Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 s06e15 - The Flapjack Contest

Ir para baixo 
+6
monica_carolina
sandra regina
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s06e15 - The Flapjack Contest    s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 7:10 pm

PARABÉNS meninas, adorei rever esse episódio que eu AMO!!!! Joia!

Essas fotos com os resumos é como se tivesse vendo o filme todinho em quadrinhos, mt, mt legal! Bravo!
Deva dar mt trabalho, mas se vcs estiverem dispostas tem outros filmes bons pra repetir o empenho Rolando de rir Rolando de rir

Esse filme sempre levanta o meu astral!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s06e15 - The Flapjack Contest    s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 9:34 pm

Garotas, esse resumo ficou fantástico!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Já havia comentado a beleza das imagens capturadas e com o texto, agora, nossa! Hilário o toque pessoal dos comentários. Parabéns! Correndo feliz Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s06e15 - The Flapjack Contest    s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:56 am

Awww! Aplauso Bravo mesmo, adorei esse episodio e adorei ler tudinho, as fotos estão caprichadas , parabéns mesmo e muito obrigada pelo carinho de me avisar. Adorei menina, demais!! O Joe engraçadissimo, Boogie Sorrindo cenas ilarias, muito show.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parabéns Jess.   s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2014 1:55 pm

Isso que é resumo, adorei, fiquei até com vergonha dos meus. Obrigado Maria, compartilhar esse  trabalho Aplauso cadê Jess? Chat? e esse epi é de morrer de rir. Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s06e15 - The Flapjack Contest    s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2014 4:55 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Isso que é resumo, adorei, fiquei até com vergonha dos meus. Obrigado Maria, compartilhar esse  trabalho Aplauso cadê Jess? Chat? e esse epi é de morrer de rir. Rindo

Que bom que você gostou, Alvinha!!

Mas não tem nada que ficar com vergonha, pois são duas propostas completamente diferentes!!

O que você faz é o que eu chamos de resumo instantâneo, com suas primeiras impressões, e você vai relatando conforme vai assistindo...
E acabou sendo tão apreciado que virou uma marca do nosso fórum!
Nos acostumamos a conviver com seus resumos instantâneos diários!!

Já este resumo que eu fiz com a Jessie é uma coisa mais elaborada e a gente não fazia na hora que assisita, ao contrário, pode-se fazer esse tipo de resuno para qualquer episódio, mas há que se ter mais tempo, para poder juntar com fotos e pesquisar quem foi o diretor, os nomes dos artistas convidados, enfim, as informações básicas sobra cada episódio!
Desde que o fórum fou criado, imaginamos que se todos ajudassem, poderíamos ter um resumo como este para cada episódio de Bonanza, de forma que pudessem ser consultados a qualquer momento!
Quem ajudou muito a fazer resumos maravilhosos foi a Alda!!
Nos outros fóruns, isto fica normalmente afixado na parte de cima do fórum, num quarto que chamamos de GUIA DOS EPISÓDIOS.
E\assim era aqui também!
Mas a Penny fez umas reformas no forum e acabou colocando os resumos dentro da sala de TV.
Eu gostaria que ela tirasse e colocasse separado novamente, como um guia, pra voltar a incentivar a todos a escolherem episódios e fazerem resumos como este aqui!!
E de uma forma que não tivesse nenhuma ligação com a sala de TV, onde os resumos devem ser do jeito que você faz!!!
Mil beijos e onrigada pelos seus resumos instantâneos, Alvinha!!

Quanto à Jessie, ela acabou precisando se ausentar. A impressão que eu tenho (isso é coisa minha, porque não foi dito explicitamente dessa forma) é que ela identificou que estava ficando viciada no nosso fórum e isso estava atrapalhando as outras atividades dela. E assim, ela achou melhor se desintoxicar... Acho que foi isso...
Mas eu tenho muita esperança que ela volte pro nosso convívio e que isso não atrapalhe o resto!
Mil beijos Jessie!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s06e15 - The Flapjack Contest    s06e15 - The Flapjack Contest  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
s06e15 - The Flapjack Contest
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» THE FLAPJACK CONTEST
» POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos
» Comentando os episódios do TCM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses :: Episódios resumidos pelos membros-
Ir para: