Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 TCM & Trapper John MD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD EmptyQua Mar 07, 2012 9:50 am

Eu escrevi varias vezes para a TCM pedindo a exibicao do seriado "Trapper John MD" ou "Hospital"(como foi classificado no Brasil), mas o TCM nao responde nada, nem sinal de fumaca eles mandam. Puxa, fico chateada com o fato nao responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: Re: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD EmptySáb Mar 24, 2012 9:37 am

Roberta, você não é a única a ficar chateada com a negligência do TCM quando aos pedidos e queixas dos telespectadores... Pergunte à Maria, nós sempre enviamos sugestões, elogios e críticas à programação do canal na página deles no Facebook, assim como tantas outras pessoas e nada... Parece que passa batido para o pessoal de lá.
Pedi a eles que revissem a programação, porque eles estão passando muitos filmes e programas relativamente novos e não clássicos. Com o lançamento de um remake do seriado Dallas (no canal TNT, também da série 'Turner'), enviei um pedido para que eles reprisassem Dallas dos anos 80, que eu não tive a chance de assistir quando passaram pela primeira vez. Hmm, não adiantou de nada, meu pedido ainda está lá na página, como se nem tivesse sido lido por aquele pessoal lá... De mau
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: Re: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD EmptySeg Mar 26, 2012 6:38 pm

PennyCL escreveu:
Roberta, você não é a única a ficar chateada com a negligência do TCM quando aos pedidos e queixas dos telespectadores... Pergunte à Maria, nós sempre enviamos sugestões, elogios e críticas à programação do canal na página deles no Facebook, assim como tantas outras pessoas e nada... Parece que passa batido para o pessoal de lá.
Pedi a eles que revissem a programação, porque eles estão passando muitos filmes e programas relativamente novos e não clássicos. Com o lançamento de um remake do seriado Dallas (no canal TNT, também da série 'Turner'), enviei um pedido para que eles reprisassem Dallas dos anos 80, que eu não tive a chance de assistir quando passaram pela primeira vez. Hmm, não adiantou de nada, meu pedido ainda está lá na página, como se nem tivesse sido lido por aquele pessoal lá... De mau
Penny,parece que eles nao se importam com o que os telespectadores falam. Sem contar que eles cometem erros gritantes em algumas vinhetas referente a chamada de alguns filmes (eu ja escrevi a respeito disso tambem), eles trocam nomes de atores, o comentario referente filme tem erros tambem. Mas nao desisto continuo e escrever para TCM, quem sabe um dia respondam.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: Re: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD EmptyQui Abr 19, 2012 1:32 pm

Nunca me responderam nada......
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: Re: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD EmptyQui Abr 19, 2012 6:56 pm

Eles só respondem o que vão atender, o restante é pura estatística De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TCM & Trapper John MD Empty
MensagemAssunto: Re: TCM & Trapper John MD   TCM & Trapper John MD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TCM & Trapper John MD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PERNELL ROBERTS COMO ESTRELA NO SERIADO "TRAPPER JOHN, MEDICO" (Fotos e Melhores Videos/Episodioss)
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comercial de TV com imagem dos Cartwrights e John Wayne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: