Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySeg Jul 22, 2019 1:45 pm




Esse "anjo" é tudo de bom!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Ah! Como eu queria um "anjo" desse em minha casa... Travesso Delicious Travesso Delicious Travesso Delicious Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySeg Jul 22, 2019 3:00 pm

Que foto singela, Mike parece um anjo mesmo!!!!

Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyTer Jul 23, 2019 12:18 pm

tbm quero esse anjo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
que bom que gostaram!!!!
23 de julho
The Loneliest Runner ( 1976)
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 MV5-BNTUy-MDlk-Zj-Yt-NDIz-ZS00-M2-Uy-LTlj-MTct-Yz-Az-OTRi-Zm-Q1-OTM1-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyTer Jul 23, 2019 1:28 pm



Que legal essa foto, Moniquinha!!! Inédita!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


E Mike está demais correndo...ele mostrou nesse filme a sua superação! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Adorei! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyTer Jul 23, 2019 3:57 pm

Esse filme é lindo e muito triste, embora tenha assistido em inglês, deu pra ver todo
o drama da infância e adolescência de Mike.

Tbém não conhecia essa foto!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 12:31 pm

Miriam Landon escreveu:


Que legal essa foto, Moniquinha!!! Inédita!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


E Mike está demais correndo...ele mostrou nesse filme a sua superação!  Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Adorei! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
que bom que gostou!
o mike foi unico ne? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 12:34 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse filme é lindo e muito triste, embora tenha assistido em inglês, deu pra ver todo
o drama da infância e adolescência de Mike.

Tbém não conhecia essa foto!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
amiga eu não assisti mas vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 12:35 pm

amigas que bom que gostaram!!!!


Última edição por monica_carolina em Qua Jul 24, 2019 1:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 1:08 pm

Que saudade de vocês, de Mike e do nosso rancho!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que fotos lindas!!!! Obrigada!!!!

Que bom que a Miriam compartilhou a contracapa do Mike naquele VHS!!! Lindo de morrer!!!

Eu fico besta de ver que ainda aparece foto de Mike que eu ainda não conheço de vez em quando no facebook, gente!! Tinha que dividir essa sensação de alegria com vocês!!!! É incrível!! Às vezes eu chego a pensar que eu posso ter esquecido que já vi... Porque fico pensando que é impossível Mike ter tirado tantas fotos, participado de tantos eventos!! Parece que ele viveu muitas vidas!!!!

Amigas!! Muito bom poder ter dado essa passadinha aqui hoje!!!! Woohoo! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 1:35 pm

Moniquinha, hoje é o dia do filme de Mike antes de Bonanza... Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  


Vou publicar e se você quiser postar essa foto de Mike em Bonanza amanhã... Joia! Joia! Joia!


Maria, muito bom ter você por aqui novamente. Vê se não some, ok? Grande abraço Grande abraço Grande abraço


24 de Julho
The Texan - The Hemp Tree - 1958





POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 MV5BNzBmYWYyNjUtNWYwNC00MjQ1LThkODktM2M1MjkzNzNkMmVlXkEyXkFqcGdeQXVyNjc0MTkzMzQ@._V1_UY268_CR86,0,182,268_AL_


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 2:01 pm

Maria Vaz escreveu:
Que saudade de vocês, de Mike e do nosso rancho!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que fotos lindas!!!! Obrigada!!!!

Que bom que a Miriam compartilhou a contracapa do Mike naquele VHS!!! Lindo de morrer!!!

Eu fico besta de ver que ainda aparece foto de Mike que eu ainda não conheço de vez em quando no facebook, gente!! Tinha que dividir essa sensação de alegria com vocês!!!! É incrível!! Às vezes eu chego a pensar que eu posso ter esquecido que já vi... Porque fico pensando que é impossível Mike ter tirado tantas fotos, participado de tantos eventos!! Parece que ele viveu muitas vidas!!!!

Amigas!! Muito bom poder ter dado essa passadinha aqui hoje!!!!  Woohoo! Tchau!
amiga valeu!
que saudade de vc Olhões Olhões Olhões
tbm acho que o menino viveu muitas vidas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 2:17 pm

Miriam Landon escreveu:
Moniquinha, hoje é o dia do filme de Mike antes de Bonanza... Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  


Vou publicar e se você quiser postar essa foto de Mike em Bonanza amanhã... Joia! Joia! Joia!


Maria, muito bom ter você por aqui novamente. Vê se não some, ok?   Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço


24 de Julho
The Texan - The Hemp Tree - 1958





POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 MV5BNzBmYWYyNjUtNWYwNC00MjQ1LThkODktM2M1MjkzNzNkMmVlXkEyXkFqcGdeQXVyNjc0MTkzMzQ@._V1_UY268_CR86,0,182,268_AL_


ja apaguei Joia!
a foto do Joe bebe ta demais Baba Baba Baba Baba
ja assisti o video e amei Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2019 3:15 pm

Que bom vc por aqui Maria! Na verdade Mike viveu muitas vidas, pelo o menos as 3 que conhecemos mais,
como Joe, Charles e Jonathan!

Vou assistir esse filme do Mike novinho, muito fofo gente, não entendo porque a mãe não gostava dele.
Se fosse meu filho eu ficar babando e super protegendo pra nada ruim acontecer com ele...

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 11:59 am

Virginia Landon escreveu:
Que bom vc por aqui Maria! Na verdade Mike viveu muitas vidas, pelo o menos as 3 que conhecemos mais,
como Joe, Charles e Jonathan!

Vou assistir esse filme do Mike novinho, muito fofo gente, não entendo porque a mãe não gostava dele.
Se fosse meu filho eu ficar babando e super protegendo pra nada ruim acontecer com ele...

Luv Luv Luv Luv
tbm eu gostaria de ser a mae dele Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 12:00 pm

25 de julho
bonanza
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 MV5-BMWM0-ZDhj-NTAt-YWJi-Zi00-MGJm-LThh-OGEt-Mj-Ex-MDZl-MGJl-NGEz-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gdeclosest chase bank near me
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 1:13 pm

Ai meus sais!!!! Delirando Delirando Delirando

Sumo não, irmãzinhas!!!! Só deixo de entrar às vezes porque no trabalho não dá mais, e do celular eu não consigo. Hoje estou almoçando em casa, por isso dei uma entradinha rapidinho!!! Mas sempre que der, eu vou entrar!!!!! Beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 1:39 pm



Que bom, Maria! Contamos com você, sempre! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Moniquinha, essa foto de Mike em Bonanza sem camisa é um espetáculo!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Lindo, jovem e estonteante! Como disse a Maria: "Ai meus sais"!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 2:02 pm

Maria Vaz escreveu:
Ai meus sais!!!! Delirando Delirando Delirando

Sumo não, irmãzinhas!!!! Só deixo de entrar às vezes porque no trabalho não dá mais, e do celular eu não consigo. Hoje estou almoçando em casa, por isso dei uma entradinha rapidinho!!! Mas sempre que der, eu vou entrar!!!!! Beijinhos!!!!
amiga volte logo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 2:03 pm

Miriam Landon escreveu:


Que bom, Maria! Contamos com você, sempre! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Moniquinha, essa foto de Mike em Bonanza sem camisa é um espetáculo!!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba


Lindo, jovem e estonteante! Como disse a Maria: "Ai meus sais"!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
amiga como pode ser assim tão lindo???que bom que gostou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 2:40 pm

Uau Monica, que peitoral, coisa linda, e essa carinha de anjo? Um Deus grego...

Luv Luv Luv Luv

Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2019 11:16 pm

Virginia Landon escreveu:
Uau Monica, que peitoral, coisa linda, e essa carinha de anjo? Um Deus grego...

Luv Luv Luv Luv

Yay! Yay! Yay!
concordo!!!!ele é lindo demais Delirando Delirando Delirando Delirando
amiga fico mto feliz que tenha gostado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySex Jul 26, 2019 12:21 pm

26 de julio
os pioneiros
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Images
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySex Jul 26, 2019 1:32 pm



Moniquinha, Deus caprichou com Mike: ele era muito lindo, por dentro e por fora! Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Amei a foto de Mike nos bastidores de Little House! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Ele era demais!!! Não tem como não amar... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySex Jul 26, 2019 1:37 pm

Mike fazendo biquinho em foto dirigindo a série, muito boa!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 EmptySex Jul 26, 2019 2:06 pm

Miriam Landon escreveu:


Moniquinha, Deus caprichou com Mike: ele era muito lindo, por dentro e por fora! Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Amei a foto de Mike nos bastidores de Little House! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Ele era demais!!! Não tem como não amar... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
concordo amiga.que bom que gostou da foto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados   POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de agosto - Mike em Filmes e Seriados II
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
» POD mensal de Julho O Mike de gala(POD comunitario)
» POD mensal de julho .O Mike e os animais (POD comunitario)
»  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: