InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Qui Ago 09, 2012 5:59 pm

Gostou, Silvia ???? Joia! Rindo

Mas eu mandei bem também na descrição do meu Little Lindo Joe!!!! Rolando de rir Bebês

Eu amo ele, do jeitinho que ele é!!! Não quero ver! Apaixonado

Aliás, principalmente por causa disso!!! Assustado Mas eu sou normal!!! Correndo feliz

Citação :
Little Joe iria morrer de ciúmes, iria chorar fazendo beicinho, Quase choro terminaria nosso namoro em um acesso de raiva, e ainda me expulsaria de Ponderosa. Depois teria problemas emocionais, Dramaqueen tendo que ser consolado nos braços de Pa!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Silvia
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Qui Ago 09, 2012 6:18 pm

É verdade Maria, mas na hora que leio sobre o Adan foco mais nisso, Engraçado Com o Joe vc ia andar num cortado duro ( como falam no interior de Minas) Alegria
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sex Ago 10, 2012 1:09 pm

Moniquinha!!!

Você não se entusiasmou a fazer uns caps de Mike correndo??? Piscadela

Aparecem as pernas maravilhosas dele!! Luv Luv Luv

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sex Ago 10, 2012 1:26 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Moniquinha!!!

Depois vou fazer Irmazinha Joia! Joia! Joia! Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sab Ago 11, 2012 12:07 pm

Como ele esta lindo!!! que vontade de ver!! vou deixar meu comentário lá tb. Assustado Olhões

Lindo mesmo, Silvia!!! Joia! Delicious Eu encarava!!!! Ooops! Travesso Rolando de rir Também adoraria ver Sam´s Son!!! Corações

Será que a gente encontra em algum outro site de videos da internet diferente do youtube??? Pensativo

Quem é boa pra descobrir essas coisas é a Monica!!! Piscadela

vou tentar encontrar Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sab Ago 11, 2012 12:52 pm

Moniquinha!!!

Acabei as capss Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Dom Out 21, 2012 11:06 pm

Que falha a minha!!! Não quero ver!

Resolvi rever esse tópico, porque o indiquei para o Roberto, e só assim acabei vendo as caps lindas que Mniquinha fez!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Caps que eu tinha pedido, mas que depois que ela fez, ainda não tinha visto! Não quero ver!

Obrigada, minha querida!!! Abraço Vc nunca nos decepciona!!! Grande abraço

As caps ficaram D+!!!! Bravo!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Dom Out 21, 2012 11:22 pm

Que falha a minha!!! Não quero ver!

Resolvi rever esse tópico, porque o indiquei para o Roberto, e só assim acabei vendo as caps lindas que Mniquinha fez!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Caps que eu tinha pedido, mas que depois que ela fez, ainda não tinha visto! Não quero ver!

Obrigada, minha querida!!! Abraço Vc nunca nos decepciona!!! Grande abraço

As caps ficaram D+!!!! Bravo!

que bom que gostou das caps Correndo feliz
Silvia

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Seg Out 22, 2012 1:12 am

Tem como não gostar Aplauso Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Joia! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Seg Out 22, 2012 1:18 am

Tem como não gostar Aplauso Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Joia! Bravo!

Fico feliz que tenha gostado Correndo feliz
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Qui Jul 21, 2016 8:41 pm

Tempo de olimpíada, tinha que revitalizar esse debate!!!

ALVA CÉLIA

MensagemAssunto: Boiei   Sex Jul 22, 2016 1:42 pm

Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, persanagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sex Jul 22, 2016 4:12 pm

Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, persanagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

Alvinha, Eugene é o nome de nascimento de Michael!! Esse filme foi escrito e dirigido por ele, e é semi-autobiográfico, pois não conta exatamente a história da infância dele, mas conta uma parte, a que foca no lado do sofrimento pela enurese noturna, e das humilhações que sua mãe lhe impunha. Quando eu digo que não conta a história exata, pois ele nem menciona a irmã. E na história dele, o menino se tornou um corredor, um atleta olímpico. Eugene (Mike) era também um atleta olímpico, mas ele não chegou a participar da Olimpíada e depois virou ator. Isso ele não relata no filme. Ou seja, ele mudou alguma coisa da vida dele.
Mas ele relata bem o lado da angústia que o menino sentia e do quão equivocada era a forma da mãe de tentar fazer com que ele parasse de fazer xixi na cama.
O filme é muito bonito, mostra bem uma casa daquela época, e dá pra gente sentir a angústia do menino!!!

Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sex Jul 22, 2016 8:33 pm

Que bom revitalizar mais um tópico, Maria! Joia! Joia! Joia!

Como o dia de hoje foi muito corrido, não tive tempo de passar por aqui antes.

Não conheço esse filme e quero muito assisti-lo; mas vou ver com calma no final de semana.

Depois coloco o meu comentário, ok? Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Sex Jul 22, 2016 9:29 pm

Esse topico é demasi!!!!!!
ALVA CÉLIA

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Dom Jul 24, 2016 6:03 pm

Amei ver uma  Garotas do Joe! dizer que meu black man era -- Ele é um cara maduro, centrado e ciúmes e insegurança não fazem parte do repertório dele-- esse é o meu Adan. Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam! Maria, manou bem na descrição.
NOSSO ADAM , NOSSO ADAM Joia!
ALVA CÉLIA

MensagemAssunto: OBRIGADA PELA RESPOSTA   Dom Jul 24, 2016 6:06 pm

Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, perso Chat? nagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

Alvinha, Eugene é o nome de nascimento de Michael!! Esse filme foi escrito e dirigido por ele, e é semi-autobiográfico, pois não conta exatamente a história da infância dele, mas conta uma parte, a que foca no lado do sofrimento pela enurese noturna, e das humilhações que sua mãe lhe impunha. Quando eu digo que não conta a história exata, pois ele nem menciona a irmã. E na história dele, o menino se tornou um corredor, um atleta olímpico. Eugene (Mike) era também um atleta olímpico, mas ele não chegou a participar da Olimpíada e depois virou ator. Isso ele não relata no filme. Ou seja, ele mudou alguma coisa da vida dele.
Mas ele relata bem o lado da angústia que o menino sentia e do quão equivocada era a forma da mãe de tentar fazer com que ele parasse de fazer xixi na cama.
O filme é muito bonito, mostra bem uma casa daquela época, e dá pra gente sentir a angústia do menino!!!
NUNCA PODERIA IMAGINAR, QUE EUGENE ERA MICHAEL
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Dom Jul 24, 2016 11:27 pm

Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, perso Chat? nagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

NUNCA PODERIA IMAGINAR, QUE EUGENE ERA MICHAEL

Que legal ver você aqui, Alvinha!!

Eu revitalizei esse tópico pensando nas novatas que entram em nosso fórum, e acabei acertando numa veterana como eu!!!

Alvinha, tenho certeza que você irá se emocionar se vir esse filme!! O menino que interpreta Mike como criança manda muito bem!!!

E quando eu li o seu comentário, vi que você foi buscar os comentários que outras haviam feito antes, e aí senti a maior saudade de algumas cunhadas que não têm aparecido!! A Silvana é uma delas!! Bom se ela voltasse, né??

Quanto à Silvia, tenho contato até hoje!! Me ajuda a convocar aquela preguiçosa!! Joia!

Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   Seg Jul 25, 2016 9:26 pm

Legal rever esse tópico, Maria. Queria assistir esse filme legendado... mas é um filme que de qquer forma
me deixa triste!

Não Não Não

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)
» Devemos ter a bíblia sagrada como inerrante e infalível uma vez que os manuscritos originais não mais existem? 16:52 Hélio 0 comentários Sobre cópias dos manuscritos originais e "cópias das cópias"
» Masseira Arke. Alguem conhece ?
» Sobre o uso de semolina na massa, alguns comentários...
» LIVROS - Sugestões, comentários etc.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: