
vou adorar esse POD Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyDom Set 01, 2013 2:31 pm

Achei o quarto do Bebê, vcs começaram agora? É todo azul , legal, ele está é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyDom Set 01, 2013 7:02 pm

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyDom Set 01, 2013 7:02 pm

Ótima idéia Maria, vou adorar ver Mike durante 14 anos, como nosso little lindo!!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Lindas fotos, esses olhos!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyDom Set 01, 2013 9:38 pm

Uau esse POD vai ser incrível!! Multi stars Multi stars 
Já amei no primeiro dia!! Baba Baba 
Parabéns amiga! Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 12:06 am



SEGUNDA TEMPORADA
1960/1961


Em alguns artigos podemos verificar que
os atores não acreditavam que o seriado fosse ter continuidade...
Entretanto, para a nossa sorte,
seus contratos foram renovados para a segunda temporada.

Na foto abaixo podemos ver todo o elenco de Bonanza
assistindo a uma cerimônia de premiação da NBC,
todos muito bem vestidos e já participando dos eventos importantes
da rede de televisão que os havia contratado.

Little Joe através dos anos! AlIRrgF

Na próxima foto Michael Landon parece muito entusiasmado e inquieto,
sob os olhares severos de Lorne e Pernell que provavelmente
pretendiam conter a empolgação juvenil do caçula do elenco! LOL

Little Joe através dos anos! 19aiz6O

Nessa segunda temporada, Little Joe estava com 18 anos, ainda tratado pela família como um menino,
enquanto Michael Landon, também ainda muito jovem, estava com 23 anos.

O primeiro episódio dessa temporada foi "Showdown", centrado em Little Joe.

Little Joe através dos anos! OOa9H01

Little Joe através dos anos! GCQLq6o

Na verdade, foram muitos os episódios centrados em Joe nessa temporada,
com várias horas de cenas para fazer qualquer JoeGirl se apaixonar ainda mais...
Mas eu gostaria de ressaltar aqui um trabalho especial de Michael Landon,
no episódio "Silent Thunder", filmado na primeira semana de setembro de 1960,
e que foi ao ar em 10 de dezembro de 1960.
Escolhi mencionar esse episódio porque achei o trabalho de Michael primoroso,
principalmente para alguém tão jovem, com cenas impactantes e cheias de emoção.

Little Joe através dos anos! JVqA0Go


Bonanza ainda não havia explodido, mas já começava a fazer algum sucesso.
Enquanto na primeira temporada o seriado era o número 45 do ranking de audiência,
durante essa temporada passou a ser o número 17, o que já significava um grande sucesso
e isso foi percebido com mais clareza
quando os atores começaram a ser convidados para aparições em outros programas.

Em  6 de outubro de 1960 Michael Landon apareceu
em um programa de TV chamado Here's Hollywood.

Joanne Jordan, a apresentadora desse programa,
entrevistou Dan Blocker e durante  o show,
ela apareceu num piquenique que ele oferecia para as co-estrelas de "Bonanza",
Lorne Greene e Michael Landon.

Eu tentei encontrar algum video ou foto sobre essa aparição de Mike na TV,
mas eu não tive sucesso.
Se alguém tiver isso, por favor, não esqueça de nos mostrar!

Poder ter visto Mike em um programa de TV naquele dia
deve ter sido muito bom para as meninas que começavam a se encantar com o jovem Cartwright,
pois naquela época Bonanza só era transmitida uma vez por semana,
e Little Joe não havia aparecido muito no episódio daquela semana, "The Mill",
que foi ao ar no dia primeiro de outubro e cuja aparição de Little Joe,
lindo de morrer, tinha deixado um gostinho de quero mais!!!

Little Joe através dos anos! ESHv9CV

Little Joe através dos anos! 1BR091v

Em 29 de outubro, dois dias antes de Michael completar 24 anos,
ia ao ar "The Abduction", também centrado em Little Joe!

Little Joe através dos anos! Pohywzf

Little Joe através dos anos! B5jSEmy

Little Joe através dos anos! ZdskfS0

Na mesma data, 29 de outubro de 1960,
terminavam as filmagens do episódio "Bank Run",
que só iria ao ar em janeiro do ano seguinte.

Little Joe através dos anos! 3bF0R3j

Mike se despedia dos 23 aninhos se divertindo muito com a filmagem desse episódio,
onde Little Joe terminava em péssimo estado para ir a qualquer festa!!! LOL


Em 5 de novembro de 1960 ia ao ar "Breed Of Violence".

Little Joe através dos anos! ZRgAbgk

Em um artigo publicado em 1961, a estrela convidada Myrna Fahey (Dolly) disse:

"A coisa emocionante sobre uma cena de amor com Mike é que ele é totalmente imprevisível. Nós fizemos uma cena íntima três vezes e todas as versões foram diferentes. Durante a primeira, eu me senti um pouco nervosa, e Mike era muito gentil. Ele me segurou forte e sorriu, então me beijou devagar e silenciosamente. Como eu poderia ficar nervosa com um parceiro assim? O diretor, no entanto, não estava completamente satisfeito, então tentamos a cena novamente. Desta vez, Mike não me beijou tão gentilmente, ele me beijou de uma forma mais máscula. Foi durante esta cena que eu descobri que Mike não é tão juvenil como muitas vezes ele é descrito. Foi uma descoberta muito agradável. Na cena final, esqueci completamente meu nervosismo e estava desfrutando meu trabalho com Mike. Ele pode parecer irmãozinho de alguém, mas acredite em mim, seus beijos são muito crescidos ".

Eu já revi esse episódio várias vezes, e não encontrei nenhuma cena de beijo com essa atriz convidada...

Existem duas possibilidades:

Ou ela estava se gabando, ou essa cena foi lamentavelmente cortada na edição...

Seja como for, eu fiquei com muita inveja desse trabalho...

No episódio seguinte, "The Last Viking", filmado em agosto,
mas que foi ao ar em 12 de novembro de 1960,
Mike tornou a encantar a atriz convidada, a estrela Sonja Wilde (Carrie),
que disse em um artigo:

"Mike é realmente um grande amante na tela. Eu acho que é porque ele tem uma verdadeira apreciação por mulheres. Ao filmar uma cena com Mike, uma garota se sente bem, e essa é uma sensação maravilhosa. Seu apelo é contraditório, porque ele é um homem muito másculo e ao mesmo tempo é um menino, ele tem uma espécie de confiança silenciosa e gentileza juntos. E por fim, ele é um bom ator. Todas essas qualidades, em combinação, o tornam um parceiro ideal para uma cena de amor."
   
Little Joe através dos anos! 4tUKUz2

Fico me perguntando se nessa época Michael não estaria extremamente sensual????
Exatamente nessa época seu casamento estava quase ruído porque ele precisava de mais paixão...
Exatamente nessa época ele havia experimentado mais fortemente seu poder de sedução,
e não de uma forma juvenil e carinhosa, como antes, mas de uma forma mais máscula e física,
e havia conquistado uma mulher que ele achava linda...
Enfim, acho que Michael estava começando a ter, com relação às mulheres,
a mesma auto-confiança que víamos em Little Joe.
Todos esses ingredientes talvez tivessem feito com que ele estivesse mais sensual...
Enfim, eu estou apenas aqui fazendo algumas conjecturas...

A sua primeira esposa o havia conhecido quando ele estava com 18 anos,
quando ele era um menino tímido, como ela mesma o descreveu,
e agora ele achava que ela o via quase com ar maternal.
Ele precisava mais.

Na foto abaixo vemos Mike com o filho de Dodie, Mark,
que o jovem Mike havia adotado.

Little Joe através dos anos! GQPT01Y

Mike havia pedido o divórcio à Dodie,
ainda durante a temporada anterior, porque ele sentia que o casamento estava frio.
Voltou atrás quando ela conseguiu que ambos adotassem um lindo bebê recém-nascido, Josh.

Little Joe através dos anos! YHKnVQc

Mas logo depois da adoção Mike conheceu Lynn no set de filmagem,
se apaixonaram e, secretamente, passaram a namorar.

Little Joe através dos anos! I4m3sLX

Alguns dizem que Mike teria confessado essa paixão para Dodie,
e teria pedido novamente o divórcio,
mas ela achou que isso seria apenas um romance passageiro, e não quis se divorciar.
Outros já dizem que Mike manteve esse romance com Lynn secretamente,
porque não queria perder a família que havia lutado tanto para conseguir...
Uma coisa é certa, seja qual for a hipótese verdadeira:
Dodie  achava que, dando liberdade a Mike, ela estaria mantendo seu casamento,
e assim, Mike passou a ter um dia totalmente livre por semana,
sem perguntas, sem cobranças. Um dia para ele relaxar!
Dizem que na maioria das vezes ele passava em rodas de poker com os amigos...
Será??

Assim, durante toda essa temporada Mike manteve seu casamento e o relacionamento com Lynn.
Será que foi só com Lynn?

Em abril de 1961 foi ao ar o episódio "The Gift".

Little Joe através dos anos! FMXnVb0

Little Joe através dos anos! BzGx1Dy

Esse episódio é uma das mais claras expressões
da linda relação entre pai e filho que tinham Ben e Joe.
Sempre mencionado como um dos mais belos exemplos de JPM (Joe and Pa Moments),
Esse episódio não foi difícil de ser interpretado com autenticidade por Lorne Greene e Michael Landon,
pois ambos haviam desenvolvido um afeto de pai e filho também na vida real,
como podemos notar na declaração que Michael deu nessa época:

"Você trabalha dia a dia com as mesmas pessoas por dois anos e você fica bem perto. Lorne Greene, às vezes, parece que ele é meu pai. Ele tem um verdadeiro caminho paternal com todos." Michael Landon, 1961.

Little Joe através dos anos! G6qIlaL

Mr. David Dortort, o idealizador e diretor geral de Bonanza,
disse em uma longa entrevista, muitos anos mais tarde,
que a coisa mais maravilhosa do mundo era assistir às cenas entre Mike e Lorne Greene.

"A compaixão, a compreensão e o amor".

Ele continua a entrevista dizendo que nos sets de filmagem para TV ou cinema,
a equipe já tinha visto tudo no mundo, mas ainda assim
eles todos ficaram comovidos e emocionados pelo relacionamento entre Mike e Lorne.
Então, durante essa entrevista, cujo vídeo circulou no youtube,
Mr. Dortort começa a ficar emocionado e as lágrimas começam a brotar
quando ele diz de forma conclusiva que Michael tinha encontrado seu pai.

Little Joe através dos anos! KGTUz21

E aí Mr. David emocionado esconde os olhos e começa a chorar.
(essa entrevista ocorreu quando ambos, Lorne e Michael,
já haviam falecido, o que explica a emoção daquele que os havia unido no mesmo elenco)

O entrevistador comenta: "Muito comovente".  
O entrevistador então pergunta outra coisa, mas David Dortort não consegue ouvir ainda
e pede desculpas por ter se emocionado e diz ao entrevistador que
o relacionamento entre Mike e Lorne era muito comovente e era comovente vê-lo acontecer,
mesmo quando ambos estavam em silêncio.

Little Joe através dos anos! 0RWCEUP


O último episódio dessa segunda temporada foi "Sam Hill", que foi ao ar em
3 de junho de 1961.

Nessa época, Michael Landon participou da filmagem,
em uma rápida aparição, no filme de Jerry Lewis, "The Errand Boy".
Acredito que tenha sido no intervalo entre a segunda e a terceira temporada.



 


Última edição por Maria Vaz em Sáb Ago 26, 2017 1:41 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 4:21 am

Lindo demais!!!Aplauso Aplauso Aplauso 

Dá vontade de levar pra casa.Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 11:23 am

amiga adoro a historia Bravo! Bravo! Bravo! mas fico com ciumes Olhões Olhões Olhões  .Joe é so nosso  Garotas do Joe!
mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 11:23 am

alda smith escreveu:
Lindo demais!!!Aplauso Aplauso Aplauso 

Dá vontade de levar pra casa.Baba Baba Baba 
tbm quero Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 12:55 pm

Adoro ele assim, tão bebe Bebês 

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 1:16 pm

Puxa, não sabia desse detalhes! Maldita bruxa Lynn, nojenta!!! Blé!
Estou AMANDO saber dessa historia!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 6:28 pm

Taí uma coisa que não entendo, com que direito a Lynn ficou tão revoltadinha quando ele se envolveu com a 3ª

esposa dele. Ela também não se envolveu com um homem casado? Aqui se faz aqui se paga como diz o ditado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 7:47 pm

Gê escreveu:
Taí uma coisa que não entendo, com que direito a Lynn ficou tão revoltadinha quando ele se envolveu com a 3ª

esposa dele. Ela também não se envolveu com um homem casado? Aqui se faz aqui se paga como diz o ditado.
Ela fez pior! Porque depois que Dodie resolveu dar liberdade a ele, com o intuito de manter seu casamento, ele se acomodou, então Lynn se casou com outro homem para fazer ciúmes para Mike e forçá-lo a largar a primeira família. Isso também não adiantou, então ela deu sua última e vitoriosa cartada, que foi o golpe da barriga! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptySeg Set 02, 2013 11:39 pm



TERCEIRA TEMPORDA

1961-1962


Se o anúncio da segunda temporada havia chegado com surpresa
(A NBC havia pensado no cancelamento),
o anúncio da terceira temporada não causou estranheza!!
Porque Bonanza já estava fazendo sucesso!

E com a mudança de horário, o sucesso de Bonanza explodiu!!!
A NBC passou a exibir “Bonanza” às 21:00 horas nos domingos à noite
e a audiência aumentou de forma alucinante,
levando a série produzida por David Dortort
ao segundo lugar entre os programas de maior audiência.

O patrocinador não era mais a RCA Victor
e sim a fábrica de automóveis Chevrolet, divisão da General Motors.

Conquistado o público, Michael Landon,
bem como os outros três atores que interpretavam os Cartwrights
se tornaram celebridades e seus salários começavam a despontar
como os maiores entre os atores de séries de TV.
Nada mal se comparado com os salários da primeira temporada que,
pelo fato deles serem desconhecidos do grande público,
seus salários mensais eram muitas vezes inferiores aos dos atores convidados!

Somava-se ao salário as campanhas publicitárias que
os quatro faziam para os belos automóveis da Chevrolet.

Melhor que isso era a expectativa de longevidade da série,
garantia de fama e salários cada vez maiores.

Enquanto Joe se tornava o namorado que as meninas ansiavam,
o filho que pais e mães adorariam chamar de seu,
e o cara que os meninos gostariam de ser...

Michael Landon se tornava não somente uma celebridade,
mas sim, um ídolo,
principalmente para as adolescentes americanas!

Isso tudo era mais um ingrediente para a turbulência
em que se encontrava a vida do jovem Michael Landon!

A fama que a visibilidade da TV trás, da noite para o dia,
já é algo difícil de lhe dar pra qualquer pessoa,
ainda mais para um garoto de 24 anos!
Principalmente quando esse rapaz não é auto-confiante quanto Joe!
Principalmente quando esse rapaz não tem a segurança
que uma estrutura familiar concede, ao contrário,
esse rapaz tem cicatrizes e inseguranças
provocadas por uma família desfuncional.
E isso tudo agravado pelo fato de Michael estar vivendo um drama!

Ele havia encontrado uma família em Dodie e seu filho,
a família que ele nunca tinha tido,
e tudo isso confundido com uma paixão que ele pensou sentir por Dodie...
Uma paixão que depois sucumbiu!

E agora Michael estava apaixonado por outra mulher,
de uma outra forma, uma forma muito diferente, uma paixão que nada tinha de infantil.

Essa paixão havia começado no final da primeira temporada.
Michael já havia pedido a separação à Dodie e confessado seu amor por outra mulher,
Mas Dodie achava que essa paixão era coisa passageira.
E Michael se acomodou em manter esse relacionamento sem afetar seu casamento,
pois ele não queria abandonar seus filhos, que por serem adotivos,
poderiam ser retirados totalmente do seu convívio,
e ele os amava demais!

Little Joe através dos anos! EeeVdMk
Michael, com Josh no colo, e Mark


Enquanto Mike vivia todos esses conflitos,
Little Joe aumentava seu poder de sedução,
agora com um novo traje,
usando uma jaqueta de veludo verde,
combinando lindamente com seus olhos verdes-avelã.

Little Joe através dos anos! Mpe7luB

Completando o novo traje, calças claras,
permitindo marcar melhor sua silhueta,
camisa e bota na cor bege, chapéu e calças na cor de areia.

Little Joe através dos anos! OUUwtlq
Michael Landon, em uma foto de bastidores,
com os trajes de Little Joe

E foi com esses novos trajes, que vimos pela primeira vez,
Little Joe na abertura do primeiro episódio dessa terceira temporada,  The Smiler.
Mas essa vestimenta iria acompanhar Joe por todo o restante do seriado.

Little Joe através dos anos! 5SWBD2u

Esses trajes em Little Joe ficavam tão sexy que depois de décadas,
Quentin Tarantino quis que o personagem principal de seu premiado filme Django Livre
usasse trajes iguais aos de Little Joe,
por achar que lhe dariam um aspecto sexy, e declarou isso em entrevista.

Little Joe através dos anos! U8wQOce


O segundo episódio dessa temporada foi
um daqueles em que toda a família Cartwright brilha igualmente!
Um dos meus preferidos de todos os tempos!
"Springtime", que foi ao ar em primeiro de outubro de 1961,
tendo sido filmado dois meses antes.
       
Little Joe através dos anos! Gt1aPX4

Little Joe através dos anos! X30QSDU

Enquanto isso, o casamento de Dodie e Mike estava cada vez mais frio.
Lynn já não estava se conformando em ser apenas uma amante,
e se antes ela parecia feliz apenas em ter o amor de Mike,
agora ela pressionava para que ele abandonasse a família,
de forma a poder se casar com ela.

Mas Mike não se decidia, e foi mais ou menos nessa época
que Dodie, além de não aceitar o divórcio, resolveu adotar um segundo bebê,
na esperança de ver Mike feliz novamente!
Ele adorava bebês e queria ter um monte deles!
Dodie sabia que isso o manteria mais próximo a ela!
E assim, apesar da incerteza de Mike quanto a essa nova adoção,
começaram os procedimentos para a adoção de Jason,
que como veremos adiante não se concretizou, por causa da separação do casal.
Mas fazia parte dos procedimentos de adoção
que o bebê ficasse convivendo com o casal durante algum tempo,
e assim, por um período de adaptação,
Jason ficou fazendo parte da jovem família de Michael.

Little Joe através dos anos! Pzknijf
Mike, Jason e Josh

Little Joe através dos anos! ZdGAGDG
Toda a família, antes da separação de Mike e Dodie  
e da consequente necessidade de devolução de Jason
para ser entregue a outra família inscrita para adoção.

Além desse turbilhão de emoções
que envolvia Michael em sua vida familiar,
havia também muita turbulência no trabalho,
pois nos últimos tempos
Pernell Roberts demonstrava, mais firmemente,
sua já conhecida insatisfação em permanecer no elenco de Bonanza,
declinando de alguns papéis por diferentes motivos.

E assim, Michael teve que substituir Pernell no protagonismo de alguns episódios,
como ocorreu no terceiro episódio dessa terceira temporada, "The Honor Of Cochise",
onde Michael teve que substituir Pernell às pressas,
através da adaptação do roteiro para a troca de papéis.
No roteiro original desta história, Joe ficava ferido e não Adam.
Era Joe quem ficava deitado atrás da pedra, gemendo...
Era Adam quem carregava Joe no colo, ferido,
atirando contra os inimigos...
Parece que foi essa a cena que ocasionou a necessidade da troca de papéis.
Alguns contam que Pernell se recusou a fazer essa cena.
Então o roteiro foi revertido, e Michael,
foi então designado para executá-la, levantando e carregando Pernell Roberts.
Michael poderia facilmente pegar, levantar e carregar um homem maior do que ele mesmo,
sem nenhum problema, já que ele era um atleta natural e muito forte.

Little Joe através dos anos! 4jgmGDJ

Little Joe através dos anos! ZaXXAOm

O episódio seguinte, "The Lonely House", foi também tumultuado.
Este episódio foi originalmente escrito para o personagem de Adam Cartwright.
Michael Landon poderia folgar durante essas filmagens, já que não teria qualquer participação.
No entanto, Pernell Roberts ligou na semana da filmagem
dizendo que estava gripado e não poderia filmar naquela semana.
O roteiro foi reescrito às pressas para Little Joe,
e mesmo tendo cenas incompatíveis
de serem vividas por alguém tão jovem quanto Joe,
ainda assim, Michael Landon teve uma excelente performance!

Little Joe através dos anos! YDObnl8

Little Joe através dos anos! 82BYRux


Além dessas necessárias adaptações de roteiro
para atribuir a Joe uma história escrita originalmente para Adam,
houveram vários episódios maravilhosos que
foram escritos originalmente para serem centralizados em Joe Cartwright!
Um deles, foi filmado durante o aniversário de Mike, "The Storm".

Little Joe através dos anos! GyJZ8Ob

Little Joe através dos anos! MlvPSBi

Little Joe através dos anos! HQIAqNr

Um mês após seu aniversário de 25 anos,
Michael recebeu um terrível ultimato da mulher pela qual estava apaixonado...
Com a proximidade da consumação da adoção de Jason,
Lynn havia perdido a esperança de que Michael terminasse o casamento  e
havia dito a ele que iria se casar com outro homem...
E ela cumpriu o que prometeu!
Em novembro de 1961 ela se casou com Mannie Baier!
Mas mesmo casada, Lynn continuou apaixonada por Michael,
E os dois ainda mantiveram encontros.

No início de 1962, quando Michael ainda estava casado com Dodie,
ele soube da gravidez de Lynn e decidiu finalmente obter o divórcio para se casar com Lynn.
Era uma decisão difícil, pois significava não concluir a adoção de Jason
e o medo do afastamento de Mark e Josh,
mas era também a realização de um sonho, a paternidade!

Assim, no final dessa temporada Michael já estava decidido a se casar com Lynn,
Mas para o grande público a separação dele e Dodie estava sendo noticiada com surpresa!

Isso tudo deve ter mexido muito com a cabeça do jovem Mike!

Além de toda essa turbulência,
nosso rapaz ainda estaria se dedicando ao seu crescimento profissional
Sim, em janeiro de 1962 Mike co-escreveu o seu primeiro roteiro
para o episódio "The Gamble", que iria ao ar em primeiro de abril de 1962.

O seriado tinha esgotado todos os roteiros
e estava à beira de encerrar a produção por três semanas,
quando Michael imaginou a história ao dirigir para casa a partir dos estúdios
e escreveu-a no fim de semana, em casa e "The Gamble" nasceu.

Little Joe através dos anos! HfLBc5a

A outra razão para ele ter escrito esse roteiro com tanta devoção
foi que ele estava sendo zombado pelos seus companheiros de estrelato,
Lorne Greene, Dan Blocker, e Pernell Roberts.
Eles diziam: "Ah, você não pode escrever,
você é apenas o irmão mais novo,
então pare de sonhar'".
Isso mexeu com os brios do rapaz!

Little Joe através dos anos! 8TufyRP

"The Gamble" ganhou elogios e Hollywood viu
o primeiro indício de que Michael seria um escritor talentoso e dedicado!
O rapaz que parecia bobo e superficial começava a demonstrar
o quanto era um excelente, talentoso e responsável profissional!

O último episódio da terceira temporada foi ao ar em 20 de maio de 1962,
Mas as filmagens haviam terminado em março daquele ano.

Em 22 de abril de 1962, durante as férias das filmagens,
Michael fez uma apresentação na TV no programa chamado "Highway To Melody"
De acordo com um artigo na época,
esta foi a primeira vez que Michael cantou na televisão
e ele estava  muito nervoso.
Ele disse: "No início eu praticamente sussurrei minhas músicas
para que ninguém as ouvisse."

Little Joe através dos anos! MRzXVXr

Little Joe através dos anos! O3UMFRR



Última edição por Maria Vaz em Ter Set 12, 2017 4:22 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 2:01 am

Maria, nesse caso a Lynn usou as mesmas armas que a Dodie, porque as duas usaram seus filhos

pra prender o Mike. Pra mim nisso Dodie ainda foi pior porque Mike era uma criança e ela o fez assumir

a paternidade do filho dela fazendo chantagem emocional. Fez o menino trabalhar como um condenado

pra sustentar a família. Aliás as três souberam direitinho o que fazer pra prender o Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 10:50 am

Gê escreveu:
Maria, nesse caso a Lynn usou as mesmas armas que a Dodie, porque as duas usaram seus filhos

pra prender o Mike. Pra mim nisso Dodie ainda foi pior porque Mike era uma criança e ela o fez assumir

a paternidade do filho dela fazendo chantagem emocional. Fez o menino trabalhar como um condenado

pra sustentar a família. Aliás as três souberam direitinho o que fazer pra prender o Mike.
É, concordo com você, as três usaram os filhos para prender Mike!
Tudo bem que ele já estava apaixonado por cada uma delas, cada uma a seu tempo, mas nunca saberemos se ele teria se casado realmente com elas! Muitas vezes as pessoas se apaixonam mas não se casam... Quem sabe, se não houvesse tido essa pressão para levar Mike ao casamento meio que forçado, ele teria encontrado alguma boa moça para se casar e ter o tal amor eterno, do jeito que ele tanto idealizava???

Mas eu ainda prefiro a Dodie! Eu reconheço que Mike era ainda um menino que tinha acabado de fazer 19 anos, quando ela o chantageou emocionalmente, e hoje sabemos que ela já deveria ter uns 28 anos, e não 25, como haviam dito.  Mas quando ele se envolveu com Lynn, ele também ainda era muito jovem, com 23 anos!! E mais, pelo menos eu consigo ver Dodie realmente apaixonada por um menino, de forma avassaladora, assim como nós somos por ele, mas eu não consigo ver Lynn da mesma forma!! Ela era uma mulher muito vivida e sofisticada!! E segundo conta o site Ponderosa Scenery: "Depois que seu primeiro casamento terminou, ela estava em Hollywood em encontros com homens em torno da cidade."
Ou seja, ninguém me tira da cabeça que Mike foi um alvo fácil, pois um menino que havia se casado tão cedo não teve sequer a oportunidade de ganhar uma experiência de vida capaz de reconhecer que estaria sendo manipulado!
O agravante é que Dodie devia estar meio fria no casamento, então, deve ter sido muito fácil para uma mulher super experiente ter feito Mike se sentir mais homem, tipo "O garanhão", e todo homem adora se sentir assim!

E ela deve tê-lo convencido que seu casamento com Dodie foi meio que complexo de édipo, carência familiar e coisa e tal, o que de certa forma ela até estava certa, mas Mike nunca tinha notado isso antes dela ter alertado ele!!

E ela o manobrou de um tal modo que ele realmente se achava super apaixonado por ela!! Enquanto que só de olhar pras fotos a gente vê nitidamente que eles não combinam!

Com Dodie, eu percebo que eles se divertiam muito, independente da diferença de idade!
Com Lynn, são raras as fotos onde se nota alegria, na maioria a sensação é de que ela não está aprovando algo nele...

Enfim, tadinho do nosso rapaz, só de olhar pras fotos dele nessa época, a gente percebe o quanto ele ainda era bebê!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 11:10 am

amiga obrigada por nos contar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 11:13 am

Maria Vaz escreveu:
TERÇA-FEIRA

Little Joe na terceira temporada de Bonanza!

1961-1962


Little Joe através dos anos! 107fa63f-ed05-46d2-aa9e-5feaddfffe05_zps6b7c6a35
Joe em "The Tin Badge"

Enquanto Little Joe se tornava o ídolo das adolescentes de todo o mundo,
Michael Landon vivia um ano muito turbulento!

Para um garoto de 24 anos, a fama internacional da noite para o dia já é algo difícil de lhe dar,
mas nosso rapaz ainda vivia um drama! Estava apaixonado e não queria abandonar a sua primeira esposa e família.

Poucos meses depois de completar 25 anos, no início de 1962,
Mike soube da gravidez da mulher com quem estava tendo um caso!
Era a realização de um sonho, a paternidade!

Mike jamais deixaria de assumir um filho seu, e para isso, teria que tomar uma decisão.
Iria finalmente se divorciar de Dodie para se casar com Lynn.
Para isso, teve também que abdicar de um terceiro filho adotivo, com quem Dodie não quis permanecer após o divórcio.
Isso tudo deve ter mexido muito com a cabeça do jovem Mike!


Além de toda essa turbulência, nosso rapaz ainda estaria se dedicando ao seu crescimento profissional
Sim, em abril de 1962 Mike co-escreveu o seu primeiro roteiro! (Episódio "The Gamble")

O seriado tinha esgotado todos os roteiros e estava à beira de encerrar a produção por três semanas, até que novos roteiros fossem escritos. Michael discutiu com a NBC durante três meses para começar sua carreira de escritor e só levou dois dias para escrever "The Gamble" e as filmagens estavam prontas no dia seguinte, na segunda-feira. Ele imaginou a história ao dirigir para casa a partir dos estúdios e escreveu-a no fim de semana em casa e "The Gamble" nasceu.

Little Joe através dos anos! 02018ec0-6fe0-494f-a772-5e87656c79c9_zpsb860df5b
Joe em "The Gamble"

 A outra razão para ele ter escrito esse roteiro com tanta devoção foi que ele estava sendo zombado pelos seus companheiros de estrelato, Lorne Greene, Dan Blocker, e Pernell Roberts. Eles diziam: "Ah, você não pode escrever, irmão mais novo, então pare de sonhar'". Isso mexeu com os brios do rapaz!

"The Gamble" ganhou elogios e Hollywood viu o primeiro indício de que Michael seria um escritor talentoso e dedicado! O rapaz que parecia bobo e superficial começava a demonstrar o quanto era um excelente, talentoso e responsável profissional!




Fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 12:37 pm


FOTO BÔNUS DE TERÇA-FEIRA

Já que vocês estão gostando tanto, resolvi trazer uma foto extra da terceira temporada!

Dá pra ver direitinho a carinha de bebê de Mike,
nessa época em que estava tendo um caso com Lynn !


Little Joe através dos anos! 8dbe3317-473a-4595-b1f3-269bafe772f5_zps316f3f5b
Joe em The Friendship
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 12:40 pm

essa carinha me mata Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 1:09 pm

Carinha de me leva pra casa:340: Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 5:53 pm

Gê escreveu:
Taí uma coisa que não entendo, com que direito a Lynn ficou tão revoltadinha quando ele se envolveu com a 3ª

esposa dele. Ela também não se envolveu com um homem casado? Aqui se faz aqui se paga como diz o ditado.
Exatamente!! Bravo! Bravo! 
Acho que ela ficou mais revoltada de não poder mais ir a festas glamorosas, ser fotografada e vista como uma "celebridade" (o que ela não era sem ele) e gastar muito dinheiro do trabalho suado de Mike. Odeio baratas! 

Maria Vaz escreveu:
Ela fez pior! Porque depois que Dodie resolveu dar liberdade a ele, com o intuito de manter seu casamento, ele se acomodou, então Lynn se casou com outro homem para fazer ciúmes para Mike e forçá-lo a largar a primeira família. Isso também não adiantou, então ela deu sua última e vitoriosa cartada, que foi o golpe da barriga! Piscadela 
Diabolicaa essa mulher!

Maria Vaz escreveu:
É, concordo com você, as três usaram os filhos para prender Mike!
Tudo bem que ele já estava apaixonado por cada uma delas, cada uma a seu tempo, mas nunca saberemos se ele teria se casado realmente com elas! Muitas vezes as pessoas se apaixonam mas não se casam... Quem sabe, se não houvesse tido essa pressão para levar Mike ao casamento meio que forçado, ele teria encontrado alguma boa moça para se casar e ter o tal amor eterno, do jeito que ele tanto idealizava???

Mas eu ainda prefiro a Dodie! Eu reconheço que Mike era ainda um menino que tinha acabado de fazer 19 anos, quando ela o chantageou emocionalmente, e hoje sabemos que ela já deveria ter uns 28 anos, e não 25, como haviam dito.  Mas quando ele se envolveu com Lynn, ele também ainda era muito jovem, com 23 anos!! E mais, pelo menos eu consigo ver Dodie realmente apaixonada por um menino, de forma avassaladora, assim como nós somos por ele, mas eu não consigo ver Lynn da mesma forma!! Ela era uma mulher muito vivida e sofisticada!! E segundo conta o site Ponderosa Scenery: "Depois que seu primeiro casamento terminou, ela estava em Hollywood em encontros com homens em torno da cidade."
Ou seja, ninguém me tira da cabeça que Mike foi um alvo fácil, pois um menino que havia se casado tão cedo não teve sequer a oportunidade de ganhar uma experiência de vida capaz de reconhecer que estaria sendo manipulado!
O agravante é que Dodie devia estar meio fria no casamento, então, deve ter sido muito fácil para uma mulher super experiente ter feito Mike se sentir mais homem, tipo "O garanhão", e todo homem adora se sentir assim!

E ela deve tê-lo convencido que seu casamento com Dodie foi meio que complexo de édipo, carência familiar e coisa e tal, o que de certa forma ela até estava certa, mas Mike nunca tinha notado isso antes dela ter alertado ele!!

E ela o manobrou de um tal modo que ele realmente se achava super apaixonado por ela!! Enquanto que só de olhar pras fotos a gente vê nitidamente que eles não combinam!

Com Dodie, eu percebo que eles se divertiam muito, independente da diferença de idade!
Com Lynn, são raras as fotos onde se nota alegria, na maioria a sensação é de que ela não está aprovando algo nele...

Enfim, tadinho do nosso rapaz, só de olhar pras fotos dele nessa época, a gente percebe o quanto ele ainda era bebê!!
Concordo totalmente!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Acho que a Lynn é a grande vilã! Vocês já repararam que nas fotos onde Mike vai dar um beijo nela, ela está afastada dele como que fugindo ou não suportando o beijo delicioso desse homem? Olhões Como pode?? Se fosse eu atacava ele sempre!!! Rindo 
Ela visivelmente não era carinhosa como ele era.
E como a Maria falou, parece que eles nunca se divertiam...
Fico que perguntando se ela só quis Mike por interesses $$

Estou amando esse POD, continueeee Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 9:14 pm

As fotos continuam maravilhosas Maria. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Acho q esses casamentos de Mike são mesmo polêmicos,
mas se deixarmos o ciúme de lado e tentarmos ver por outro ângulo...
Penso q apesar de Mike ser um garoto no 1º e 2o. casamento, temos q ver q ele era mto carente e problemático
em relação a sua mãe, então acho q ele se envolvia com mulheres mais velhas pra buscar
a mãe q não teve e o fato delas usarem os filhos o deixavam ainda mais envolvido na busca à
família perfeita.
Talvez se ele tivesse tido uma infância e adolescência saudável, não casasse tão cedo e tivesse
encontrado um único gde amor na vida.

Quem sabe...EU!!!!!Luv Luv Luv Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! EmptyTer Set 03, 2013 9:22 pm

Maria acertou em cheio adoro tópicos assim, sabendo os detalhes , da epoca exata que as coisas aconteceram... Vou degustar desse topico tim tim por tim tim, Correndo feliz  Bravo! Bravo! Bravo! 
Gente ele era muito bebe para tanta experiência, que pressa para viver....
Vou assistir a novel e volto muita coisa para ver e ler Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Little Joe através dos anos! Empty
MensagemAssunto: Re: Little Joe através dos anos!   Little Joe através dos anos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Joe através dos anos!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon através dos anos! Sua vida e seu trabalho - ano a ano!!
» Veja os episódios através do youtube!
» Visita ao túmulo de Mike (Através de um lindo video)
» 23 ANOS SEM MICHAEL LANDON!!!
» Mike, há 25 anos, no andar de cima... Tragam suas homenagens!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: