Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!

Ir para baixo 
+5
cristiane
Vivi Landon
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:30 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, vc ainda não tinha visto nenhuma das três?
Então, vou colocar mais pra vc!! Luv Luv 
Pra ser sincera, já tinha visto a terceira, mas há muito tempo!!!!
Mas as duas primeiras são inéditas mesmo!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Pode mandar mais que eu vou amarrrrrrrrrrrr!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:32 pm

Humm, que legal! Obrigada por sua sinceridade! Aplauso 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Dvow




Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Sm4p




Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 3s3o


Passa lá no quarto do Joe, que tem mais! Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:48 pm

Amiguinha, essas três não são inéditas, mas são lindas! Fan girl Fan girl Fan girl 

A primeira delas acho até que já tem aqui no fórum em tamanho grande! Sorrisão1 
Mas todas são lindíssimas!! Adoro Adoro Adoro 

Quanto ao quarto de Joe, estou vindo de lá, Delirando Delirando Delirando me arrastando, já quase sem vida...Descanse em paz 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 12:11 am

Maria Vaz escreveu:
Amiguinha, essas três não são inéditas, mas são lindas! Fan girl Fan girl Fan girl 

A primeira delas acho até que já tem aqui no fórum em tamanho grande! Sorrisão1 
Mas todas são lindíssimas!! Adoro Adoro Adoro 

Quanto ao quarto de Joe, estou vindo de lá, Delirando Delirando Delirando me arrastando, já quase sem vida...Descanse em paz 
É mesmo? Feliz 

Não morre não amiguinha!! Cuddle  Depois tem mais! Nanana 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 11:10 am

amiga são tão lindas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 6:23 pm

Vivi Landon escreveu:

Puxa vida, que legal!! Realmente, essas meninas tiveram muita sorte mesmo!! E pra conseguir uma foto colorida, só pedindo varias vezes até vir uma colorida. Assim ia colecionando... Apaixonado Apaixonado  *suspiros*
Sinceramente, eu prefiro ter uma foto nas mãos (impressa) do que ver apenas no computador. Pq no computador só posso vê-la quando ele estiver ligado e ter a foto impressa, eu posso passar o dia todo olhando pra ela, até quando acaba a luz Hihi 
Por falar em foto, alguém tem essa foto em tamanho maior? Flertando 


Maria Vaz escreveu:

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 266847_zps807f7021
Verdades fotos impressas tem toda uma magia diferente....fotos impressas de Mike então.... Garotas do Joe! Nas nuvens Apaixonado Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 7:24 pm

Vou colocar mais...


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 08jt



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Otja



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Mi7x

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 7:45 pm

Que lindas!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Mais uma inédita!!! Torcida Torcida Torcida 

A primeira, que por sinal, é linda de morrer!!! Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 12:02 am

amiga que beleza Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 4:59 pm

Vivi Landon escreveu:
Vou colocar mais...


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 08jt



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Otja



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Mi7x

Essa primeira foto está simplesmente demais !!Bravo! Bravo! Aplauso Aplauso Joia! Joia! Vou copiar !! Xerox Estão todos tão lindos... Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 8:39 pm

Então, vou postar mais pra vcs!! Luv 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 4kno



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Puh9



Vou colocar umas pras cunhadas tbm, ne? Joia! 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Jfyh



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Z5rb



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 2isz

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 10:33 pm

amiga eu sempre adoro Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 12:03 am

Dessa vez não tem nenhuma nova, mas quem liga??? Piscadela 

Eu poderia olhar pras duas primeiras indefinidamente!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Obrigada, Vivi!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Mas já está na hora de eu retribuir esses presentões que você está nos dando!!

Essas três aqui são pra matar a saudade das primeiras temporadas, Eu amo roça com o nosso Joe bebê e de chapéu preto!! Bebês 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 T2eC16NyMFIbLcwbjBSITPmvVw60_57_zps1892efd6

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 T2eC16JzgFIczCPbmcBSIWCV1g60_57_zps58ca2772

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 KGrHqNHJ8FIeHUWs7TBSIUwL7eQ60_57_zpscbb426ce
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 11:07 am

adoro essa familia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
O wily sempre aparece Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 12:05 pm

Obrigadão Maria!!

A primeira não lembro se é inedita... tô confusa. Mas a segunda é!!!

Que bom que vcs estao gostando amiguinhas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 2:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Dessa vez não tem nenhuma nova, mas quem liga??? Piscadela 

Eu poderia olhar pras duas primeiras indefinidamente!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Obrigada, Vivi!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Mas já está na hora de eu retribuir esses presentões que você está nos dando!!

Essas três aqui são pra matar a saudade das primeiras temporadas, Eu amo roça com o nosso Joe bebê e de chapéu preto!! Bebês 

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 T2eC16NyMFIbLcwbjBSITPmvVw60_57_zps1892efd6

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 T2eC16JzgFIczCPbmcBSIWCV1g60_57_zps58ca2772

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 KGrHqNHJ8FIeHUWs7TBSIUwL7eQ60_57_zpscbb426ce
O bebê Joe de chapéu preto !! Woohoo! Baba Babão que fotos lindas !! Aplauso Aplauso Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Jan 23, 2014 6:40 pm

Gente, encontrei essa fotos!!

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Hthk



A segunda foto, do lado direito em cima, é inedita pra mim! Alguem tem essa foto maior?



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Jan 23, 2014 6:59 pm

Maior que isso eu não tenho não, amiga!!
Aliás, eu tb vi essa foto somente há pouco tempo. Quem publicou foi a Maria Cristina. Talvez ela tenha!!
Boa sorte!
Se conseguir, mostra pra gente,ok???  Joia! 

Mike está absolutamente lindo nessas fotos! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Aliás, todos os Cartwrights estão lindos!!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 5:07 pm

Mais uma linda foto!  Aplauso 


Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Wjgd

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fotos promocionais   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 6:09 pm

Adorei isso aqui, estão todas lindas,  Aplauso mas aquela do Adam com a loura pustema , detestei. Não gosto de vê-lo com ninguém  Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySáb Jan 25, 2014 7:36 pm


Que foto linda, Vivi!  Aplauso 

Todos novinhos...um charme!!!  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptySáb Jan 25, 2014 8:41 pm

Vivi Landon escreveu:
Essas são algumas das minhas fotos favoritas!!

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Fup3



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Ppd7



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Q8li



Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Zpzg


Nossa!!!!! Estou completamente atordoada com tanta beleza.

Todas as fotos são lindíssimas, mas essas aqui são estonteantes. Como podem ser tão bonitos assim?

Amei! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 7:05 pm

Mais foto!

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 6y5e

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 9:07 pm



Que linda foto, Vivi!  Bravo! 

"Um por todos e todos por um!"  Eu amo os Cartwright 

Essa é nova pra mim!!! Adorei!!! Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 EmptyQui Fev 06, 2014 10:26 am

Linda foto! A Miriam disse tudo: Três mosqueteiros!!  Joia! 

Essa foto foi feita logo depois da saída do Pernell, ou seja, durante a temporada que estamos assistindo!  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!   Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos promocionais de Bonanza / por Little Joe
» JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!
» Fotos de bastidores e promocionais de Os Pioneiros
» Pernell Roberts e seu Jornal (Fotos- Intervalo Bonanza)
» A capa é dos Cartwrights

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: