Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 AS ESPOSAS DE PERNELL

Ir para baixo 
+8
Penny
cristiane
Rosa Maria
sandra regina
Silvia
Maria Vaz
crica
Bonanzer
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQua Ago 03, 2011 4:28 pm

O QUE VOCÊS ACHAM DAS ELEITAS? (EU SOU SUSPEITA PRA FALAR,MAS ACHO FEIAS PRA ELE)
1ª esposa:Vera Mowry
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2ª esposa:Judith Anna LeBreque
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
3ª esposa:Kara Knack
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
4ª esposa:Eleanor Criswell
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: As esposas   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQua Ago 03, 2011 4:47 pm

Eu eu que pensei que Mike fosse o campeão de audiência nos cartórios matrimoniais dos EUA!
Obrigada, Bonanzer. Love Amei conhecer as moças que roubaram o coração de Mr.Roberts
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Elas não estavam a altura deles!!!   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQui Ago 04, 2011 1:20 am

Oh, amiga!!
Então eu encontrei outra que também discorda do gosto matrimonial dos rapazes. Leatherface Coração partido
Eu acho que Mike também não sabia escolher!!! 🇳🇴
Dizem por aí que é pura inveja minha, mas será? :roll:
Eu também não estou achando as escolhas de Pernell muito acertadas...
Esses caras não podiam ter casado nunca!!! Eles eram só nossos!!! Love! Glomp
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: @@   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQui Ago 04, 2011 9:32 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh, amiga!!
Então eu encontrei outra que também discorda do gosto matrimonial dos rapazes. Leatherface Coração partido
Eu acho que Mike também não sabia escolher!!! 🇳🇴
Dizem por aí que é pura inveja minha, mas será? :roll:
Eu também não estou achando as escolhas de Pernell muito acertadas...
Esses caras não podiam ter casado nunca!!! Eles eram só nossos!!! Love! Glomp


Amiga, os seu emoticons falam mais do que mil palavras! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQui Ago 04, 2011 10:05 pm

Tanto Pernel quando Mike tinha gosto duvidosos rssss, Dan foi uma só, lindo isso !
Agora Kara Knack era bonita, eu achei!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySex Ago 05, 2011 5:54 pm

O meu CIÚME me impede de ver isso Trio! rsrsrsrsrsrs ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Ago 07, 2011 1:14 am

KKKKKKKKKKKKKK, nem me fale em ciumes rssssssssssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Jan 29, 2012 3:34 pm

Silvia escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK, nem me fale em ciumes rssssssssssssss.

Vendo as datas de matrimonios e separações, parece que Pernell praticamente nunca ficou solteiro... confere isso? rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Maria
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Araras SP Brasil

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 20, 2012 1:57 pm

nossa todas feias para ele!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 20, 2012 2:29 pm

realmente todas feias
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 20, 2012 2:40 pm

Gente, a Maria tem razão quando diz que os nossos rapazes não deveriam ter se casado nunca! Aí sim eles seriam só nossos, rsrsrsrs! Rindo
Mas aqui, com todo o respeito mas pelamor, o que é que esses rapazes comiam de manhã? Duh Porque eles tinham um gosto muito duvidoso para mulheres!!!! Meu Deus do céu... Grump Nuu
Eu só acho a esposa do Dan bonita, mas as dos outros, sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 20, 2012 6:12 pm

Li qe a 2ª esposa de Pernell, além de atriz tb se interessava pelos direitos civis e foi assim que Pernell se aproxinou dela num bar em hollywwood... assim, entendo que o interesse dele partir da comunhão de ideais... foi isso que pensei quando li esta reportagem. Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyQua Fev 22, 2012 7:29 pm

Achei interessante que a 1ª esposa de Pernell era 15 anos mais velha do que ele e ela faleceu no mesmo mês e ano que ele... Alguém tem informações sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 9:39 pm

Oi Sandra, vou tentar conferir isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 9:51 pm

Pelo visto era uma lenda no teatro, Vera Mowry Roberts morreu aos 96 anos de idade, agora o mes eu não consegui ver, onde vc descobri Sandra?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 9:59 pm

pernell tinha uma vida particular muito fechada uma das poucas coisas que li é que a última era uma intelectual (uma doutora) como a primeira, ou seja, a primeira era o tipo de mulher que ele gostava, uma estudiosa, culta, mas saber alguma coisa diferente.... duríssimo de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 10:05 pm

Ana, vc tem acesso ao Bonanza Ventures?
Lá deve ter alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 10:45 pm

tenho sim, mas sempre o básico!!!
Pelo menos a última vez que estive por lá e já faz um tempinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 10:48 pm

Por que será que eles não me aceitaram ainda, já fiz um pedido faz um tempão e nunca nada....Eles atualizam, tem alguma novidade por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptyDom Fev 26, 2012 11:31 pm

Bom meninas!!!
Atendendo a curiosidade de vocês fui pesquisar a Dra Vera Moery Roberts!! E lendo a biografia fiquei deliciada... a mulher foi feríssima no que fazia e foi professora de Pernell, como se vê não foi só o Michael que se interessava por mulheres mais velhas e Pernell se envolveu com ela quando tinha mais ou menos 22 anos, mas vamos lá!!
Ah, pra variar a tradução ficou ruizinha e piorou um pouquinho porque na pressa eu usei o goole e aí vira puro desastre... faltou alguma coisa... mas prometo postar depois

VERA MOWRY ROBERTS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1950, Pernell Pernell mudou-se para Washington, DC, e se juntou ao Teatro de Arena, primeiro teatro fixo e totalmente profissional no Capitólio. No teatro ele conheceu a professora Vera Mowry, um dos seus membros fundadores e um diretor técnico para a Arena.

Ela obteve seu Ph.D em Teatro, Estudos Americanos, da Universidade de Pittsburgh.

Sobre Pernell, Vera disse: "Havia uma pureza lá ... Você não podia ajudar, mas sinto verdade em sua atuação."

Eles se casaram em 1951 (Vera era 15 anos mais velha que Pernell) e teve um filho, Christopher, nascido em outubro de 1951.


Em 1952, Pernell, Vera e Christopher se mudaram para Nova York, onde ela conseguiu um emprego na Hunter College dando aulas de teatro, uma carreira que durou cinquenta anos. Nesta época, The Graduate Center da C Universidade de Nova York estava sendo constituído e a Profa Roberts presidiu uma comissão para elaborar planos para um programa de doutorado em Teatro e dali para a frente ela atuou no corpo docente do Centro de Pós-Graduação, bem como Hunter College.

Pernell e Vera se divorciaram em 1959.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1970, criou-se um departamento de Teatro e Cinema, com Vera Roberts como sua presidente - cargo que ocupou até 1980. Além de seu ensino no Hunter College e The Graduate Center, serviu em uma comissão da Divisão de Humanidades e Artes, que atraía bolsas de milhões de dólares da National Endowment for the Humanities No início de 1980, ela concebeu, planejou, e implementou um programa no Hunter College, chamado Ano Júnior em Nova York. Ele trouxe alunos de escolas de todo o país para estudar no Hunter College e estágiar em várias organizações de artes na cidade.

Aposentou-se em tempo integral de ensino no final de 1984, mas continuou a ensinar em tempo parcial na Hunter College até o final de 2004. Sua associação com o Centro de Pós-Graduação continuou, como ela orientando teses de doutorado.

Ao longo dos anos, além de muitos artigos em publicações especializadas, Vera escreveu cinco livros ( On Stage: Uma História do Teatro de 1962, e A natureza de Teatro, 1972). Ela também foi muito ativa na vida cívica e religiosa da cidade de Nova Iorque que serve nos conselhos do YWCA, Horizons Dramaturgos, Teatro Direct, Espanol Teatro e Serviços Presbiteriana Senior. Em 1975, ela foi a primeira mulher a ser eleita Moderador do Presbitério de New York City, uma divisão da Igreja Presbiteriana (EUA).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por suas várias contribuições, a professora Roberts recebeu três honras presidenciais: uma de Hunter College (1984), e dois do Centro de Pós-Graduação (1990 e 2004). Durante sua longa carreira, ela também foi muito ativa em nível nacional e internacional da educação teatro. Recebeu três medalhas por seu trabalho nesta área . Ela tem sido o destinatário de prêmios da carreira de realização de ambos ATA e da Sociedade Americana de Teatro de Pesquisa e em 1972 foi eleita membro do Colégio Companheiros do Teatro Americano,
Em 1973, foi eleita presidente da Associação Americana de Teatro ( sucessor AETA) e viajou 80.000 milhas ao longo do ano em campus universitários norte-americanos para encontros regionais e simpósios, palestras e consultoria. Foi na ATA que Vera estabeleceu um Programa da Mulher, um Programa de Teatro Sénior Adulto, Teatro para o Programa de deficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 27, 2012 6:58 am

Oi Silvia,

Fiz várias pesquisas e no forum alemão consta esses dados e anotei que Vera faleceu dia 31.janeiro.2010 em Nova York quando estava visitando sua família... ou seja, logo após Pernell... O ano de nascimento de Vera era 21.10.1913, portanto bem mais velha que ele...

Desejo muito conhecer Pernell e muitas vezes as escolhas também indicam muito da personalidade da pessoa. Soube também que ele não gostava que suas esposas trabalhassem fora e assim um dos seus casamentos... não sei se foi com a 2ª ou com a 3ª esposa, terminou devido a isso... ele demonstra ter sido uma pessoa de forte personalidade, com fortes padrões de idealismo, até mesmo fora das telas. Mas, de qualquer forma eu o acho fascinante.

Espero ter contribuído para as fãs, como eu, amá-lo em suas diversidades.

Bj, Sandra Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 27, 2012 7:11 am


Ana,

Parabéns, ótimas informações... interessante conhecer as mulheres que conviveram com Pernell e demonstrar um pouco mais dele. Eu sabia que ela era uma fera na educação teatral, mas não tinha ideia do quanto ela se dedicou...

Você tem informações sobre as outras esposas?

Bj, Sandra Sorriso



Ana Maria de Liso escreveu:
Bom meninas!!!
Atendendo a curiosidade de vocês fui pesquisar a Dra Vera Moery Roberts!! E lendo a biografia fiquei deliciada... a mulher foi feríssima no que fazia e foi professora de Pernell, como se vê não foi só o Michael que se interessava por mulheres mais velhas e Pernell se envolveu com ela quando tinha mais ou menos 22 anos, mas vamos lá!!
Ah, pra variar a tradução ficou ruizinha e piorou um pouquinho porque na pressa eu usei o goole e aí vira puro desastre... faltou alguma coisa... mas prometo postar depois

VERA MOWRY ROBERTS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1950, Pernell Pernell mudou-se para Washington, DC, e se juntou ao Teatro de Arena, primeiro teatro fixo e totalmente profissional no Capitólio. No teatro ele conheceu a professora Vera Mowry, um dos seus membros fundadores e um diretor técnico para a Arena.

Ela obteve seu Ph.D em Teatro, Estudos Americanos, da Universidade de Pittsburgh.

Sobre Pernell, Vera disse: "Havia uma pureza lá ... Você não podia ajudar, mas sinto verdade em sua atuação."

Eles se casaram em 1951 (Vera era 15 anos mais velha que Pernell) e teve um filho, Christopher, nascido em outubro de 1951.


Em 1952, Pernell, Vera e Christopher se mudaram para Nova York, onde ela conseguiu um emprego na Hunter College dando aulas de teatro, uma carreira que durou cinquenta anos. Nesta época, The Graduate Center da C Universidade de Nova York estava sendo constituído e a Profa Roberts presidiu uma comissão para elaborar planos para um programa de doutorado em Teatro e dali para a frente ela atuou no corpo docente do Centro de Pós-Graduação, bem como Hunter College.

Pernell e Vera se divorciaram em 1959.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 1970, criou-se um departamento de Teatro e Cinema, com Vera Roberts como sua presidente - cargo que ocupou até 1980. Além de seu ensino no Hunter College e The Graduate Center, serviu em uma comissão da Divisão de Humanidades e Artes, que atraía bolsas de milhões de dólares da National Endowment for the Humanities No início de 1980, ela concebeu, planejou, e implementou um programa no Hunter College, chamado Ano Júnior em Nova York. Ele trouxe alunos de escolas de todo o país para estudar no Hunter College e estágiar em várias organizações de artes na cidade.

Aposentou-se em tempo integral de ensino no final de 1984, mas continuou a ensinar em tempo parcial na Hunter College até o final de 2004. Sua associação com o Centro de Pós-Graduação continuou, como ela orientando teses de doutorado.

Ao longo dos anos, além de muitos artigos em publicações especializadas, Vera escreveu cinco livros ( On Stage: Uma História do Teatro de 1962, e A natureza de Teatro, 1972). Ela também foi muito ativa na vida cívica e religiosa da cidade de Nova Iorque que serve nos conselhos do YWCA, Horizons Dramaturgos, Teatro Direct, Espanol Teatro e Serviços Presbiteriana Senior. Em 1975, ela foi a primeira mulher a ser eleita Moderador do Presbitério de New York City, uma divisão da Igreja Presbiteriana (EUA).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por suas várias contribuições, a professora Roberts recebeu três honras presidenciais: uma de Hunter College (1984), e dois do Centro de Pós-Graduação (1990 e 2004). Durante sua longa carreira, ela também foi muito ativa em nível nacional e internacional da educação teatro. Recebeu três medalhas por seu trabalho nesta área . Ela tem sido o destinatário de prêmios da carreira de realização de ambos ATA e da Sociedade Americana de Teatro de Pesquisa e em 1972 foi eleita membro do Colégio Companheiros do Teatro Americano,
Em 1973, foi eleita presidente da Associação Americana de Teatro ( sucessor AETA) e viajou 80.000 milhas ao longo do ano em campus universitários norte-americanos para encontros regionais e simpósios, palestras e consultoria. Foi na ATA que Vera estabeleceu um Programa da Mulher, um Programa de Teatro Sénior Adulto, Teatro para o Programa de deficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 27, 2012 7:48 am

Oi Sandra

Vou pesquisar;
O que achei sobre Vera foi procurando sobre ela especificamente, nõ sobre ela com Pernell.
A encontrei num site que falava sobre grandes projetos de teatro.
Para um homem que queria que a esposa ficasse em casa (normal naquela época) ela a antítese disso.Portanto, ele ficarem juntos seria impossível. Ela era uma mulher de carreira e investiu nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 27, 2012 11:57 am

Concordo plenamente com sua resposta... e, pesquisando a 2ª esposa, ela era cantora de ópera e pode ser que o curto casamento tb se deve a isso, mas o interessante que ela conserva o sobrenome Roberts após divorciada, embora Pernell a convidou para participar de um episódio em Dr. Trapper, mas eles já estavam divorciados.... Na minha pesquisa sobre a homenagem funerária, que ocorreu em fevereiro/2010... as três últimas esposas compareceram para homenageá-lo, parece que ele manteve um bom relacionamento após a separação... coisa difícil de ocorrer, né? Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL EmptySeg Fev 27, 2012 1:34 pm

A Vera M. era fera mesmo, uwaullll... casar com uma mulher dessa e querer que fique em casa, é ir na contra- mão da história de vida dela. Alias essa postura do Pernell é estranha né, mas me fascina Sandra. Afinal era uma epoca machista e que as mulheres "queimado sutian nas ruas"" foi 1968, Pernell sempre a frente do seu tempo e como todo homem da epoca devia ser para fora de casa dentro de casa o esquema era outro. Ana Maria fascinante essa descoberta sua obrigada por pesquisar,
Gente , toquei nesse assunto de queima dos sutian por que recebi um email muito engraçado das mulheres reclamando da emancipação delas, da maldita hora que levantaram essa bandeira , elas eram mais felizes e não sabiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS ESPOSAS DE PERNELL Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS ESPOSAS DE PERNELL
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: