Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Um sucesso sempre lembrado!!

Ir para baixo 
+5
Penny
Vivi Landon
monica_carolina
Silvia
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Mar 19, 2012 7:00 pm

Gente, cheguei na minha casa e comecei a asistir a um filme de grande sucesso no TCM, cujo nome é TOP SECRET, mas que já estava quase no final.
De repente, que música eles tocam??? A introdução de Bonanza! O máximo!! Joia!
O filme foi de 1984! Bonanza já tinha acabado há dez anos!
Isso já aconteceu comigo, de eu ver menção a Bonanza em filmes até bem mais recentes e não deveria ser nenhuma surpresa, pois todos sabemos como foi estrondoso o sucesso de Bonanza, mas memo assim ainda me fascina!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Mar 26, 2012 4:40 pm

Faço uma ideia sua emoção na hora, é legal ver isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 6:51 pm

Eu ia abrir um tópico hoje para mostrar que Bonanza está em toda parte, mas aí, me lembrei de procurar antes, e não deu outra! Eu já tinha feito isso!

O objetivo deste tópico é poder vir aqui e relatar sempre que acontecer algo em sua vida que o faça lembrar de Bonanza!
E você vai ficar espantado de ver quantas vezes isso pode acontecer!!!

Aqui, você pode relatar fatos que já aconteceram, mas também poderá vir aqui para ir nos contando sobre eventos que irão acontecer daqui para frente!


Às vezes você estará passeando em uma cidade diferente e encontrará um restaurante chamado Bonanza ou Ponderosa...
Enfim, isso pode acontecer de inúmeras maneiras, porque Bonanza está nos corações de muitas gerações!
Nos fóruns internacionais eles costumam ter um tópico chamado: Bonanza está em toda parte!

Você irá perguntar porque eu lembrei desse tópico hoje... E eu vou responder!
Não aconteceu realmente nada diretamente vinculado à Bonanza, mas eu não tenho outro melhor lugar para desabafar um sentimento que eu tive ontem de noite, ao ver o Fantástico!

Eles estavam falando sobre a possível vinda ao Brasil dos artistas que atuam no seriado Revenge, que é transmitido há algum tempo pela Sony, e que recentemente explodiu em sucesso com a transmissão pela Globo, um canal aberto!
E aí, meus amigos e amigas, eu não tive como não ficar nostálgica...
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 9:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu ia abrir um tópico hoje para mostrar que Bonanza está em toda parte, mas aí, me lembrei de procurar antes, e não deu outra! Eu já tinha feito isso!

O objetivo deste tópico é poder vir aqui e relatar sempre que acontecer algo em sua vida que o faça lembrar de Bonanza!
E você vai ficar espantado de ver quantas vezes isso pode acontecer!!!

Aqui, você pode relatar fatos que já aconteceram, mas também poderá vir aqui para ir nos contando sobre eventos que irão acontecer daqui para frente!


Às vezes você estará passeando em uma cidade diferente e encontrará um restaurante chamado Bonanza ou Ponderosa...
Enfim, isso pode acontecer de inúmeras maneiras, porque Bonanza está nos corações de muitas gerações!
Nos fóruns internacionais eles costumam ter um tópico chamado: Bonanza está em toda parte!

Você irá perguntar porque eu lembrei desse tópico hoje... E eu vou responder!
Não aconteceu realmente nada diretamente vinculado à Bonanza, mas eu não tenho outro melhor lugar para desabafar um sentimento que eu tive ontem de noite, ao ver o Fantástico!

Eles estavam falando sobre a possível vinda ao Brasil dos artistas que atuam no seriado Revenge, que é transmitido há algum tempo pela Sony, e que recentemente explodiu em sucesso com a transmissão pela Globo, um canal aberto!
E aí, meus amigos e amigas, eu não tive como não ficar nostálgica...
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!



obrigada por compartihar amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 10:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!


Puxa, é mesmo. Quase choro Dramaqueen Que triste!

Gostei desse topico, Maria!! Nho!
Na cidade onde moro, não é raro a gente ver alguem andando a cavalo Caubói montado e até carroças e eu logo lembro do Bonanza!! Uma vez até perguntei para minha mãe "será que é o Joe?" Rindo

Aaah, no fim da minha rua tem um terrenão meio gramado (ou melhor, com mato ralo) e um dia passando de carro eu vi dois cavalos soltos correndo pelo terreno, erguendo a cauda elegantemente e os pelos voando com o vento (como nos filmes), eu fiquei super encantada!! Ahh Ahh Ahh Que cena mais lindaaa, gente!!! *.*
Fiquei facinada pelos pocotós!! Fan girl



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 10:49 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!


Puxa, é mesmo. Quase choro Dramaqueen Que triste!

Gostei desse topico, Maria!! Nho!
Na cidade onde moro, não é raro a gente ver alguem andando a cavalo Caubói montado e até carroças e eu logo lembro do Bonanza!! Uma vez até perguntei para minha mãe "será que é o Joe?" Rindo

Aaah, no fim da minha rua tem um terrenão meio gramado (ou melhor, com mato ralo) e um dia passando de carro eu vi dois cavalos soltos correndo pelo terreno, erguendo a cauda elegantemente e os pelos voando com o vento (como nos filmes), eu fiquei super encantada!! Ahh Ahh Ahh Que cena mais lindaaa, gente!!! *.*
Fiquei facinada pelos pocotós!! Fan girl





amiga adorei o que vc contou Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:01 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!


Puxa, é mesmo. Quase choro Dramaqueen Que triste!

Gostei desse topico, Maria!! Nho!
Na cidade onde moro, não é raro a gente ver alguem andando a cavalo Caubói montado e até carroças e eu logo lembro do Bonanza!! Uma vez até perguntei para minha mãe "será que é o Joe?" Rindo

Aaah, no fim da minha rua tem um terrenão meio gramado (ou melhor, com mato ralo) e um dia passando de carro eu vi dois cavalos soltos correndo pelo terreno, erguendo a cauda elegantemente e os pelos voando com o vento (como nos filmes), eu fiquei super encantada!! Ahh Ahh Ahh Que cena mais lindaaa, gente!!! *.*
Fiquei facinada pelos pocotós!! Fan girl



amiga adorei o que vc contou Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Muito obrigada Monica!! Luv Luv Luv Luv


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:03 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Logo imaginei que, se Bonanza estivesse sendo transmitida nos dias de hoje, com certeza os nossos amados atores que fizeram os queridos Cartwrights viriam ao Brasil!!!

Só nos resta lamentar que isso não seja mais possível!!!


Puxa, é mesmo. Quase choro Dramaqueen Que triste!

Gostei desse topico, Maria!! Nho!
Na cidade onde moro, não é raro a gente ver alguem andando a cavalo Caubói montado e até carroças e eu logo lembro do Bonanza!! Uma vez até perguntei para minha mãe "será que é o Joe?" Rindo

Aaah, no fim da minha rua tem um terrenão meio gramado (ou melhor, com mato ralo) e um dia passando de carro eu vi dois cavalos soltos correndo pelo terreno, erguendo a cauda elegantemente e os pelos voando com o vento (como nos filmes), eu fiquei super encantada!! Ahh Ahh Ahh Que cena mais lindaaa, gente!!! *.*
Fiquei facinada pelos pocotós!! Fan girl


Que máximo Vivi!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Deve ser legal morar em um local assim tão bucólico!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:04 pm

monica_carolina escreveu:


obrigada por compartihar amiga

Que bom que gostou, amiga!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:08 pm

Maria Vaz escreveu:

Que máximo Vivi!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Deve ser legal morar em um local assim tão bucólico!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Éééé mais ou menos Ooops! as vezes aqui é um tédio Duh Eu fico doida de vontade de passar um tempo em SP, mas acabo não indo só para não perder o Bonanza e Os Pioneiros Vergonha Acho que eu já estou fanatica Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jun 03, 2013 11:13 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Que máximo Vivi!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Deve ser legal morar em um local assim tão bucólico!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Éééé mais ou menos Ooops! as vezes aqui é um tédio Duh Eu fico doida de vontade de passar um tempo em SP, mas acabo não indo só para não perder o Bonanza e Os Pioneiros Vergonha Acho que eu já estou fanatica Assustado

Eu tb deixo de fazer um monte de coisa pra não perder!! Não quero ver!

Mas às vezes eu me obrigo a largar o vício!!! Piscadela Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyTer Jun 04, 2013 4:56 pm

Certa vez eu fui a uma festa junina na fazenda de uns amigos, próxima a Vassouras, que é um município do Estado do Rio de Janeiro onde existem muitas fazendas históricas da época do café.

Mas era uma mega festa, e eu e meu marido queríamos ficar hospedados em um hotel ou pousada que ficasse próximo à tal fazenda.

Então fui pesquisar na internet, procurando um lugar para me hospedar que ficasse bem próximo, e encontrei uma pousada que era também um sítio! Adivinha o nome????

BONANZA!!

Só que os donos da pousada a batizaram com um erro, ou seja, ao invés de colocarem o nome BONANZA, puseram o nome BONANSA!

Independente da troca de letras, o importante é que o nome do lugar me fez sentir em casa!!
Ponderosa

Aqui está o link para vocês conferirem a Pousada Sítio Bonansa!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

http://www.bonansa.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyTer Jun 04, 2013 10:56 pm

Maria Vaz escreveu:
Certa vez eu fui a uma festa junina na fazenda de uns amigos, próxima a Vassouras, que é um município do Estado do Rio de Janeiro onde existem muitas fazendas históricas da época do café.

Mas era uma mega festa, e eu e meu marido queríamos ficar hospedados em um hotel ou pousada que ficasse próximo à tal fazenda.

Então fui pesquisar na internet, procurando um lugar para me hospedar que ficasse bem próximo, e encontrei uma pousada que era também um sítio! Adivinha o nome????

BONANZA!!

Só que os donos da pousada a batizaram com um erro, ou seja, ao invés de colocarem o nome BONANZA, puseram o nome BONANSA!

Independente da troca de letras, o importante é que o nome do lugar me fez sentir em casa!!
Ponderosa

Aqui está o link para vocês conferirem a Pousada Sítio Bonansa!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

http://www.bonansa.com.br/



amiga obrigada Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyQua Jun 05, 2013 10:19 pm

Gente escrevi escrevi e na hora de publicar apagou tudo que raiva Dramaqueen

Vamos lá, Maria seria o maximo eles terem vindo aqui que emoção Fan girl Fan girl Fan girl viver naquela epoca tb seria né!!

Que lugar lindo lembra realmente Ponderosa, aconchegante e todo bem cuidado... Ponderosa

Gente, eu me lembro sempre de Bonanza vamos lá no domingo assistindo fantástico a entrevista do Oscar ele abrindo a casa, recebendo todos com aquele bom humor eu me lembrei do Mike na hora, arrepiei e para meu espanto meu filho Lucas entrou na sala e me perguntou - mãe ele era da mesma idade do Joe não é? Nossa cai para traz pois estava pensando exatamente nisso....
Tomara que o desfecho dessa história seja mais feliz, sou fã do Oscar Schimidt e torço muito por ele mas que lembrou Mike me lembrou...

Não me achem esquisita por favor Blush mas quando viajo para o interior de Minas e vejo aquelas paisagens lindas me vem na cabeça nossos rapazes e Ponderosa . Outro dia numa dessas viagens fiquei sonhando com a história da Crica que nos todas voltamos ao passado e encontramos os nossos rapazes Não quero ver! , aiaiaiiaia que vergonha Hihi Cute mas como foi bom sonhar Rindo ... Então isso acontece muito comigo..... Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySex Jun 14, 2013 12:02 pm

Eu não posso achar você esquisita, Sil, porque comigo acontece o mesmo!!!PiscadelaRindo


Sabem, quando eu vejo algum filme onde apareçam atores que atuaram em Bonanza, isso me dá uma alegria inexplicável...


Agora mesmo, acabei de ver Kung Fu, mas não estava prestando atenção!
Estava aqui no fórum, apenas com a TV ligada!
Aí levantei os olhos e apareceu o ator que fez o papel do caçador de recompensas que perseguia um ex-sócio! Ou seja, um episódio que eu nem gostei e que passou nessa semana, mas isso me deixou contente, como se eu estivesse naquela época...


E agora, acabei de ver o tal filme da Dra Kim e também estava por lá um ator que trabalhou nas primeiras temporadas de Bonanza...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySex Jun 14, 2013 12:28 pm

Eu jogo The Sims 3 (e um simulador de vida) e uma das cidades tem umas casinhas muito parecidas com as q vemos em Bonanza, sao bem rusticas e de madeira com moveis iguais os da epoca... eu posso ate contruir a minha propria Ponderosa e morar nela! Na verdade posso ate criar avatares igualzinhos aos nossos cowboys... ,minha imaginacao foi longe agora, hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySex Jun 14, 2013 1:04 pm

Vivi!!


Que legal!! Deve ser muito bom poder se sentir em Ponderosa e com os nossos rapazes!!
Faça o favor de não tirar muitas casquinhas de Joe, hien????Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySáb Jun 15, 2013 6:27 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi!!


Que legal!! Deve ser muito bom poder se sentir em Ponderosa e com os nossos rapazes!!
Faça o favor de não tirar muitas casquinhas de Joe, hien????Piscadela

Isso eu nao garanto! Hehehe ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyDom Jul 07, 2013 11:06 pm

Gentee, eu estava assistindo De Volta para o Futuro 3, nesse filme eles voltam para o passado (no ano de 18??). O cenário lembra muito Bonanza (logico), mas tem uma cena que o fulano fala "meu irmão foi morto em Virginia City..."!!!! Eu fiquei em extasse Squee 
Eu pensei "bem que o Marty (o mocinho do filme) poderia ir até lá pra encontrar nossa família" Baba 
Será que essa foi uma homenagem do Steven Spielberg para o Bonanza? Happy Bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jul 08, 2013 9:51 am

Vivi Landon escreveu:
Gentee, eu estava assistindo De Volta para o Futuro 3, nesse filme eles voltam para o passado (no ano de 18??). O cenário lembra muito Bonanza (logico), mas tem uma cena que o fulano fala "meu irmão foi morto em Virginia City..."!!!! Eu fiquei em extasse Squee 
Eu pensei "bem que o Marty (o mocinho do filme) poderia ir até lá pra encontrar nossa família" Baba 
Será que essa foi uma homenagem do Steven Spielberg para o Bonanza? Happy Bounce 

É bem provável!! Bonanza já foi citado em vários filmes, até bem mais modernos que esse que voce citou! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jul 08, 2013 6:27 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Gentee, eu estava assistindo De Volta para o Futuro 3, nesse filme eles voltam para o passado (no ano de 18??). O cenário lembra muito Bonanza (logico), mas tem uma cena que o fulano fala "meu irmão foi morto em Virginia City..."!!!! Eu fiquei em extasse Squee 
Eu pensei "bem que o Marty (o mocinho do filme) poderia ir até lá pra encontrar nossa família" Baba 
Será que essa foi uma homenagem do Steven Spielberg para o Bonanza? Happy Bounce 

É bem provável!! Bonanza já foi citado em vários filmes, até bem mais modernos que esse que voce citou! Joia! 

Que legal, né? Clap Dá até orgulho! Cute
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptySeg Jul 08, 2013 6:52 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Gentee, eu estava assistindo De Volta para o Futuro 3, nesse filme eles voltam para o passado (no ano de 18??). O cenário lembra muito Bonanza (logico), mas tem uma cena que o fulano fala "meu irmão foi morto em Virginia City..."!!!! Eu fiquei em extasse Squee 
Eu pensei "bem que o Marty (o mocinho do filme) poderia ir até lá pra encontrar nossa família" Baba 
Será que essa foi uma homenagem do Steven Spielberg para o Bonanza? Happy Bounce 

É bem provável!! Bonanza já foi citado em vários filmes, até bem mais modernos que esse que voce citou! Joia! 

Que legal, né? Clap Dá até orgulho! Cute

Oi meninas, bem, não sei se a menção em De Volta Para o Futuro III é relacionada a Bonanza. Digo isso porque Virginia City realmente existe, digo, há duas cidades com esse nome. Uma fica em Montana e a outra em Nevada (que é onde a série se passa).
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyTer Jul 09, 2013 3:12 pm

Muitoi legal, Maria.

Como você comentou, não é raro encontrarmos filmes e seriados que lembram o nosso seriado favorito.

Uma vez, assistindo os Flinstones, quase caí da cadeira quando anunciaram a chegara dos Cartrock. Eram os 4 Cartwright das cavernas, todos a cavalo e cheios de charme.

Vejam que coisa mais fofa!

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Adorei Crica   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyTer Jul 09, 2013 4:42 pm

       crica escreveu:
Muitoi legal, Maria.

Como você comentou, não é raro encontrarmos filmes e seriados que lembram o nosso seriado favorito.

Uma vez, assistindo os Flinstones, quase caí da cadeira quando anunciaram a chegara dos Cartrock. Eram os 4 Cartwright das cavernas, todos a cavalo e cheios de charme.

Vejam que coisa mais fofa!


 Quem tocava a corneta, Joe? Eles não estariam montados em tipo de dinossauro? Vcs estão sempre achando curiosidades para nós.   Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! EmptyTer Jul 09, 2013 10:05 pm

Penny, realmente não sei de qual Virginia City o filme cita, mas na hora lembrei de Bonanza Hihi 

Crica, que legal! Nunca tinha visto essa parte do desenho Flinstones! Torcida 

Legal mesmo, aos poucos vamos descobrindo as coisas que lembraram Bonanza! Yay! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um sucesso sempre lembrado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um sucesso sempre lembrado!!   Um sucesso sempre lembrado!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um sucesso sempre lembrado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grandes Momentos de Pernell Roberts
» FELIZ ANIVERSÁRIO BONANZA
» Michael Landon é lembrado no dia dos pais em artigo publicado em 2016
» Comentários - 12ª temporada!!!
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: