Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Maria Vaz
monica_carolina
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 1:16 pm

Hoje ta passando someone please love me
Acho que vou morrer Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
que lindo ne?? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps99718198.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps05ee291a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5e63c6e1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7f8dd73a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps67d1f9a8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc72800d8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6fb6a47b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps70656f26.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 1:35 pm

Estou assistindo, Monica!

Coitada da mulher, Charles Ingalls deitadinho de bruços na grama está pura sedução. Baba Baba Baba 

A mulher já está doida pra atacá-lo. E que mulher não ficaria doida por um homem atencioso, carinhoso

e gostoso assim? Baba Baba Baba 

Esse marido dela acho que foi o tal que atirou na perna do Hoss.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 2:32 pm

Gê escreveu:
Estou assistindo, Monica!

Coitada da mulher, Charles Ingalls deitadinho de bruços na grama está pura sedução. Baba Baba Baba 

A mulher já está doida pra atacá-lo. E que mulher não ficaria doida por um homem atencioso, carinhoso

e gostoso assim? Baba Baba Baba 

Esse marido dela acho que foi o tal que atirou na perna do Hoss.
É mesmo??
Será que foi o cara que atirou em Hoss??

Menina, eu estava justamente aqui não me conformando de só agora ter percebido quem é a atriz que fez a Leslie (a mulher que sucumbiu com razão aos encantos de Charles)!!

Como é que eu pude não ter notado antes?????????

O engraçado é que a gente já comentou mais de uma vez esse episódio de hoje de Pioneiros, mas tem sempre algo que a gente esqueceu de dizer!
Eu tenho certeza que e falei sobre Mike ter reeditado esse script, que havia sido escrito por ele mesmo, para Bonanza, com a diferença de que lá, o roteiro foi escrito por Mike para ser centralizado em Hoss!
Eu lembro também que eu havia comentado que eu adorei o episódio, porque Charles estava belíssimo e sedutor, mas que eu achava meio estranho o comportamento dele... Sedutor demais para um homem que não quer aprontar!!!
Mas eu nunca comentei sobre essa atriz!!
Até porque, nunca tinha percebido que era a mesma atriz que depois voltou a atuar com Mike em H2H!
Será que ele a achava bonita???
Eu não acho, pra mim ela é uma mulher muito normalzinha...

E eu acho também que eu só notei porque e tinha acabado de publicar, no POD de Mike, uma foto onde ela está com ele!!

Vejam bem!! Vou repetir aqui:

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 T2eC16hHJH8FHQqTnqDfBR8jd8cHGg60_12_zpsaf62e762

O nome dessa atriz ´é Jenny Sullivan!
Ela foi a Leslie Harper do episódio de hoje de LHOP e 5 anos depois teve a sorte de contracenar com Mike de novo, sendo a Susan Gaines, do episódio Dust Child, da primeira temporada de H2H!

Aliás, Mike está um Deus nesse episódio de H2H onde ela apareceu!!!
Se quiserem comprovar, basta olhar o tópico que a Moniquinha abriu só pra publicar caps desse episódio!! Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1317-caps-do-episodio-dust-child
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 2:37 pm

Moniquinha, mais uma vez muitíssimo obrigada Abraço Abraço Abraço pelas lindas caps do nosso Charles, que hoje derrete nossos corações!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


, fui pesquisar e você está certíssima!! Aplauso Aplauso Aplauso Esse foi mesmo o cara que atirou em Hoss!! O nome do ator é Charles Cioffi!!


Última edição por Maria Vaz em Qua Set 25, 2013 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 2:41 pm

Esqueceu que Mike tinha uma queda por mulheres esquisitas?

Mas Charles fez o sedutor que não percebe que está seduzindo.

Acho até que Mike não tinha a mínima noção do quanto era sedutor.

Só sei que me coloquei no lugar da mulherzinha e sofri por ela! Eu não

resistiria e agarrava. Principalmente numa cena no final que ele fica em pé

bem atrás dela, quase encostado! Eu teria virado e tascado um beijo! Rindo 

Mesmo que não estivesse no roteiro!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ô homem sexy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 2:50 pm

Gê escreveu:
Esqueceu que Mike tinha uma queda por mulheres esquisitas?

Mas Charles fez o sedutor que não percebe que está seduzindo.

Acho até que Mike não tinha a mínima noção do quanto era sedutor.

Só sei que me coloquei no lugar da mulherzinha e sofri por ela! Eu não

resistiria e agarrava. Principalmente numa cena no final que ele fica em pé

bem atrás dela, quase encostado! Eu teria virado e tascado um beijo! Rindo 

Mesmo que não estivesse no roteiro!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ô homem sexy!!!
É mesmo!!! Joia! 
Quem resistiria??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Eu concordo que ele quis fazer o papel do cara que não sabe que está seduzindo, mas deitar na grama ao lado dela, depois de ter se oferecido pra acompanhá-la num pic-nic, eu acho muito abuso!! Caubói armado 

E o marido dela corno ainda botou o nome do terceiro filho de Charles!!! Hihi 
Ainda bem que a Laura fez questão de dizer que isso foi 2 anos depois, se não eu iria pensar coisas... Piscadela 

OBS: Gê, eu tinha editado a minha mensagem anterior só pra dizer que você estava certa quanto ao artista que interpreto o corno, mas você postou na mesma hora e acho que nem viu, por isso torno a dizer aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 4:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Estou assistindo, Monica!

Coitada da mulher, Charles Ingalls deitadinho de bruços na grama está pura sedução. Baba Baba Baba 

A mulher já está doida pra atacá-lo. E que mulher não ficaria doida por um homem atencioso, carinhoso

e gostoso assim? Baba Baba Baba 

Esse marido dela acho que foi o tal que atirou na perna do Hoss.
É mesmo??
Será que foi o cara que atirou em Hoss??

Menina, eu estava justamente aqui não me conformando de só agora ter percebido quem é a atriz que fez a Leslie (a mulher que sucumbiu com razão aos encantos de Charles)!!

Como é que eu pude não ter notado antes?????????

O engraçado é que a gente já comentou mais de uma vez esse episódio de hoje de Pioneiros, mas tem sempre algo que a gente esqueceu de dizer!
Eu tenho certeza que e falei sobre Mike ter reeditado esse script, que havia sido escrito por ele mesmo, para Bonanza, com a diferença de que lá, o roteiro foi escrito por Mike para ser centralizado em Hoss!
Eu lembro também que eu havia comentado que eu adorei o episódio, porque Charles estava belíssimo e sedutor, mas que eu achava meio estranho o comportamento dele... Sedutor demais para um homem que não quer aprontar!!!
Mas eu nunca comentei sobre essa atriz!!
Até porque, nunca tinha percebido que era a mesma atriz que depois voltou a atuar com Mike em H2H!
Será que ele a achava bonita???
Eu não acho, pra mim ela é uma mulher muito normalzinha...

E eu acho também que eu só notei porque e tinha acabado de publicar, no POD de Mike, uma foto onde ela está com ele!!

Vejam bem!! Vou repetir aqui:

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 T2eC16hHJH8FHQqTnqDfBR8jd8cHGg60_12_zpsaf62e762

O nome dessa atriz ´é Jenny Sullivan!
Ela foi a Leslie Harper do episódio de hoje de LHOP e 5 anos depois teve a sorte de contracenar com Mike de novo, sendo a Susan Gaines, do episódio Dust Child, da primeira temporada de H2H!

Aliás, Mike está um Deus nesse episódio de H2H onde ela apareceu!!!
Se quiserem comprovar, basta olhar o tópico que a Moniquinha abriu só pra publicar caps desse episódio!! Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1317-caps-do-episodio-dust-child
Sempre achei que Mike não tinha um bom gosto para mulheres na vida real.O pobre Mike vivia assombrado por bruxas Blé! Tiro .Sempre me perguntei quais as razões disso, penso que talvez Mike usasse óculos porque tinha miopia grave e estava ficando quase cego,por isso não via o quanto aquelas mulheres eram assombradas Pensativo .Não consigo pensar num motivo melhor ....tadinho do bebê Mike....
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 7:38 pm

Maria Vaz escreveu:
É mesmo??
Será que foi o cara que atirou em Hoss??

Menina, eu estava justamente aqui não me conformando de só agora ter percebido quem é a atriz que fez a Leslie (a mulher que sucumbiu com razão aos encantos de Charles)!!
Eu tbm reparei que o marido corno era o cara que atirou em Hoss. Mas, essa atriz ´´e muito feia!! O que aconteceu com ela quando fez o H2H? Foi atropelada por um caminhão? Ela esta muito mais feia! Assustado 

Gê escreveu:
Esqueceu que Mike tinha uma queda por mulheres esquisitas?

Mas Charles fez o sedutor que não percebe que está seduzindo.

Acho até que Mike não tinha a mínima noção do quanto era sedutor.

Só sei que me coloquei no lugar da mulherzinha e sofri por ela! Eu não

resistiria e agarrava. Principalmente numa cena no final que ele fica em pé

bem atrás dela, quase encostado! Eu teria virado e tascado um beijo! Rindo 

Mesmo que não estivesse no roteiro!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ô homem sexy!!!
Maria Vaz escreveu:
É mesmo!!! Joia! 
Quem resistiria??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Eu concordo que ele quis fazer o papel do cara que não sabe que está seduzindo, mas deitar na grama ao lado dela, depois de ter se oferecido pra acompanhá-la num pic-nic, eu acho muito abuso!! Caubói armado 

E o marido dela corno ainda botou o nome do terceiro filho de Charles!!! Hihi 
Ainda bem que a Laura fez questão de dizer que isso foi 2 anos depois, se não eu iria pensar coisas... Piscadela 

OBS: Gê, eu tinha editado a minha mensagem anterior só pra dizer que você estava certa quanto ao artista que interpreto o corno, mas você postou na mesma hora e acho que nem viu, por isso torno a dizer aqui!
Meninas, concordo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Alguma mulher na face da terra iria resistir Charles seduzindo daquele jeito? Ele não estava exagerando não?? Se eu fosse a Caroline, eu não deixava!!! Caubói armado Já fiquei aqui morrendo de ciúmes... Irritado 
Ele praticamente "trocou" de família por uns dias De mau E na hora que que ele disse que não levaria a Leslie, ele coloca a mão (e que mão) no rosto dela e fica acariciando... meu, Assustado ai foi longe demais!! Sério 
Ou ele fez de proposito ou ele não tinha a menor noção de como ele era irresistível... se bem que a mulher ate disse que estava fascinada pelo jeito doce e atencioso dele. E ele continuou seduzindo... Duh 
Foi muito estranho, como vcs disseram, sedutor demais pra quem não queria nada com ela.
Enfim, bom pra nos que pudemos apreciar esse totosão!!! Love 

Maitê escreveu:
Sempre achei que Mike não tinha um bom gosto para mulheres na vida real. O pobre Mike vivia assombrado por bruxas Blé! Tiro .Sempre me perguntei quais as razões disso, penso que talvez Mike usasse óculos porque tinha miopia grave e estava ficando quase cego, por isso não via o quanto aquelas mulheres eram assombradas Pensativo .Não consigo pensar num motivo melhor ....tadinho do bebê Mike....
Verdade Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 7:45 pm

Pois é Maitê, acho que o problema do Mike não era de vista não!

Infelizmente era falta de gosto mesmo. Blé! 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 11:23 pm

adoro as pesquisas Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Set 25, 2013 11:24 pm

Gê escreveu:
Pois é Maitê, acho que o problema do Mike não era de vista não!

Infelizmente era falta de gosto mesmo. Blé! 

ele gostava das bruxas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Set 26, 2013 1:17 pm

O episodio de hoje é mortal mission
O bebe tem mto frio ne?Olhões Olhões Olhões Olhões Tadinho Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zpsb5ae8a8a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps22667895.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscba5ebd8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf235e704.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8a04f8df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1a38a59c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84c9d196.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Set 26, 2013 3:18 pm

Coisinha mais linda!!! Fan girl Fan girl Fan girl 
Eu poderia aquecê-lo!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas 
Caps lindas!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Eu nunca entendi porque Charles ficou mais preocupado com o recém-adotado Albert do que com sua filha...
Por mais que eu a ache chata, o guri ainda é mais!!
Mas esse não é o problema! Eu entendo que quando a gente adota alguém, gosta tanto como se fosse filho, mas eu acho mais fácil isso acontecer quando você adota a criança nos seus primeiros anos de vida...
Mas neste caso aqui, o Albert foi recém-adotado!! Já crescido! E a Laura é criança também!
Acho natural que Charles se preocupe com o menino, mas nunca a ponto de abraçá-lo prioritariamente, deixando a Laura por conta da mãe...
Por outro lado, justamente a mulher que normalmente tem o coração mais mole, eu nunca a vi tratando o menino realmente como filho...
Só aqui pensando... Pensativo 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Set 26, 2013 7:12 pm

Também reparei isso, mesmo porque a chata da Laura sempre foi o xodó.

Acho que é porque o garoto estava acordado e a garota não. Ou então foi esse

lance do Mike sempre se esforçar pra mostrar que amava igual todos os filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Set 26, 2013 10:13 pm

Tbm percebi isso! Coitada da Laura!!
Ele sempre quis ter filho homem... mas poxa, a Laura é filha biológica que ele viu nascer e crescer!
Até a entendeu quando ela ficou morrendo de ciúmes naquele outro episódio, Charles tá paparicando muito esse moleque! De mau 

Gente, cade o Bruno? Pensativo Ele sumiu depois que a Mary casou... e o fórum ficou um tempo fora do ar, será que ele pensou que o fórum já era? Não 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 12:21 am

Vivi Landon escreveu:
Tbm percebi isso! Coitada da Laura!!
Ele sempre quis ter filho homem... mas poxa, a Laura é filha biológica que ele viu nascer e crescer!
Até a entendeu quando ela ficou morrendo de ciúmes naquele outro episódio, Charles tá paparicando muito esse moleque! De mau 

Gente, cade o Bruno? Pensativo Ele sumiu depois que a Mary casou... e o fórum ficou um tempo fora do ar, será que ele pensou que o fórum já era? Não 
Engraçado, perguntei por ele na sala do TCM e nem tinha visto o seu comentário aqui!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 12:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Tbm percebi isso! Coitada da Laura!!
Ele sempre quis ter filho homem... mas poxa, a Laura é filha biológica que ele viu nascer e crescer!
Até a entendeu quando ela ficou morrendo de ciúmes naquele outro episódio, Charles tá paparicando muito esse moleque! De mau 

Gente, cade o Bruno? Pensativo Ele sumiu depois que a Mary casou... e o fórum ficou um tempo fora do ar, será que ele pensou que o fórum já era? Não 
Engraçado, perguntei por ele na sala do TCM e nem tinha visto o seu comentário aqui!! Joia! 
hehehe sitonia de Joegirls!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 1:21 pm

amigas hoje ta passando the odyssey.Esse é o ultimo episodio da 5 temporada.maria obrigada pela informaçao Joia! 
As historias de pioneiros são mto tristes.Tadinho do menino.Ele vai morrer Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zps28f1988a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps179d3c02.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse6485aa6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4de50081.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf0f180ce.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps90808eff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6e7a69c2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 1:59 pm

Acho muito linda a hora que Charles adere à aventura de levar o menino pra ver o mar!! Nas nuvens 

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!

Vou aguardar os comentários aqui, e no domingo fecho esse tópico, mas se você puder abrir o tópico para comentarmos a próxima temporada, eu já coloco o link por lá, ok?? Assim a gente ajuda o pessoal que vier aqui a encontrar o caminho para o novo cantinho!! Joia! Joia! Joia! 

Eu sou muito abençoada por ter tanta gente parceira a colaborar nos quartos de Mike e de Joe! High five High five High five 
Assim fica mais fácil ser a mediadora!! Correndo feliz 
Desde já agradeço a ajuda, Moniquinha! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 2:12 pm

Lindas caps como sempre, Monica! Joia! 

Mas a parte que mais gosto é do Charles lutando com o cara do trem. Acho o Charles muito pacato e

adoro quando ele dá uma de Little Joe e parte pra cima.

Acho muito fofa a carinha que ele faz quando alguém quer dar alguma coisa pra ele. Dá pra ver que o

orgulho dele não quer aceitar mas é obrigado pelas circunstâncias.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Os Pioneiros Quinta Temporada   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 2:38 pm

Olá pessoal!!! Achei muito lindo o final do episódio de hoje de OS PIONEIROS!!! Aplauso Aplauso Aplauso Não sei se já repararam, mas quando Charles Ingalls fica com os olhos cheios d'água e o queixo tremendo pra chorar...Quase choro Quase choro Quase choro não resisto!!! Dá uma vontade de colocar no colinho...Abraço Abraço Abraço Ah, se pudéssemos fazer uns cafunés...Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 2:48 pm

Então somos duas, Miriam!

Não aguento aquele queijinho tremendo que ele faz desde que era o nosso Baby Joe! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 5:23 pm

Miriam Landon escreveu:
Olá pessoal!!! Achei muito lindo o final do episódio de hoje de OS PIONEIROS!!! Aplauso Aplauso Aplauso Não sei se já repararam, mas quando Charles Ingalls fica com os olhos cheios d'água e o queixo tremendo pra chorar...Quase choro Quase choro Quase choro não resisto!!! Dá uma vontade de colocar no colinho...Abraço Abraço Abraço Ah, se pudéssemos fazer uns cafunés...Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gê escreveu:
Então somos duas, Miriam!

Não aguento aquele queijinho tremendo que ele faz desde que era o nosso Baby Joe! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Olha eu aqui presente nessa lista de adesão de que não resiste ao queixinho de Charles tremendo!! Eu amo roça  Desde que ele era Joe eu já me derretia quando ele fazia beicinho!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySex Set 27, 2013 8:05 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:
Olá pessoal!!! Achei muito lindo o final do episódio de hoje de OS PIONEIROS!!! Aplauso Aplauso Aplauso Não sei se já repararam, mas quando Charles Ingalls fica com os olhos cheios d'água e o queixo tremendo pra chorar...Quase choro Quase choro Quase choro não resisto!!! Dá uma vontade de colocar no colinho...Abraço Abraço Abraço Ah, se pudéssemos fazer uns cafunés...Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gê escreveu:
Então somos duas, Miriam!

Não aguento aquele queijinho tremendo que ele faz desde que era o nosso Baby Joe! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Olha eu aqui presente nessa lista de adesão de que não resiste ao queixinho de Charles tremendo!! Eu amo roça  Desde que ele era Joe eu já me derretia quando ele fazia beicinho!!! Bebês
Olha outra aqui! Yay! 

Amei o que a Miriam disse! Hihi Eu tbm quero dar colinho pra ele!! Meow 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySáb Set 28, 2013 1:01 pm

Maria Vaz escreveu:
Acho muito linda a hora que Charles adere à aventura de levar o menino pra ver o mar!! Nas nuvens 

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!

Vou aguardar os comentários aqui, e no domingo fecho esse tópico, mas se você puder abrir o tópico para comentarmos a próxima temporada, eu já coloco o link por lá, ok?? Assim a gente ajuda o pessoal que vier aqui a encontrar o caminho para o novo cantinho!! Joia! Joia! Joia! 

Eu sou muito abençoada por ter tanta gente parceira a colaborar nos quartos de Mike e de Joe! High five High five High five 
Assim fica mais fácil ser a mediadora!! Correndo feliz 
Desde já agradeço a ajuda, Moniquinha! Grande abraço 
Esse episódio é lindo mesmo !!Nas nuvens  na minha opinião só tem um defeitinho Albert aparece demais nesse episódio hihihihi Linguão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 6 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: