Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961

Ir para baixo 
+4
Jessie3106
Penny
Ana Maria de Liso
Maria Vaz
8 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Abr 23, 2012 12:43 am

Eu encontrei recentemente uma fotografia de Mike e Pernell (abaixo) que me pareceu semelhante a uma que eu tinha visto em um artigo de jornal, cuja foto eu tinha em meus arquivos.

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  1b813517

A princípio, como eu não tinha certeza, havendo a possibilidade de ser mais uma foto de bastidores, eu publiquei no tópico sobre esse tema no quarto de Michael Landon.
Mas continuei intrigada e fui pesquisar em meus arquivos!! A tal foto era realmente a mesma que havia sido publicada em um jornal, ilustrando o artigo com a entrevista feita aos nossos rapazes durante a viagem que fizeram para participar de rodeios e outros eventos relativos ao mesmo na cidade de Eugene, nos Estados Unidos.
Como eu gosto de saber tudo sobre esses acontecimentos que envolvem a vida de nossos rapazes, achei que vocês também deveriam gostar e resolvi traduzir o artigo para vocês, além de publicá-lo. Espero que gostem!

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNormaSimio

Texto Traduzido


Apenas algumas horas de sono - esta foi a maior exigência feita ao Emerald Empire Roundup de 1961 pelos dois astros convidados quando eles chegaram em Eugene na manhã de sexta-feira.
"Nós não dormimos nada há duas noites" explicou Michael Landon, o elegante "Little Joe Cartwright" do seriado BONANZA da NBC.
Seu meio-irmão da TV, Perenll Roberts ("Adam Cartwright"), imediatamente subiu no quarto do hotel para coclocar na cama o seu filho de 10 anos, Chris.
O sol estava apenas começando a aparecer no início da manhã nublada quando o sedan preto que trouxe os dois do Aeroporto Internacional de Portland chegou ao Hotel de Eugene.
Ambos os astros estavam sonolentos quando eles sairam cansados e bocejando do assento de trás do carro. Roberts, um cara forte de 1,85m, tinha uma barba escura de dois dias em seu rosto. Mas apesar das roupas de cowboy deles estarem amarrotadas da viagem, ninguém precisaria olhar duas vezes para reconhecer eles como " Os rapazes Cartwright", vistos nas noites de todos os sábados nas telas da TV.
Landon, de 1,80m, disse que eles tinham apenas acabado de filmar mais um episódio de Bonanza em Hollywood, então tinham pego um vôo cedo para Portland. Depois seguiram em uma viagem de carro de duas horas até Eugene, deixando e pequena chance de dormir em preparação para suas apresentações nos eventos do Rodeio.
Eles estão programados para aparecer em performances no rodeio desta noite, da noite de sábado e da tarde de domingo, além de cavalgar durante a Parada do Rodeio, no sábado a tarde e comparecer aos Cafés da Manhã do Buckaroo e no Baile do Rodeio.
Entretanto, antes de seguirem para o seu quarto de hotel para o descanso que necessitavam, Landon e Roberts pararam para uma entrevista.
Quando as perguntas se direcionaram para os pontos mais polêmicos sobre a violência na televisão, Landon mostrou um pouco do temperamento explosivo do seu alter ego, Little Joe.
Citando alguns taboos da televisão sobre violência, ele esbravejou, "Alguns programas podem sair com qualquer coisa! Outros eles reprimem."


Observação: Apenas traduzi o texto, mas está errada a altura atribuída a Michael Landon. Mike era um pouco mais baixo que isso. Ele não tinha 1,80m e sim 1,78m (5,10 pés), segundo seus documentos emitidos pelos órgãos oficiais dos Estados Unidos.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Abr 23, 2012 8:28 am

E eles achavam Bonanza violento!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Imaginem se vissem os filmes de hoje!! Caubói armado Rolando de rir
Bonanza era conto de fadas só com principes encantados!! Princesa Princesa Princesa Princesa
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Abr 23, 2012 9:51 am

Ana Maria de Liso escreveu:
E eles achavam Bonanza violento!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Imaginem se vissem os filmes de hoje!! Caubói armado Rolando de rir
Bonanza era conto de fadas só com principes encantados!! Princesa Princesa Princesa Princesa

Concordo 100% com você, Ana!!!!! Piscadela

Maria, que raridade esse artigo! Joia! Obrigada por ter trazido e traduzido ele para nós, adorei!!!!!!!! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Abr 23, 2012 9:46 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
E eles achavam Bonanza violento!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Imaginem se vissem os filmes de hoje!! Caubói armado Rolando de rir
Bonanza era conto de fadas só com principes encantados!! Princesa Princesa Princesa Princesa

Rindo Rindo Rindo Foi exatamente o que eu pensei, Ana!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu fiquei mais brava do que Mike quando li isso!! De mau Onde já se viu, criticar Bonanza por ter cenas de violência!! Caubói armado Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Abr 23, 2012 11:04 pm

Pois é Maria eu já havia visto esse artigo antes mas é muito legal você colocar aqui!!!!!
Mike tá uma gracinha mesmo!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptyTer Abr 24, 2012 12:39 pm

Mto legal essa reportagem Maria, obrigada por me avisar. Mike era meio estoradinho mesmo, q nem o Joe e
q nem eu, Rindo Rindo mas as vezes me arrependo do q falo, mas ai já é tarde.
Ele não era mt alto, mas 1,78 pra mim ta de bom tamanho, e FW era compatível, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptyTer Abr 24, 2012 7:21 pm

Meninas vc são demais Blowkiss Grande abraço
Uma vez meu mais novo Biel, assistindo uma cena comentou, poxa eles não sagram..... tomam tiro e não sai nem uma gota de sangue!!!
Devia ser proibido na epoca, mas o fato de não sangrar torna tao ligth que tb não concordo e junto ao coro de vcs , onde Bonanza é violento!!!

Eles deviam ficar cansados com tanto espetaculo.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptyTer Abr 24, 2012 7:41 pm

Silvia escreveu:
Meninas vc são demais Blowkiss Grande abraço
Uma vez meu mais novo Biel, assistindo uma cena comentou, poxa eles não sagram..... tomam tiro e não sai nem uma gota de sangue!!!
Devia ser proibido na epoca, mas o fato de não sangrar torna tao ligth que tb não concordo e junto ao coro de vcs , onde Bonanza é violento!!!

Eles deviam ficar cansados com tanto espetaculo.


Seu filho é um garoto esperto, Silvia. Aplauso Ele já deve ter percebido também que os sujeitos levam muita pancada, ficam meio roxos na hora, mas basta lavar o rosto para sumirem todos os hematomas. Todo mundo se recupera como milagre de qualquer lesão e todos os mocinhos estão sempre prontos para perdoar e resgatar os malfeitores.

Bonanza era violento? Se compararmos aos desenhos animados de hoje, era bobagem. Seriado pra criancinha, mas naquela época tinha um controle danado do que passava na tv. Enfim, com todo tiroteio e pancadaria, o mais importante é que o que ficou em nós, depois de todos esses anos, foi o sentimento de família, de lealdade, de integridade e de perdão. Então, a violência ficou em segundo plano.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  EmptySeg Jul 16, 2012 11:10 pm

Maria obrigada pela tradução Bravo! Bravo! Bravo!

Achei esse artigo muito interessante Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961    Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações em Rodeio de Michael Landon e Pernell Roberts - Artigo de 1961
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Artigo sobre Michael Landon!
» Michael Landon é lembrado no dia dos pais em artigo publicado em 2016
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: