Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 AS ESPOSAS DE PERNELL

Ir para baixo 
+8
Penny
cristiane
Rosa Maria
sandra regina
Silvia
Maria Vaz
crica
Bonanzer
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 8:18 pm

Silvia escreveu:
Oi Roberta, eu acho um barato essa sua dedicação a serie e ao Pernell, vc deve ser a caçulinha atuante aqui no site e escreve , descobre coisas se dedica, e coloca seu amor de forma tao linda!
Gente é muito bom trocar ideias Acampamento
Oi Silvia,
Eu gosto muito de cinema,e realmente tenho muito carinho por Bonanza, pelos rapazes e em especial a Pernell. Semanalmente dedico algumas horas a pesquisas, e sinto muito prazer com isso. O seriado Bonanza é por demais especial em varios aspectos. Inclusive muitas tecnicas para series nasceram com Bonanza e repassadas para outras series de TV. Bonanza fez escola, mas acho que isso é um topico a ser aberto :).
Um Beijo


Última edição por Roberta Roberts em Sáb Abr 28, 2012 7:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 8:28 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Realmente especial a pesquisa sobre as esposas de Pernell, mulheres especiais para esse Homem especial, ele tinha um talento e um beleza inigualável e as esposas embora não tão bonitas por fora, eram inegavelmente lindas por dentro. Ele marcou-nos para sempre e de certo quem conviveu com ele. Pernell deixou Adam, mas Adam nunca o deixou nem a nós.
Bravo! escreveu muito bem ,obrigado por dividir conosco Parabéns!
Oi Alva. Falar (escrever) sobre Pernell e Bonanza é um prazer pra mim. Interessante nos relacionamentos de Pernell foi que ele sempre manteve um laco muito bom de amizade com suas esposas e elas se davam bem entre si tambem. Inclusive foi Judy (2a. esposa) que apresentou Kara (3a. esposa) para Pernell.
E um fato curioso: Vera (1a. esposa) faleceu dormindo, exatamente uma semana apos o falecimento de Pernell(dormindo).
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 9:12 pm

Roberta, Pernell morreu dormindo? Nunca li nada a respeito!! Só que falesceu de cancer no pâncreas ao lado da familia!
Uma benção morrer dormindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 9:35 pm

Silvia escreveu:
Roberta, Pernell morreu dormindo? Nunca li nada a respeito!! Só que falesceu de cancer no pâncreas ao lado da familia!
Uma benção morrer dormindo!
Sim, dormindo e em um domingo.
Realmente uma bencao morrer dormindo, principalmente nas condicoes em que ele estava.
Geralmente um doente com cancer de pancreas sobrevive em media 6 a 9 meses, Pernell lutou como um bravo por 2 anos (com 79 / 81 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 12:16 am

E não tinha filhos para estar do lado, foi só a esposa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 9:12 pm

Silvia escreveu:
E não tinha filhos para estar do lado, foi só a esposa mesmo?
Que se tenha relato, Pernell teve um unico fillho, Chris, e igual ao pai,Chris gostava de moto e faleceu em razao de acidente em 1989. Pernell prestou homenagem ao filho em 1990 no episodio de Young Riders (Requiem for a Hero).
No ano 2009 Pernell recebeu visitas de amigos em sua residencia. Mesmo muito fraco, recebia a todos com alegria, cantava e declamava poemas. Visitas que deveriam durar em torno de uma hora, duravam tres horas . Depois somente algumas pessoas comunicavam com ele por telefone. Eleanor (4a. esposa) cuidou pessoalmente de Pernell, e segundo ela afirmou, sentiu muito prazer em cuidar dele ate o final.


Última edição por Roberta Roberts em Qua Abr 18, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 3:21 pm

Oi Roberta esse episodio eu não achei , achei o filme Young Riders (Requiem to Hero, aqui no youtub, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso mesmo? Então esse filme foi feito em homenagem ao filho de Pernell
Olha esse video que delicia!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O menino mais velho é o Berry de Terra dos Gigantes, o irmão da Nelly de os Pioneiros.
Delirei com ele no telefone. Nunca tinha visto esse vídeo antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 8:08 pm

Silvia escreveu:
Oi Roberta esse episodio eu não achei , achei o filme Young Riders (Requiem to Hero, aqui no youtub, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso mesmo? Então esse filme foi feito em homenagem ao filho de Pernell
Olha esse video que delicia!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O menino mais velho é o Berry de Terra dos Gigantes, o irmão da Nelly de os Pioneiros.
Delirei com ele no telefone. Nunca tinha visto esse vídeo antes.
Oi Silvia, para "YR-Requiem for a Hero" tenta este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Uma cena esta ligada ao tributo de Pernell ao filho (qdo Pernell ajoelha e chora diante de uma crianca que morreu. Cena comovente).Pernell ganhou um premio de melhores western por causa deste episodio.
Realmente este outro link que voce passou é otimo.Muito bom este episodio de Marcus Welby com Pernell.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 8:23 pm

Cenas linda! Que seriado é esse? Roberta , E ele esta divino!!! (para variar né)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 8:33 pm

Silvia escreveu:
Cenas linda! Que seriado é esse? Roberta , E ele esta divino!!! (para variar né)

Silvia quando voce diz : Cenas lindas , qual seriado voce esta se referindo, " Young Riders: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " ou o "Marcus Welby: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? :) , agora acho que me perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:31 pm

Roberta, Marcus Welby MD-3/5 é ilario e ele com os meninos, no outro é o valente serio e maduro, afff tenho que realmente decidir???
Os dois adorei desde quando bati o lho pela primeira vez. E vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptySeg Abr 23, 2012 9:12 pm

Silvia escreveu:
Roberta, Marcus Welby MD-3/5 é ilario e ele com os meninos, no outro é o valente serio e maduro, afff tenho que realmente decidir???
Os dois adorei desde quando bati o lho pela primeira vez. E vc?
Silvia, eu gosto dos dois :) Pernell esta otimo, inesquecivel, tanto em um como no outro. Um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyTer Abr 24, 2012 3:36 pm

É isso ai Roberta! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
ana laura
Forasteiro
Forasteiro
ana laura


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 54
Localização : catanduva sp

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: n deviam ter casado mesmo   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyDom maio 20, 2012 7:38 pm

Maria Vaz escreveu:
Oh, amiga!!
Então eu encontrei outra que também discorda do gosto matrimonial dos rapazes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que Mike também não sabia escolher!!! :no:
Dizem por aí que é pura inveja minha, mas será? :roll:
Eu também não estou achando as escolhas de Pernell muito acertadas...
Esses caras não podiam ter casado nunca!!! Eles eram só nossos!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cada esposa heim...qto mais eu vejo,mais eu fico bege,rsss!!!!Nao deviam ter casado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 10:48 pm

Oi Ana Maria, desabafar é bom e sempre conte comigo aqui para ouvir mesmo atrasada te entendo mesmo e penso tb assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AS ESPOSAS DE PERNELL   AS ESPOSAS DE PERNELL - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS ESPOSAS DE PERNELL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!
» Video Pernell
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.
» Duvida Pernell Morreu Solteiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: