Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!

Ir para baixo 
+7
Silvia
crica
Flávia da Silva Soares
Virginia Landon
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 4:59 pm

Silvia escreveu:
Concordo tb Crica, estou adorando esse topico.... Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Primeiro adorei saber --E uma outra coisa muito significativa é que cada ator que iria representar um Cartwright teve participação direta na escolha dos seus cavalos.
O cavalo de Ben acho ele belíssimo, imponente para o Sr de Ponderosa.
Essa cena do Joe caindo eu quase cai da cadeira no dia nossa foi terrivel e eu adorei saber a historia da Maria foi muito esperada por mim que já conhecia as outras duas.

Bom e esse maluco maniaco será que ele sabia que ali estavam os cavalos de Bonanza?? Esfaqueou Cochise por alguma paixão por Joe... ou algo assim??

Maria obrigado por esse topico Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv


Nunca ninguém conseguiu descobrir nem quem foi, nem o porque!!! Não Não Não

E todos escolheram seus cavalos, Joia! Aplauso mas pelo que eu sei, e eu sei que vc irá querer saber, Piscadela é que o cavalo que Pernell escolheu não se comportou bem na hora da filmagem. Parece que o bicho se comportou muito mal e tiveram que arranjar outro. Caubói armado
Depois posso buscar a história dos cavalos usados por Pernell pra vc!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 7:44 pm

Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 7:59 pm

Silvia escreveu:
Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love


APOIADO
!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 8:14 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo Crica Bravo! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 12:17 am

crica escreveu:
Silvia escreveu:
Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love


APOIADO
!!!




Apoiado tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 12:43 am

Silvia escreveu:
Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love


crica escreveu:



APOIADO
!!!


monica_carolina escreveu:


Apoiado tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


Podem deixar!! Eu vou falar desses astros sim!! Joia! Joia! Joia!
Mas antes, tenho que terminar de falar sobre os cavalos de Joe! Piscadela
Vou ver se faço isso logo! Joia!

E depois, o próximo que vou falar será o cavalo de Ben! Joia!

Primeiro, porque eu acho o cavalo mais lindo depois de Cochise! Aplauso Aplauso Aplauso
E segundo, porque estarei homenageando seu cavaleiro, que estará aniversariando no dia 12 deste mês!!! Bolo


Última edição por Maria Vaz em Ter Fev 05, 2013 12:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 12:47 am



Maria Vaz escreveu:


Podem deixar!! Eu vou falar desses astros sim!! Joia! Joia! Joia!
Mas antes, tenho que terminar de falar sobre os cavalos de Joe! Piscadela
Vou ver se faço isso logo! Joia!

E depois, o próximo que vou falar será o cavalo de Ben! Joia!

Primeiro, porque eu acho o cavalo mais lindo depois de Cochise! Aplauso Aplauso Aplauso
E segundo, porque estarei homenageando seu cavaleiro, que estará aniversariando no dia 12 deste mês!!! Bolo




mto bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 2:23 pm

monica_carolina escreveu:
crica escreveu:
Silvia escreveu:
Isso que eu ia te propor... Eu te proponho fazer o topico de todos os cavalos... Serenata
Depois do Cochise ou outros.... Serenata
A Maria por favor Oração Oração Oração Dance! Hooray Love


APOIADO
!!!




Apoiado tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!




Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2013 7:37 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Moniquinha.... Apaixonado
Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 9:41 am

Bem, é hora de continuar!!!
Infelizmente nosso Cochise original morreu, mas o seriado tinha que seguir!


O quinto cavalo a interpretar Cochise entra em cena!


O próprio Michael Landon alugou um cavalo pintado que era um dublê, para substituir seu primeiro cavalo original, nomeado Cochise na série, já que este havia sido ferido mortalmente no estábulo em outubro de 1964.

Esta nova montaria foi um contraste com o primeiro cavalo, desde que ele era em sua maioria negro, com menos padrões de branco e com a cauda toda preta. Este cavalo alternava com outros cavalos pintados para cenas feitas por dublês, ao longo dos próximos seis anos até janeiro de 1971.

O primeiro episódio em que este quinto cavalo (os anteriores foram o original e seus 3 dublês) aparece é da temporada seis, ""The Far, Far Better Thing", que só foi ao ar em janeiro de 1965, mas que foi filmado em outubro de 1964, pouco depois do atentado ao Cochise original.

Este cavalo foi utilizado até o final da temporada de 12, em "An Earthquake Called Callahan". Após a conclusão da temporada 12, este cavalo foi devolvido ao estábulo ao qual pertencia, Fat Jones, que o vendeu por uma quantia fabulosa naquela época!



A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 9c_zps0bed13c8 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 9z6_zpseae47ea9

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 9z10_zps4d1a6814 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 11i_zps157f66ca

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 C2f_zpsae1d9051 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Debt2_zps7be7b7e2


Última edição por Maria Vaz em Qui Fev 14, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 10:44 am

O show tem que continuar .....eu faço uma ideia de gente querendo comprar esse cavalo!!! Um cavalo que Mike usou com lille Joe, a disputa devia ser grande e o valor tb.

Ferido acabou amem viu!!! de volta, não aquentava mais só entrar pelo celular e ficar curtindo no face que é só isso que sei fazer via celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 10:55 am

Silvia escreveu:
O show tem que continuar .....eu faço uma ideia de gente querendo comprar esse cavalo!!! Um cavalo que Mike usou com lille Joe, a disputa devia ser grande e o valor tb.

Ferido acabou amem viu!!! de volta, não aquentava mais só entrar pelo celular e ficar curtindo no face que é só isso que sei fazer via celular.

Welcome! back!!!

Estava com saudades!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 10:58 am

Eu acabei de me dar conta que, como no TCM nós estamos na temporada 11, e esse cavalo ficou representando Cochise até a temporada 12, é esse cavalo que temos visto e continuaremos vendo nos próximos episódios de Bonanza!! Joia!


Mas não pensem que esse cavalo reinou sozinho durante esse tempo, porque isso não aconteceu. Este cavalo foi alternado com outros, que passaremos a mostrar rapidamente daqui pra frente! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 11:19 am

Awww! Awww! Awww! Também.... aguardo ansiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2013 12:43 pm

Mike deve ter adorado esse cavalo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada Maria pelo topico Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 2:59 pm

Passando rapidamente para ver se tem algo novo pois hoje estou na Dona de casa Dona de casa e Alegria estar dando conta dissooooooo Ahh Ahh Ahh Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 3:01 pm

Silvia escreveu:
Passando rapidamente para ver se tem algo novo pois hoje estou na Dona de casa Dona de casa e Alegria estar dando conta dissooooooo Ahh Ahh Ahh Beijo

Já vou atualizar!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 3:21 pm

O Sexto Cavalo a interpretar Cochise

Este cavalo pintado substituiu o quinto cavalo, que foi o substituto efetivo de Cochise, em apenas alguns dos últimos episódios filmados no final da sexta temporada. Mike pode ser visto montando ele em uma cena co episódio THE JONAH, e em outras no episódio THE SPOTLIGHT, filmadas no Estúdio 16, no Golden Oak Ranch e na Western Street da Paramount Studios.


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B2a_zps7a166787 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B2c_zps020f1805

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B2e_zps8d5b64e0 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B2f_zps78be90d2

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B2l_zpsab9a8341 A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B3l_zps791b3e4b

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B3m_zps65931b7f A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 B3o_zps568a6c38
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2013 3:41 pm

O sétimo cavalo a interpretar Cochise - mais um dublê, montado apenas por dublês

Como já dissemos, o Cochise original, assim como Mike, tinha também seus dublês. Foram 3 ao todo.
Depois de sua morte, ele foi substituído pelo quinto cavalo a entrar em cena para interpretar o nosso querido Cochise!
Mas este quinto cavalo também teve seus dublês.


O sétimo cavalo a entrar em cena foi um cavalo pintado montado apenas pelos dublês de Mike em dois episódios.

Primeiro por Bob Miles, quando dublou Joe em todos os takes de longa distância para o episódio de duas partes "The Persuade" da oitava temporada.

Depois foi usado pela última vez em SENSE OF DUTY, da oitava temporada, com Hal Burton montando-o no Red Rock Canyon, ao dublar Joe no primeiro ato, em algumas pouca cenas de montaria de longa distância.



A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 9z43_zps02789fdd A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 9x_zps1390ca3a
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 12:00 am

Maria esse topico é tão interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hã, hã   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 7:23 am

Maria Vaz escreveu:

E agora, para que vocês possam comparar bem direitinho, aqui está:

uma imagem do primeiro Cochise, Tomahawk,


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Cochise1


e outra de seu primeiro dublê, que, como já falamos, era um cavalo cinza e branco na coloração,
e foi utilizado apenas na primeira temporada, na filmagem do episódio "The Henry Comstock Story".


A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Cochise4


Nota: Observem que foram cenas da uma mesma sequência, pois na primeira, Joe estava indo pegar o tecido que estava escondido dentro de seu terno, e na outra, já montado no cavalo dublê, Joe está exibindo o tecido que iria presentear a filha de Winnemucca!



Aplauso Caçando borboletas Vocês também ficam de butuca nas mudanças de cavalo e de coisas que os continuistas deixam escapar . Bravo! Maria adorei essa matéria e admirada como vcs conseguem todas essas informações. adoro cavalos, Caubói montado já tive os meus , quando morava numa fazenda e a égua apaloosa Nefertite era minha preferida. Naquele tempo eu vivia minhas fantasias literalmente a galope, saudade.O cavalo do Joe era o mais bonito e é claro que para aguentar o Hoss sem selar, tinha que ser enorme mesmo. Mas fiquei triste Olhões com a morte tão estúpida de Cochise( já assisti um filme com esse nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 5:21 pm

Q legal Alva, eu tbém adoro cavalos por causa do Joe, mas só montei a 1a vez com 16 anos no sítio do meu tio, aqui
perto de Brasília, ai minha prima montou junto e caímos, foi mto engraçado, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Essas fotos me deixaram com mais saudades de Little Joe, esse episódios q estão passando não são com Joe, eu vejo
o Mike com a roupa de Little Joe, mas o personagem não existe mais... Birra

Será q só eu sinto isso????? Talvez eu seja a mais doida de todas!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 5:45 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

esse topico fica sempre com gostinho de bis.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 6:25 pm

Virginia Landon escreveu:
Q legal Alva, eu tbém adoro cavalos por causa do Joe, mas só montei a 1a vez com 16 anos no sítio do meu tio, aqui
perto de Brasília, ai minha prima montou junto e caímos, foi mto engraçado, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Essas fotos me deixaram com mais saudades de Little Joe, esse episódios q estão passando não são com Joe, eu vejo
o Mike com a roupa de Little Joe, mas o personagem não existe mais... Birra

Será q só eu sinto isso????? Talvez eu seja a mais doida de todas!!! Olhões

Não, Vi, vc não está louca nem está sozinha nisso. Também vejo Mike nas roupas de Joe e só consigo enxergar o Charles... Tá, eu sei, a personagem precisava amadurecer... Quanto a Cochise, será que nenhum roteirista pensou que um cavalo também envelhece e que Coch não estaria galopando vigorosamente com Joe em seu dorso depois de 13, 14 anos??? Seria natural que os animais tivessem morrido ou sido devidamente aposentados num pasto verdinho com o passar dos anos. Será que não mudaram os cavalos pelo mesmo motivo de não mudarem as roupas das personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2013 10:00 pm

Pois é Crica, eu até nem vejo o Mike como Charles em Bonanza, pq ele não ficou paternal, mas parece
distante do Little Joe. As roupas continuam as mesmas, mas aqueles cabelos brancos de Joe não faz sentido e a
personalidade dele tbém mudou. Awww!

Antes ele se apaixonava por mtas mulheres, agora ele é um galinhão disputando com o Candy.
Ele ficou distante do Hoss e aje diferente com o pai, sei lá...parece outro homem!!!! Caubói armado

Agora não sei qto anos um cavalo vive em média. Os gatos podem chegar a 20, mas é raro. Acho q cachorro vive menos
q gatos. Mas a produção da série tentou manter tudo inalterado, como se isso fosse possível, tipo congelar o tempo e o ibope!

Mas como o Mike era lindo e nessa fase tá mto lindo, a gente assisti mesmo assim, né??? Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!   A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoss abandonado
» ETERNAMENTE AMADO! (01 à 06 de junho de 2015)
» Cavalo Adam Cartwright de BONANZA
» Buck, o lindo cavalo de Ben Cartwright!
» Joe e Cochise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: