Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Dia dos Namorados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyTer Fev 14, 2012 8:13 am

Gente, esta brincadeira com certeza já é velha conhecida de alguns membros aqui do fórum. Como aqui no Brasil se comemora esta data em 12 de junho, pensei em esperar até lá para abrir este tópico, porém nos Estados Unidos se celebra e hoje e imaginei: por que esperar até junho? Vou abrir o tópico hoje! Piscando Além disso, lá é a terra dos nossos meninos e se estivéssemos em Nevada /Virginia City estaríamos celebrando esta data com eles hoje.

Dia dos Namorados Lovesl10

Vamos celebrar o Dia dos Namorados com uma brincadeira bem legal e romântica: compartilhe conosco uma carta de amor que você recebeu do Cartwright que você escolher! Por favor, postem todas as cartas no mesmo tópico (que será o que eu vou abrir e manter fixo). Pode deixar a sua imaginação fluir com colagens também, se você quiser, mas elas não podem ser muito ousadas e também não valem propostas de casamento! Como eu avisei apenas hoje, meio em cima da hora, a brincadeira vai valer até amanhã!
Esta é a badge para o membro que participar:
Dia dos Namorados Lovele10


Última edição por PennyCL em Ter Mar 06, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Dia dos Namorados   Dia dos Namorados EmptyTer Fev 14, 2012 11:14 am

Penny Century L escreveu:
Gente, esta brincadeira com certeza já é velha conhecida de alguns membros aqui do fórum. Como aqui no Brasil se comemora esta data em 12 de junho, pensei em esperar até lá para abrir este tópico, porém nos Estados Unidos se celebra e hoje e imaginei: por que esperar até junho? Vou abrir o tópico hoje! Piscando Além disso, lá é a terra dos nossos meninos e se estivéssemos em Nevada /Virginia City estaríamos celebrando esta data com eles hoje.

Dia dos Namorados Lovesl10

Vamos celebrar o Dia dos Namorados com uma brincadeira bem legal e romântica: compartilhe conosco uma carta de amor que você recebeu do Cartwright que você escolher! Por favor, postem todas as cartas no mesmo tópico (que será o que eu vou abrir e manter fixo). Pode deixar a sua imaginação fluir com colagens também, se você quiser, mas elas não podem ser muito ousadas e também não valem propostas de casamento! Como eu avisei apenas hoje, meio em cima da hora, a brincadeira vai valer até amanhã!
Esta é a badge para o membro que participar:
Dia dos Namorados Lovele10

Adorei a idéia, Penny!! Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia dos Namorados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JoeGirls!! Quero comemorar o Dia dos Namorados com vocês!!!
» Dia dos Namorados
» VOD Feliz dia dos namorados
» VOD Feliz dia dos namorados!!!!
» Na Semana dos Namorados....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: