Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptySáb maio 26, 2012 4:48 pm

Meninas,

Na foto o ano era 1965, Pernell levou seu filho Chris (15 anos) ao programa de TV de David Frost.
Chris ganhou um violao com dedicatoria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Roberta Roberts em Dom Jun 10, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyTer Jun 05, 2012 9:49 pm

Eles pareciam muitos unidos né!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Pernell Roberts e seu Relacionamento com seu filho Chris   Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyDom Jun 10, 2012 2:40 pm

Silvia escreveu:
Eles pareciam muitos unidos né!
Oi Silvia,
Durante toda infancia e pre-adolescencia de Chris , Pernell trabalhava muito com as atividades ligadas ao Bonanza e praticamente todo final de semana havia muitos rodeios, paradas e aparicoes para fazer, entao Chris viajava com Pernell e ele como pai atencioso, se preocupava muito com o conforto, refeicoes e horarios de dormir do filho (em viagem, Pernell pessoalmente a noite colocava o filho na cama). Depois quando adolescente, Pernell passava Chris a preocupacao em manter a vida privada, privada e Chris sabia muito bem como agir com a imprensa especulativa.
Ja na fase adulta houve alguns problemas com o relacionamento dos dois, principalmente porque Pernell desejava para Chris uma carreira profissional longe de holofotes, show business e Chris escolheu justamente a carreira de "cineasta", e foi trabalhar como diretor em uma produtora.Com o tempo Pernell acabou aceitando e apoiou o filho (Na epoca Pernell ja estava fazendo a serie " Trapper John MD"). Chris chegou a comecar as filmagens de um documentario sobre o pai.
Em 1989, ambos estavam em uma fase muito boa de relacionamento, quando repentinamente aconteceu o acidente de moto e Chris veio a falecer. Pernell nunca afirmou de fato, mas muito se escreveu que Pernell se sentiu culpado com a morte do filho, pois Chris veio a gostar de velocidade porque o pai gostava e Pernell mantinha "varias" motos na garagem (inclusive Pernell chegou a ganhar uma moto de presente de aniversario do ator Steve Mcqueen em 1978). Mas se analisarmos acidente acontece com qualquer um, e de maneira alguma Pernell deveria se sentir culpado, o filho era adulto com 38 anos, mas a dor de pai foi grande.
Com a morte de Chris, Pernell se isolou por meses e em 1990 recebeu o convite para fazer uma partcipacao especial na serie "Young Riders - Requiem For a Hero" , papel de um nativo americano que se torna uma lenda e luta pelos direitos dos nativos frente ao progresso da sociedade. Pernell fez modificacoes no roteiro para fazer uma homenagem a seu filho (na cena Pernell ajoelha e chora a perda de uma crianca, e depois se consola). Com este episodio, em 1991 Pernell ganhou o premio americano dos profissionais do cinema que muito contribuiram para a historia do western americano.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyDom Jun 10, 2012 7:47 pm

Oi Roberta, obrigada por me contar isso tudo. É verdade amiga acidentes acontecem mas Pernell deve ter sentido culpado sim, mas ele também devia saber disso. Cabeça de pai né... meu mais velho é louco por moto e esta juntando dinheiro para comprar a sua e eu acho De mau que falo pouco sobre o perigo de motos, sempre me pego alertando e mesmo assim ainda acho que falo pouco, acho perigoso demais Olhões .... nossa fico apavorada só de pensar!

Roberta esse documentário podia ter saido né!!!
Obrigado amiga Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptySeg Jun 11, 2012 9:08 pm

Roberta, adorei ler mais sobre Pernell e seu filho, aliás, é tão difícil encontrar algo pessoal sobre eles... vc está de parabéns por mostrar este lado da vida de Pernell. Obrigada. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyQua Ago 01, 2012 10:50 pm

Oi Roberta, passei para me atualizar, sempre bom estar aqui viu... Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Obrigado por mais essa RR   Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptySáb Ago 11, 2012 6:13 pm

A dor da perda do filho, deve ter sido o motivo do cancer haja visto que essa doença é o próprio corpo se destruindo, e hoje com todo mundo estressado, ele está aí presente em todas famílias, minha morreu disso estão nas estrelas Multi stars Mas é linda a estória do relacionamento dele com o filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyDom Ago 12, 2012 7:36 pm

Sabe que nas minhas andanças pelo you tube, achei um clip desse episódio de "young riders", e mesmo sem entender muito de inglês, me emocionei muito, principalmente na parte em que Pernell abraça um indiozinho e no final em que ele escreve uma carta falando do filho, senti uma dor tão grande, pois perdi 2 bebes, e nem cheguei a conhece-los, mas já os amava. Imaginem o que é perder um filho jovem, sem filhos também, e de uma morte tão repentina quanto é um acidente!Deve ter sido difícil pra ele superar e acredito também que tenha sido umas das causas do cancer, há dois anos também perdi uma irmã, de 47 anos, vítima desse mesmo cancer que nos tirou Mike e Pernell, o c.a. de pancreas, que a levou embora em 6 meses, mas DEUS é maior, com certeza todos eles estão melhores, provavelmente se encontraram de novo, acredito eu que Deus não poderia jamais tirar um filho de alguém se depois eles não pudessem se encontrar, esse é o consolo da minha mãe... Acho que vou parar, tô muito depre.tchau e beijos mil pra vocês!!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   EmptyDom Ago 12, 2012 8:53 pm

Tb acredito nisso Silvana, eu falo em relação ao meu pai que perdi muito cedo e morro de saudades dele.Tb pela minha mãe, acredito que um dia vamos estar todos juntos.
Com certeza a dor de perder um filho é a pior dor que existe. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris    Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pernell Roberts e seu filho Chris no programa de David Frost (foto) - E relacionamento com seu filho Chris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Pernell Roberts no Programa "David Frost Show"
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.
» Foto de Natal : Pernell Roberts e uma fã
» Foto de Pernell Roberts como Fuzileiro Naval (18 anos de idade) - US Marine Corps Band
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: