InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cristiane
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City

MensagemAssunto: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Qui Jun 13, 2013 2:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Qui Jun 13, 2013 2:36 pm

Oi Cristiane! esse vídeo é de antes de Bonanza? Pernell está tão magrinho e lindooo!!!
Ana Maria de Liso
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Qui Jun 13, 2013 8:43 pm

Oi Silvana

As cenas que aparecem nesse vídeo é de um episódio de O Homem de Virgínia que Pernell Roberts fez depois que saiu de Bonanza.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Silvana
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Sex Jun 14, 2013 10:29 am

Obrigada pela informação Ana Maria! Puxa, vcs. sabem tudo mesmo sobre Bonanza e seus astros, fiquei impressionada c/ vc., a Noemia e a Maria, falando sobre as brigas, desentendimentos, velórios( não fiz comentário nenhum, pois esse é um assunto que me deixa profunda/e triste.), sempre q. posso dou uma passada por aqui, só p/ ter mais uma novidade p/ eu anotar. Amoo de paixão o seriado Bonanza, só até a 6 temporada, que é quando o amor das nossas vidas deixa o show. obrigada, mais uma vez!
Ana Maria de Liso
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Sex Jun 14, 2013 1:48 pm

Oi Silvana

Eu também não gosto de falar no assunto, a sorte foi a Noemia aparecer, eu escreveria por alto, aliás era o que estava fazendo!!!SorrisoSorriso

Aliás, e entendo muito bem, também fui assídua até a 6ª temporada... depois... assisto só quando tenho vontade e tempo... Adam me faz falta,,, sempre tenho a impressão que algo no diálogo fica inacabado, que falta o toque de humor, seriedade e ironia do irmão mais velho. Mas ainda bem que, pelo mens, temos as melhores seis temporadas da série...Piscando

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   Ter Jun 18, 2013 9:35 pm

Lindo demais  e saudades da primeira temporada de Bonanza já esta na hora de um belo repeteco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"   

Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pernell Roberts sings "Lonesome Trail" (" My Love of Long Ago"
» VIDEO: "PERNELL ROBERTS EM REUNIÃO DE FAMILIA" (Ano:2000)
» Pernell Roberts - Biografia e Citações
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» FILMOGRAFIA DE PERNELL ROBERTS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: