Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!

Ir para baixo 
+7
Silvia
crica
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyTer Fev 19, 2013 10:51 pm

Olha só, mesmo respeitando, e compreendendo, eu discordo de alguma coisa, e vou explicar, e ponderar a respeito de outras...

Aqui neste tópico estou justamente explicando que foram muitos os cavalos que interpretaram Cochise, mesmo quando Cochise estava vivo ainda.
E se não tivesse sofrido o atentado, poderia ter permanecido no seriado até o final, mantendo seus dublês, é claro, porque o cavalo de Pa foi o mesmo até o final!

Já nosso Little Lindo Joe Love! , entendo perfeitamente que todo mundo sinta falta dele bem menino, porque ele era assim quando nos apaixonamos por ele, mas seria estranho se ele não tivesse amadurecido depois de 11 anos! Só acho que deveria ter pintado o cabelo, pois ele era ainda muito novinho pra ter cabelo branco na décima primeira temporada, pois Joe estaria ainda com 27 anos (e Mike com 32 anos), ou seja, uma idade muito jovem ainda! Quase a mesma de Adam no primeiro episódio (e também quase a mesma de Pernell e Dan, no primeiro episódio)! E também não gosto desse vai e vem com Candy pra cima e pra baixo... como não gosto de Pa trazendo esse empregado pra morar no andar de cima da casa! De mau

Mas quanto ao temperamento e personalidade de Joe, vai variar de episódio para episódio, como sempre aconteceu em todas as temporadas de Bonanza!!
Já vimos Joe disputando uma mulher com Hoss também. Mas convenhamos, ela era velha para Joe. Dificilmente iríamos ver Adam ou até mesmo Hoss disputando uma menina com Joe, porque eles tinham idades diferentes. O problema maior nas disputas com Candy é que eles têm idades mais parecidas.
Recentemente vimos também Joe implicando com Hoss e ainda tornaremos a ver. Joia! Mas infelizmente não veremos muitas vezes esses irmãos juntos em cenas de ação, porque Dan engordou demais, e assim, mesmo com a saída de Candy Aplauso (Graças a Deus) Joe vai ter que ter novas parcerias para dividir as cenas que exigem maior vigor físico, que nem Pa nem Hoss suportam mais! Piscadela

Entendo esse sentimento de perda ao não ver mais o nosso menino temperamental, ousado e ao mesmo tempo frágil e inseguro, mas acho bacana vê-lo amadurecendo, e até tomando conta de Pa em episódios futuros, uma inversão de papéis que a vida real também nos apresenta, e isso fez com que Bonanza ficasse mais real ainda ao longo de tantos anos! Eu amo roça Mas mesmo assim, ainda veremos Joe com emoções quase juvenis, como em Stalion, da décima quarta temporada! Apaixonado Pois afinal, mesmo amadurecendo, sempre guardamos uma certa meninice, e Joe não seria diferente, para alegria de Pa e da gente!

Mas agora eu vou dizer o que eu acho que é o que mais nos incomoda: Em Bonanza, Joe amadureceu ao longo dos anos, juntamente com Mike, e com todos que assistiam na época. O seriado era transmitido uma vez por semana e durou 14 anos. O nosso problema Olho roxo é que agora nós estamos vendo todos os dias, então, dá uma sensação horrível de envelhecimento acelerado demais!! O tempo está passando muitas vezes mais rápido para nós, *0* e isso é uma coisa que incomoda um pouco! Às vezes assusta!!! Assustado

Pensem bem, a princípio, pensei que o tempo estivesse passando 5 vezes mais rápido, pois vemos Bonanza 5 vezes por semana agora. Só isso já seria de assustar!

Mas é pior do que isso!! Eles ficavam 4 meses de férias, então, quando uma temporada terminava em abril, o pessoal ficava vendo reprises até setembro, quando outra temporada começaria.

Nós até ficamos vendo reprises durante as 6 primeiras temporadas, mas desde então, estamos vendo um episódio atrás do outro. A conta que temos que fazer é literalmente essa: Enquanto o pessoal daquela época via uma temporada de Bonanza uma vez por semana, ao longo de 365 dias, e ia se acostumando com o amadurecimento de Joe e com o envelhecimento de Pa e de Hoss, nós estamos vendo tudo acelerado, ao longo de aproximadamente 33 episódios e já passando para outra temporada.

Significa que vemos o mesmo que o pessoal via durante 1 ano, em apenas 1 mês e meio aproximadamente! Acho que nos deixa meio confusa... Não quero ver!

Isso está fazendo todo mundo envelhecer quase dez vezes mais rápido! Assustado
É por isso que nós estamos assustadas com a mudança física de Hoss tão acentuada, achando Pa muito abatido, ainda apegadas à imagem deles dois fortes e vigorosos e tristes de vermos Little Joe amadurecendo tão depressa, apegadas à imagem de Little Joe bem menino! Essa velocidade que estamos vendo o tempo passando é realmente assustadora!


Dito isto, eu também sinto a maior falta do meu bebê!! Dramaqueen Mas eu também acho Joe nessas últimas temporadas mais sexy ainda!!! Em chamas Vai ser sexy assim na minha casa!!! Não quero ver!

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 8:25 pm

Oi Maria, concordo com tudo q disse, o fato de assistirmos os filmes todos os dias não nos
da tempo pra aceitar o amadurecimento dos personagens, mas isso não acontece com LHP.

Apesar do Charles ficar de cabelos brancos e as meninas crescerem, ele continua o mesmo.
A série fica um saco, é verdade, mas o Charles não muda.

Acho q o q contribui pra esse choque é o fato dos personagens não mudarem de roupa,
então parece q estão sempre na mesmo ano, pq afinal ninguém fica 12 anos com as mesmas roupas,
e desde a 3a temporada q o visual é o mesmo!

Enfim, a série fez sucesso assim, e nós amamos os Cartwrights, é uma pena q a qualidade dos
textos tenham caído, mas isso acontece mesmo nas séries de hj em dia. Eu acompanhei ER
q tbém levou 14 anos e senti a mesma coisa, os produtores vão se perdendo... Não quero ver!

Bjus

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 9:39 pm

Maria concordo com você.

Para nós hoje está tudo passando muito rapido.

Agora para quem foi fã na epoca que a serie passou pela primeira vez

deve ter cido muito legal ver que os rapazes iam amadurecendo junto com o telespectador. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso





Maria avatar novo hein!!!! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Adorei a sugestão   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 10:10 am

E amei o vídeo , espero logo a estória do cavalo do Adam. Gente eu pensei também nos lencinhos , esses. as vezes usam as vezes não , Maria posso ver isso apesar da ,incompetencia em informática? Lesma
monica_carolina escreveu:
crica escreveu:
Silvia escreveu:
Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love


APOIADO
!!!




Apoiado tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 10:15 am

ALVA CÉLIA escreveu:
E amei o vídeo , espero logo a estória do cavalo do Adam. Gente eu pensei também nos lencinhos , esses. as vezes usam as vezes não , Maria posso ver isso apesar da ,incompetencia em informática? Lesma

Oi querida!! Você será sempre muito benvinda pra participar e fazer o que quiser, principalmente pra nos ajudar!! Grande abraço

E não tem essa história de incompetência não!!! A gente ajuda no que for preciso!! Joia! Joia! Joia!

Mas que história dos lencinhos é essa hein???? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lencinhos de pescoço   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 1:11 pm

Pa usa um marrom quero achar outros outra cor, e ver quem usa mais,eles ficam charmosos com ele Piscadela no pescoço e tem outras utilidades também, cobrir machucado, enxugar o suor ,em qual lugar levanto a questão? Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui Fev 21, 2013 2:26 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Pa usa um marrom quero achar outros outra cor, e ver quem usa mais,eles ficam charmosos com ele Piscadela no pescoço e tem outras utilidades também, cobrir machucado, enxugar o suor ,em qual lugar levanto a questão? Café com cookies

Muito legal essa sua idéia, Alva, mas como é pra falar de todos os nossos cowboys, melhor a gente sair do quarto de Joe e abrir esse tópico lá na sla de estar do rancho, ou seja, na sala de Bonanza!! Lareira

Eu vou fazer uma coisa, vou abrir o tópico lá pra você e vou deixar o link aqui e desde já convido todas as JoeGirls para irem lá participar com caps e comentários!!! Joia! Joia! Joia!

Mas vou ficar aguardando que você desenvolva bem o tema, Alva, e se precisar de caps, vá descrevendo os lenços dos meninos e os episódios que eles usaram que a gente procura pra capturar a imagem!!! Caçando borboletas

Aqui está o link para esse tópico super bacana proposto pela Alva!! Joia!


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1148-com-lenco-no-pescoco-por-alva-celia#22157
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cunhada!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex Fev 22, 2013 9:09 pm

O cavalo pampa que aparece na apresentação , quando os três vem galopando, é o primeiro Cochise? Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex Fev 22, 2013 11:08 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
O cavalo pampa que aparece na apresentação , quando os três vem galopando, é o primeiro Cochise? Caubói montado

Não!!! Infelizmente! Cochise já tinha morrido quando gravaram essa abertura.

O Cochise original aparece na primeira abertura!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex Mar 01, 2013 5:02 pm

Amei ficar sabendo sobre Cochise!!! Obg pelo pod!!!!!!!!!!!!!! Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex Abr 19, 2013 12:05 am


Os outros cavalos que interpretaram Cochise!!

Foram tantos os cavalos a serem usados para interpretar Cochise, que eu até tinha esquecido de terminar este tópico! Não quero ver!

Na realidade, como já disse anteriormente, o Cochise original foi soberano, até morrer, sendo substituído apenas por cavalos dublês, e somente, quando as cenas eram também feitas por dublês de Mike!

Depois da morte do Cochise original, foram muitos os cavalos a serem usados por diversos motivos, mas principalmente por causa das especificidades de cada episódio e também porque, após a sexta temporada, tivemos muitas cenas de ação, com cavalgadas muito velozes e perigosas, daí, a necessidade do revezamento de cavalos, para poupá-los, ou também pela necessidade de utilização de cavalos mais aptos para determinadas cenas com diferentes tipos de dificuldade!!

Além de todos os cavalos já descritos, tivemos mais 6 cavalos interpretando Cochise!

Aqui estão eles: Caubói montado


Cavalo 8

Usado por Michael nas temporadas 7 e 8. Era um cavalo que tinha uma forte semelhança com o Cochise original, muito chamativo na aparência. Michael montou ele nos créditos de abertura filmada em 1965, e ele pode ser visto em vários episódios, incluindo "All Ye His Saints", "Shining in Spain", "The Dublin Lad", "Something Hurt, Something Wild" e "The Bridegroom".


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 8_zps6e604c65




Cavalo 9

Foi montado em episódios selecionados da oitava temporada e, na maioria dos episódios da nona temporada. Ele era mais escuro no tom, com listra branca escorrendo pelo rosto, com uma cauda toda branca. Ele pode ser visto em episódios como "The Wormwood Cup", "Showdown At Tahoe", "Desperate Passage" e "Check Rein".


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 9_zps93cd65a5





Cavalo 10


Atenção!

No momento desta publicação, estamos começando a rever no TCM a décima temporada. Então, este é o cavalo que vocês verão durante esta temporada e a próxima, com muitas cenas de ação!


Este cavalo foi introduzido na série durante as filmagens ao ar livre em Lake Tahoe e Truckee, em setembro de 1967, para quase todas as cenas. O dublê de Mike, Hal Burton, iria também montá-lo em algumas poucas cenas, uma vez que o cavalo era um excelente corredor e também muito forte e ágil.

Ele pode ser visto em muitos episódios das temporadas 9, 10 e 11, incluindo, "Kingdom Of Fear", que foi filmado nessa época, mas que só foi ao ar na décima segunda temporada!

Ele pode ser visto em episódios como "Different Pines, Same Wind", "Salute to Yesterday", "A World Full Of Cannibals", "Catch As Catch Can" e "A Ride In The Sun ".


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 10_zps00aaf6e2





Cavalo 11


Este cavalo foi selecionado pelo próprio Michael para filmar as temporadas 12, 13 e 14.

Pode ser visto em "Thornton's Account", em uma cena em que Joe e Ben fazem uma pausa ao longo do caminho. Em "Forever", ele faz um pequeno papel com Michael montando-o até o túmulo de Alice no Prado de Brown. Michael monta ele também no episódio "Stallion" nas Colinas Vermelhas e no Prado de Brown, antes e depois de montar o garanhão na história.


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 11_zpsfa33625f





Cavalo 12

Foi também selecionado pelo próprio Michael em conjunto com o seu dublê Hal Burton, para as temporadas 12, 13 e 14. Ele seria o dublê do cavalo acima, mas acabou sendo a principal montaria de Michael nas últimas três temporadas da série.

Acabamos de vê-lo em cena no último episódio da temporada 12!!!


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 12_zps7a423a2a





Cavalo 13

Este cavalo dublê foi usado apenas em algumas cenas da temporada treze, no episódio "Bushwhacked!" filmado no Arizona. Ele era muito maior porque tinha a tarefa de puxar um travois de madeira pesado, levando Joe.


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 13_zpsa34401c7

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 13b_zps7c4cf2c5



Finalmente acabei!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Espero que vocês tenham gostado, Joia! e que eu me anime a mostrar os cavalos do resto da família, nos seus respectivos quartos! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex Abr 19, 2013 9:35 pm

Eu simplesmente amei.

obrigada. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Adorei a estória de Cochise   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 1:12 pm

Porém não entendo uma coisa: Tirando o primeiro que foi assassinado, porque será que Michael precisou de 13 cavalos, Caubói montado se o de Lord Green foi o mesmo na 14 temporadas? Maria , os outros cavalos tem histórias também?
Amiga , perco algumas falas ao descrever o epi, por isso as vezes perco o texto, mas rápida mesmo ê nossa Mônica 'dedos de relâmpagos) Caubói armado imagens tem mais coisa para fazer, mas música nos dá um raciocínio rápido. Eu amo roça



Obs- lendo mais atras entendi o porquê, mas os outros foram sempre os mesmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 2:58 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Porém não entendo uma coisa: Tirando o primeiro que foi assassinado, porque será que Michael precisou de 13 cavalos, Caubói montado se o de Lord Green foi o mesmo na 14 temporadas? Maria , os outros cavalos tem histórias também?
Amiga , perco algumas falas ao descrever o epi, por isso as vezes perco o texto, mas rápida mesmo ê nossa Mônica 'dedos de relâmpagos) Caubói armado imagens tem mais coisa para fazer, mas música nos dá um raciocínio rápido. Eu amo roça



Obs- lendo mais atras entendi o porquê, mas os outros foram sempre os mesmos?

Alva, deixa eu explicar melhor, assim todos poderão entender também:

Existiam dois tipos de cavalos em Bonanza:

1- Aqueles que seriam os intérpretes oficiais dos cavalos de Ben, Adam, Hoss e Joe.

2- Aqueles que seriam considerados cavalos dublês, a serem usados em situações diversas, tais como:
- simples revezamento, visando o descanso dos animais;
- cenas distantes do estábulo contratado que possuía esses cavalos principais;
- cenas onde seriam usados dublês;
- cenas com os próprios atores, mas que poderiam oferecer algum perigo para os cavalos principais;
- cenas com os próprios atores, mas que necessitariam de cavalos específicos (veja o último cavalo usado por Mike)

Bem, quanto a este segundo tipo, todos eles tiveram muitos cavalos dublês de seus cavalos! Os quatro! Assim como eles próprios também tinham dublês!
Mas só temos os registros com muitas informações e fotos a respeito dos cavalos dublês de Cochise, o cavalo de Mike, o que facilitou a identificação exata das cenas em que cada um desses foi utilizado.
Infelizmente não temos os registros dos cavalos dublês utilizados por Adam, Hoss e Ben, mas sabemos que existiram!

Quanto aos cavalos principais, que seriam sempre escalados no caso de não haver nenhuma das situações descritas acima, somente Dan e Lorne mantiveram os originais até o fim do seriado.!

Pernell teve que trocar o dêle logo no início das filmagens, e depois, ao longo dos seis anos em que trabalhou, ainda teve um terceiro cavalo, como oportunamente explicarei na sala de Adam.

E Mike, por ter tido seu cavalo original assassinado, teve que trocar de cavalo principal no início da sexta temporada. Mais tarde teve que trocar novamente.

Como apresentamos todos os dublês dos cavalos de Mike, fica parecendo que ele teve muitos cavalos oficiais ou principais, mas na realidade eles foram 4 ao todo. (Ao ler a descrição de cada um é possível entender o motivo da utilização de cada um desses cavalos.)

Aqui está um resumo dos cavalos de Mike, para facilitar a compreensão:

1- Tomahawk - O cavalo que interpretou o Cochise original, até o início da sexta temporada, quando foi assassinado.
2- dublê
3- dublê
4- dublê
5- cavalo principal - da temporada 6 a temporada 12
6- dublê
7- dublê, montado apenas pelos dublês de Mike
8- dublê, usado em muitos episódios, por sua forte semelhança com o Cochise original
9- dublê
10- dublê
11- cavalo principal - (contratado como cavalo principal para as temporadas 12, 13 e 14, mas substituído pelo cavalo 12)
12- cavalo principal - (contratado como cavalo dublê, mas logo assumiu o posto de cavalo principal para as temporadas 12, 13 e 14)
13- dublê- em apenas no episódio "Bushwhacked!"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 4:33 pm

O topico fico maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 4:34 pm

[quote="ALVA CÉLIA"]
Citação :
Amiga , perco algumas falas ao descrever o epi, por isso as vezes perco o texto, mas rápida mesmo ê nossa Mônica 'dedos de relâmpagos) Caubói armado imagens tem mais coisa para fazer, mas música nos dá um raciocínio rápido. Eu amo roça



Alva obrigada Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
adoro seus resumos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 10:57 pm

Maria, esse topico está perfeito! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Amei muito! Muitissímo obrigada florzinha! Thank you!
Eu me encantei pelo cavalo 12, vcs repararam na calda branca com a ponta preta? Aaawwww! Que fofurinha!! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 11:53 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:

Lindo vídeo, Maria.

O sujeito que feriu o nosso querido cavalo pintado e seus irmãos equinos deveria ter sido enforcado!

Também acho, amiga!!

Então quando eu vejo as imagens de Cochise vivo, não consigo nem imaginar como alguém pode ter coragem de enfiar uma faca nele!! Ainda mais, várias vezes!!
E nem nos outros animais!!
Só mesmo uma pessoa doente, mas mesmo doente, não merecia ter ficado impune!
Essa aberração não merecia ter convivido nesse planeta com nenhum animal!!!

Isso vale pra qualquer um que faça a maldade que ele fez, com qualquer animal, mas como bós conhecemos Cochise e víamos jeito manso e afetuoso do bicho, na hora que vi esse video pela primeira vez, quando eu soube que ele havia sofrido essa brutalidade, eu chorei sem parar.

E quando eu fui rever pra trazer para o nosso forum, depois de estar contando esta história, novamente não consegui conter as lágrimas!

Vc tem razão amiga. Um sujeito desse deveria ser enforcado! Desgraçado!! Eu acompanho e ajudo uma ong (só de gatos Amo gatos! ) e acontece cada coisa absurda, é tanta maldade... é inacreditável que alguem tenha a capacidade de ferir essas criaturas maravilhosas! Amo todos os animais e acho uma graça os cavalos dos Cartwright, especialmente do Joe e do Ben. Caubói montado
E entendo a tristeza que o Mike sentiu quando Cochise morreu. Eu quase capotei Descanse em paz quando minha gata faleceu, é uma dor insuportavel! Tadinho do Mike. Quase choro

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyDom Abr 21, 2013 2:59 pm

Fico muito feliz que vocês tenham gostado do tópico!! Alegria Alegria Alegria

Isso me dá ânimo para procurar novas informações pra vocês!!! Adoro Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui maio 09, 2013 7:29 pm

Excelente Bravo! Bravo! Bravo! topico
Bom saber de todas essas curiosidades.
Lorne mantiveram os originais até o fim do seriado.!E que cavalo!!!

Pernell teve que trocar o dêle logo no início das filmagens, e depois, ao longo dos seis anos em que trabalhou, ainda teve um terceiro cavalo, como oportunamente explicarei na sala de Adam. Aguardo ansiosa por isso!!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptyQui maio 09, 2013 9:46 pm

Silvia escreveu:
Excelente Bravo! Bravo! Bravo! topico
Bom saber de todas essas curiosidades.
Lorne mantiveram os originais até o fim do seriado.!E que cavalo!!!

Pernell teve que trocar o dêle logo no início das filmagens, e depois, ao longo dos seis anos em que trabalhou, ainda teve um terceiro cavalo, como oportunamente explicarei na sala de Adam. Aguardo ansiosa por isso!!! Luv Luv Luv

eu tbm aguardo Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySex maio 10, 2013 1:20 am

Silvia escreveu:
Excelente Bravo! Bravo! Bravo! topico
Bom saber de todas essas curiosidades.
Lorne mantiveram os originais até o fim do seriado.!E que cavalo!!!

Pernell teve que trocar o dêle logo no início das filmagens, e depois, ao longo dos seis anos em que trabalhou, ainda teve um terceiro cavalo, como oportunamente explicarei na sala de Adam. Aguardo ansiosa por isso!!! Luv Luv Luv

Não esqueci, amiga!!! Joia!

Até já publiquei a história do cavalo de Pa, Piscadela mas acho que você não viu... Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 3:56 pm

Já fui lá sim Maria, tem resposta , adorei conhecer a historia do cavalo do Pá e conhecer a raça , entrei até no google depois rsss alias tudo que venho a conhecer a respeito Eu amo os Cartwright me interessa. Tenho prestigiado a sala do Pá, ja tem recadinho para vc lá desde ontem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 EmptySáb maio 31, 2014 8:24 pm



Adorei o tópico, Maria!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Li página por página e foi muito legal saber de tudo isso.  Caubói montado 

Parabéns e obrigada!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hoss abandonado
» ETERNAMENTE AMADO! (01 à 06 de junho de 2015)
» Cavalo Adam Cartwright de BONANZA
» Buck, o lindo cavalo de Ben Cartwright!
» Joe e Cochise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: