Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySeg Nov 21, 2011 1:53 pm

Olá!!
Acho que temos um tópico desses na sala de Little Joe, mas eu achei que deveria haver um aqui, afinal, esses momentos envolvem dois personagens de Bonanza e são muito queridos por todos os amantes do seriado. Eu amo os Cartwright

Os JPMs ficarão para sempre na memória de todos os fãs de Bonanza! Corações Corações Corações
Eles eram muito reais! Mike e Lorne se amavam como pai e filho! Love!

Bem, pra começar eu escolhi um vídeo que já foi visto por mais de 30.000 pessoas! Bravo!
É lindo!!! Nas nuvens
Espero que vocês também gostem!!! Lareira

PS: Se gostarem, não esqueçam de deixar um recadinho no youtube para a pessoa que nos presenteou com o vídeo! Adoro


E depois, eu deixo o espaço para as fotos que todos vocês irão publicar!!! Caçando borboletas

Mas eu vou começar!!! Multi stars

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! 186-1

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Springtime22

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Bysmith

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Legacy27
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySeg Nov 21, 2011 8:02 pm

Lindo vídeo, Maria. Depois passo lá no youtube pra deixar um recado.

Menina, essa última foto... Dava pra entrar lá no tópico dos olhos de Joe. Tão linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyQua Nov 23, 2011 12:36 am

Ben Cartwright amava seus filhos, mas a sua relação com Joe era mais emocional, diria que a palavra certa seria uma relação de amorosidade; e isso se refletia em cenas intensas e de amor explicito.
Com os outros dois era mais contido.
E acho também que Joe era mais amoroso com o Pa, por isso essa reciprocidade.
Olhe a imagem...

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Joepa
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyQua Nov 23, 2011 9:06 am

EU AMO ESSA MÚSICA MARIA,PERFEITO O VÍDEO Amo gatos! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyQua Nov 23, 2011 8:40 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Ben Cartwright amava seus filhos, mas a sua relação com Joe era mais emocional, diria que a palavra certa seria uma relação de amorosidade; e isso se refletia em cenas intensas e de amor explicito.
Com os outros dois era mais contido.
E acho também que Joe era mais amoroso com o Pa, por isso essa reciprocidade.
Olhe a imagem...

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Joepa

É verdade, Ana. Joe era mais passional, não tinha nenhum pudor em exibir seus sentimentos. Percebe como ele estava sempre abraçando, tocando, dando tapinhas e se pendurando nos irmãos e no pai? Hoss e Adam, acredito que pela infância dura que tiveram, são mais reservados com Pa. Eles não tiveram tempo para criar tanta intimidade com o seu velho.

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Med_gallery_1789_538_40306JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! TheDeadlyOnes-Part45JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! BonanzaTheDeadlyOnes8JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Med_gallery_827_589_42006JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! MarieMyLove-122JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Med_gallery_827_589_21879
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyQui Nov 24, 2011 12:59 am

Genteeee!!
Eu não resisto a um JPM!!!! Amo gatos!
Então eu vou postar mais alguns JPMs inesquecíveis!! Nas nuvens

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Cap054

(Esse acima bem podia entrar também no tópico deles arrumadinhos pra festa????
Se eu esquecer de postar depois lá, alguém me lembra!!
Mas hoje eu tinha que publicar aqui, porque a expressão deles é tão JPM, vcs entendem, não é?? Eu não podia resistir!!!) Nas nuvens

Bem, e temos essas outras também!!

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Cap064

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Cap065

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Gamble1-1

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! 214-4

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Truckee10

E pra terminar por hoje, esta sequência que eu amo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Gift28

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Gift26

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Gift25

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Gift31



Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyQui Nov 24, 2011 8:13 pm

Ai, ai... Que coisa mais linda, amiga...
JPM de um dos meus episódios favoritos, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySex Nov 25, 2011 11:12 pm

Depois daquele montão de imqgens da Maria... que quase derrubou meu completíssimo estoque de imagens... lutei... lutei, mas achei uma que ela não tinha postado!! Caçando borboletas Fugindo das borbolet Sorriso Rindo

Olha o Pa cuidado da cria que teve um pesadelo!! Beijo!

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Joepa1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySáb Nov 26, 2011 12:21 am

Adorei a foto!!! Aplauso Aplauso Aplauso E o comentário também!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyDom Nov 27, 2011 5:34 pm

Surpresa Surpresa Surpresa!!!!!!

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Th_surprise JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Th_surprise JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Th_surprise

Quem postou neste tópico ontem (26/11) recebe agora esta badge: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Key

Parabéns a: Maria Vaz!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

E esta foi a última badge do Nível 2, pessoal. Aberto/Fechado Obrigada por postarem e espero que tenham se divertido!!!!!! Multi stars
Se vocês toparem a gente faz um Nível 3 e eu posso dar mais tempo ainda para vocês postarem!!!!!! Piscadela O que acham da ideia?

-----------------

Off: Maria, as suas badges também sumiram!!!!! JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! 13 Não sei o que está acontecendo, acho que isso foi por causa de uma tentativa de backup que fiz para o nosso fórum... JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! 39 Estou tentando recuperar as badges da Ana, me envie uma PM me dizendo quais badges você tinha que irei adicioná-las novamente para você.

Editando: Consegui recuperar as badges da Ana!!! Ufa!
Pessoal, quando vocês virem que algo assim aconteceu, por favor me avisem; não esperem para que eu veja depois. Quanto antes eu souber, fica mais fácil e rápido para eu tentar recuperá-las, ok? ;) Obrigada, beijos! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptyDom Nov 27, 2011 9:07 pm

Perdi minhas badges!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Mas amiga, não se preocupe!!! Aaawwww!

Eu realmente não lembro quais eram, mas sei que era algo muito parecido com as da Crica, mas que eu não tinha o troféu, nem o sol e nem a condecoração...

Mas cada comentário de vocês que eu leio é como se fosse uma badge para mim!!!! Campeão Campeão Campeão

O seu carinho na administração desse site, é um troféu muito mais importante do que todas as badges juntas!! Campeão Campeão Campeão

Então, se vc não conseguir recuperar, no problem!!!

Essa chave já é tudo de bom!! É a chave do coração de Little Joe!!!! Lareira

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySeg Nov 28, 2011 11:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Perdi minhas badges!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Mas amiga, não se preocupe!!! Aaawwww!

Eu realmente não lembro quais eram, mas sei que era algo muito parecido com as da Crica, mas que eu não tinha o troféu, nem o sol e nem a condecoração...

Mas cada comentário de vocês que eu leio é como se fosse uma badge para mim!!!! Campeão Campeão Campeão

O seu carinho na administração desse site, é um troféu muito mais importante do que todas as badges juntas!! Campeão Campeão Campeão

Então, se vc não conseguir recuperar, no problem!!!

Essa chave já é tudo de bom!! É a chave do coração de Little Joe!!!! Lareira


Awww Maria, que lindo saber que você pensa assim!!!! Nas nuvens
Mas você merece ter as suas badges no seu perfil! Você mereceu ganhá-las!!! Piscadela
E aqui estou eu para lhe dar uma boa notícia: lutei, lutei, lutei e consegui recuperar seus códigos!!!!!! Torcida
E parabéns por conquistar a badge chavinha! Aplauso Mas aí tem uma coisa que você não sabia: a chave do coração do Little Joe você já conquistou há muito tempo, querida!!!!! Apaixonado Beijos!!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! EmptySeg Nov 28, 2011 11:50 pm

Mais um momento Joe e Pa

JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Joepa2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!   JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JPMs sempre serão amados! Eram muito verdadeiros!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMPORTANTE!! ALGUNS EPISÓDIOS SERÃO RETIRADOS DO YOUTUBE!!
» Pernell e seu amigo Michael
» Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!
» Seriados antigos seriados amados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: