Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)

Ir para baixo 
+7
crica
alda smith
sandra regina
monica_carolina
Virginia Landon
Silvia
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 8:56 am

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!!

Luv Garotas do Joe! Buquê de flores

DOMINGO
24 DE FEVEREIRO DE 201
3


Hoje vou invadir o POD da Maria.

Todas as JoeGirls amaram as homenagens que receberam durante a semana, mas está faltando alguém no hall da fama.

Esta joegirl é membro fundador do nosso rancho e, desde o comecinho ficou superanimada com a possibilidade de termos um cantinho para Bonanza em língua portuguesa. Desde então, tem sido uma fã ávida, dedicada e muitíssimo criativa, além de uma pesquisadora insuperável.

Como a maioria de nós, seu amor por Joe começou lá na infância e ficou perdido no limbo por muitos anos, mas depois que redescobriu o Little Lindo, Mike tomou conta definitivamente do seu coração e sua dedicação à preservação da memória do nosso amado menino tem sido invejável.

Vocês todas já devem saber de quem estou falando.

Trazer uma foto apenas seria pouco para demonstrar a gratidão de Mike. Então, preparamos um pequeno mimo. Pena que não encontrei uma gravação na voz dele para essa música, mas ela é mais do que adequada porque você é mais do que uma garota de Joe. É uma garota de Mike.

Maria, a homenagem de domingo é para você!




Última edição por crica em Dom Fev 24, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 9:23 am

Parabens Maria Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço :
Crica O video ficou maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 12:21 pm

Meu Deus!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Por essa eu não esperava!!! Love!

Crica, você me deixou completamente sem ação!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Eu estava ansiosa pra vir aqui, pra homenagear a JoeGirl de hoje, e para minha surpresa, eu vejo nada mais nada menos do que essa homenagem para mim!!!!! *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0* *0*

Crica do céu, quase tive um treco!!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

E você usou várias das imagens recém-publicadas!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Ou seja, você fez isso tudinho agora... que lindo!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Que delícia!! Torcida Torcida Torcida

Acordar e receber isso de você é uma emoção inenarrável!! Olhões Olhões Olhões

Eu quero dizer que eu estou muito agradecida e que eu sempre serei, por ter esse cantinho aqui, o nosso play-ground de emoções!!! Nas nuvens Eu amo roça

E eu também quero parabenizar você pelo video!! Parabéns! Ficou lindíssimo!! Bravo! Bravo! Bravo! E a música realmente é maravilhosa!! Aplauso Aplauso Aplauso

Obrigada querida!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Eu não merecia tanto!! Abraço Abraço Abraço

Eu amei!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 12:59 pm

Que bom que você gostou, Maria! Luv

Você merece tudo isso é muito mais.

O vídeo ficou simplezinho porque, como você percebeu, foi feito de última hora com imagens que estavam sendo publicadas. Ah! A Virgínia também tem culpa no cartório. rsrsrsrs

Um beijo enorme, cheio de carinho, admiração e gratidão, amiga.

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 3:59 pm

crica escreveu:
Que bom que você gostou, Maria! Luv

Você merece tudo isso é muito mais.

O vídeo ficou simplezinho porque, como você percebeu, foi feito de última hora com imagens que estavam sendo publicadas. Ah! A Virgínia também tem culpa no cartório. rsrsrsrs

Um beijo enorme, cheio de carinho, admiração e gratidão, amiga.

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Obrigada a você também, Vi!!! Thank you! Thank you! Thank you!

Que culpa maravilhosa!!!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!

Vocês me deram um grande presente!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3

Obrigada a vocês duas pela idéia e pelo feito!!! Grande abraço Grande abraço


Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 5:24 pm

Parabéns Maria homenagem mais que merecida, Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

pois além de todo esse amor por Mike esse carinho que você tem com a gente.

e essa acolhida que temos quando estamos chegando. Joia! Joia! Joia! Joia!


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 5:35 pm

alda smith escreveu:
Parabéns Maria homenagem mais que merecida, Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

pois além de todo esse amor por Mike esse carinho que você tem com a gente.

e essa acolhida que temos quando estamos chegando. Joia! Joia! Joia! Joia!


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso



concordo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 6:07 pm

Parabéns Maria, vc merece amiga por toda sua dedicação ao rancho e cuidados com as Joegirls, e toda família
Cartwright!!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Achei a idéia da Crica ótima em fazer um vídeo, ela é Poderosa Bravo! Bravo! Bravo!

Uma delícia de vídeo com as fotos recém publicadas e uma linda música, puro romantismo digno do nosso MIKE!

Aproveite... Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 10:05 pm

Adorei Maria Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida vc merece mesmo querida, Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Little Joe Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyDom Fev 24, 2013 10:11 pm

O amor nos faz eterno, Crica que lindo viu!!!!! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! adorei o video e vc ter sido Caubói armado Caubói armado nessa homenagem, acho que não escrevo só por mim mas todas adoramos vc ter tido essa iniciativa pois a Maria merece. Joia! Joia! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 10:50 am

Parabéns Maria vc merece e muito mais Mil coisas Bravo! Bravo! Bravo!
do Nosso Michael obrigada pelas fotos e videos Lindos Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
do nosso Lindo Mike Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 2:20 pm

Eu agradeço a todas vocês!!! Grande abraço

À Crica, por ter invadido o POD com esse presentão pra mim, com o maravilhoso video que ela fez, Abraço

e a todas vocês, por suas palavras tão doces e amigas! Thank you! Thank you! Thank you!
Vocês todas me deixaram meio sem ação. Delirando

Eu é que agradeço a todas vocês por fazerem parte do nosso rancho! Ponderosa

Muito obrigada a todas vocês por fazerem parte dessa emoção!!! Grande abraço Garotas do Joe! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 2:44 pm



Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!!

Love! De Para Garotas do Joe!

SEGUNDA-FEIRA
25 DE FEVEREIRO DE 2013


A JoeGirl que eu iria homenagear no domingo teve que esperar até hoje, porque a Crica fez aquela maravilhosa surpresa pra mim!
Mas como eu já havia dito que o nosso POD iria continuar pelo início desta semana,
eu tenho certeza que todos estarão a postos, para prestigiar mais esta dedicada amiga do nosso rancho, que é também um JoeGirl maravilhosa!

Ela nunca fez POD algum para Joe ou Mike, mas eu tenho certeza que faria, se soubesse como!

Mas mostre uma foto qualquer pra ela, com o nosso Joe, e ela lhe dirá a que episódio a cena pertence, sem erro!!

Esta é uma JoeGirl que já viu quase todos os episódios de Bonanza no Youtube várias vezes, tal o seu amor por Little Joe!

Ela também adora participar dos comentários dos episódios que vemos todos os dias, assim como de outros que propomos!

Além disso, ela é muito participativa nos chats que promovemos!
Mas isso, depois de ter ficado namorado o nosso forum em silêncio durante muito tempo!!!

Que bom que ela resolveu sair do anonimato e veio participar do forum conosco!!
Assim, nós passamos a conhecê-la, admirá-la, e hoje ela é uma JoeGirl muito querida aqui no nosso rancho!

Ela está em viagem ao exterior e se despediu de nós todas, morrendo de tristeza de saber que iria perder alguns episódios inéditos na TV!
Talvez ela não veja essa homenagem, exatamente por estar viajando.
Mas eu tenho certeza que ela verá quando chegar!!!

Hoje, os aplausos são pra ela!!!

Este conjunto de fotos é em sua homenagem, Gê!!! Buquê de flores




Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Foml4_zpsa5322e1a Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Foml5_zpscc271fba

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Foml3_zps20c0b29f
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 3:18 pm

Parabéns Gê Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 3:38 pm

Parabens Ge Grande abraço Grande abraço Grande abraço
A gente ta com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 5:42 pm

É verdade a Gê é demais , rápida que só ela Caubói armado ... Maria e que sorriso a mulherada perto quase teve um treco ele abriu um sorriso matador Joia!

Gê, vc merece esse sorriso viu, um beijão para vc e e espero que vc volte logo Awww! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 6:53 pm

Silvia escreveu:
É verdade a Gê é demais , rápida que só ela Caubói armado ... Maria e que sorriso a mulherada perto quase teve um treco ele abriu um sorriso matador Joia!

Gê, vc merece esse sorriso viu, um beijão para vc e e espero que vc volte logo Awww! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Você tem razão!!!
O sorriso dele é mesmo matador!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
E o mulheril se derreteu sim!!! Babão Babão Babão Babão Babão

Mas você falou só em mulherada, mas elas eram famosas na época também!!
Ou vai me dizer que não lembra da Calamity, que contracenou com ele?? E que depois foi ser a estrela do Casal 20????

Mas observe também o braço dele, sob o terno!!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Eu também estou com muita saudade da Gê!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 8:27 pm

Claro que sim, sou fã da Stefanny Power mas diante dele já viu né...... e as mãos que lindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptySeg Fev 25, 2013 8:41 pm

Parabéns Ge!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Q fotos maravilhosas, my God, meu coração disparou... Luv

novinho, de terno, e com um sorriso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Sem mais palavras... Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 11:34 am




Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!!

Love! De Para Garotas do Joe!

TERÇA-FEIRA
26 DE FEVEREIRO DE 2013


A JoeGirl que iremos homenagear hoje está muito sumida do rancho, tanto, que as novatas talvez não a conheçam.

Mas eu não poderia me esquecer dela, pois durante muito tempo era a mais atuante participante deste nosso forum.

Houve uma época em que era ela que nos brindava com lindas imagens de Bonanza através de suas caps!

E quantas parcerias nós fizemos, até pra resumir episódios!

Ela também dedicou ao nosso rapaz vários PODs!

Às vezes ela manda uma mensagem, onde explica que não tem podido mais aparecer por aqui...

Eu morro de saudades dessa JoeGirl e tenho certeza que ela ainda vai retornar pra ficar com a gente!

Hoje, os aplausos são pra ela!!!

Esta foto é em sua homenagem, Jessie!!! Buquê de flores

Na foto Mike estava em uma cidade para uma apresentação, e foi fazer uma visita ao Hospital Judeu,
onde seria recebido pelas crianças internadas na ala Psiquiátrica, ansiosas por conhecer Little Joe em pessoa! Corações


Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 182888434838491669_5qgdz81j_c_zpsa0e505fb

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 11:38 am

Parabens Jessie Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Eu tbm to com saudades dela Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
amei a foto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 2:35 pm

Que foto simpático. muito bonita. Parabéns. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 5:33 pm

Parabéns Jessie! Aplauso Aplauso

Q bacana o Mike visitar esse hospital, imagino a alegria dessas crianaças e fico
imaginando como seria se eu o visse pessoalmente nessa idade...morria! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 9:34 pm

Que carinha mais gostosa!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 EmptyTer Fev 26, 2013 10:53 pm

Linda a foto Jessie e parabéns menina Joia! Joia! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)   Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Little Joe/Michael Landon
» Homenagem a Michael Landon
» Michael Landon – Um pai exemplar – POD de 02/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: