Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Maria Vaz
monica_carolina
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 5:12 pm

Sempre quando vc comenta essa coisas da infância do Mike parece que foi ontem que aconteceu e eu fico querendo dar uns cascudos nos pais dele.
Moniquinha os caps estão lindos!!! Hoje ainda não assisti o Charles acabei de chegar em casa. Assim que colocar em dia venho aqui, Tchau! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 12:54 pm

amigas que bom que gostaram das caps Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:15 pm

agota ta passando there is no place like home Joia! 
o nosso bebe fica com saudades do Walnut grove Olhões Olhões Olhões Olhões Tadinho Olhões Olhões Olhões 



 photo Sintiacutetulo_zpsab155699.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8af58b62.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps38b5e88d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ab81fca.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse11543e7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsffc84a8d.jpg


continuo Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:33 pm

Monica ligeirinha ataca de novo. Hahaha obrigada amiga! Vc é maravilhosa!!!

O episodio nem acabou e vc ja fez a cap... Como vc consegui amiga?
Gente, que raiva desse dono do saloon!!! Eu já teria dado uma surra nele! Pobre Charles!!! Ninguem merece ter um patrão que se acha um deus.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 1:40 pm

Vivi Landon escreveu:
Monica ligeirinha ataca de novo. Hahaha obrigada amiga! Vc é maravilhosa!!!

O episodio nem acabou e vc ja fez a cap... Como vc consegui amiga?
Gente, que raiva desse dono do saloon!!! Eu já teria dado uma surra nele! Pobre Charles!!! Ninguem merece ter um patrão que se acha um deus.
amiga os episodios dos pioneiros estão no youtube.Então eu faço caps desses episodios Joia! 
Fico mto feliz que tenha gostado  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 




Esse patrão merece  Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro tadinho do bebe Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 3:27 pm

Esse episódio tem cenas maravilhosas, daqueles que lavam a alma!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Não vi hoje, então, super obrigada pelas caps Monica!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 4:11 pm

monica_carolina escreveu:
amiga os episodios dos pioneiros estão no youtube.Então eu faço caps desses episodios Joia! 
Fico mto feliz que tenha gostado  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 




Esse patrão merece  Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Bang bang Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro Tiro tadinho do bebe Olhões Olhões Olhões
Ah tá! Rindo Rindo 

É isso ai Monica! Acaba com ele Odeio baratas! Odeio baratas! 

O final não poderia ter sido melhor, o cara perdeu tudo Rolando de rir Bem feito!!! Scorn 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 4:29 pm

Moniquinha obrigada pelos caps, esse episodio me emociona muito, fico parecendo boba assistindo, acho ele de uma grandeza....estou louca para ver amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Ago 28, 2013 4:34 pm

Obrigado pelas caps amiga.

Os pioneiros não dá mais pra eu assistir todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 1:18 pm

amigas o episodio de hoje tem 3 partes não?
O Charles quer ter outro filho.Olhões Olhões To falando do Albert  Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zps4a3a749c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps09b64dce.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb4624284.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84d28ab8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse8d9b08f.jpg


vou continuar Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 4:08 pm

Pois é, parece uma maldição!! Não quero ver! 
Esses guris tão sempre atrapalhando as nossas vidas!! Bravo 

Como se não bastasse Jamie tomando todo o tempo precioso onde deveríamos estar apreciando os legítimos Cartwrights,

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Images1_zpsdefb3194

agora temos também em Pioneiros que aturar mais esse fedelho! Privada 
Já não chegava a insuportável da Laura???? Birra Birra Birra 
Ainda tinham que trazer mais esse moleque, que mais parece um passarinho de biquinho de lacre!!! Odeio baratas! 
Me digam se ele não é igual????

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Artworks-000007030805-qr5ghx-crop_zps0b4c8ca8
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 5:09 pm

Hahahahahaha eu ri muito aqui!! " parece um passarinho de biquinho de lacre" essa foi otima. Pior que parece mesmo!!!
Mas eu fiquei até com pena dele, quando Charles vai falar com ele e ele estava chorando e depois ficou super feliz tde ter sido convidado para ir junto... Tadinho, eu fiquei com dó!! Charles tbm ficou preocupado de deixar ele lá, ele tem um coração imenso! Achei lindo!! A carinha so Charles quando a bruaca concordou levar o menino foi tão bonitinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 5:28 pm

Vivi Landon escreveu:
Hahahahahaha eu ri muito aqui!! " parece um passarinho de biquinho de lacre" essa foi otima. Pior que parece mesmo!!!
Mas eu fiquei até com pena dele, quando Charles vai falar com ele e ele estava chorando e depois ficou super feliz tde ter sido convidado para ir junto... Tadinho, eu fiquei com dó!! Charles tbm ficou preocupado de deixar ele lá, ele tem um coração imenso! Achei lindo!! A carinha so Charles quando a bruaca concordou levar o menino foi tão bonitinha!!!
Pois é, Charles é uma gracinha mesmo!!! Joia! 

Olhem, a gente reclama que o Albert entrou pra família, e que o seriado não ficou tão bom quanto era antes, mas a verdade é que Mike era um gênio e a Little House (Pioneiros) dele continuou fazendo um enorme sucesso junto ao público!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Mike sempre ganhava os prêmios que eram votados pelo público!! E no final dessa temporada, em março de 1979 (o episódio de hoje foi ao ar em outubro de 1978), o seriado foi escolhido pelo público como o melhor programa de televisão!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Vocês já viram como foi a entrega do prêmio??
Mike estava uma gracinha!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Pra quem ainda não viu, achei que era oportuno que vissem agora, pois isso é uma prova que os episódios que se seguirão fizeram muito sucesso na época!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Aqui está o vídeo! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 29, 2013 9:54 pm

Aaaaaaah que legal!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Obrigada pelo vídeo amiga!!! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!

Vcs lembram como se chama esse ator gigante? (primo do Hoss) Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 11:17 am

amigas adorei seus comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
maria obrigada pelo video Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 1:19 pm

agora ta passando a ultima parte desse episodio
Charles fica feliz no walnet grove .Nos as joegirls queremos ficar com ele Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpsc472e873.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps433f692f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps341c3e8d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa1ba2068.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsee959018.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8cdafc6a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 4:01 pm

Uau que caps Moniquinha!!!!! Obrigada amiga, bebei!!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 7:32 pm

Parabéns amiga!!!

Obrigada pelas caps.Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Ago 30, 2013 7:39 pm

Moniquinha ri demais do seu desabafo Rolando de rir Rolando de rir  ele parece um passarinho sim, mas eu acho ele lindinho e o pulo que ele deu quando Charles convidou para ir junto me conquistou.
Vc se lembra o Albert faz o Charles na infância acho que por isso há uma aceitação maior entre os fãs dos Os Pioneiros...
Agora vou te contar o Charles vai adotar mais 2 filhos, ( será que posso contar?) Não quero ver! Não quero ver! 
E na vida real ele adotou esses dois irmãos , só o Albert que acho que não é fato real. Alguem sabe?
Vou na comunidade do orkut ve se acho essa explicação.

Tchau! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySáb Ago 31, 2013 4:57 pm

Silvia escreveu:
Moniquinha ri demais do seu desabafo Rolando de rir Rolando de rir  ele parece um passarinho sim, mas eu acho ele lindinho e o pulo que ele deu quando Charles convidou para ir junto me conquistou.
Vc se lembra o Albert faz o Charles na infância acho que por isso há uma aceitação maior entre os fãs dos  Os Pioneiros...
Agora vou te contar o Charles vai adotar mais 2 filhos, ( será que posso contar?)  Não quero ver! Não quero ver! 
E na vida real ele adotou esses dois irmãos , só o Albert que acho que não é fato real. Alguem sabe?
Vou na comunidade do orkut ve se acho essa explicação.

Tchau! 

sil a Maria falou disso. Piscando 
agora fico curiosa  Piscando 



 amigas que bom que gostaram das caps   Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 1:37 pm

ta passando fagin
A laura fica com ciumes do Charles  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Não gosto disso Olhões Olhões Olhões Olhões 
O charles é so das Joegirls   Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps70f68683.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4a7981be.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d122f09.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps123fdd3c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7a2a79d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa06aebec.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9ab2f2c9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 2:01 pm

Lindas as suas caps, Moniquinha!! Bravo! 
Charles é mesmo muito lindo, não me admira que todos estivessem disputando sua atenção! Olhões 
Mas eu queria que ele não desse atenção pra nenhum daqueles dois chatinhos!!!! Birra 
Não sei qual dos dois é mais insuportável, se Laura ou Albert! Privada 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Set 02, 2013 2:38 pm

Obrigada pela caps, Monica!!!
Chorei quando vi a carinha do Albert chrorando quando ele ouviu a Laura dizendo que ele era seu irmão! Que bonitinho!!!! Uma graça!! E o Charles todo bobo dizendo "eles são meus filhos".... Eu achei mto bonitinho esse episodio.

Isso acontece muito nas familias, achei lindo o Mike ter abordado sobre isso (acho que ele msm passou por isso né). Um tema ainda super atual que afeta as familias... Só tenho elogios para Mike!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 1:35 pm

amigas fico feliz que tenham gostado das caps  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
O episodio de hoje é Harry happening Joia! 
O nosso bebe ta lindo demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens como pode ser assim? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps5e64c465.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa5e48281.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5688322f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps88bb24a5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps624f2e54.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf6f8ba6c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Set 03, 2013 5:21 pm

Silvia escreveu:
Agora vou te contar o Charles vai adotar mais 2 filhos, ( será que posso contar?)  Não quero ver! Não quero ver! 
E na vida real ele adotou esses dois irmãos , só o Albert que acho que não é fato real. Alguem sabe?
Vou na comunidade do orkut ve se acho essa explicação.

Tchau! 
Hããã?? Quem? Não lembro disso, não!!! Mike adotou eles? Confuso Confuso Confuso Explica pq eu tô confusa!

Obrigada pelas caps querida!!

Fofoca é fogo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 6 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: