Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptyQua Out 12, 2011 6:27 pm

Em 28 de março de 1965, o episódio THE TRAP ia ao ar pela primeira vez!
Eu tenho essa mania de tentar sempre me situar no tempo, sempre tentando imaginar o que estava acontecendo com a vida dos nossos meninos nos mesmos momentos dos episódios de Bonanza.

Ontem THE TRAP foi reprisado pelo TCM aqui no Brasil.
Eu fico imaginando, se isso tudo estivesse acontecendo agora, amanhã nós estaríamos indo ver Mike cantar no grande show americano Hullabaloo!!

Esse show aconteceu no dia 30 de março de 1965!

Para entrar nesse túnel do tempo, assista os vídeos!









Olhe para o menino no canto direito aos 2:08min



Última edição por Maria Vaz em Qua Mar 07, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptyQui Out 13, 2011 10:13 pm

Mike era figurinha fácil nesse programinha, né Maria? O youtube está cheio de apresentações dogostosinho rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptyQui Out 13, 2011 11:03 pm

crica escreveu:
Mike era figurinha fácil nesse programinha, né Maria? O youtube está cheio de apresentações dogostosinho rapaz.

Criquinha!!
Eu sei!
Mas desta vez, eu fiz questão de postar, porque nós acabamos de ver THE TRAP pelo TCM. Essa é que é a graça!
Poder assistir Mike no programa que ele participu dois dias depois que THE TRAP foi ao ar!
Como se nós estivéssemos vivendo naquela época!!!
Será que fazer esse link é muita piração minha???? Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptyTer Out 18, 2011 7:15 pm

Ele dançando que delicia!!!
Esse topico é tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptySex Mar 02, 2012 2:06 am

Genteeee!!!

Eu tinha que voltar aqui!!! Porque hoje, melhor dizendo, ontem, passou THE TRAP novamente. Então, eu proponho a todos os que ainda não viram, assim como a todos que já viram, para fingirem que estamos vivendo aqueles anos dourados quando Bonanza passou pela primeira vez e assistirem ao show onde o nosso Michael Landon foi o convidado especial, dois dias depois que THE TRAP foi ao ar pela primeira vez.

É só ir na inicial deste tópico e acessar os vídeos ali postados onde podemos assistir aos vários momentos de Mike naquele show!!! Bravo!

Naquele mesmo ano ele voltaria a ser convidado neste show, mas eu estou esperando que o TCM passe a sétima temporada para brincar de túnel do tempo novamente com vocês e trazer aqui aquele outro vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptySeg Mar 05, 2012 9:17 pm

Maria piração faz parte da nossa vida, amiga!

É legal vc resgatar essa história do tempo, não sei como vc consegue descubrir isso! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  EmptyQui Nov 05, 2015 1:59 pm

Revitalizando esse tópico, já que The Trap foi ao ar recentemente na TV peruana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!    NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO PERCA!!! AMANHÃ, MICHAEL LANDON CANTANDO NA TV PRA VOCÊ!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL LANDON - CANTANDO, APRESENTANDO E DANÇANDO! "HULLABALOO"
» As casas de Michael Landon
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» Michael Landon na Suécia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: