Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 12:02 am



Mike é o convidado! Bravo!
 
Sábado
09 de Março

 
Mike estava sempre muito elegante e de acordo com cada situação, em todos os shows em que era convidado!
Além disso, ele sempre brilhava nesses shows, não somente por sua beleza e elegância, mas também pelo seu carisma e sua desenvoltura!
Ele era o cara!!!


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 ASM-195-CT_F


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 LOSANGELESJUNE10MATCHGAME73thegameshowFromleftbackroMichaelLandonRichardDawsonVickiLawrenceandJackKlugma



Comentário de Pat:

Eu não sei como Mike encontrava tempo para fazer tantos game shows especiais de TV.
 
Eu estou sempre espantada quando vejo todas essas fotos e percebi que eu perdia isso tudo enquanto estava sentado na escola e não tinha uma maneira de gravar!


Comentário de Debbiejo:

Um desses shows se chamava "Você não pode dizer" e era um grande game show da época na NBC, mas que passava às 3:30 da tarde e quando eu podia ver nas revistas que Mike seria convidado, e ele foi várias vezes, eu só queria matar a aula ....... . detestava quando ele estava em algo durante o tempo de escola .... naqueles dias não havia DVRs ou nem mesmo vídeos cassetes.

Comentário de Muskoka:

O comentário de Debbiejo me trouxe grandes lembranças!!!
Quando Mike estava casado com Dodie, havia um programa de TV chamado "Aqui em Hollywood", que, assim como o programa de TV "Estilo de vida dos Ricos e Famosos", também entrevistava as estrelas em suas casas, incluindo um tour pela casa.
Desnecessário será dizer que isso era antes da era do videocassete, então, eu sabia que naquele dia o programa seria com Mike, e também tive que matar a aula para ir correndo pra casa mais cedo e mentir sobre isso, e bater no meu irmão mais novo, para não deixá-lo ver "Popeye" ou "Roy Rogers".
Afinal, eu tinha feito tanta coisa doida para ver Mike no programa durante o horário da aula, que não poderia deixar o meu irmão atrapalhar os meus planos. Naquela época, todos tínhamos apenas uma TV em casa...

Outro comentário de Muskoka:

Só agora vejo o comentário de Pat!
Quanto ao grande número de game shows, rodeios e outras apresentações pessoais que Mike fazia, também me fez lembrar de um artigo que eu li certa vez. Saiu em uma revista meio sensacionalista, quando Mike já estava com Lynn há bastante tempo, que ele tinha que fazer muitas apresentações para poder pagar a extremamente volumosa pensão alimentícia para Dodie!




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 1:38 pm

amiga Esse POD foi maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu adorei,as fotos,os comentarios Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 EmptyDom Mar 10, 2013 5:15 pm

monica_carolina escreveu:
amiga Esse POD foi maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu adorei,as fotos,os comentarios Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!




Foi mesmo maravilhosoooooo!!!! Joia! Joia! Joia!


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)
» FELIZ SEMANA DOS NAMORADOS, MIKE!!!! (POD ESPECIAL COMEMORATIVO)
» Musicas do Mike(29 de fevereiro a 5 de Março)
» POD mensal de março-os bastidores do Mike
» POD Mensal de março. .o olhar do mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: