Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO

Ir para baixo 
+3
Silvia
Virginia Landon
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 12:31 am

Olá!!!! Balões

O suspense não foi proposital... mas já que aconteceu... hoje vocês matarão a curiosidade!!!! Café com cookies

O nosso super restrito JoeFest Rindo (bem que queríamos todas vocês conosco, quem sabe um dia????) teve a seguinte programação! Gargalhada


1- COQUETEL DE ABERTURA - NO DIA 13 DE SETEMBRO.

No Astor, cujas fotos eu já mostrei pra vocês neste tópico, anteriormente. Joia!


Lá, como disse a Virginia, foi ONDE OCORREU O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO ÀS CEGAS!!! Gargalhada

E agora, vocês também vão nos conhecer!!!! Yay!

Aqui estamos nós!!!! Corações Corações Corações

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02491_zps273149ab


Bem, mas pra vocês poderem nos ver melhor, aqui está um close!!! Sorrisão1

Esta sou eu!!! Sorrisão

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02493_zps1f288bbf


E aqui abaixo está a Virginia!! Vergonha Eu não disse que ela foi com as pernocas de fora pra tentar conquistar o Little Joe????? Linguão

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02492_zpsa475a49f


Abaixo, tem mais um close meu!!! Também aparece um pouco do resto do pessoal no barzinho... Piscadela

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02492_zps691e4f12


E pra vocês verem como eu sou legal, esta aqui abaixo também sou eu! Eu amo chocolate
Estou oferecendo um pouquinho do meu doce pra vocês!!! Joia!
Vocês estão prestando atenção no que perderam????? Ahh Ahh Ahh


JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02493_zps186c09f2


E agora, a última foto desta primeira noite do JoeFest!! Joia!
Um super close da Virginia, mostrando o presente que eu dei pra ela!!! Awww!
Uma miniatura de Cochise!!! Presente 1


JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02488_zps86dd32e5



- Continua-



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 9:18 am

Amei o Cochise, que presente mas significativo AMEIIIIIIIIII, Fan girl acho que Virginia deve ter adorado Joia! Joia! Joia! Rindo Imaginei eu ter uma copia dos cavalos deles, sou gulosa queria de todos Adam Hoss Little Joe Ben , achei legal demais No tempo das diligên
Bom vcs duas são lindas, os closes estão perfeitos Sorrisão Alegria Me mataram com esse brigadeiro, ou era musse de brigadeiro, que delicia viu!!!! Essa data tem que se marcada aqui sim para podermos sentir o gosto do que é reunir mulheres apaixonadas feito nos Rolando de rir , nossos caubói Caubói montado merecem.
Que pernas Virgínia!!!!
E que sorriso Maria!!!
O local estava lotado,deve ser um sucesso O Astor, já anotei esse nome na minha agenda Lendo
Vibrei Boogie Dance! Happy Bounce La!!!!! Squee com as fotos e aguardando a continuação.... Hooray Hooray
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 11:10 am

vcs são mto lindas Grande abraço Grande abraço Grande abraço
obrigada por compartilhar as fotos com a gente Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 11:10 am

Q bom q gostou de nos conhecer Silvia Rindo Rindo

O encontro foi mto legal mesmo!!!! E meu presente é de dar inveja, ne? Caubói montado

Quem sabe no próximo nos conhecemos!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 1:26 pm

Que bom que vocês gostaram!!! Nas nuvens

Aliás, eu agradeço a todos os elogios e torno a dizer que tenho muita esperança que em breve teremos um encontro maior para todas nós, ou pelo menos, para muitas de nós, seja onde for!!! Lareira

Bem, o dia seguinte do nosso evento foi aqui na minha casa e foi destinado a três coisas! Correndo feliz

A primeira delas foi assistir o episódio THE FIGHTERS na TV!!! TV Woohoo!

Foi muita sorte ser este episódio bem no dia do nosso encontro!! Piscadela Joia!

Muito bom poder babar juntas!!! Estribuchar... vibrar com a beleza do nosso menino e com a meneira sublime como ele sofre nesse episódio, tanto emocionalmente, quanto como depois, quando ele aprece todo ferido, tadinho!!!! Olho roxo Nossa!!! Uma delícia ter esse frisson juntas!!!! Rolando de rir

A segunda, foi o nosso almoço!!! Sorrisão

Com a participação de Little Joe!!!!! Linguão

Querem a prova????? Língua Aqui estão as fotos da Virginia no almoço, onde ele participou!!! Sorrisão

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02494_zps3b658598 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02494_zps5c9c891d

Viram o chapéu?? Ele tinha dado uma entradinha comigo nessa hora!!! Piscadela Ele não desgruda!!!!! Hihi

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02489_zps4ff4b499

E por fim, eu deixei pra postar as fotos do presente que a Virginia me deu, pra deixar vocês babando de inveja!!!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba

Foram 4 volumes de BONANZA com vários episódios incríveis em cada um deles, e todos com legendas em Português!!

Eu ia tirar fotos, mas achei fotos deles na internet! Aquinestão eles, sem tirar nem por!!!!

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-bonanza-o-pistoleiro-legendado_MLB-O-3006912451_082012_zps0c65b119 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-bonanza-2-episodios-original_MLB-O-186473236_8401_zpsfad0efad JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-frete-gratis-bonanza-o-ultimo-viking-1959-dublado_MLB-O-76381425_3778_zps20d44034 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-frete-gratis-bonanza-o-namoro-1959-raridade-lindo_MLB-O-76383175_7557_zps7f19b45a

Eu simplesmente amei!!!! Luv Luv Luv

Bem, a última parte do nosso evento foi um workshop onde foi ensinado como postar fotos no nosso forum!!! Joia! Xerox

Só o tempo e a Virginia poderão nos dizer se esse painel do nosso evento foi proveitoso!!! Piscadela

Espero que tenham gostado das fotos e do nosso encontro!!! Beijo! Beijo! Beijo!

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 8:09 pm

Foi mesmo mto legal nosso encontro meninas, espero q possam ter essa mesma experiência um dia. Aplauso Aplauso Aplauso

Agradeço a Maria por tudo e quem sabe o próximo Joefest seja em Brasília!!!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQua Set 19, 2012 10:24 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que vocês gostaram!!! Nas nuvens

Aliás, eu agradeço a todos os elogios e torno a dizer que tenho muita esperança que em breve teremos um encontro maior para todas nós, ou pelo menos, para muitas de nós, seja onde for!!! Lareira

Bem, o dia seguinte do nosso evento foi aqui na minha casa e foi destinado a três coisas! Correndo feliz

A primeira delas foi assistir o episódio THE FIGHTERS na TV!!! TV Woohoo!

Foi muita sorte ser este episódio bem no dia do nosso encontro!! Piscadela Joia!

Muito bom poder babar juntas!!! Estribuchar... vibrar com a beleza do nosso menino e com a meneira sublime como ele sofre nesse episódio, tanto emocionalmente, quanto como depois, quando ele aprece todo ferido, tadinho!!!! Olho roxo Nossa!!! Uma delícia ter esse frisson juntas!!!! Rolando de rir

A segunda, foi o nosso almoço!!! Sorrisão

Com a participação de Little Joe!!!!! Linguão

Querem a prova????? Língua Aqui estão as fotos da Virginia no almoço, onde ele participou!!! Sorrisão

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02494_zps3b658598 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02494_zps5c9c891d

Viram o chapéu?? Ele tinha dado uma entradinha comigo nessa hora!!! Piscadela Ele não desgruda!!!!! Hihi

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 DSC02489_zps4ff4b499

E por fim, eu deixei pra postar as fotos do presente que a Virginia me deu, pra deixar vocês babando de inveja!!!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba

Foram 4 volumes de BONANZA com vários episódios incríveis em cada um deles, e todos com legendas em Português!!

Eu ia tirar fotos, mas achei fotos deles na internet! Aquinestão eles, sem tirar nem por!!!!

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-bonanza-o-pistoleiro-legendado_MLB-O-3006912451_082012_zps0c65b119 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-bonanza-2-episodios-original_MLB-O-186473236_8401_zpsfad0efad JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-frete-gratis-bonanza-o-ultimo-viking-1959-dublado_MLB-O-76381425_3778_zps20d44034 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Dvd-frete-gratis-bonanza-o-namoro-1959-raridade-lindo_MLB-O-76383175_7557_zps7f19b45a

Eu simplesmente amei!!!! Luv Luv Luv

Bem, a última parte do nosso evento foi um workshop onde foi ensinado como postar fotos no nosso forum!!! Joia! Xerox

Só o tempo e a Virginia poderão nos dizer se esse painel do nosso evento foi proveitoso!!! Piscadela

Espero que tenham gostado das fotos e do nosso encontro!!! Beijo! Beijo! Beijo!







mto obligada por compartilhar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Adorei Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 3:36 pm

Vocês duas são mesmo muito bonitas!!! Amei conhece-las melhor. Quase que devoro a tela do meu pc. quando vi a sobremesa, mas quase morro ao ver seu presente Maria( é que o Adam tá bem destacado em um dos vídeos). Também tenho muita vontade de um dia poder participar de um encontro desses. Beijo! Beijo! e Grande abraço Grande abraço pra vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 EmptyQui Set 20, 2012 4:20 pm

Sorriso Sorriso Sorriso que almoço delicioso e que vista vc tem!!!!
Esse presente tb foi maravilhoso, vcs duas são as pioneiras do encontro entram merecem tudo de bom!
Maria até a volta!! Tchau!


Virgínia parabéns pela escolha do presente! Joia! Joia!

Para vc duas Joia! Bravo! Apaixonado Adoro Beijo Beijo De Para De Para Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» JOEFEST IN RIO!!! - DIA 13 DE SETEMBRO
» POD de ANIVERSÁRIO - 25 DIAS COM JOE (POD COLETIVO)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» POD Joe e seu Pai (6 a 10 de setembro)
» POD- 04 a 10 de setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: