Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Ir para baixo 
+4
sandra regina
crica
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 6:06 pm

monica_carolina escreveu:

Espero você por aqui pra ver os outros artigos publicados nesses anuários!! Logo estarei publicando aqui!!! Joia!

Estou morrendo de curiosidade para conhecer os outros artigos Sorriso Sorriso Sorriso

Parabens Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Joia! [/quote]

Hoje a sua curiosidade será satisfeita!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 6:36 pm

CARTAS DE MIKE PARA TODOS OS FÃS

A Presidente do Fã-Clube ia visitar Mike durante as férias do Natal e fotografava ele, fazia entrevistas, levava um questionário para ser respondido e aguardava ele escrever a carta que iria encabeçar os demais artigos de cada ano, pois em cada Anuário, na primeira página após o índice, havia uma carta de Mike para todas os fãs. Ele assinava seu nome e escrevia tudo com sua própria caligrafia.

Nenhuma dessas cartas, entrevistas e demais artigos foi publicado na imprensa comercial, só nos Anuários. Minha amiga Barbara Thomson tem acesso a dois desses anuários, como já disse anteriormente, quando publiquei os questionários daqueles anos, aqui neste mesmo tópico.

Barbara transcreveu essas cartas e permitiu que eu traduzisse e publicasse aqui.

A carta a seguir é curta, pela falta de tempo de Mike no dia da visita e foi publicada no Anuário de 1965.

Bem, para que vocês entendam, adianto a vocês que haverá uma menção de Mike ao trabalho de caridade que seu fã-clube desenvolveu, porque, inspirados nos trabalhos sociais apoiados e patrocinados por Mike e no seu engajamento para assistir crianças desamparadas, também passou a apoiar financeiramente a projetos de Assistência a crianças e adotou uma criança através da Organização Internacional chamada VISÃO MUNDIAL.


Fã-Clube Internacional de Michael Landon
Anuário de 1965

Carta de Mike



Queridos Associados,

Primeiramente, quero desejar a todos um Feliz Ano Novo, ainda que atrasado. É realmente muito bom saber que temos fãs tão leais de Bonanza. Acabamos mais um ano e em breve estaremos começando o próximo, esperando trazer bons espetáculos de entretenimento.

Quero felicitar todos vocês sobre o esplêndido trabalho que vocês estão fazendo para as crianças doentes e necessitadas. Este é realmente um dos projetos mais valiosos que qualquer clube pode fazer - e eu quero que todos saibam o quanto eu aprecio todo o bom trabalho que estão fazendo.

Sempre lhe dará grande satisfação, saber que você está ajudando pessoas que não são tão afortunadas quanto você é.
Mantenha o bom trabalho sempre e lembre-se, também, como é grande o país em que vivemos e como nós verdadeiramente somos afortunados, porque todos nós fomos capazes de receber uma boa educação. Então, lembre-se disse para que possa tirar proveito disso, se puder.

Não há nada mais que eu gostaria do que ser capaz de escrever a todos vocês, a cada um de vocês que escreveu para mim, mas por causa do calendário muito apertado em que nós atores vivemos, isso é impossível. Mas eu realmente aprecio o seu interesse e palavras de encorajamento. Espero que todos vocês sejam fãs leais de Bonanza por muitos anos vindouros!

Bem, eu estarei com vocês, membros, se não em pessoa, em seus lares, na sala da TV. Meus melhores desejos sempre, e boa sorte a todos vocês.

Atenciosamente,

Michael Landon
"Little Joe"


Última edição por Maria Vaz em Qui maio 31, 2012 5:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 6:58 pm

Ele foi bem discreto e educado. Muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 7:58 pm

Gente não consigo ficar longe daqui......
Bem, eu estarei com vocês, membros, se não em pessoa, em seus lares, na sala da TV. Meus melhores desejos sempre, e boa sorte a todos vocês. Ai Mike vc esta até hoje conosco Luv Apaixonado Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 9:09 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:

Espero você por aqui pra ver os outros artigos publicados nesses anuários!! Logo estarei publicando aqui!!! Joia!

Estou morrendo de curiosidade para conhecer os outros artigos Sorriso Sorriso Sorriso

Parabens Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Joia! Joia! Joia!

Hoje a sua curiosidade será satisfeita!!! Joia! [/quote]

Que legal!!!!!!!!Muito obrigada!!!!!! Joia! Joia! Joia! Bravo! Bravo! Bravo!













Maria Vaz escreveu:
CARTAS DE MIKE PARA TODOS OS FÃS

A Presidente do Fã-Clube ia visitar Mike durante as férias do Natal e fotografava ele, fazia entrevistas, levava um questionário para ser respondido e aguardava ele escrever a carta que iria encabeçar os demais artigos de cada ano, pois em cada Anuário, na primeira página após o índice, havia uma carta de Mike para todas os fãs. Ele assinava seu nome e escrevia tudo com sua própria caligrafia.

Nenhuma dessas cartas, entrevistas e demais artigos foi publicado na imprensa comercial, só nos Anuários. Minha amiga Barbara Thomson tem acesso a dois desses anuários, como já disse anteriormente, quando publiquei os questionários daqueles anos, aqui neste mesmo tópico.

Barbara transcreveu essas cartas e permitiu que eu traduzisse e publicasse aqui.

A carta a seguir é curta, pela falta de tempo de Mike no dia da visita e foi publicada no Anuário de 1965.
O que ele escreveu no anuário de 1967 é bastante longo, mas só irei publicar posteriormente.

Bem, para que vocês entendam, adianto a vocês que haverá uma menção de Mike ao trabalho de caridade que seu fã-clube desenvolveu, porque, inspirados nos trabalhos sociais apoiados e patrocinados por Mike e no seu engajamento para assistir crianças desamparadas, também passou a apoiar financeiramente a projetos de Assistência a crianças e adotou uma criança através da Organização Internacional chamada VISÃO MUNDIAL.


Fã-Clube Internacional de Michael Landon
Anuário de 1965

Carta de Mike



Queridos Associados,

Primeiramente, quero desejar a todos um Feliz Ano Novo, ainda que atrasado. É realmente muito bom saber que temos fãs tão leais de Bonanza. Acabamos mais um ano e em breve estaremos começando o próximo, esperando trazer bons espetáculos de entretenimento.

Quero felicitar todos vocês sobre o esplêndido trabalho que vocês estão fazendo para as crianças doentes e necessitadas. Este é realmente um dos projetos mais valiosos que qualquer clube pode fazer - e eu quero que todos saibam o quanto eu aprecio todo o bom trabalho que estão fazendo.

Sempre lhe dará grande satisfação, saber que você está ajudando pessoas que não são tão afortunadas quanto você é.
Mantenha o bom trabalho sempre e lembre-se, também, como é grande o país em que vivemos e como nós verdadeiramente somos afortunados, porque todos nós fomos capazes de receber uma boa educação. Então, lembre-se disse para que possa tirar proveito disso, se puder.

Não há nada mais que eu gostaria do que ser capaz de escrever a todos vocês, a cada um de vocês que escreveu para mim, mas por causa do calendário muito apertado em que nós atores vivemos, isso é impossível. Mas eu realmente aprecio o seu interesse e palavras de encorajamento. Espero que todos vocês sejam fãs leais de Bonanza por muitos anos vindouros!

Bem, eu estarei com vocês, membros, se não em pessoa, em seus lares, na sala da TV. Meus melhores desejos sempre, e boa sorte a todos vocês.

Atenciosamente,

Michael Landon
"Little Joe"

Ele e muito educado,carismatico e amavel Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort E perfeito!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Obrigada Maria por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 9:11 pm

Silvia escreveu:
Gente não consigo ficar longe daqui......
Bem, eu estarei com vocês, membros, se não em pessoa, em seus lares, na sala da TV. Meus melhores desejos sempre, e boa sorte a todos vocês. Ai Mike vc esta até hoje conosco Luv Apaixonado Aplauso Aplauso Aplauso

Que bom que não consegue!!!! Alegria Alegria Alegria
Venha sempre mesmo!! Se não, Mike vai sentir falta!!!! Dramaqueen

É mesmo amiga!! Você disse tudo! Yeah!
Ele não deve nem de longe ter imaginado por quanto tempo nós iríamos continuar fiéis!!!! Garotas do Joe! Eu amo os Cartwright

E não é uma gracinha ele assinar "Little Joe" depois de "Michael Landon"!!!??? Love! Love! Love!

Acho que ele, ainda nessa altura, tinha dúvidas que MICHAEL LANDON já era um nome conhecido!! Lesma
Se identificando pelo personagem... tão lindinho!!! Laçando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 30, 2012 9:24 pm



É mesmo amiga!! Você disse tudo! Yeah!
Ele não deve nem de longe ter imaginado por quanto tempo nós iríamos continuar fiéis!!!! Garotas do Joe! Eu amo os Cartwright

O nosso amor sera para sempre,vai durar para sempre Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 6:10 pm

Que bom que gostaram!!!! Alegria Alegria Alegria

Então, novamente com a autorização de Barbara Thomson, eu estou traduzindo a carta que Mike escreveu pessoalmente no final de 1966, durante a visita da Presidente do seu Fã-Clube Internacional, para abrir e constar do Anuário de 1967.



Official International Michael Landon Fan Club Yearbook - 1967

Letter from Mike



Queridos Associados,

Espero que este ano de 1966 tenha sido maravilhoso para todos vocês. Recentemente completamos nossa 7 ª temporada de Bonanza e iniciamos a nossa oitava.

O estúdio está realmente me deixando ocupado este ano, não só com o meu trabalho como "Little Joe", mas também com a criação de scripts para Bonanza.

Este tem sido um dos meus mais movimentados anos, mas também um dos meus mais felizes, porque as coisas parecem ficar mais bonitas e brilhantes todo o tempo, não só com o meu trabalho, mas também com a minha vida pessoal. Minha família e eu estamos tão felizes o quanto alguém pode ser, e esperamos que continuemos assim, portanto não acreditem em nenhum dos rumores desagradáveis ​​em contrário!

Eu ainda estou poderosamente orgulhoso de todos vocês por continuarem o seu excelente trabalho junto às organizações de caridade. A adoção da sua "irmãzinha" é maravilhosa, assim como todos os outros bonitos trabalhos que vocês fazem para as crianças carentes e órfãs. Eu acredito que Deus fez o forte para ajudar os fracos, e os ricos para ajudarem os pobres, de modo que nós, as pessoas felizes, que temos sido tão abençoados, nunca deveremos esquecer nem por um minuto os menos afortunados.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que me enviaram cartões de aniversário e cartões de Natal no ano passado. Simplesmente não há tempo para escrever e agradecer individualmente a todas as pessoas maravilhosas que fizeram coisas tão boas para mim e minha família, então deixe-me aproveitar esta oportunidade para enviar um enorme grande "Muito Obrigado" a todos vocês, obrigado por seu lealdade, seu apoio, seu incentivo e encorajamento e sua generosidade.

Eu acredito verdadeiramente que nossos jovens de hoje são os melhores que o nosso país já teve. Vocês são pessoas jovens, com convicções, que pensam por si mesmos e lutam por aquilo que você acreditam interiormente.
Apenas certifiquem-se sempre que vocês realmente e sinceramente acreditam que as causas pelas quais vocês lutam são dignas do tempo e do esforço que elas envolvem. Há tantas grandes oportunidades na vida de hoje para os jovens - por isso não percam os anos valiosos da sua juventude em algo que não compense a longo prazo. Mas mantenham-se grandes lutadores pelas grandes causas, como vocês têm sido, e esta jovem geração irá certamente fazer tudo direito. Vocês podem apostar nisso!

Adeus, por este ano. Meus melhores desejos de sempre.

Atenciosamente,

Michael Landon


Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 6:58 pm

Lindo. Obrigada Maria. Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 7:22 pm

ADOREI amiga, obrigada por traduzir pra nós essas cartas tão bonitas do nosso anjo!!!!

Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 10:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que gostaram!!!! Alegria Alegria Alegria

Então, novamente com a autorização de Barbara Thomson, eu estou traduzindo a carta que Mike escreveu pessoalmente no final de 1966, durante a visita da Presidente do seu Fã-Clube Internacional, para abrir e constar do Anuário de 1967.



Official International Michael Landon Fan Club Yearbook - 1967

Letter from Mike



Queridos Associados,

Espero que este ano de 1966 tenha sido maravilhoso para todos vocês. Recentemente completamos nossa 7 ª temporada de Bonanza e iniciamos a nossa oitava.

O estúdio está realmente me deixando ocupado este ano, não só com o meu trabalho como "Little Joe", mas também com a criação de scripts para Bonanza.

Este tem sido um dos meus mais movimentados anos, mas também um dos meus mais felizes, porque as coisas parecem ficar mais bonitas e brilhantes todo o tempo, não só com o meu trabalho, mas também com a minha vida pessoal. Minha família e eu estamos tão felizes o quanto alguém pode ser, e esperamos que continuemos assim, portanto não acreditem em nenhum dos rumores desagradáveis ​​em contrário!

Eu ainda estou poderosamente orgulhoso de todos vocês por continuarem o seu excelente trabalho junto às organizações de caridade. A adoção da sua "irmãzinha" é maravilhosa, assim como todos os outros bonitos trabalhos que vocês fazem para as crianças carentes e órfãs. Eu acredito que Deus fez o forte para ajudar os fracos, e os ricos para ajudarem os pobres, de modo que nós, as pessoas felizes, que temos sido tão abençoados, nunca deveremos esquecer nem por um minuto os menos afortunados.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que me enviaram cartões de aniversário e cartões de Natal no ano passado. Simplesmente não há tempo para escrever e agradecer individualmente a todas as pessoas maravilhosas que fizeram coisas tão boas para mim e minha família, então deixe-me aproveitar esta oportunidade para enviar um enorme grande "Muito Obrigado" a todos vocês, obrigado por seu lealdade, seu apoio, seu incentivo e encorajamento e sua generosidade.

Eu acredito verdadeiramente que nossos jovens de hoje são os melhores que o nosso país já teve. Vocês são pessoas jovens, com convicções, que pensam por si mesmos e lutam por aquilo que você acreditam interiormente.
Apenas certifiquem-se sempre que vocês realmente e sinceramente acreditam que as causas pelas quais vocês lutam são dignas do tempo e do esforço que elas envolvem. Há tantas grandes oportunidades na vida de hoje para os jovens - por isso não percam os anos valiosos da sua juventude em algo que não compense a longo prazo. Mas mantenham-se grandes lutadores pelas grandes causas, como vocês têm sido, e esta jovem geração irá certamente fazer tudo direito. Vocês podem apostar nisso!

Adeus, por este ano. Meus melhores desejos de sempre.

Atenciosamente,

Michael Landon



Adorei o jeito que ele escreveu a carta!!!!! Nas nuvens
Parabens Maria Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 12:56 am

Olá!!! Eu amo roça

Descobri que esse tópico ficou meio esquecido por mim... Não quero ver!

Eu ainda tenho algumas entrevistas que Mike deu para suas fãs publicaram nos anuários do seu Fã-Clube Internacional, mas precisava saber se vocês estão realmente interessadas nesse conteúdo!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 10:49 am

Maria Vaz escreveu:
Olá!!! Eu amo roça

Descobri que esse tópico ficou meio esquecido por mim... Não quero ver!

Eu ainda tenho algumas entrevistas que Mike deu para suas fãs publicaram nos anuários do seu Fã-Clube Internacional, mas precisava saber se vocês estão realmente interessadas nesse conteúdo!! Joia! Joia! Joia!




yessssssssssssss Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
publique por favor Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 11:10 pm

Siiimmm!! Continue, por favor Maria!!
Quanta informação preciosa!! Um tesouro isso!
Amei de Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 11:18 am

Vivi Landon escreveu:
Siiimmm!! Continue, por favor Maria!!
Quanta informação preciosa!! Um tesouro isso!
Amei de Coração batendo fort

Que bom que você está gostando, porque temos sim mais algumas informações preciosas sobre Mike, graças ao carinho com que suas fãs da época colecionaram, guardaram e compartilharam fotos e entrevistas que fizeram com ele. Aplauso Aplauso Aplauso
É por isso que devemos também divulgar, para que esse tesouro continue acessível a todos que amam Mike!
Joia!


Atendendo a pedidos, aqui está mais uma entrevista feita pela presidente do fã-clube internacional de Mike em 1966, sobre Bonanza.


Luv Luv Luv



Este artigo foi publicado na edição Primavera do Anuário, em 1967.



Uma grande família feliz: Mike Landon fala sobre Bonanza

"Claro que tem sido divertido. Mas não foi um mar de rosas o tempo todo."

Isso é o que Mike Landon, mais conhecido como Little Joe Cartwright da famosa série colorida da NBC-TV, Bonanza, tem a dizer quando perguntado sobre como ele se sente sobre seu papel nestes últimos sete anos.

"Os primeiros seis meses do show foram muito difíceis. A NBC estava bastante relutante, em primeiro lugar, para acatar a idéia que Dave Dortort tinha trabalhado tão duro para montar.
O esboço que havia apresentado à rede indicava que o elenco deveria ser composto por atores que eram praticamente desconhecidos no momento, e as pessoas da NBC estavam com dúvidas e relutantes.
Dave havia selecionado Dan e a mim, com base em nossas aparições em Restless Gun, o show que ele produziu antes Bonanza.
Lorne Greene tinha atuado no Wagon Train e Dave adorou seu trabalho .
Tinha visto Pernell Roberts em Cimarron City e decidiu que ele poderia ficar com o papel do filho mais velho no novo seriado.

Convencido de que ele tinha o elenco certo, Dave conseguiu superar a apreensão da NBC e teve um sinal verde para as filmagens do piloto.
Uma semana depois, estávamos filmando e tudo correu bem.

Os caras importantes da NBC gostaram do que viram, venderam o seriado para um patrocinador e o agendaram para sábado à noite. Estávamos no caminho, pelo menos esperávamos por isso.

Mas foi complicado desde o início. Enfrentamos um adversário poderoso em Perry Mason, o seriado da rede concorrente.
Os índices de audiência de Bonanza mal sairam do papel. A atmosfera na NBC era sombria, para dizer o mínimo, mas Dave, experiente como ele é, não desanimou. O tempo era tudo o que precisava, ele sentia, e ele pediu que a rede desse uma chance e não suspendesse nosso seriado. Felizmente, ele conseguiu.

Então, um milagre aconteceu. De repente mais gente estava assistindo. Após seis meses de subidas e descidas, as avaliações realmente começaram a subir, mas nós sabíamos que ainda teríamos um longo caminho a seguir. Um ano e meio depois, o seriado foi consistentemente começando a atrair os maiores índices de audiência já registrados.

Houve um outro duro acontecimento, como todos sabem, que envolveu a saída de de Pernell do seriado. Pernell foi se tornando mais e mais insatisfeito após o segundo ano. Simplificando, ele começou a considerar o papel dele em Bonanza como um confinamento, e ele não fez mistério sobre o fato de que ele preferia fazer filmes e produções teatrais. Sua infelicidade se propagou, e todos nós nos encontramos presos em uma situação desconfortável. Porém Pernell finalmente conseguiu a sua libertação. Sua saída forçou uma reorganização rápida de scripts , mas o seriado continuou sem problemas, mais do que nós havíamos pensado que pudesse ser possível. No entanto, gostaria de dizer honestamente que, sem dúvida, a atmosfera agora está mais leve e feliz na Paramount, e nós estamos honestamente contentes que Pernell finalmente conseguiu voltar a fazer aquilo que ele realmente queria fazer.

Uma das perguntas que me foram feitas tantas vezes ultimamente e que parece ser a favorita de toda a gente - Estou cansado de interpretar Little Joe?
Bem, a resposta é que eu não estou. Por uma série de razões, a começar pelo fato de que eu acho o papel desafiador. Bonanza tem escritores de alto nível, e o que eles produzem exige constantes mudanças de ritmo-mudanças no tema, no humor, na ação. Trabalhamos com diversos atores e astros convidados a cada semana, o que significa que estamos sempre aprendendo novos truques , novas formas de expressão. O formato básico é rígido, é claro. Ele tem que ser. Mas dentro desse quadro, temos uma quantidade surpreendente de liberdade. Eu não acho que os papéis se transformaram em clichês. O show vai perder a sua vitalidade o dia que isso acontecer, e eu não acho que vá acontecer.

Outra questão frequentemente questionada sobre Bonanza- Tem o show melhorado ao longo dos anos?
Acho que sim. Pelo menos todo mundo trabalhou duro para torná-lo melhor. Dave desenvolve as histórias de acordo com seu público e seus interesses. Esta é uma razão para termos uma grande variedade de scripts tal, para que o show não se torna estereotipado. Tecnicamente, nós percorremos um longo caminho, também. Bonanza foi um dos primeiros programas coloridos quando começamos, em 1959. Muitas pessoas não possuíam TV a cores então, mas pelo pioneirismo na cor fomos capazes de trabalhar em cima dos erros muito antes da maioria dos outros. Hoje, mais do que cinco por cento dos aparelhos de TV no país são a cores, e esse número está crescendo rapidamente. Temos a experiência, os mais recentes equipamentos usados no cinema, e é por isso que a cor de Bonanza é tão boa como você pode encontrar hoje em dia.

Olhando para isso de um ângulo estritamente pessoal, o sucesso do programa tem sido muito gratificante. Comecei de baixo quando eu vim para a Califórnia. Eu estava trabalhando em um armazém, na verdade, quando quase por acidente, e com um pouco de sorte, eu obtive o meu primeiro papel. Isto me levou de certa forma até o papel de Little Joe.
Quando Bonanza explodiu em sucesso, como o fez, nós fomos para o topo quase que da noite para dia. Eu não seria honesto se dissesse que não aprecio o sucesso que tivemos .

Além disso, eu devo admitir que eu estou curtindo o dinheiro que resultou disso também. Vamos enfrentá-lo, eu estou indo muito bem financeiramente, especialmente quando me lembro que apenas há alguns anos atrás eu era apenas mais um ator batendo nas calçadas para um trabalho. Recentemente, assinei um novo contrato de mais cinco anos, e eu não poderia estar mais feliz. Acabei de construir uma nova adição a nossa casa em San Fernando Valley, e somos capazes de aproveitar a vida como nós queremos.

Oh, sim, há também a pergunta número um que todo mundo gosta de fazer aos protagonistas de Bonanza, que é: Porque acham que o show se manteve em primeiro lugar de audiência por tanto tempo?

Bem, há muitas razões, algumas das quais já mencionei- as histórias , as estrelas convidadas, a excelência técnica, e a mudança no horário e dia da exibição, mudando o show de sábado para domingo, foi também um fator importante.

Mas você não pode minimizar a mão orientadora de Dave em tudo isso. As histórias são as melhores que ele consegue comprar, e ele é um grande artista quando ele coloca estas histórias em produção.

Mas acima de tudo, o que eu considero que seja a mais importante coisa para esse sucesso, é que trabalhamos bem juntos, como se fôssemos uma espécie de uma grande família feliz. Tanto na frente das câmeras como do outro lado dela.

Dave tem a teoria de que é isso que faz o clique Cartwright. Somos como eles!

Eles são familiares muito próximos, pois eles se gostam e se respeitam uns aos outros, e eles estão prontos para lutar para proteger uns aos outros.

Este relacionamento afetuoso e caloroso é transmitido entre nós mesmos, e isso, creio eu, é o que também é refletido na TV para nossos telespectadores. "


Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Espero que tenham gostado, porque ainda tenho mais algum material dos anuários do Fã Clube de Mike!! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 12:28 pm

amiga adorei o artigo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Continue por favor Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 3:08 pm

Tb gostei bastante. Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 6:41 pm

Tbm achei maravilhoso!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Continueeee, por favor!!!
Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Willer
Forasteiro
Forasteiro
Marcos Willer


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 25
Localização : Virginia City

Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 6:55 pm

Acapulco , lembrei do Chaves agora. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike   Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Exclusivos Registrados nos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO
» Artigos (Mike x Lynn x Cindy) - As revistas publicavam sobre o novo amor!
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Comemorando o Dia Internacional da Mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: