Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySex Ago 10, 2012 7:06 pm

O filme "Ride Lonesome" esta entre os 30 melhores faroestes de todos os tempos.
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


Pernell Roberts interpreta um homem que questiona a estrada que ele tomou na vida e agora olha para tras e deseja  mudar seus modos.
No Brasil o filme recebeu o  titulo de  “ O Homem Que  Luta So” (TCM ja exibiu varias vezes). O roteiro trata de um caçador de recompensas (Randolph Scott ), que para vingar-se, captura um fora da lei(James Best), como isca pra atraí-lo, a ele se juntam outros dois caçadores de recompensa (Pernell Roberts e James Coburn ) e uma mulher (Karen Steele).

Pernelll estrelou este filme quase um ano antes de sua estreia em Bonanza.  Gracas a boa performance neste filme Dortort escolheu Pernell para o papel de Adam em Bonanza.


O filme completo esta disponivel no Youtube :

Parte 1




Parte 2




Parte 3




Parte 4




Parte 5




Parte 6






Última edição por Roberta Roberts em Sex Ago 24, 2012 1:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Adorei Roberta Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySex Ago 10, 2012 10:19 pm

Como não percebi esses vídeos? Estou lerdeando, como se diz na roça, vou ficar de olho no TCM e quando o filme de novo passar não perderei:321: não foi atoa que Dortort pecebeu o enorme talento de P R Coração batendo fort Luv Que se tornou o eterno Adam. Provavelmente lá no onde se encontra no plano espiritual, PP deve pensar:Deixei Adam mas ele nunca me deixou, e nem a nòs ainda aqui na Terra Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySáb Ago 11, 2012 9:09 am

Pra mim é difícil assistir pelo you tube, já que não tem legenda( pelo menos não no meu pc. que tá uma porcaria), e eu não tenho tv por assinatura, por isso comprei o dvd. .Mentira! comprei o dvd pra poder rever o Pernell sempre que eu quiser. Ele tá simplesmente LINDOOO nesse filme, e a atuação também é maravilhosa! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySeg Ago 13, 2012 12:38 pm

Meninas,

Eu achei no Youtube um trechinho de " Ride Lonesome" (O Homem Que Luta So) dublado.
Segue abaixo link:



Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySeg Ago 13, 2012 9:04 pm

Roberta Roberts escreveu:
Meninas,

Eu achei no Youtube um trechinho de " Ride Lonesome" (O Homem Que Luta So) dublado.
Segue abaixo link:



Obrigada Roberta! Este filme, além do Pernell, tem outros atores muitos conceituados da época, por isso é um dos melhores faroestes dos últimos tempos. Estou aguardando o meu dvd chegar p/ eu poder assisti-lo na íntegra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptyQui Ago 16, 2012 2:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Meninas,

Eu achei no Youtube um trechinho de " Ride Lonesome" (O Homem Que Luta So) dublado.
Segue abaixo link:



Obrigada Roberta! Este filme, além do Pernell, tem outros atores muitos conceituados da época, por isso é um dos melhores faroestes dos últimos tempos. Estou aguardando o meu dvd chegar p/ eu poder assisti-lo na íntegra.
Voce tem razao Silvana, mas nao podemos esquecer que Ride Lonesome tambem é uma obra prima do diretor Budd Boetticher e do escritor Burt Kennedy. Depois que voce assistir o filme na integra passa aqui para deixar a sua opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptyQui Ago 16, 2012 7:56 pm

Roberta Roberts escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Meninas,

Eu achei no Youtube um trechinho de " Ride Lonesome" (O Homem Que Luta So) dublado.
Segue abaixo link:



Obrigada Roberta! Este filme, além do Pernell, tem outros atores muitos conceituados da época, por isso é um dos melhores faroestes dos últimos tempos. Estou aguardando o meu dvd chegar p/ eu poder assisti-lo na íntegra.
Voce tem razao Silvana, mas nao podemos esquecer que Ride Lonesome tambem é uma obra prima do diretor Budd Boetticher e do escritor Burt Kennedy. Depois que voce assistir o filme na integra passa aqui para deixar a sua opiniao.
Ok! Farei isso. Não conheço esse diretor, quais outros filmes ele já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySex Ago 17, 2012 8:02 pm

Meninas, estou adorando assistir, obrigada Roberta! Sorriso Joia!
Silvana assim que vc assitia não esqueça de contar, estou ansiosa para saber. Tchau! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySex Ago 24, 2012 1:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Roberta Roberts escreveu:
Meninas,

Eu achei no Youtube um trechinho de " Ride Lonesome" (O Homem Que Luta So) dublado.
Segue abaixo link:



Obrigada Roberta! Este filme, além do Pernell, tem outros atores muitos conceituados da época, por isso é um dos melhores faroestes dos últimos tempos. Estou aguardando o meu dvd chegar p/ eu poder assisti-lo na íntegra.
Voce tem razao Silvana, mas nao podemos esquecer que Ride Lonesome tambem é uma obra prima do diretor Budd Boetticher e do escritor Burt Kennedy. Depois que voce assistir o filme na integra passa aqui para deixar a sua opiniao.
Ok! Farei isso. Não conheço esse diretor, quais outros filmes ele já fez?
Oi Silvana.
Boetticher foi um diretor de cinema durante o período clássico de Hollywood.Ele fez os filmes The Man from the Alamo; Red Ball Express (com Sidney Poitier), mas alcançou sucesso maior quando juntou-se com o ator Randolph Scott, ao produtor Harry Brown e ao roteirista Burt Kennedy para produzir uma sequencia de sete filmes (The Killer Is Loose,Decision at Sundown,The Tall T ,Buchanan Rides Alone ,Ride Lonesome ,Westbound,Comanche Station) . Depois veio Zane Grey Theatre (dirigiu varios episodios) e The Bullfighter and the Lady .
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySex Ago 24, 2012 2:43 pm

Bem Roberta, não posso dizer que eu tenha visto algum filme dele, a menos que eu não esteja mesmo me lembrando, acho que vi o com o Sidnei Portier, não tenho certeza, mas com certeza ele trabalhou muito e com grandes nomes daquela época, às vezes fico pensando porque não fazem mais filmes como antigamente, hoje em dia é tudo computadorizado, carros que viram robos gigantes , essas coisas...é claro que hoje as pessoas estão mudadas, preferem ver essas coisas, como o filme do Justin Bieber(espero que vc. não goste dele), ou o do vampiro(esqueci o nome da criatura). Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme do Pernell, demorou um pouco p/ chegar, assim que eu ver venho dar minha opinião. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptyQui Ago 30, 2012 9:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Bem Roberta, não posso dizer que eu tenha visto algum filme dele, a menos que eu não esteja mesmo me lembrando, acho que vi o com o Sidnei Portier, não tenho certeza, mas com certeza ele trabalhou muito e com grandes nomes daquela época, às vezes fico pensando porque não fazem mais filmes como antigamente, hoje em dia é tudo computadorizado, carros que viram robos gigantes , essas coisas...é claro que hoje as pessoas estão mudadas, preferem ver essas coisas, como o filme do Justin Bieber(espero que vc. não goste dele), ou o do vampiro(esqueci o nome da criatura). Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme do Pernell, demorou um pouco p/ chegar, assim que eu ver venho dar minha opinião. Grande abraço
Sabe Silvana, comparando os ultimos 500 anos, a humanidade evoluiu mais nos ultimos 50 anos. Mas esta evolucao, principalmente tecnologica teve um preco , em questao de arte muitas vezes fica a desejar. Na musica qualquer um pode cantar e gravar um CD com ajuda dos programas existentes, e nao considero Justin Bieber um talento Não quero ouvir! . Existe tambem programas que pintam quadros. No cinema os efeitos especiais chegam a ser uma coisa espantosa. Mas as vezes fico pensando como chamar esta tecnologia toda de arte? Sinceramente eu amo cinema e tenho varios em casa antigos em casa e na minha opiniao o "molho" de filmes antigos era outro viu, era possivel discutir tranquilamente o talento de cada ator, trabalho do diretor, o dificil trabalho de edicao, som, fotografia, etc.. Aplauso .. Mas hoje em dia, Meu Deus do Ceu, tem muita tranqueira que chamam de arte, e muitas vezes na minha opiniao a entrega do "Oscar" chega a ser uma piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySáb Set 01, 2012 6:30 pm

Oi Roberta, assisti ao filme ontem( foi o único dia que tive a paz e tranquilidade necessária pra eu poder faze-lo), realmente e´um filme muito bom, bem típico daquela época, com bandidos e mocinhos, com duelos e romance, nada a ver com as coisas de hoje em dia, pesadas demais, carregadas demais em mortes , explosões, etc., não entendo nada dessas coisas sobre direção, fotografia, essas coisas, mas um filme pra me agradar tem que ser muito bom, se não não perco o meu tempo, daí fico reparando em tudo o que tem de errado e fazendo os meus comentários, meu marido quer morrer Rindo Rindo . O melhor do filme? Poder ver Pernell fazendo outra coisa que não o Adam, nesse filme ele é um sujeito rude, simples( ele não sabe o que significa anistia), ao contrário do Adam que é culto e inteligente, a gente percebe o talento dele, as varias facetas, e começa a entender o porquê dele querer sair de Bonanza, ele só queria expandir mais o seu talento, por isso o nosso amor por ele não acabará jamais!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts EmptySáb Set 01, 2012 11:04 pm

Silvana, e palmas para o nosso Pernell Aplauso Aplauso Aplauso Bravo! Bravo! Bravo! . Que delicia vc dar esse retorno para gente, fiquei feliz demais e vou dar um jeito de conseguir esse filme tb, bom ver ele ao contrario do Adan, um Caubói montado rude, aiaiiaiaiaaii que demais viu!!
Beijo! Luv Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts   Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rode Lonesome - Um marco na carreira de Pernell Roberts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» Grandes Momentos de Pernell Roberts
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: