Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySeg Mar 04, 2013 4:08 pm

Olá!! Eu amo roça
Estou aqui mais uma vez para homenagear nosso Mike! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Desta vez, serão poucas as fotos inédita, mas acho que ninguém se importará de ver Mike em fotos repetidas, né? Piscadela

O fato é que este POD é exatamente igual a um que eu acabei de fazer em um site internacional, então, eu trouxe aqui pra vocês, com alguns comentários dos membros desse forum que tiveram o privilégio de assistir alguns desses shows com Mike naquela época, pela TV!!


Mike é o convidado! Bravo!
 
segunda-feira
04 de Março

 

Eu gostava de ver Mike atuando com ela no Bonanza!
Eu me pergunto o que deve ter sido bom para as JoeGirls que viram este espetáculo onde os dois apareceram juntos novamente!


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Foml4_zpsa5322e1a Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Foml5_zpscc271fba

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Foml3_zps20c0b29f

Comentário de Debbiejo:

Esse foi o episódio piloto para o gameshow chamado Chain Letter, que depois não "pegou".
Mas este em que Mike e Stephanie Powers foram convidados, foi bárbaro!

Foi na época em que o episódio Calamity Over the Comstock havia sido transmitido com grande sucesso!

Michael foi, de fato, a vários desses shows. Ele gostava de ir! Ele se divertia brincando!

Eu vasculhava o Guia da TV para ver se havia alguma dica das celebridades convidadas para esses shows, sempre procurando com ansiedade pelo nome de Mike.





Última edição por Maria Vaz em Dom Mar 17, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySeg Mar 04, 2013 4:11 pm

Amiga vou adorar o seu POD Bravo! Bravo! Bravo!
Gostei mto das fotos .Ameiiii Bravo! Bravo! Bravo! Olha so essa carinha Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada pelo comentario Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySeg Mar 04, 2013 8:24 pm

Eu adoro o episódio em que os dois contracenam. É hilário!

Já tinha visto essas imagens, mas é ótimo revê-las. Se não me engano, há trechos deste show no youtube. Se achar, trago o link.

Parabéns pelo POD, Maria! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyTer Mar 05, 2013 9:00 am

crica escreveu:
Eu adoro o episódio em que os dois contracenam. É hilário!

Já tinha visto essas imagens, mas é ótimo revê-las. Se não me engano, há trechos deste show no youtube. Se achar, trago o link.

Parabéns pelo POD, Maria! Aplauso

Realmente Crica, eu já tinha publicado esta mesma sequência de fotos bem recentemente. Piscadela

Mas eu quis repetir porque eu estou trazendo para o nosso forum os comentários das JoeGirls que viram esses shows pela TV nos Estados Unidos! Joia!

Quanto a haver trechos deste show no youtube, eu nunca vi!!!

Pelo amor de Deus, amiga, se você souber onde está, me diga!!!! Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyTer Mar 05, 2013 9:24 am



Mike é o convidado! Bravo!
 
Terça-feira
05 de Março

 



Às vezes, Mike era convidado e pediam para que trouxesse sua mulher com ele.
Outras, ele a levava sem aviso prévio, apenas para companhá-lo!
Quem sabe que show é esse?
Alguém aqui viu na TV?



Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    MICHAEL_LANDON_12380-web

Comentário de Debbiejo:

Eu acho que o outro homem é o falecido Army Archerd, que foi um colunista de Hollywood por muito tempo. Parece que talvez isso tenha sido a estréia para o filme "Mame", estrelada por Lucille Ball. O filme saiu em 1974.

Comentário de Muskoka:

Sim Debbiejo está certa!!! Esta foi a estréia do filme "Mame". Vocês podem ver isso escrito na cortina!
E quem estava entrevistando Michael era o falecido Army Archerd.
Ele era muito prolífico, com muitos artigos positivos e respeitosos sobre Mike. Seus artigos nas revistas de cinema do dia eram os melhores.



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyTer Mar 05, 2013 10:28 am

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Eu adoro o episódio em que os dois contracenam. É hilário!

Já tinha visto essas imagens, mas é ótimo revê-las. Se não me engano, há trechos deste show no youtube. Se achar, trago o link.

Parabéns pelo POD, Maria! Aplauso

Realmente Crica, eu já tinha publicado esta mesma sequência de fotos bem recentemente. Piscadela

Mas eu quis repetir porque eu estou trazendo para o nosso forum os comentários das JoeGirls que viram esses shows pela TV nos Estados Unidos! Joia!

Quanto a haver trechos deste show no youtube, eu nunca vi!!!

Pelo amor de Deus, amiga, se você souber onde está, me diga!!!! Multi stars Multi stars Multi stars
tbem



Eu tbm gostaria de ver esses videos Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyTer Mar 05, 2013 10:33 am

Maria Vaz escreveu:


Mike é o convidado! Bravo!
 
Terça-feira
05 de Março

 



Às vezes, Mike era convidado e pediam para que trouxesse sua mulher com ele.
Outras, ele a levava sem aviso prévio, apenas para companhá-lo!
Quem sabe que show é esse?
Alguém aqui viu na TV?



Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    MICHAEL_LANDON_12380-web

Comentário de Debbiejo:

Eu acho que o outro homem é o falecido Army Archerd, que foi um colunista de Hollywood por muito tempo. Parece que talvez isso tenha sido a estréia para o filme "Mame", estrelada por Lucille Ball. O filme saiu em 1974.

Comentário de Muskoka:

Sim Debbiejo está certa!!! Esta foi a estréia do filme "Mame". Vocês podem ver isso escrito na cortina!
E quem estava entrevistando Michael era o falecido Army Archerd.
Ele era muito prolífico, com muitos artigos positivos e respeitosos sobre Mike. Seus artigos nas revistas de cinema do dia eram os melhores.







amiga mto obrigada pelos comentarios. Bravo! Bravo! Bravo!
Esse POD é mto interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O Mike ta sempre tão lindo Delirando Delirando Delirando E essa bruxa é tão feia Rindo Rindo Rindo Rindo O belo a a feira Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyTer Mar 05, 2013 4:08 pm

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc esta de parabéns cada foto linda do nosso Belo e essa bruxa com ele aiaaiaiiiaiaiaiaia fazer o que né!!!!
Moniquinha gostei do belo e a feia Engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 10:51 am





Mike é o convidado! Bravo!
 
Quarta-feira
06 de Março

 



A imagem de hoje é uma foto que, infelizmente, está marcada, e que eu sempre evitei publicar aqui!
Mas eu não tinha escolha, pois além de MIke estar lindíssimo, eu gostaria de saber mais sobre este show!
Alguém aqui já viu ou sabe dizer como foi esse show?



Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    MichaelLandoDickMartin1972_zps55f4852c

Comentário de Muskoka:

Esta foto é de "Rowan & Martin's Laugh-In", uma série de TV de comédia que era famosa na TV entre 1967 e 1973.
 
O sujeito sentado ao lado de Michael é um dos co-anfitriões, Dick Martin.





Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 11:24 am

amiga fiquei curiosa Baba Baba Baba Baba Baba Ess show deve ter sido maravilhoso Baba Baba Baba
coisa mais linda Baba Baba Baba Baba
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 12:03 pm

Interessante essa foto, me da uma gastura a tal camisa de força Hmm Olhões fico nervosa só de ver....mas ele esta belissimo, Love ele ai ainda é o Joe? ou o Charles? Confuso gostaria muito de saber??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 5:17 pm

Silvia escreveu:
Interessante essa foto, me da uma gastura a tal camisa de força Hmm Olhões fico nervosa só de ver....mas ele esta belissimo, Love ele ai ainda é o Joe? ou o Charles? Confuso gostaria muito de saber??


Ele ainda é Joe, Sil!!!!

Pela época que esse show passava, Mike ainda fazia Joe, e pelo cabelo dele, já nessas últimas temporadas! Joia!

Mike também não parecia estar se sentindo muito confortável dentro da camisa de força!!! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 5:27 pm

Obrigado Maria Sorriso
É ele tava "cabreiro" riso forçado tb Preso podia baixar o Joe ali mesmo Caubói armado Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQua Mar 06, 2013 10:40 pm

Maria parabéns!!!!!

obrigada por compartilhar Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQui Mar 07, 2013 10:43 am




Mike é o convidado! Bravo!
 
Quinta-feira
07 de Março

 



Às vezes, Mike era o convidado de programas de televisão que seria televisionado a partir de sua própria casa.
 
 
Gostaria de saber qual deveria ser a emoção das JoeGirls daqueles tempos, assistindo TV, e poder se sentir no interior da casa de Mike!


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Joesmyhero6

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    KGrHqVHJEgFBuodvQIBQgtYNSrQ60_3_zps0838a464


Na primeira foto, o sorriso de Mike é incrível! É uma pena a foto ser tão pequena, pois merecíamos ver esse sorriso mais de perto.
Então vou postar uma outra foto igual, em tamanho maior, que infelizmente está marcada, apenas para que possam apreciar o sorriso de Mike!


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    ASM-152-CT_F

Comentário de Muskoka:

Eu assisti essa entrevista de Barbara Walters, que aconteceu do lado de fora, no jardim da casa de Michael em Beverly Hills. Eu tenho a entrevista em fita em casa. Foi durante Little House on the Prairie, provavelmente final dos anos 1970. A entrevista foi uma revelação desde que Barbara Walters não continha quaisquer perguntas. Uma questão em particular foi chocante no momento.
 
Antes deles se sentarem, Michael deu à Barbara & sua equipe de câmera um passeio pela sua enorme propriedade de 10 hectares.
A propriedade era exuberante, paisagística, e tinha uma vista espetacular de Los Angeles pois a propriedade está localizada no topo de um enrolamento no final da rua, Tower Rd.



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQui Mar 07, 2013 10:52 am

Nossa!!!!Eu não entendo o pq esse principe tão maravilhoso gostava das bruxas? Rindo Rindo
Mike era um principe.Então ele morava no seu castelo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQui Mar 07, 2013 11:04 am

Ameiiiiiiiiiiiii Luv essas fotos e que sorriso!!!! precisava estar agarrado na bruxa Bravo
Deve ter sido muita emoção as Garotas do Joe! ver esse programa alias todos que Eu amo os Cartwright devem ter parado para assistir, e mais os fã de Os Pioneiros, aiaiiiaiiaiia eu queria ter conhecido o interior da casa de Mike agora imagina naquela epoca!!!

Essa quinta vc se superou amiga!!! Adoro Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptyQui Mar 07, 2013 10:17 pm

monica_carolina escreveu:
Nossa!!!!Eu não entendo o pq esse principe tão maravilhoso gostava das bruxas? Rindo Rindo
Mike era um principe.Então ele morava no seu castelo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo!









Concordo com você.
Dizem que os oposto se atraem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySex Mar 08, 2013 9:52 pm

Genteeee!!!! Não quero ver!

Desculpem!!! Olho roxo

Acabei não fazendo o POD de Mike ainda, hoje!!!! Vergonha

Mas ainda vou fazer!!!! Multi stars

Aguardem!!!!! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Sex Mar 08, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySex Mar 08, 2013 9:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeee!!!! Não quero ver!

Desculpem!!! Olho roxo

Acabei não fazendo o POD de Mike ainda!!!! Vergonha

Mas ainda vou fazer!!!! Multi stars

Aguardem!!!!! Joia!

aguardamos Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySex Mar 08, 2013 10:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeee!!!! Não quero ver!

Desculpem!!! Olho roxo

Acabei não fazendo o POD de Mike ainda, hoje!!!! Vergonha

Mas ainda vou fazer!!!! Multi stars

Aguardem!!!!! Joia!




Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySex Mar 08, 2013 10:53 pm



Mike é o convidado! Bravo!
 
Sexta-feira
08 de Março

 



Às vezes, por mais estranho que possa parecer, Mike era o convidado para ser o apresentador!
E ele sabia como fazê-lo bem!
 
Será que alguma de vocês viu Mike nestes dois programas de TV?


Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    E8c9c6fc-ed4d-40aa-be98-8b50f7675e87_zps6258634a

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    B5URzlCWkKGrHqIOKnEEy0W-ZP43BMtKNqpGQ_3_zps20ba2639

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    05c0fada-7f7f-45ac-b13e-bc02133c5044_zps14a7a483



Comentário de Muskoka:

Como afirma a lateral de uma das fotos, às vezes, Michael era o anfitrião convidado do programa de Johnny Carson. Michael entrevistava os convidados.
Eu sempre fazia um esforço para permanecer acordada naquela noite especial.
 
Ele era excelente e sabia como levar o show por conta própria, tendo sido hóspede de Johnny muitas vezes.
 
Michael era muitas vezes o co-anfitrião do Torneio da Parada das Rosas, em Pasadena, Califórnia no dia de Ano Novo.

Ele sentava-se na cabine da NBC, acima do desfile, e ia descrevendo os carros alegóricos, conforme eles iam passando.
 
Um ano, um flutuador de altura foi pego nos fios aéreos na rua.

Eles tiveram que parar o desfile até que desembaraçaram a bóia da fiação.

Com esta falha, Michael teve de pôr de lado o roteiro e conversar durante todo o atraso, que foi relativamente longo.

Eu estava espantado como ele poderia improvisar tão bem e tão espontaneamente durante este inesperado atraso no desfile.

Isso foi um grande feito!!!





Última edição por Maria Vaz em Sex Mar 08, 2013 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySex Mar 08, 2013 11:06 pm

Nossa amiga.Eu fiquei emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Adorei o comentario e as fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O nosso Mike é uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySáb Mar 09, 2013 11:50 am

Nossa, grande feito mesmo a maioria só fala o que é combinado Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    EmptySáb Mar 09, 2013 5:27 pm

Um espetáculo, como sempre, Maria.

Parabéns, amiga. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)    Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)	    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike é o Convidado Especial! (POD de 4 a 9 de março)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike em todas as idades! ( 02 à 07 de março de 2015 )
» FELIZ SEMANA DOS NAMORADOS, MIKE!!!! (POD ESPECIAL COMEMORATIVO)
» POD Mensal de março. .o olhar do mike
» Musicas do Mike(29 de fevereiro a 5 de Março)
» POD mensal de março-os bastidores do Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: