Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON

Ir para baixo 
+3
Rosangela D' Ambrosio Dei
monica_carolina
ShaAleixo
7 participantes
AutorMensagem
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyTer Jul 28, 2015 7:05 pm

         Olá gurias, desculpem a demora, mas alguns contratempos não deixaram queriam que cumprisse minha missão. 
         Mas como diz o CAPITÃO NASCIMENTO do filme TROPA DE ELITE... "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, PARCEIRO!", aqui está 
  o filme que a maioria de vocês pediram.
         MARACAIBO, com o nosso BABY MIKE "LINDO" LANDON.
         Espero que se divirtam e se deliciem com esse DEUS GREGO.
         Desculpe a imagem, mas foi o arquivo que eu encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyTer Jul 28, 2015 10:26 pm

amiga mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu não entendo o ingles mas vou ver Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyTer Jul 28, 2015 11:00 pm

Muito  valeu . guria, Em meio a flores. nosso bb muito lindo:371:muito novinho:373:o amor da minhs vida:385:
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyTer Jul 28, 2015 11:12 pm

Uau que Raro esse filme Shali obrigada por compartilhar amiga Aplauso Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyTer Jul 28, 2015 11:20 pm

Querida amiga, adorei!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Mas deu muita vontade de chorar  Dramaqueen quando nosso baby morreu.  Quase choro  Quase choro  Quase choro

Cena linda, anunciando que ele iria nos emocionar muito!!  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações

Michael Landon estava apenas começando!!! Adoro

Era um bebê nesse filme, até a voz, de adolescente!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQua Jul 29, 2015 1:03 pm





Obrigada por postar, Shali! Joia! Joia! Joia!



Ainda vou ver com calma... TV
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQui Jul 30, 2015 5:13 pm

Olá meninas!!!!

Conforme eu havia prometido, estou aqui pra fazer um resuminho do que eu entendi quando eu vi o filme.

Eu estava na dúvida se o Lago (personagem do Mike) era filho adotivo de Orlando (o mudo). Estive checando com minhas amigas e eu ouvi certo.
Também chequei se esse filme foi realmente filmado na Venezuela, e elas disseram que sim, o que significa que Mike esteve pertinho de nós!!

Lago era filho adotivo de Orlando e desde que Orlando perdeu a fala (não entendi direito como, mas isso foi explicado no filme), Lago aprendeu os sinais e passou a ser o seu intérprete.
Bem, isso já explica como um cara tão novinho ocupava um local de destaque no meio daquela organização ligada ao petróleo.

Ah, eu esqueci de dizer a vocês que quem era o ricaço nesse filme era exatamente Orlando, o cara que adotou Lago (Mike). Ele era o dono daquela Companhia petrolífera!!
Ele também era um cara muito bom, pois Lago fala para a loira que namora o mocinho que Orlando era o melhor cara que ele conhecia!
Bem, além de Orlando ter adotado o menino, ele obteve toda a sua admiração.

Bem, como ele era muito rico, aquela mulher morena, que já tinha tido um caso com Vic (o mocinho, interpretado por Cornel Wilde), queria dar um golpe do baú nele, e tinha um passado nebuloso, que estava sendo investigado por lago, que não queria ver seu pai entrando nessa furada.

Teve um momento no filme que lago conta pra morena que ele havia descoberto tudo sobre ela, pedindo que ela deixasse Orlando, porque se não o fizesse, ele iria contar ao ai tudo que sabia. (ele ama o pai adotivo, mas o chama de Orlando, e não de pai, ou Pa!!) Rindo
Mas ele deu a oportunidade para ela partir ou contar a versão dela, para não magoar mais ainda Orlando.

Bem, Vic (Cornel Wilde) namora uma loira (interpretada por sua esposa, ou por aquela que seria sua esposa) - (esse era um casal muito badalado na época) - que ele havia conhecido em Caracas, o que o prendeu ali por um pequeno período de férias.

Lago se preocupa quando recebe a correspondência de Vic dizendo que iria demorar um pouco a chegar em Maracaibo porque estava de férias em Caracas. Lago se preocupa porque Vic era o único com habilidade para apagar o incêndio nos poços de petróleo que ardiam em chamas! Esses poços pertenciam à Companhia petrolífera de Orlando.

Então, Vic era o profissional altamente bem pago para apagar esse tipo de incêndio, já que esses poços de petróleo eram submersos no Çago Maracaibo.

Para fazer o filme, o autor tinha conhecimento que realmente existem enormes quantidades de metano que vazam no ar a partir dos campos de petróleo abaixo do Lago de Maracaibo, o que poderia provocar imensos incêndios que durariam por dias!!

Aliás, no filme eles retratam as noites da região de Maracaibo, onde sempre existem muitos raios, provocados por alguns fatores geográficos, mas também pela quantidade enorme de metano que vaza dos campos petrolíferos. Eles chegam a mostrar esses raios no filme. Maracaibo é considerado o local onde os raios nunca param!!!

Se vocês quiserem ver mais sobre Maracaibo e suas incessantes tempestades de raios, aqui está um link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, voltando ao filme, Lago fica apreensivo, porque os incêndios estão se alastrando.

Mas quando Vic chega, é recebido com muita cortesia. Levam-no para conhecer a noite local, com muita glamour, ao estilo daquela época. Eles retratam como eram as noites na Venezuela, que naquela ocasião estava bastante rica devido ao seu petróleo.

Eu li em um comentário sobre o filme ter sido rodado na Venezuela, que essa filmagem deve ter causado grande frisson na época, pois Caracas queria ser comparada aos grandes centros americanos. Imaginem a euforia ao se verem servindo de cenário para um filme de Hollywood???

O fato da noite Venezuelana querer ser glamourosa também é mostrado, de certa forma, no filme. Eles exibem em flashes o grande agito da noite de Caracas, e depois, mais tarde, também mostram um pouco da noite até na região de Maracaibo.

Bem, além de curtirem a noite, há um momento em que Lago percebe a troca de olhares entre a namorada de Orlando e Vic. Isso só comprova o que ele já havia descoberto, quanto ao passado de homens que a moça havia tido!!

Chega o dia em que Vic embarca para cumprir sua heróica tarefa de mergulhar e usar seus conhecimentos para deter o crescimento do fogo, eu acho que cobrindo alguma saída por onde o gás escapava, não entendi bem...

Nessa hora, o jovem Lago pede para ajudar e ir junto na embarcação. Obviamente, o jovem estava atraído pela façanha heroica e queria participar, e talvez, aprender a lhe dar com aquilo.

Vic não quer levá-lo, pois acha perigoso, mas o garoto o convence a levá-lo.

Para piorar a situação, Lago parece não suportar ficar com o rosto coberto por aquela pesada máscara!! Ele é clautrofóbico, e sente falta de ar com a máscara em seu rosto. o outro empregado pede para que ele não tire a máscara de proteção, porque não sómente o fogo poderia queimá-lo, mas também o metano que estava muito forte, quanto mais próximo da plataforma eles estivessem. Not-ase que o calor era insuportável!! Mas Lago não consegue permanecer com a máscara e o inevitável acontece.
Ocorre um aumento repentino nas chamas da plataforma de onde eles estavam muito próximos, e atingem Lago, que perde as forças e cai no Lago Maracaibo.

Quando Vic volta para a embarcação encontra o rapaz afundando, e o resgata.

A próxima cena já mostra Lago com parte do rosto coberto por ataduras, em sofrimento com fortes queimaduras, sendo velado por todos, que estavam desolados pelo sofrimento do jovem, principalmente Orlando, que em seu forçado silêncio, apenas assiste, sem poder dizer nada, mas com sua presença confortante, até o último suspiro de Lago!

E isso tudo, ao som de uma música que torna a cena ainda mais emocionante!!

Enfim, nosso menino sofre lindamente...

Meninas, depois o filme continua, mas o meu interesse diminuiu consideravelmente, posto que o roteiro é deplorável, e só é mesmo objeto do nosso desejo pelo fato de ter todas essas cenas lindas com Michael Landon!!

Deixei de me esforçar para entender, e até corri com as cenas, mas dá pra prever que tudo iria terminar bem e, obviamente, o mocinho, Vic, iria conseguir resolver o problema.

Mesmo não sendo famoso, a única coisa que faz o filme realmente ficar emocionante, é o destino cruel daquele jovem bonito e bondoso - Lago - interpretado por um outro jovem que iria nos trazer muitas alegrias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQui Jul 30, 2015 6:36 pm

Valeu Maria pelo grande resumo. Eu também já tinha pensado em antecipar o "the end" na hora que ele deixa de aparecer.
  Para mim, tb o interessante do filme é o Mike. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQui Jul 30, 2015 7:14 pm

Gente, hj assisti Maracaibo todo e confesso, não entendi nada, Rindo Rindo Rindo Rindo

Vou ler o q Maria escreveu sobre o filme e então assisto de novo pra ver se melhora.
De qquer forma vim dar minha impressão sobre o filme.

Mike tá lindíssimo, do jeito q eu gosto, como nos primeiros episódios de Bonanza. A calça branca deixa ele super sexy, com os quadris mais largos, aff, é de tirar o fôlego Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

A achei sua atuação tímida, parecia q ele não sabia onde por as mãos. Pra mim as melhores cenas foram,
qdo ele levou a mulher para o quarto e falou com ela bravo, mto macho apesar da voz de menino. Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A outra cena é qdo ele fica nervoso pra colocar a proteção na cabeça, nossa q fofo, parecia Joe qdo tá nervosinho!!!!!

O final é mto triste e por isso nem vi mais depois q ele morreu Olhões Olhões Olhões Olhões

Amei ter visto esse filme, adoro esse homem!!!!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQui Jul 30, 2015 7:42 pm





Obrigada Maria pelo resumo. Joia! Joia! Joia!



Assim vai ficar mais fácil entender quando eu assistir... TV



Apesar de não gostar de ver Mike sofrendo e ainda mais com o seu personagem morrendo... Não
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON EmptyQui Jul 30, 2015 8:42 pm

mto obrigada pelo resumo!!!!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
e obrigada pelos comentarios!!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
obrigada pelo filme Joia! Joia! Joia! Joia! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty
MensagemAssunto: Re: Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON   Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos de Mike " Lindo" Landon
» Mike na fase pré-Bonanza, atuando no filme Bitter Choice"
» MICHAEL LANDON, Lindo em todas as fases de sua vida!!!
» Lindo Mike
» Parabéns, Michael Landon, o doce e lindo príncipe que encantou gerações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: