Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO

Ir para baixo 
+3
Silvia
Virginia Landon
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyTer Ago 21, 2012 1:16 am

Olá!!!! Eu amo roça

É com enorme prazer que eu quero avisar a vocês sobre a primeira JOEFEST, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia 13 de setembro. Yay!

Já houve um encontro entre duas JoeGirls do nosso forum, eu e Crica, que foi o maior barato!! Nós duas moramos na mesma cidade, mas nunca tínhamos nos conhecido! Muito bom poder conhecer pessoalmente alguém que ficou tão próximo da gente, dessa forma virtual, em função de uma insanidade!!!! Rolando de rir Esse nosso louco amor por Joe e Mike!!! Apaixonado

Então, o que é afinal a JOEFEST??? Café com cookies
É quando mais de duas JoeGirls se reúnem e alguma(s) delas não mora(m) na mesma cidade das outras! Acampamento Avião

Virginia virá ao Rio no dia 13, e eu a Crica iremos encontrá-la para conversar sobre Bonanza, Little Joe e Michael Landon. Alegria Alegria Alegria

Passei aqui para convidar todos vocês, JoeGirls e Joefans!!! Venham se juntar a nós nessa JOEFEST!!! Garotas do Joe!

Mas o convite vai também para todas os demais BonanzaGirls e BonanzaFans!! Eu amo os Cartwright
Se vocês vierem também ao nosso encontro, será simplesmente maravilhoso!! Yeah!
Será então a primeira BONANZAFEST do nosso forum!!! Welcome! Ponderosa

Para saber o local do encontro, mande-me uma mensagem privada. Joia!
Basta clicar em pm logo abaixo deste post e enviar a mensagem pra mim. Woohoo!
Eu não divulgo aqui o local do encontro, para manter a nossa privacidade, no caso da visualização por parte de não membros de nosso forum! Piscadela

Até lá!!!! Tchau!



Última edição por Maria Vaz em Sex Set 14, 2012 12:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQua Set 12, 2012 12:08 am

Virginia!!!!! Bem vindo!

Joe já está esperando por você no Arpoador!!! Alegria Alegria Alegria


JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  223923_481967675161790_596523409_n
by Gabriel Landon


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQua Set 12, 2012 2:31 pm

Q legal Maria, vc conseguiu falar com a Crica, blza!!!! Torcida

Jura q o Joe tá no Arpoador me esperando, eu já quase infartei com essa foto... Corações

Inté amanhã!!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQua Set 12, 2012 3:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Q legal Maria, vc conseguiu falar com a Crica, blza!!!! Torcida

Jura q o Joe tá no Arpoador me esperando, eu já quase infartei com essa foto... Corações

Inté amanhã!!!! Beijo

Não consegui falar com a Crica não!!! Quase choro

Esse texto inicial tava escrito já há muito tempo!!!! Olha só a data! Naquela época, ela tava toda animada!!! Alegria
Mas agora, tadinha, tá dodói!!! Dramaqueen

Mas que o Mike tá lá no Arpoador, ah, isso tá!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Só esérando por você!! Travesso
Olha só pra carinha dele!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQua Set 12, 2012 3:36 pm

Pena que você chega pelo aeroporto Santos Dumont... Não quero ver!

Eu pensei que fosse pelo Galeão... Olho roxo

Olha só que tem espalhado por toda a Linha Vermelha!!!! Rolando de rir


JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  MinhaFoto11-1
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQua Set 12, 2012 9:02 pm

UAU, isso q é um Welcome, adorei!!!Não sei como vc faz essas coisas, mas é mto legal!!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQui Set 13, 2012 10:49 am

É hoje galera, vai ser aquele Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço , vou estar ai em pensamento com vcs, Blowkiss Blowkiss Blowkiss que maravilha Yay! Yay! Yay!
Depois nos contem como foi , o que falaram , o que beberam tudo para nos viu meninas................................... Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQui Set 13, 2012 11:59 am


Torcida Torcida Balões Puxa KiLegal.... uma Joefest !!! Curtam bastante este momento meninas !!! Correndo feliz Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyQui Set 13, 2012 12:39 pm

que bom Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Depois nos contem por favor Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySex Set 14, 2012 12:31 am

ACABEI DE VOLTAR DO NOSSO ENCONTRO!!!!! Alegria Alegria Alegria

COMEÇOU ÀS 19:00 HS E FICAMOS DE PAPO ATÉ ÀS 23:00 HS!! Correndo feliz

FOI NO LOCAL CHAMADO ASTOR!

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Untitled

Astor é um barzinho super bem transado, onde se pode saborear comidinhas sofisticadas, salgadinhos deliciosos, e tudo em um ambiente decorado no estilo dos anos 60 (quando Bonanza era transmitida pela primeira vez).

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Astor

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Untitled2

Há vários ambientes, sendo que existe uma enorme área coberta com decoração mais moderna, com o piso do famoso calçadão de Copacabana (apesar de estarmos em Ipanema), onde se pode observar o mar.

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  3

FICA NA BEIRA DA PRAIA DO ARPOADOR! Relax

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Foto_01

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  4

PARA QUEM ESTÁ CURIOSO, JÁ ADIANTO QUE INFELIZMENTE NOSSA AMIGA CRICA NÃO PODE IR, PORQUE ESTÁ ADOENTADA.
DA MESMA FORMA, A GÊ TAMBÉM NÃO PODE, PORQUE SUA SOBRINHA SE CASARÁ AMANHÃ.

BEM, AQUI NO RIO, QUE EU SAIBA, AS ÚNICAS JOEGIRLS SOMOS NÓS ! ALIÁS, QUE EU SAIBA, NO RIO SÓ TEM JOEGIRL!!! Garotas do Joe!

ENTÃO, COMO GÊ E CRICA NÃO PUDERAM COMPARECER, EU FUI A ÚNICA JOEGIRL A RECEPCIONAR VIRGINIA,
A JOEGIRL QUE VEIO DE BRASÍLIA NOS VISITAR!!!

ADOREI CONHECER A VIRGINIA!!!! Grande abraço

FOI SUPER LEGAL!!! Torcida Torcida Torcida

TIREI ALGUMAS FOTOS QUE DEPOIS EU PUBLICAREI AQUI PRA VOCÊS! Xerox

AMANHÃ ELA VIRÁ ALMOÇAR AQUI EM CASA, MAS ANTES, VEREMOS A REPRISE DE BONANZA JUNTAS!!!! TV

VAI SER TÃO BOM PODER BABAR COM MAIS ALGUÉM!!!! Baba Baba Baba

BEM, ESTAMOS ESPERANDO VER THE FIGTHERS!! (ALGUÉM NOS CONFIRMA SE FOI ESSE O EPISÓDIO DE HOJE???????!!!!!) Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySex Set 14, 2012 8:03 am

Que bom que voces curtiram a Joe Festa!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ontem passou o episodio the fithers sim Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySex Set 14, 2012 8:26 am

Que lugar lindo!!!!!! Squee todo estiloso Bate aqui! que escolha boa viu..... Chocado Lareira
Bom já é um encontro vcs duas, é algo caminhado para ser mais gente, Welcome! Welcome! Welcome! Balões e vamos curtir esse momento com vcs duas, ja estou aqui vibrando para hoje, Fan girl e sonhando que um dia serei ei ai no Rio com vcs também , todas que amam os Eu amo os Cartwright Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Hoss! Garotas do Hoss! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Ben! Garotas do Ben! Garotas do Ben! vai ser uma alegria só Acampamento

Virgínia e Maria, aproveitem bastante e falem um pouquinho dos Pioneiros tb, duas Baba Baba Babão Babão Babão
vai ser Hooray Boogie
Um beijão Beijo! Beijo! para vcs meninas Torcida
Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySex Set 14, 2012 12:41 pm

Puxa vida, que lugar bacana!!!! E como o RJ. é bonito!!Fiquei morrendo de vontade de estar aí com voces, quem sabe uma próxima vez...Beijos Maria e curta bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySáb Set 15, 2012 8:11 pm

Silvana escreveu:
Puxa vida, que lugar bacana!!!! E como o RJ. é bonito!!Fiquei morrendo de vontade de estar aí com voces, quem sabe uma próxima vez...Beijos Maria e curta bastante!

Eu adorei ter a Virginia aqui!! Yay!

Só não foi melhor, porque vocês todas não estavam aqui!! Quase choro

Com vocês todas, teria sido uma verdadeira apoteose!!! Multi stars Alegria Alegria Eu amo os Cartwright Alegria Alegria Multi stars

Depois eu vou contar melhor como foi!!!!!! Joia!

Agora estou com visitas!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySáb Set 15, 2012 11:17 pm

Estou aqui no aguardo..... Joia! Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyDom Set 16, 2012 12:06 am

Silvia escreveu:
Estou aqui no aguardo..... Joia! Caubói montado

Ainda sem tempo meninas!!!! Só agora as visitas foram embora... Não quero ver!

Virginia deve estar comigo amanhã novamente depois da praia!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Aliás, hoje! Café com cookies Já passa de meia-noite!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyDom Set 16, 2012 2:09 am

Maria que delicia esse encontro esta durando, maravilha viu!!! Eu tb estou indo dormir estou cansada amanhã estou de volta aqui.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyDom Set 16, 2012 8:02 pm

Balões Muito bonito o lugar do encontro Maria..... Café com cookies Multi stars
Imagino o quanto voce e a Virginia conversaram, trocaram figurinhas e tal....Ki delicia ! Clap Balões
aguardamos as fotos.... Happy Bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyDom Set 16, 2012 10:45 pm

Nossa!!! Nas nuvens

Tô adorando os comentários de vocês!!! Grande abraço


Ainda não publiquei as fotos porque, pasmem vocês, só sei transferir as fotos da minha máquina para um laptop pequeno que eu tenho que está sem carregador de bateria. Tentei passá-las pra esse aqui ou para o meu computador de mesa e foi um desacerto, porque eu não deletei as fotos da minha máquina e tem muitas fotos lá!! Vão estourar a memória do meu computador! Eu não consigo selecionar as que eu quero transferir. Só consigo fazer isso, no meu pequenino! Não quero ver!
Então, amanhã mesmo irei ao shopping comprar um carregador de bateria para o dito cujo, pra poder fazer isso. Joia!
Enquanto isso, eu vou enrolando vocês, Piscadela para que aguardem as fotos que eu publicarei aqui. Xerox
Desde já, adianto que, algumas delas só serão publicadas na sala restrita para que apenas os membros assíduos possam ver, ok???? Joia!

Mas posso dizer que é muito legal assistir Bonanza junto com outra JoeGirl!!! Como deve ser legal também assistir com outra cunhada ou sogra!!

Ah, também teve workshop!!! Rachando lenha

Tão pensando o que???? Joia! Igualzinho a qualquer congresso!!!! Acampamento

Tivemos um painel sobre postagem de fotos!!! Xerox Vamos ver se esse painel foi proveitoso... Não quero ver! Só o tempo dirá!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptyDom Set 16, 2012 11:25 pm

Chat? Acampamento Eu amo chocolate : 364: Deve ter sido chique demais, isso tudo e nos aqui chupando dedo Rolando de rir mas estou feliz demais por vcs....
Aguardando as fotos e esse painel que deve estar um arraso.
Deve ser legal mesmo assistir Bonanza com a cunhada aqui ou sogra Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir quando a cunhado for eu vai ser divertido demais Caubói armado Apaixonado Apaixonado
Se Awww! ler Lendo e falar com vc já é bom, imagina de Abraço Nuu Cuddle
Bate aqui! vou dormir agora, um grande Grande abraço e até amanhã pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySeg Set 17, 2012 1:32 pm

Que legal que vocês se divertiram!

Pena que não foi dessa vez que pude conhecer vocês.
Imagino o que deve ter saído das conversas de vocês duas, provavelmente
só poderá ser assunto pra sala privada mesmo. rs
Quem sabe se na próxima não só eu outras "meninas"
possam participar também.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySeg Set 17, 2012 1:53 pm

Estou mto feliz por vcs Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Aguardo as fotos!!!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySeg Set 17, 2012 3:28 pm

Meninas o Joefeste foi incrível!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Nosso 1º encontro "as escuras" no Astro em Ipanema parecia filme de encontro de casais q se conhecem pela
Internet, mas a Maria é mto simpática e de repente era como se nos conhecessemos há anos!!!!! Buquê de flores

Ela me deu uma lindo presente pra lembrarmos do nosso querido Joe, vcs vão ver nas fotos!!! Caubói montado

No dia seguinte almocei com Maria e ela é mesmo mto atenciosa, um anjo Voando! mas antes assistimos nosso lindinho
em The Fighters, foi emocionante Apaixonado

Espero q no próximo Joefest, ou quem sabe, Bonanzafest vcs possam participar!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySeg Set 17, 2012 3:36 pm

Pois fiquem sabendo que a Virginia é muito bonita!! Ela apareceu no encontro com as pernocas todas de fora!!!! Não quero ver!
Pra conquistar Little Joe!! Piscadela
Mas ele é meu!!!!! Briga pelo PC

Gente!! Multi stars

Ela também me deu um presente lindo!!! Presente 3

Vou tirar foto pra mostrar!!! Yay!

Vocês vão babar de inveja!!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  EmptySeg Set 17, 2012 3:53 pm

Vamos acabar com esse suspense meninas Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty
MensagemAssunto: Re: JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO    JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOEFEST IN RIO!!! - DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JOEFEST IN RIO!!! - DIA 13 DE SETEMBRO
» POD de ANIVERSÁRIO - 25 DIAS COM JOE (POD COLETIVO)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» POD Joe e seu Pai (6 a 10 de setembro)
» POD- 04 a 10 de setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: