Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Momentos do Ben e seu filho Joe

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
monica_carolina
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyDom Fev 03, 2013 11:55 pm

4 de fevereiro
Joe chora nos braços do seu pai Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySeg Fev 04, 2013 12:16 am

Que maravilha!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu só pedi pra Moniquinha fazer um POD para o nosso querido Pa, Joia! e olha só que tema ela escolhe Aplauso Aplauso Aplauso e que abertura mais emocionante!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Essas imagens são de tirar o fôlego!!! Coração partido Coração partido Coração partido


Vou adorar Moniquinha e estarei aqui todos os dias para homenagear Pa e aplaudir a sua dedicação!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySeg Fev 04, 2013 1:37 am

Acabei de rever o video! A Jessie conseguiu capturar um dos momentos mais emocionantes de Bonanza e ainda colocou uma legenda em Português! Awww!

É sempre bom poder mencionar e relembrar o excelente trabalho de nossos amigos do forum, pela manutenção desta memória fantástica do nosso seriado e dos nossos queridos atores! Joia! Aplauso

Você foi incrível em ter feito isso, Moniquinha! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySeg Fev 04, 2013 11:48 pm

Nossa que emocionante !!!! aiaiaiaiia eu nunca tinha visto esse video com legendas, apesar de algumas coisas eu entender foi tao bom!!!!
Que engasgo me deu na hora que o Pá passa a mão no cabelo dele ...que aperto!!! Olhões Olhões Assustado

Parabéns Monica esta emocionante esse momentos do Joe com o Pá....que maravilha viu!! Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 12:09 am

obrigada pelos comentarios amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 12:13 am

5 de fevereiro
Um dos momentos mais emocionantes do seriado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 12:57 am

Moniquinha!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Que show de POD que você está fazendo para Pa!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Uma combinação de melhores momentos de Pa com Joe, com as respectivas fotos, e ainda, o video, pra gente continuar babando!! Baba Baba Baba

Pa deve estar orgulhoso dessa norinha!! Joia! Joia! Joia!
Desse jeito, vc vai ter que fazer o POD do aniversário dele também, hein???? Bolo

PARABÉNS!!!!!!! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 2:18 pm


Moniquinha parabéns você escolheu momentos lindos dos dois.


Ontem não pude passar por aqui porque fiquei sem net, mais está tudo maravilhoso.

e estarei aqui para prestigiar todos os dias. Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 4:45 pm

Esse é demais mesmo, uma grande lição Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! emocionante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

A primeira vez que assisti Olhões Assustado , acho esse episodio um clássico! Boogie

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 11:42 pm

Amigas Que bom que gostaram Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyTer Fev 05, 2013 11:51 pm

6 de fevereiro
A gente sempre me emociona com os momentos de pai e filho ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket

A cena ta no minuto 3-50
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQua Fev 06, 2013 10:31 am

Oh meu Deus!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Este seu POD está demais Moniquinha!! Bravo! Bravo! Bravo!

Você está me fazendo reviver algumas das melhores cenas de Bonanza! As que eu mais amo!! Nas nuvens

The Trap é um dos meus episódios favoritos! Joia!

Lindos momentos de Ben com seu filho caçula! Eu amo os JPMs!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Parabéns por esse seu jeito inédito de apresentar um POD, Bravo! com os clips ou videos em seguida, para que vivenciemos novamente as cenas dessas fotos... Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQua Fev 06, 2013 8:24 pm

parabens moniquinha vc está arrasando. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

e essas fotos estão demais. Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQua Fev 06, 2013 8:56 pm

Como é que eu não tinha percebido este POD antes???????????????????@@

Menina, três cenas de episódios desbundantes. Já até imagino quais as que vc vai usar a seguir... Apaixonado

Parabéns, querida. Pa deve estar rindo a toa! Aplauso

Bravo! Nas nuvens Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQui Fev 07, 2013 1:14 am

amigas to adorando os seus comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQui Fev 07, 2013 1:19 am

7 de fevereiro
O bebe abraça seu pai Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort .É muita emoção junta Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Agora a cena ta no minuto 8 47
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQui Fev 07, 2013 11:58 am

Obrigada por esta emoção, Monica! Grande abraço

Já faz tanto tempo que eu tinha visto este episódio... Aaawwww!
O abraço de Joe, desesperado, chorando no peito de seu pai, é de comover a qualquer um, que dirá a nós, JoeGirls! Dramaqueen

É tão comovente ver Joe ainda menino. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Podemos ver o quanto ele já era musculoso e forte, mas ainda um menino, bem diferente do Joe que estamos vendo já na décima primeira temporada, um jovem ainda, mas já um homem! Com o corpo todo mais desenvolvido! Joia!

Eu amo ele de todo jeito. O que vemos agora, é mais másculo, ultra sensual! Baba Em chamas
Mas quando ele era ainda um menino, como nesse episódio, tenho vontade de embalá-lo assim como Ben fazia! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Sinto um amor enorme por êle! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Lorne deve ter ficado mesmo muito apegado a esse menino Cuddle que ele viu crescer muito de perto, e que ajudou a amadurecer, moldando sua personalidade, de forma tão paternal, carinhosa e construtiva! Corações Corações Corações Tudo que Mike precisava! Glomp

Obrigada Moniquinha! Você está nos proporcionando uma semana fenomenal com esse POD para Ben! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptyQui Fev 07, 2013 5:01 pm

Nossa menina como essa cena é emocionante.


concordo com a Maria da vontade de dar colo pra esse menino. Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 12:13 am

Amigas fico feliz que tenham gostado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 12:20 am

8 de fevereiro
O bebe ta jogando e o Ben não pode dormir Bebês
Photobucket
Photobucket
A cena esta no minuto 5 10
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 3:18 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 11:08 pm

Não gosto muito desse episódio, mas essa cena é uma gracinha!!!! Adoro

Nosso menino era um perfeito molequinho!!! Gargalhada

Tadinho de Pa... não conseguia dormir de jeito nenhum!!! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 11:47 pm

amigas que bom que gostaram da cena Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySex Fev 08, 2013 11:51 pm

9 de fevereiro
Hoje temos uma cena muito engraçada Correndo feliz
Photobucket
Photobucket
Amigas vcs podem assistir essa cena no minuto 6 50
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe EmptySáb Fev 09, 2013 1:19 am

Moniquinha!!!!!!!!!!!! Beijo

Obrigada por me fazer reviver essa cena!!!!!!!!!! Grande abraço

Eu amo esse episódio!! Adoro

Adorei as suas caps com Ben e seus filhos rebeldes!!! Hihi

Mas gostei mais ainda de parar um pouco no meio desta madrugada, enquanto assisto as escolas de samba pela TV, e poder rir muito com essa cena maravilhosa!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Eu queria muito saber como eles devem ter se sentido ao filmar essa cena! A impressão que eu tenho é que se divertiram muito, feito crianças!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momentos do Ben e seu filho Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos do Ben e seu filho Joe   Momentos do Ben e seu filho Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos do Ben e seu filho Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
» Dicas do Filho do Mês!! (POD de 10 a 15 de março)
» Ben Cartwright e sua prole!!!
» RELAÇÃO PAI E FILHO !!!
» Adam Cartwright pai e filho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Ben Cartwright :: Arquivos do Ben-
Ir para: