Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Silvana
Silvia
Jessie3106
crica
virginia maria campagnac
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyQui Ago 09, 2012 5:59 pm

Gostou, Silvia ???? Joia! Rindo

Mas eu mandei bem também na descrição do meu Little Lindo Joe!!!! Rolando de rir Bebês

Eu amo ele, do jeitinho que ele é!!! Não quero ver! Apaixonado

Aliás, principalmente por causa disso!!! Assustado Mas eu sou normal!!! Correndo feliz

Citação :
Little Joe iria morrer de ciúmes, iria chorar fazendo beicinho, Quase choro terminaria nosso namoro em um acesso de raiva, e ainda me expulsaria de Ponderosa. Depois teria problemas emocionais, Dramaqueen tendo que ser consolado nos braços de Pa!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyQui Ago 09, 2012 6:18 pm

É verdade Maria, mas na hora que leio sobre o Adan foco mais nisso, Engraçado Com o Joe vc ia andar num cortado duro ( como falam no interior de Minas) Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 1:09 pm

Moniquinha!!!

Você não se entusiasmou a fazer uns caps de Mike correndo??? Piscadela

Aparecem as pernas maravilhosas dele!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 1:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!

Você não se entusiasmou a fazer uns caps de Mike correndo??? Piscadela

Aparecem as pernas maravilhosas dele!! Luv Luv Luv


Depois vou fazer Irmazinha Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySáb Ago 11, 2012 12:07 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Como ele esta lindo!!! que vontade de ver!! vou deixar meu comentário lá tb. Assustado Olhões

Lindo mesmo, Silvia!!! Joia! Delicious Eu encarava!!!! Ooops! Travesso Rolando de rir Também adoraria ver Sam´s Son!!! Corações

Será que a gente encontra em algum outro site de videos da internet diferente do youtube??? Pensativo

Quem é boa pra descobrir essas coisas é a Monica!!! Piscadela





vou tentar encontrar Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySáb Ago 11, 2012 12:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!

Você não se entusiasmou a fazer uns caps de Mike correndo??? Piscadela

Aparecem as pernas maravilhosas dele!! Luv Luv Luv


Acabei as capss Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyDom Out 21, 2012 11:06 pm

Que falha a minha!!! Não quero ver!

Resolvi rever esse tópico, porque o indiquei para o Roberto, e só assim acabei vendo as caps lindas que Mniquinha fez!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Caps que eu tinha pedido, mas que depois que ela fez, ainda não tinha visto! Não quero ver!

Obrigada, minha querida!!! Abraço Vc nunca nos decepciona!!! Grande abraço

As caps ficaram D+!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyDom Out 21, 2012 11:22 pm

Maria Vaz escreveu:
Que falha a minha!!! Não quero ver!

Resolvi rever esse tópico, porque o indiquei para o Roberto, e só assim acabei vendo as caps lindas que Mniquinha fez!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Caps que eu tinha pedido, mas que depois que ela fez, ainda não tinha visto! Não quero ver!

Obrigada, minha querida!!! Abraço Vc nunca nos decepciona!!! Grande abraço

As caps ficaram D+!!!! Bravo!


que bom que gostou das caps Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySeg Out 22, 2012 1:12 am

Tem como não gostar Aplauso Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Joia! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySeg Out 22, 2012 1:18 am

Silvia escreveu:
Tem como não gostar Aplauso Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Joia! Bravo!


Fico feliz que tenha gostado Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2016 8:41 pm

Tempo de olimpíada, tinha que revitalizar esse debate!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boiei   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 1:42 pm

Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, persanagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 4:12 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, persanagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

Alvinha, Eugene é o nome de nascimento de Michael!! Esse filme foi escrito e dirigido por ele, e é semi-autobiográfico, pois não conta exatamente a história da infância dele, mas conta uma parte, a que foca no lado do sofrimento pela enurese noturna, e das humilhações que sua mãe lhe impunha. Quando eu digo que não conta a história exata, pois ele nem menciona a irmã. E na história dele, o menino se tornou um corredor, um atleta olímpico. Eugene (Mike) era também um atleta olímpico, mas ele não chegou a participar da Olimpíada e depois virou ator. Isso ele não relata no filme. Ou seja, ele mudou alguma coisa da vida dele.
Mas ele relata bem o lado da angústia que o menino sentia e do quão equivocada era a forma da mãe de tentar fazer com que ele parasse de fazer xixi na cama.
O filme é muito bonito, mostra bem uma casa daquela época, e dá pra gente sentir a angústia do menino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 8:33 pm




Que bom revitalizar mais um tópico, Maria! Joia! Joia! Joia!


Como o dia de hoje foi muito corrido, não tive tempo de passar por aqui antes.


Não conheço esse filme e quero muito assisti-lo; mas vou ver com calma no final de semana.


Depois coloco o meu comentário, ok? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 9:29 pm

Esse topico é demasi!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2016 6:03 pm

Silvia escreveu:
Amei ver uma  Garotas do Joe! dizer que meu black man era -- Ele é um cara maduro, centrado e ciúmes e insegurança não fazem parte do repertório dele-- esse é o meu Adan. Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam!  Garotas do Adam! Maria, manou bem na descrição.
NOSSO ADAM , NOSSO ADAM Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: OBRIGADA PELA RESPOSTA   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2016 6:06 pm

Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, perso Chat? nagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

Alvinha, Eugene é o nome de nascimento de Michael!! Esse filme foi escrito e dirigido por ele, e é semi-autobiográfico, pois não conta exatamente a história da infância dele, mas conta uma parte, a que foca no lado do sofrimento pela enurese noturna, e das humilhações que sua mãe lhe impunha. Quando eu digo que não conta a história exata, pois ele nem menciona a irmã. E na história dele, o menino se tornou um corredor, um atleta olímpico. Eugene (Mike) era também um atleta olímpico, mas ele não chegou a participar da Olimpíada e depois virou ator. Isso ele não relata no filme. Ou seja, ele mudou alguma coisa da vida dele.
Mas ele relata bem o lado da angústia que o menino sentia e do quão equivocada era a forma da mãe de tentar fazer com que ele parasse de fazer xixi na cama.
O filme é muito bonito, mostra bem uma casa daquela época, e dá pra gente sentir a angústia do menino!!!
NUNCA PODERIA IMAGINAR, QUE EUGENE ERA MICHAEL
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2016 11:27 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Nesse ssunto esou mais por fora qu,bumbum de índio, quem é Eugene, perso Chat? nagem de filme? Outro dia,passou um filme dirigido pelo filho do Michael. Chat?

Alvinha, Eugene é o nome de nascimento de Michael!! Esse filme foi escrito e dirigido por ele, e é semi-autobiográfico, pois não conta exatamente a história da infância dele, mas conta uma parte, a que foca no lado do sofrimento pela enurese noturna, e das humilhações que sua mãe lhe impunha. Quando eu digo que não conta a história exata, pois ele nem menciona a irmã. E na história dele, o menino se tornou um corredor, um atleta olímpico. Eugene (Mike) era também um atleta olímpico, mas ele não chegou a participar da Olimpíada e depois virou ator. Isso ele não relata no filme. Ou seja, ele mudou alguma coisa da vida dele.
Mas ele relata bem o lado da angústia que o menino sentia e do quão equivocada era a forma da mãe de tentar fazer com que ele parasse de fazer xixi na cama.
O filme é muito bonito, mostra bem uma casa daquela época, e dá pra gente sentir a angústia do menino!!!
 NUNCA PODERIA IMAGINAR, QUE EUGENE ERA MICHAEL

Que legal ver você aqui, Alvinha!!

Eu revitalizei esse tópico pensando nas novatas que entram em nosso fórum, e acabei acertando numa veterana como eu!!!

Alvinha, tenho certeza que você irá se emocionar se vir esse filme!! O menino que interpreta Mike como criança manda muito bem!!!

E quando eu li o seu comentário, vi que você foi buscar os comentários que outras haviam feito antes, e aí senti a maior saudade de algumas cunhadas que não têm aparecido!! A Silvana é uma delas!! Bom se ela voltasse, né??

Quanto à Silvia, tenho contato até hoje!! Me ajuda a convocar aquela preguiçosa!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2016 9:26 pm

Legal rever esse tópico, Maria. Queria assistir esse filme legendado... mas é um filme que de qquer forma
me deixa triste!

Não Não Não

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML   The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Loneliest Runner - Comentários e Debates sobre o Filme de ML
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Filme Where Pigeons Go to Die
» Uma raridade!!! Filme amador com Michael em Desfile de Natal
» Mike na fase pré-Bonanza, atuando no filme Bitter Choice"
» GOD'S LITTLE ACRE (1958) - Um filme pra lá de sensual!!!
» Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: