Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyTer Ago 07, 2012 9:01 pm

Feliz Dia dos Pais, Pa!!!
Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!

Oláááá!!! Correndo feliz

Essa homenagem é uma iniciativa de Silvana!! Joia!

A pedido dela, estou abrindo este tópico para que todos nós possamos deixar aqui a nossa homenagem pelo Dia dos Pais, em nosso nome e em nome de seus filhos, Adam, Hoss e Little Joe! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Espero que todos venham aqui e deixem alguma lembrança para Pa!! Força!

Pode ser um video ou uma colagem, para quem souber fazer, ou um poema, porque não??? Linguão
Mesmo aqueles que nunca tentaram, são capazes de descobrir esse dom, sob a inspiração desse que é um pai admirado e amado por nós todos!! Corações

Mas a homenagem também pode ser simplesmente a indicação de um vídeo feito por terceiros, ou apenas alguns dizeres!! Ooops! Cartões e cartas também serão apreciados!! Fanfic

Então, mãos à obra!! Pa merece!!!! Sorrisão1 Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyTer Ago 07, 2012 9:10 pm

Eu vou começar!!! Fugindo das borbolet

Por hoje, vou apenas indicar um video que achei super legal!!! Alegria

O nome é Bonanza: "Ben Cartwright's love for his sons" que significa "O amor de BenCartwright por seus filhos".

O que eu achei legal, além das diversas imagens captadas de vários episódios, mostrando cenas de Ben com todos os três filhos, é que a música escolhida é muito apropriada, pois é uma música country cujo nome é "As mãos do papai". Luv

Espero que vocês também gostem!! Joia!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyTer Ago 07, 2012 11:36 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu vou começar!!! Fugindo das borbolet

Por hoje, vou apenas indicar um video que achei super legal!!! Alegria

O nome é Bonanza: "Ben Cartwright's love for his sons" que significa "O amor de BenCartwright por seus filhos".

O que eu achei legal, além das diversas imagens captadas de vários episódios, mostrando cenas de Ben com todos os três filhos, é que a música escolhida é muito apropriada, pois é uma música country cujo nome é "As mãos do papai". Luv

Espero que vocês também gostem!! Joia!






adorei seu video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu escolhi outro video para homenagiar o maravilhoso pai Grande abraço




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQua Ago 08, 2012 9:24 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu vou começar!!! Fugindo das borbolet

Por hoje, vou apenas indicar um video que achei super legal!!! Alegria

O nome é Bonanza: "Ben Cartwright's love for his sons" que significa "O amor de BenCartwright por seus filhos".

O que eu achei legal, além das diversas imagens captadas de vários episódios, mostrando cenas de Ben com todos os três filhos, é que a música escolhida é muito apropriada, pois é uma música country cujo nome é "As mãos do papai". Luv

Espero que vocês também gostem!! Joia!






adorei seu video Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu escolhi outro video para homenagiar o maravilhoso pai Grande abraço





Nossa Monica!!! Nas nuvens

Eu não tinha visto esse video ainda e eu amei!!! Bravo!
É sensacional rever tantos e pisódios antigos, Torcida
com cenas tão legais e que mostram todo o amor desse pai maravilhoso que é Ben! Correndo feliz

É uma linda maneira de comemorar o Dia dos Pais!! Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQua Ago 08, 2012 9:37 am

Hoje vou recomendar mais um video, mas antes,
vou publicar aqui uma colagem que havia feito para homenagear os JPMs (momentos de Joe com o Pai)!! Em meio a flores

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Cap224-1


E agora, o video que eu queria recomendar, também para homenagear Ben pelo Dia dos Pais!!! Eu amo roça

Eu amei!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Espero que vocês também gostem!! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQua Ago 08, 2012 1:29 pm

Nossa!!!!!!!!! amei o video e as fotos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ben ama muito seus filhos Grande abraço
Vou publicar um video onde Ben canta Bonanza Theme Song Joia! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQua Ago 08, 2012 2:32 pm

Maria, tenho que dar os parabéns à você! Ficou melhor do que eu imaginava! Você é mesmo Joia! .Tenho certeza que Ben e os meninos estão muito felizes por termos nos lembrado dele. AMO ESSES VÍDEOS!!! Sempre que ando pelo you tube, eu os vejo, só não tinha visto o que vc. colocou ("nas mãos do papai"), são lindos! Tenho uma letra de musica do Pe. Fabio de Melo, um trecho que é a cara do Lorne( parece até que ele adotou mesmo aqueles garotos- especialmente o Mike)
CARA DE FAMÍLIA
Meu pai me disse que a vida
não tem nada de marcada
e que o destino não é nada
levando a gente na vida

E toda vez que eu paro e olho
pra esse velho companheiro
vejo quem DEU PRA ESSAS PAREDES
ESSA CARA DE FAMÍLIA...

FELIZ DIA DOS PAIS BEN!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 1:21 am

monica_carolina escreveu:
Nossa!!!!!!!!! amei o video e as fotos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ben ama muito seus filhos Grande abraço
Vou publicar um video onde Ben canta Bonanza Theme Song Joia! Joia! Joia! Joia!



Que legal, Monica!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Adoro esse video com Pa Joia! cantando e falando de seus meninos!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 1:24 am

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Maria, tenho que dar os parabéns à você! Ficou melhor do que eu imaginava! Você é mesmo Joia! .Tenho certeza que Ben e os meninos estão muito felizes por termos nos lembrado dele. AMO ESSES VÍDEOS!!! Sempre que ando pelo you tube, eu os vejo, só não tinha visto o que vc. colocou ("nas mãos do papai"), são lindos! Tenho uma letra de musica do Pe. Fabio de Melo, um trecho que é a cara do Lorne( parece até que ele adotou mesmo aqueles garotos- especialmente o Mike)
CARA DE FAMÍLIA
Meu pai me disse que a vida
não tem nada de marcada
e que o destino não é nada
levando a gente na vida

E toda vez que eu paro e olho
pra esse velho companheiro
vejo quem DEU PRA ESSAS PAREDES
ESSA CARA DE FAMÍLIA...

FELIZ DIA DOS PAIS BEN!! Beijo!

Obrigada pelas palavras, Silvana!! Abraço

Fico feliz que tenha aprovado a condução do tópico que você idealizou!! Grande abraço

Pa deve estar todo prosa com o poema que você deixou pra ele!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 1:30 am

Hoje eu vou colocar mais uma colagem que havia feito há um tempo atrás, também sobre JPM!

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Dragon18DayoftheDragon-1

E como Little Joe é o bebê de Ben, Bebês vou deixar hoje aqui um video super engraçadinho!!! Correndo feliz

Quem tiver criança pequena por perto, pode aproveitar e mostrar!!! Joia! Pa adora crianças!! Cuddle


Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz dia dos pais Ben   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 10:23 am

Maria, que gracinha esse vídeo! Amei! O Ross vestido de coelho, o que é aquilo? Ben deve ter sofrido poucas e boas pra poder criar esses tres...Sabe que vendo as cenas do Lorne e do Mike fico até mais consolada por ele ter achado um pai, aquilo não era só representação, era amor verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 11:36 am

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
Maria, que gracinha esse vídeo! Amei! O Ross vestido de coelho, o que é aquilo? Ben deve ter sofrido poucas e boas pra poder criar esses tres...Sabe que vendo as cenas do Lorne e do Mike fico até mais consolada por ele ter achado um pai, aquilo não era só representação, era amor verdadeiro.

Era amor verdadeiro sim, Silvana! Várias pessoas que conheceram os dois dizem isso!! Corações
Sei que você está lendo, pelo comentário super legal que vc deixou lá, Abraço sobre o que David Dortort disse em uma entrevista, quase uma década depois que Mike tinha morrido, e se você chegou a assistir ao vídeo além de ler apenas o que eu estou comentando, você deve ter visto que aquele senhor idoso, que a essa altura era Mr. Dortort, fica extremamente comovido quando lembra da relação bonita desses dois, a ponto de chorar e ter que interromper a entrevista. Coração batendo fort

Eu também sinto o mesmo que você, fico consolada por Mike ter encontrado esse pai que ele tanto precisava em Lorne!! E ter podido conviver com ele por tanto tempo! Ele tambem ficou sem Lorne por pouco tempo, pois as mortes de ambos foram próximas. Quase choro

Quanto a Hoss vestido de coelho, infelizmente é de um episódio que nós ainda não temos perspectiva de ver, pois é da décima primeira temporada!! Dramaqueen

Fico super feliz que você tenha gostado do video!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptyQui Ago 09, 2012 1:38 pm

Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos,que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter...Parabéns pelo seu dia!Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! 532986_423413584361188_201902631_n
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptySex Ago 10, 2012 8:32 am

MARIA, ME SOCORRE!!! Perdi a entrevista do Mr. Dortot, em que quarto vc. a colocou? Quero terminar de lê-la. Só eu mesmo pra não guardar uma coisa tão importante. Desculpe, ha , e sobre o vídeo, acho que é o mais lindinho que eu já tinha visto, e quanto ao Hoss vestido de coelho, acho que vou ver apenas em vídeos c/o esse, é que eu não tenho coragem de assistir alem da 6 ou, quem sabe, da 7 temporada, fico triste de pensar que, como o Mr. Dortot disse: "Como continuar com um show centrado em uma família, se metade da família havia partido?". Quase choro Beijinho pra você Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptySex Ago 10, 2012 8:35 am

MARIA, ME SOCORRE!!! Perdi a entrevista do Mr. Dortot, em que quarto vc. a colocou? Quero terminar de lê-la. Só eu mesmo pra não guardar uma coisa tão importante. Desculpe, ha , e sobre o vídeo, acho que é o mais lindinho que eu já tinha visto, e quanto ao Hoss vestido de coelho, acho que vou ver apenas em vídeos c/o esse, é que eu não tenho coragem de assistir alem da 6 ou, quem sabe, da 7 temporada, fico triste de pensar que, como o Mr. Dortot disse: "Como continuar com um show centrado em uma família, se metade da família havia partido?". Quase choro Beijinho pra você Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptySex Ago 10, 2012 2:41 pm

silvanahonorio73@yahoo.co escreveu:
MARIA, ME SOCORRE!!! Perdi a entrevista do Mr. Dortot, em que quarto vc. a colocou? Quero terminar de lê-la. Só eu mesmo pra não guardar uma coisa tão importante. Desculpe, ha , e sobre o vídeo, acho que é o mais lindinho que eu já tinha visto, e quanto ao Hoss vestido de coelho, acho que vou ver apenas em vídeos c/o esse, é que eu não tenho coragem de assistir alem da 6 ou, quem sabe, da 7 temporada, fico triste de pensar que, como o Mr. Dortot disse: "Como continuar com um show centrado em uma família, se metade da família havia partido?". Quase choro Beijinho pra você Beijo

Oi Silvana!!!

Socorro chegando!! Caubói montado Rindo

A entrevista está no quarto de Mike. Depois eu me toquei que deveria ter publicado na sala BONANZA, pois David Dortort fala sobre o seriado como um todo e fala de todos os nossos rapazes. Mas eu coloquei no quarto de Mike porque o que me chamou a atenção na primeira vez que eu vi foi o fato de Dortort ter se emocionado e chorado ao falar sobre o relacionamento entre Mike e Lorne.

Aliás, esse tema e muito apropriado aqui neste tópico, né??? O pai Cartwright acabou virando um pai para um dos atores, também na vida real!! Isso é muito comovente! Não é atoa que Mr, Dortort chora só de lembrar, depois de tanto tempo que Mike e Lorne já haviam morrido!


Mas eu ainda não continuei com a tradução. Preciso ter um pouco mais de calma pra pensar direitinho como passar o que foi dito pra cá! Mas em breve eu faço isso, talvez ainda hoje de noite, pra vocês se divertirem no fim de semana!! Joia!

Quanto ao término de Bonanza depois que Dan morreu, eu concordo com Mr. Dortort que não teria sentido ter continuado, porque então, a metade da família já teria ido... Choro

Mike e Lorne também não teriam condições de continuar muito mais. Estava sendo muito sofrido pra eles continuarem as gravações. Mas mesmo assim ele ficaram revoltados, não por terem terminado o seriado, mas pela maneira abrupta como terminaram!! Eles achavam que aquela equipe toda trabalhava há 14 anos naquele seriado e que haviam muitas famílias que dependiam disso! Eles gostariam que tivessem tido a consideração com aqueles trabalhadores, dando a notícia com mais antecedência para que eles tivessem a oportunidade de procurarem outros estúdios para trabalhar. Lorne e Mike tinham muito dinheiro naquela época, mas aqueles trabalhadores não eram estrelas, eram técnicos e dependiam do seu trabalho para sobreviver.
Esse foi mais um dos motivos que fez com que Mike quisesse ter as rédeas de sua carreira e graças a Deus e a seu esforço e talento ele conseguiu! E depois que conseguiu, empregou aquela mesma equipe nos seus seriados.


Última edição por Maria Vaz em Sex Ago 10, 2012 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptySex Ago 10, 2012 2:48 pm


Temos que continuar homenageando Ben Cartwright, esse pai que criou tão bem os seus meninos!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Trago então mais um vídeo para que vejamos em sua homenagem!!! Correndo feliz


Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! EmptySex Ago 10, 2012 5:33 pm

Maria Vaz escreveu:

Temos que continuar homenageando Ben Cartwright, esse pai que criou tão bem os seus meninos!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Trago então mais um vídeo para que vejamos em sua homenagem!!! Correndo feliz


Obrigada Maria, eu deveria ter imaginado que estava no quarto do Mike. Olha a coincidência, depois de te pedir o sos, hoje de manhã, fui passear pelo you tube e vi esse mesmo vídeo, é outra pérola, e amo saber das coisas por vcs., é bem mesmo a cara do Mike ter reempregado a equipe toda, ele foi mesmo um grande homem. Amanhã cedo passarei pra poder terminar de ver a entrevista, mais uma vez obrigada, vc. é mesmo 10! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!   Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Dia dos Pais, Pa!!! Homenagem dos BonanzaFans a Ben Cartwright!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Ben Cartwright-
Ir para: