Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza sem Adam no TCM comecou-

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Bonanza sem Adam no TCM comecou-    Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  EmptySeg Mar 12, 2012 8:24 pm

Boa Noite Meninas,
Estava vendo agora a TCM e como fica estranho Bonanza sem Adam. O mapa queimando e aparece tres cavalgando. Vou tirar meus DVDs das caixinhas e comecar a assistir a noite. Eu gostaria de comprar mais DVDs dublados/legendados e completar minha colecao das seis primeiras temporadas. Eu comprei o que tinha disponivel no Submarino, Shoptime e Saraiva. Alguem sabe onde tem para vender?
beijos
Roberta


Última edição por Roberta Roberts em Seg Mar 19, 2012 8:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Desculpe cunhadas mas não dá!   Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  EmptyTer Mar 13, 2012 5:49 pm

Desculpe, mas não consegui ver Não quero ver! já na apresentação ver somente PA e os dois filhos como se Adam nunca tivesse existido, foi deprimente. Eu sei que isso aconteceu há muitos anos e que nessa época as fãs de Adam devem ter enlouquecido la nos Estados Unidos, e no mundo todo, sei que Pernell queria sair do Bonanza e que tem episódios sem nenhuma qualidade e isso irritava Pernell , e que todos que lá trabalhavam já estão no andar de cima Anjo Bom ainda assim a "Magia Eterna" é tão forte que viajamos nos sonhos, mas agora sem Adam . Entediado
Repousa coração nessa fermata até que as aves da fantasia retorne do seu exílio e te deem via novamente... e embora não queira me repetir ,mas já me repetindo, desculpem, a verdade é que: Quando o sonho se vai, só fica o tédio, e tudo se acaba mesmo que continue. Coco Chanel
Roberta R tambem quero comprar mais DVDS, se encontrar o lugar passe para mim, pois estamos viúvas amigas RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza sem Adam no TCM comecou-    Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  EmptySeg Mar 19, 2012 8:47 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Desculpe, mas não consegui ver Não quero ver! já na apresentação ver somente PA e os dois filhos como se Adam nunca tivesse existido, foi deprimente. Eu sei que isso aconteceu há muitos anos e que nessa época as fãs de Adam devem ter enlouquecido la nos Estados Unidos, e no mundo todo, sei que Pernell queria sair do Bonanza e que tem episódios sem nenhuma qualidade e isso irritava Pernell , e que todos que lá trabalhavam já estão no andar de cima Anjo Bom ainda assim a "Magia Eterna" é tão forte que viajamos nos sonhos, mas agora sem Adam . Entediado
Repousa coração nessa fermata até que as aves da fantasia retorne do seu exílio e te deem via novamente... e embora não queira me repetir ,mas já me repetindo, desculpem, a verdade é que: Quando o sonho se vai, só fica o tédio, e tudo se acaba mesmo que continue. Coco Chanel
Roberta R tambem quero comprar mais DVDS, se encontrar o lugar passe para mim, pois estamos viúvas amigas RIP
Oi Alva, eu encontrei DVD na AMAZON mas nao sei se sao dublado/legendado em portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza sem Adam no TCM comecou-    Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  EmptySex Mar 23, 2012 7:33 pm

Foi horrível ver os 3 subindo montanha, e a musica ainda a mesma, o nome do Adan esta na original.... aiaiiiaiaai que dor ver Bonanza sem ele. Toda hora eu penso que esse deveria ter sido feito pelo Adan, o que ele deveria estar comentando. Até eu acostumar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza sem Adam no TCM comecou-    Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  EmptySex Mar 23, 2012 8:06 pm

Eu li uma materia que quando Pernell se desligou de Bonanza , ele vez uma viagem com a esposa Judy para alguns paises, ate baixar a poeira porque a imprensa estava agitada, na volta da viagem ele fez o Rei Arthur no teatro, paralelo a isto foi surgindo convites para participacao especial em varias series da TV.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza sem Adam no TCM comecou-    Bonanza sem Adam  no TCM comecou-  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza sem Adam no TCM comecou-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: