Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Muita emoção com Little Joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySex Abr 13, 2012 10:43 pm

Olá pessoal, resolvi abrir esse tópico pois consegui legendar mais uma cena de Bonanza, desta vez a emocionante cena de JPM do episódio Forever.
Neste tópico você pode compartilhar fotos e vídeos de episódios que vocês considerarem emocionantes, com Little Joe, é claro.
Então vou começar!!!!


P.S. Algumas partes do vídeo estão sem legendas, pois não consegui entender, por isso se alguém conseguir entender essas partes, por favor, é só me mandar a tradução aqui mesmo, daí eu conserto as legendas, e se estiver alguma coisa traduzida errada sintam-se a vontade de me dizer, desde já obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySex Abr 13, 2012 11:29 pm


Que lindo tópico, Jessie!! Bravo!

Um verdadeiro tributo ao nosso querido Michael Landon!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E você tem razão, esse episódio é muito emocionante. Mike aproveitou a cena da morte de Alice para desabafar no ombro de Lorne a morte de seu grande amigo Dan!!! Quase choro MUITA EMOÇÃO!!! Corações Corações Corações

Vou assistir ao seu vídeo depois do fim de semana e então, comentar com calma!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 8:45 am

Nossa, Jessie... Essa cena é de cortar o coração bem miudinho...
Você fez um lindo trabalho aqui.Não posso ajudá-la com a tradução com o meu inglês mais ou menos porque nos trechos em que falta a legenda, tbm não consegui entender a frase toda.

Obrigada! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 4:51 pm

Jessie, como eu sabia que esse episódio é muito emocionante, achei melhor deixar pra ver na segunda-feira. Qual não foi a minha surpresa!!! Estava eu no Facebook quando uma amiga da Argentina postou um vídeo no meu mural e era o seu video!!! Yay!
Eu iria mesmo postar o seu video ali, mas achei o máximo que outra pessoa tivesse feito isso!!! Presente 3
Aqui está o link para a minha página, se você quiser ver como foi!
https://www.facebook.com/groups/198414006200/#!/profile.php?id=100001419798252

Aí eu não resisti e comecei a ver o trecho que você escolheu para baixar, que é realmente de cortar o coração!! Quase choro Quase choro Quase choro
Estou aos prantos!! Lindo demais!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Estou tão feliz por você estar legendando em Português!!! Alegria
Grande tributo!! Também muito emocionante!! Luv

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 5:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie, como eu sabia que esse episódio é muito emocionante, achei melhor deixar pra ver na segunda-feira. Qual não foi a minha surpresa!!! Estava eu no Facebook quando uma amiga da Argentina postou um vídeo no meu mural e era o seu video!!! Yay!
Eu iria mesmo postar o seu video ali, mas achei o máximo que outra pessoa tivesse feito isso!!! Presente 3
Aqui está o link para a minha página, se você quiser ver como foi!
https://www.facebook.com/groups/198414006200/#!/profile.php?id=100001419798252

Aí eu não resisti e comecei a ver o trecho que você escolheu para baixar, que é realmente de cortar o coração!! Quase choro Quase choro Quase choro
Estou aos prantos!! Lindo demais!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Estou tão feliz por você estar legendando em Português!!! Alegria
Grande tributo!! Também muito emocionante!! Luv


Obrigada Maria!!!!!!!!!!
Adorei ver que pessoas de outros países estão vendo e gostando dos vídeos que postei!!!!!

P.S. Aceite minha solicitação de amizade no face é Jéssica Marcondes!!

Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 7:07 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie, como eu sabia que esse episódio é muito emocionante, achei melhor deixar pra ver na segunda-feira. Qual não foi a minha surpresa!!! Estava eu no Facebook quando uma amiga da Argentina postou um vídeo no meu mural e era o seu video!!! Yay!
Eu iria mesmo postar o seu video ali, mas achei o máximo que outra pessoa tivesse feito isso!!! Presente 3
Aqui está o link para a minha página, se você quiser ver como foi!
https://www.facebook.com/groups/198414006200/#!/profile.php?id=100001419798252

Aí eu não resisti e comecei a ver o trecho que você escolheu para baixar, que é realmente de cortar o coração!! Quase choro Quase choro Quase choro
Estou aos prantos!! Lindo demais!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Estou tão feliz por você estar legendando em Português!!! Alegria
Grande tributo!! Também muito emocionante!! Luv


Obrigada Maria!!!!!!!!!!
Adorei ver que pessoas de outros países estão vendo e gostando dos vídeos que postei!!!!!

P.S. Aceite minha solicitação de amizade no face é Jéssica Marcondes!!

Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Eu também adorei ver!! Alegria Eu já tinha notado que o número de visualizações que aparece no youtube não condiz com a realidade.
Essa rede é poderosa!!! Já aceitei sua solicitação!! Já somos amigas tb no FB!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 9:35 pm

Jessie!!! A menina que publicou o seu vídeo acabou de se cadastrar no nosso forum!!! Joia! Joia! Joia!

Não é o máximo??? Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe EmptySáb Abr 14, 2012 10:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie!!! A menina que publicou o seu vídeo acabou de se cadastrar no nosso forum!!! Joia! Joia! Joia!

Não é o máximo??? Yay!

Poxa que legal, vou lá dar boas vindas pra ela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muita emoção com Little Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Muita emoção com Little Joe   Muita emoção com Little Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muita emoção com Little Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SJS - Suffering Joe Syndrome
» PARABÉNS, GRANDE AMOR
» JPM - Uma grande emoção!
» David Dortort chora de emoção ao comentar relação entre Mike e Lorne!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: