Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 1:02 pm

Miriam Landon escreveu:


Que bom que você gostou, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Meninas, encontrei essa capa de VHS do filme US! Inédita!!! O título em português é: Reunião de Família!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Reunio-de-familia-us-michael-landon-raro-D_NQ_NP_661943-MLB27072537322_032018-F



Caraca, Miriam!!!! Que achado!!!!!! Caçando borboletas Bravo! Pena que a gente não tem mais onde passar isso????
Mas isso significa que tem legenda em Português!!!! Será que a gente encontra isso digital???? Porque ninguém mais tem o aparelho de video cassete... pelo menos, eu não tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 1:10 pm

monica_carolina escreveu:
17 de julho
US
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 25770484-l

Olá Moniquinha!!
Linda foto de hoje, assim como de todos os dias!!!! Awww! Awww! Awww!

Também tava com saudade!!! Agora não consigo mais entrar no site a partir do meu trabalho. Já viram, né???
De casa, estou sempre às voltas com o maridão, e de vez em quando, com a minha mãe passando a semana na minha casa!
E no trabalho, que era de onde eu teclava, eu não posso entrar mais!!!

Então, eu vou entrar de forma mais escassa, quando eu puder teclar de casa, em horário de trabalho! Vergonha

Falando nisso, vou dar uma corrida pra ver o que tem no quarto de Joe, e saio correndo pra trabalhar na parte da tarde!!! Tchau!

Bom demais rever os papos e comentários de todas vocês!!! Grande abraço Chat? Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 1:39 pm

Maria Vaz escreveu:


Caraca, Miriam!!!! Que achado!!!!!!  Caçando borboletas  Bravo! Pena que a gente não tem mais onde passar isso????
Mas isso significa que tem legenda em Português!!!! Será que a gente encontra  isso digital???? Porque ninguém mais tem o aparelho de video cassete... pelo menos, eu não tenho...


Olá Maria! Quanto tempo! Muito bom ter você de volta por aqui, amiga! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Maria, eu só encontrei a capa; vou pesquisar para ver quem tem o filme. Se encontrar, posto aqui! Joia! Joia! Joia! Joia!


Eu ainda tenho vídeo cassete. Muito pouco usado, mas funcionando. Tenho muitas fitas em VHS! TV


Virginia, vou pesquisar também sobre Highway! Sei que tem em DVD o seriado todo, mas sem legendas...somente em inglês! Aí fica difícil... Não quero ver!


Moniquinha, essa foto de hoje de US é inédita pra mim!!! Multi stars Multi stars Multi stars


Parece ser foto promocional!!! Muito legal! Adorei!!! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 2:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Super malhado apesar de já estar maduro, cheio de projetos pra essa série.

Luv Luv Luv Luv

Meninas vi esse filme do Mike no Facebook : Ringside Padre (TV-1956), vou assistir agora, vcs
querem que eu publique amanhã?

Eu vi no face, amiga,. uma surpresa esse filme pra mim!!!!!!

Amei!!! Tão novinho!!!!!

Nem sabia desse filme!! Acho que nem tem na filmografia dele, ou se tem, nunca notei... Isso foi uma total novidade pra mim, e como tudo que é novidade sobre Mike, fiquei em orgasmos múltiplos!!!!

Seria super legal se vc trouxesse o vídeo pra cá!!!!
amiga eu tbm amei!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 2:18 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Que bom que você gostou, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Meninas, encontrei essa capa de VHS do filme US! Inédita!!! O título em português é: Reunião de Família!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Reunio-de-familia-us-michael-landon-raro-D_NQ_NP_661943-MLB27072537322_032018-F



Caraca, Miriam!!!! Que achado!!!!!!  Caçando borboletas  Bravo! Pena que a gente não tem mais onde passar isso????
Mas isso significa que tem legenda em Português!!!! Será que a gente encontra  isso digital???? Porque ninguém mais tem o aparelho de video cassete... pelo menos, eu não tenho...
eu tbm não tenho
vou procurar!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 2:25 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
17 de julho
US
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 25770484-l

Olá Moniquinha!!
Linda foto de hoje, assim como de todos os dias!!!!  Awww!  Awww!  Awww!

Também tava com saudade!!! Agora não consigo mais entrar no site a partir do meu trabalho. Já viram, né???
De casa, estou sempre às voltas com o maridão, e de vez em quando, com a minha mãe passando a semana na minha casa!
E no trabalho, que era de onde eu teclava, eu não posso entrar mais!!!

Então, eu vou entrar de forma mais escassa, quando eu puder teclar de casa, em horário de trabalho! Vergonha

Falando nisso, vou dar uma corrida pra ver o que tem no quarto de Joe, e saio correndo pra trabalhar na parte da tarde!!! Tchau!

Bom demais rever os papos e comentários de todas vocês!!! Grande abraço Chat? Acampamento
querida valeu eu entendo vc
por favor volte sempre quando puder
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 2:35 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Caraca, Miriam!!!! Que achado!!!!!!  Caçando borboletas  Bravo! Pena que a gente não tem mais onde passar isso????
Mas isso significa que tem legenda em Português!!!! Será que a gente encontra  isso digital???? Porque ninguém mais tem o aparelho de video cassete... pelo menos, eu não tenho...


Olá Maria! Quanto tempo! Muito bom ter você de volta por aqui, amiga! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Maria, eu só encontrei a capa; vou pesquisar para ver quem tem o filme. Se encontrar, posto aqui! Joia! Joia! Joia! Joia!


Eu ainda tenho vídeo cassete. Muito pouco usado, mas funcionando. Tenho muitas fitas em VHS! TV


Virginia, vou pesquisar também sobre Highway! Sei que tem em DVD o seriado todo, mas sem legendas...somente em inglês! Aí fica difícil... Não quero ver!  


Moniquinha, essa foto de hoje de US é inédita pra mim!!! Multi stars Multi stars Multi stars


Parece ser foto promocional!!! Muito legal! Adorei!!! Awww! Awww! Awww! Awww!
valeu!!!!nossa amiga que bom que vc ainda tem o videocassette.

eu tbm vou procurar. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2019 4:25 pm

Que massa essa foto de US, Monica! O garoto que faz o filho de Mike parece um pouco com ele
qdo era bem novinho!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Que bom ter vc por aqui Maria, o quarto do Joe tbém tá show, muitas cenas e vídeos de bons episódios!!!!!

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2019 12:07 pm

Virginia Landon escreveu:
Que massa essa foto de US, Monica! O garoto que faz o filho de Mike parece um pouco com ele
qdo era bem novinho!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Que bom ter vc por aqui Maria, o quarto do Joe tbém tá show, muitas cenas e vídeos de bons episódios!!!!!

Joia! Joia! Joia!
que bom que gostou !!
tbm to adorando o quarto do joe
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2019 12:10 pm

18 de julho
Sam's Son ( 1984)
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Sams-son-33621l
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2019 1:43 pm

Que capa legal, Mônica!!! Na contracapa tem uma foto de Mike! Joia! Joia! Joia! Joia!


Esse filme tem no Youtube em inglês, mas infelizmente sem legendas... Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorei amiga!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Compartilhando com vocês outra capa do filme: Não deixem de expandir, meninas! Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado


POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 91JN4mrgzcL._SL1500_
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2019 2:31 pm

Miriam Landon escreveu:
Que capa legal, Mônica!!! Na contracapa tem uma foto de Mike! Joia! Joia! Joia! Joia!


Esse filme tem no Youtube em inglês, mas infelizmente sem legendas... Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorei amiga!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Compartilhando com vocês outra capa do filme: Não deixem de expandir, meninas!   Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado


POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 91JN4mrgzcL._SL1500_
que bom que gostou!!!!
amiga que pena não tem legendas
amei a capa!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort :319:ele é lindo demais Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2019 4:16 pm

Legal meninas, eu assisti em inglês, mas não dá pra entender tudo...

Joia! Joia! Joia!

Não conhecia essa nova capa...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySex Jul 19, 2019 1:43 pm

Concordo, Mônica! Ele é lindo mesmo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado  


Ampliando dá pra ver o olhar maravilhoso de Mike, tanto na cor quanto na expressão! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


19 de Julho
Tales of Wells Fargo: The Kid - 1957



POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 MV5BYjNkMjM2OGMtYmE0YS00MWQ4LWFiNmYtMzA5Mzc1M2UyMTA0XkEyXkFqcGdeQXVyNDgxNDMwNjY@._V1_SX1303_CR0,0,1303,999_AL_


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySex Jul 19, 2019 2:13 pm

Miriam Landon escreveu:
Concordo, Mônica! Ele é lindo mesmo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado  


Ampliando dá pra ver o olhar maravilhoso de Mike, tanto na cor quanto na expressão! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


19 de Julho
Tales of Wells Fargo: The Kid - 1957



POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 MV5BYjNkMjM2OGMtYmE0YS00MWQ4LWFiNmYtMzA5Mzc1M2UyMTA0XkEyXkFqcGdeQXVyNDgxNDMwNjY@._V1_SX1303_CR0,0,1303,999_AL_


amiga esse olhar me mata na foto tbm Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
parabens!!!depois vou assistir o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySex Jul 19, 2019 2:43 pm

Nossa Miriam, que foto! Mike menininho, lindo demais, de matar do coração!!!!

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySáb Jul 20, 2019 12:08 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Miriam, que foto! Mike menininho, lindo demais, de matar do coração!!!!

Luv Luv Luv Luv
coisa mais linda Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySáb Jul 20, 2019 12:09 pm

Miriam Landon escreveu:
Concordo, Mônica! Ele é lindo mesmo! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado  


Ampliando dá pra ver o olhar maravilhoso de Mike, tanto na cor quanto na expressão! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


19 de Julho
Tales of Wells Fargo: The Kid - 1957



POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 MV5BYjNkMjM2OGMtYmE0YS00MWQ4LWFiNmYtMzA5Mzc1M2UyMTA0XkEyXkFqcGdeQXVyNDgxNDMwNjY@._V1_SX1303_CR0,0,1303,999_AL_



ja assisti e amei Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
o joe bebe é demais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySáb Jul 20, 2019 12:10 pm

20 de julho
bonanza
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Quality-of-Mercy-8
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySáb Jul 20, 2019 1:41 pm



Que bom que vocês gostaram, meninas! Joia! Joia! Joia!


Estou descobrindo os filmes de Mike antes de Bonanza agora...são muito legais!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Esse olhar é de arrepiar!!! E que rosto perfeito!!! É um colírio para os nossos olhos! Amei, Moniquinha!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySáb Jul 20, 2019 4:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Que bom que vocês gostaram, meninas! Joia! Joia! Joia!


Estou descobrindo os filmes de Mike antes de Bonanza agora...são muito legais!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Esse olhar é de arrepiar!!! E que rosto perfeito!!! É um colírio para os nossos olhos! Amei, Moniquinha!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
valeu amiga!!!!O Joe é lindo demais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
os filmes do Mike são uma maravilha vc ta certa.obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyDom Jul 21, 2019 1:53 pm

21 de julho
os pioneiros
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 BBVF66G
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyDom Jul 21, 2019 3:14 pm




Que gato como Charles Ingalls!!! Luv Amo gatos! Luv


Todo sujinho e suadinho... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptyDom Jul 21, 2019 5:05 pm

Linda essa foto de Joe, que boca linda, My God!!!!!

Luv Luv Luv

Charles sujo e suado, delícia...

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 EmptySeg Jul 22, 2019 12:28 pm

amigas fico feliz que tenham gostado das fotos do bebe!!!!
22 de julho
o homem que veio do ceu
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Michael-landon-jonathan-smith-highway-to-heaven-fsc8pnjoib
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de agosto - Mike em Filmes e Seriados II
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
» POD mensal de Julho O Mike de gala(POD comunitario)
» POD mensal de julho .O Mike e os animais (POD comunitario)
»  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: