Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Dia dos Namorados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyTer Fev 14, 2012 8:25 am

Pessoal, podem postar todas as suas cartas de amor aqui neste mesmo tópico!

Dia dos Namorados Amor10

Hoje se comemora os Dia dos Namorados (Valentine's Day)! Venha celebrar com
a gente postando aqui neste tópico a carta de amor que você recebeu do seu amado Cartwright!
Lembrem-se das regras: nada de cartas muito ousadas e nem propostas de casamento.
A badge para quem participar será esta:
Dia dos Namorados Lovele10


Última edição por PennyCL em Sáb Fev 25, 2012 11:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyTer Fev 14, 2012 8:30 am

Para dar o exemplo gente, vou começar postando a minha cartinha de amor! Vergonha Espero que gostem, mal posso esperar para ler as de vocês! Corações

Dia dos Namorados Normal_Bank_Run-Dirty_Jobs_Hoss_Cartwright_Style-1_
Cap ep. Bank Run por praterfarms1

Penny,
Desde que a encontrei ferida naquelas rochas e enquanto eu cuidava de você durante todo o tempo que você esteve em Ponderosa, senti que algo especial surgiu entre nós. Por favor, não pense que é ousado de minha parte dizer isso nestas linhas, mas é um sentimento mais forte do que a minha própria vontade. Hoje à noite haverá um baile em Ponderosa, para comemorar sua recuperação e espero que você esteja lá para dançar apenas comigo durante toda a noite e eu também espero que te dizer, olhando nos seus olhos, tudo o que eu estou sentindo.
Sinceramente,
Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyTer Fev 14, 2012 3:30 pm

Dia dos Namorados Bankrun18

Minha querida Maria,

Eu sonhei com você a minha vida inteira! Eu só não sabia que você era aquela menininha que eu conheci, mas agora que você cresceu, eu percebi que nossas almas foram feitas para estarem sempre unidas.

Hoje haverá uma festa em Ponderosa e eu não poderei sair a sós com você para comemorar o dia dos namorados. Você sabe como é, não é? Pa não deixaria e agora tem a Penny que também quer controlar você...
Mas não faz mal, minha querida, sempre haverá um celeiro para que possamos dançar durante toda a noite sem sermos vigiados por esses dois.

Minha amada, eu sei que a minha letra é um garrancho, mas espero que você entenda tudo que está escrito! Eu passei um dia inteiro tentando descobrir as palavras certas para você entender que será a minha eterna namorada... Você me conhece, não é?? Eu sou mais de ação de que de palavras, mas ninguém é tão romântico quanto eu, então, bastará você olhar nos meus olhos e sentir os meus beijos que você saberá que tudo que digo é verdade!!!

Nem sei o que faria se você não viesse ficar comigo essa noite!

Não falte! E não ligue para o que falam de mim... Eu sei que eu tenho fama de conquistador, mas isso tudo é só para cumprir o script!
Eu também sei que você é casada... mas não faz mal. Eu jamais proporia casamento para você porque eu eu a amo demais e não quero lhe perder... existe uma maldição, sabe?

Estarei lhe esperando com a ansiedade que você já conhece para comemorar a nossa data!

Um grande beijo ardoroso!
Eternamente seu!!
Joseph
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 8:53 am

Hahahaha, sua cartinha ficou ótima Maria!!!!!!! Joia! Rindo Little Joe consegue jogar charme até em cartas de amor, o rapaz é um talento nato!!!!! Aplauso
Só não entendi o fato de eu estar controlando o Little Joe, como assim? Dia dos Namorados 7 Eu sou apaixonada pelo irmão dele! Apaixonado


Última edição por Penny Century L em Qua Fev 15, 2012 9:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 9:00 am

Gente, só eu e a Maria é que nos animamos a participar da brincadeira, mais ninguém se interessou? Dia dos Namorados 13 Por que pessoal?
Meninas, vocês não têm um Cartwright pelo qual seu coração bate mais? E os homens do fórum, nenhuma estrela convidada de quem gostem? Pessoal, soltem a imaginação, não precisam ficar embaraçados, vocês podem abrir o coração aqui, ninguém irá tirar sarro de vocês. Dia dos Namorados 4aes%20(126)
Fiquei muito decepcionada com isso, sinceramente... Dia dos Namorados 46 Entendo que às vezes pode não ter dado tempo porque eu avisei em cima da hora, por isso, irei prorrogar a brincadeira até o final de semana, para ver se alguém se decide a brincar conosco, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 11:02 am

Penny Century L escreveu:
Hahahaha, sua cartinha ficou ótima Maria!!!!!!! Joia! Rindo Little Joe consegue jogar charme até em cartas de amor, o rapaz é um talento nato!!!!! Aplauso
Só não entendi o fato de eu estar controlando o Little Joe, como assim? Dia dos Namorados 7 Eu sou apaixonada pelo irmão dele! Apaixonado

Rindo Joe não disse que você estava controlando ele, e sim a mim! Aquela história de não poder ter nada de ousado!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 2:33 pm



Oi, querida

Dia dos Namorados Adam37

Você tava num sono tão bom que não quis te acordar! Fiz torradas e o suco de laranja deixei sobre a mesa. Hoje tenho que levar o gado até uma nova pastagem, só volto à noite.

Beijão,
Adam

PS: Antes de ir, queria dizer só mais uma coisinha: de tudo que já aconteceu na minha vida, você foi a melhor surpresa. Te admiro muito e te amo muito mais. Hoje, analisando tudo o que já passamos, fica difícil imaginar não ter você ao lado pro resto dos meus dias, aliás, não saberia dizer como seria minha vida, não fosse você. Sou louco por você! E você está comigo em todos os momentos, em cada pensamento, em todos os movimentos que faço, em tudo que escrevo ou falo; e quando silencio, a sua voz fala dentro de mim. Há como se existisse uma presença sua sempre ao meu lado. Chego a captar seus pensamentos, antes de você me falar qualquer coisa e, se estou longe de você, quando menos espero a sua imagem se forma na minha mente, parece mágica!... você me entende tão bem... basta uma inflexão diferente em qualquer palavra que eu pronuncie para você perceber o que de fato se passa no meu coração e, se me calo, você distingue se é silêncio de paz interior ou de tristeza... mulher minha, amor meu...que eu seja pra você tudo o que você é pra mim... queria escrever agora, pra você, o meu mais belo poema, mas teria que treinar minha escrita para além das 26 letrinhas... seria um poema com versos tridimensionais, de quando em vez tocando a folha... tocando o ar... escrevendo em tudo, fazendo surgir tudo o que ora sinto: aromas de flores do campo... cheiro de mato... melodias tenuíssimas em bemóis... a pena virando batuta e em tudo escrevendo, em tudo criando, girando, gerando... sabores de néctares, ambrosia... e tudo seria menor do que o cheiro do teu abraço, a música dos teus olhos e o sabor da tua imagem, porque o meu mais belo poema já é você...! Meu amor, queria te dar a minha vida, mas não posso oferecer o que já não me pertence... sei que te amo e ... o suco de laranja............. tá uma delícia!
beijos!
beijobeijobeijo!!
teu,

Adam Cartwright.



Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 9:53 pm

Amei a sua carta Ana!!! Joia! Achei bem diferente, porque o Adam abriu o coração dele no P.S! Piscando Muito criativo e poético, parabéns!!!!!!! Bravo! Curta a sua nova badge!!! Dia dos Namorados 7914
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQua Fev 15, 2012 10:59 pm

Nada como sonhar... se recebo uma carta desta morro e nem vou usufruir!! Sorriso Coração batendo fort Luv Beijo! Apaixonado Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyQui Fev 16, 2012 4:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Penny Century L escreveu:
Hahahaha, sua cartinha ficou ótima Maria!!!!!!! Joia! Rindo Little Joe consegue jogar charme até em cartas de amor, o rapaz é um talento nato!!!!! Aplauso
Só não entendi o fato de eu estar controlando o Little Joe, como assim? Dia dos Namorados 7 Eu sou apaixonada pelo irmão dele! Apaixonado

Rindo Joe não disse que você estava controlando ele, e sim a mim! Aquela história de não poder ter nada de ousado!!! Rolando de rir

Ah sim, agora eu entendi! Rindo Desculpe por isso amiga, prometo que quando a gente abrir as nossas salas para maiores de 18 anos, não haverá nenhum impedimento para vocês!!!! Joia!

Ana Maria de Liso escreveu:
Nada como sonhar... se recebo uma carta desta morro e nem vou usufruir!! Sorriso Coração batendo fort Luv Beijo! Apaixonado Nas nuvens

Ana, se eu recebesse uma carta assim do Hoss acho que eu também morreria antes!!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptySex Fev 24, 2012 9:43 pm

Meninas, que barato!!!
Estive fora por uns dias e um zilhão de coisas acontecem por aqui.
Perdi a oportunidade do Dia dos Namorados dos Gringos, mas tem nada não que 12 de junho tem mais! rsrsrsrs
Adorei as cartinhas de todos os seus amores. Vocês são ótimas! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia dos Namorados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia dos Namorados
» JoeGirls!! Quero comemorar o Dia dos Namorados com vocês!!!
» Na Semana dos Namorados....
» VOD Feliz dia dos namorados
» VOD Feliz dia dos namorados!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: