Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza JigZone 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 5:56 pm

Pessoal, faz tempo que não montamos um quebra-cabeças aqui! Sorriso
Ao terminarem de montar o puzzle, compartilhe o seu tempo com a gente! Piscando Para acessá-lo, basta clicar no link abaixo. Escolhi uma foto bem bonita, divirtam-se! Tchau!

Bonanza JigZone - Cartwrights


Última edição por PennyCL em Ter Mar 26, 2013 7:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 6:29 pm

Amiguinha!!!

Você sabe que eu adoro montar quebra-cabeças! Já fui brincar e a imagem que você escolheu é um espetáculo! A única reserva quanto à brincadeira é que uma lesma seria mais rápida do que eu: 12m e 5 seg.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 6:33 pm

Não se preocupe... eu levei 14!!!
Lesmas parceiras!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 6:36 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Não se preocupe... eu levei 14!!!
Lesmas parceiras!! Rindo Rindo Rindo

Declaro oficialmente aberta a primeira sessão da OLB - Organização das Lesmas do Brasil

Bem-vinda ao clube, Ana! Piscando Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 7:27 pm

O meu tempo nesse foi 07:34!
Hahahahaha, vocês são o máximo meninas!!!!!! Rindo Obrigada por participarem da brincadeira! Joia!
Também pudera, a cabeçuda aqui escolheu uma foto muito difícil! Não me conformo! Da próxima vez escolherei uma mais fácil, ou então, vocês podem sugerir imagens para a gente montar, o que acham? ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 7:33 pm

Ei Penny, vê se consegue um smile lesma para ser o logo de nossa organização!! Rindo Rindo Temos que organizar isso!! Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyDom Nov 27, 2011 7:36 pm

Ah, completando a mensagem anterior...
Penny a imagem era linda... nós que somos lerdinhas mesmo... Todo mundo que passa dos 15 anos fica assim!! Rindo Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyQua Dez 07, 2011 5:36 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Ah, completando a mensagem anterior...
Penny a imagem era linda... nós que somos lerdinhas mesmo... Todo mundo que passa dos 15 anos fica assim!! Rindo Fugindo das borbolet

Adorei a ideia Ana! Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyQua Dez 07, 2011 5:37 pm

Penny Century L escreveu:
O meu tempo nesse foi 07:34!
Hahahahaha, vocês são o máximo meninas!!!!!! Rindo Obrigada por participarem da brincadeira! Joia!
Também pudera, a cabeçuda aqui escolheu uma foto muito difícil! Não me conformo! Da próxima vez escolherei uma mais fácil, ou então, vocês podem sugerir imagens para a gente montar, o que acham? ;)

Tava mesmo difícil, amiguinha. Acho que não era a imagem, mas o tipo das pecinhas ou a quantidade, sei lá. De repente, se vc fizer um com uns oito ou nove pedacinhos a gente consiga montar mais rápido *foge dos tamancos*
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyQui Dez 08, 2011 10:20 am

crica escreveu:
Penny Century L escreveu:
O meu tempo nesse foi 07:34!
Hahahahaha, vocês são o máximo meninas!!!!!! Rindo Obrigada por participarem da brincadeira! Joia!
Também pudera, a cabeçuda aqui escolheu uma foto muito difícil! Não me conformo! Da próxima vez escolherei uma mais fácil, ou então, vocês podem sugerir imagens para a gente montar, o que acham? ;)

Tava mesmo difícil, amiguinha. Acho que não era a imagem, mas o tipo das pecinhas ou a quantidade, sei lá. De repente, se vc fizer um com uns oito ou nove pedacinhos a gente consiga montar mais rápido *foge dos tamancos*

Hahaha, sabe o que eu vou fazer crica? Parar de pegar essas fotos promocionais, vou dar uma olhadinha pelo fórum e procurar uma screencap, que deve ficar melhor, o que acha? ;) Vou procurar por uma foto de Dan e de Hoss, já que o aniversário dele é essa semana! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 EmptyQui Dez 08, 2011 10:30 am

A imagem deste puzzle foi...

Bonanza JigZone 2 3f655
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Bonanza JigZone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 2   Bonanza JigZone 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza JigZone 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: