Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2019 3:12 pm

Verdade Miriam, Mike tá muito charmosa nas duas fotos, que peitoral maravilhoso, mulher de sorte!!!!

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 1:04 pm



Virginia, eu acho que as três mulheres de Mike tiveram uma baita sorte...podemos dizer que tiraram a sorte grande!!!


Pegaram o boi com chifre e tudo! Joia! Joia! Joia! Joia!


17 de Junho
Mike e Cheryl



POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Cheryl3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 1:18 pm

monica_carolina escreveu:
tbm não gosto daquelas camisas
amigas fico mto feliz que tenham gostado da foto do menino!
14 de junho
mike com Christopher Landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 5401d3bf3dfcbadf2d732c780947f695

Miriam Landon escreveu:



Que paizão tão despojado e lindo de camiseta indo as compras no supermercado!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl



Apesar da fama, Mike demostrava que era um homem simples, que gostava de sair com os filhos...amei!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Virginia Landon escreveu:
Nessa foto Mike tá tão esportivo e parece um homem comum fazendo compras,
nem parece o herói e o galã da TV!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Vocês todas têm razão!!

Mike era um cara super despojado!!! Não posava de estrela... gostava de coisas simples!!!

Mas nessa foto, exata,mente por ele estar em um momento bem familiar, dá pra perceber que ele não gostou muito de estar sendo fotografado. É uma das raras fotos de Mike em que ele parece um pouco irritado. Mesmo assim, não muito, porque acho que ele entendia que isso era um ônus a pagar por ser uma celebridade, mas ele não sorriu, e fez aquele carinha meio que: Nem aqui eu posso relaxar?? Curtir meu filho numa simples ida ao mercado????
Enfim, é assim que eu interpreto essa foto, mas posso estar enganada.
E por tudo isso, é uma das fotos que eu mais amo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tadinho, me desculpem meu querido, mas adorei ter visto você sem nenhuma preparação!!! Não quero ver! Sorry!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 1:18 pm

monica_carolina escreveu:
tbm não gosto daquelas camisas
amigas fico mto feliz que tenham gostado da foto do menino!
14 de junho
mike com Christopher Landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 5401d3bf3dfcbadf2d732c780947f695

Miriam Landon escreveu:



Que paizão tão despojado e lindo de camiseta indo as compras no supermercado!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl



Apesar da fama, Mike demostrava que era um homem simples, que gostava de sair com os filhos...amei!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Virginia Landon escreveu:
Nessa foto Mike tá tão esportivo e parece um homem comum fazendo compras,
nem parece o herói e o galã da TV!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Vocês todas têm razão!!

Mike era um cara super despojado!!! Não posava de estrela... gostava de coisas simples!!!

Mas nessa foto, exata,mente por ele estar em um momento bem familiar, dá pra perceber que ele não gostou muito de estar sendo fotografado. É uma das raras fotos de Mike em que ele parece um pouco irritado. Mesmo assim, não muito, porque acho que ele entendia que isso era um ônus a pagar por ser uma celebridade, mas ele não sorriu, e fez aquele carinha meio que: Nem aqui eu posso relaxar?? Curtir meu filho numa simples ida ao mercado????
Enfim, é assim que eu interpreto essa foto, mas posso estar enganada.
E por tudo isso, é uma das fotos que eu mais amo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tadinho, me desculpe meu querido, mas adorei ter visto você sem nenhuma preparação!!! Não quero ver! Sorry!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 1:24 pm

monica_carolina escreveu:
que lindo ne?
16 de junho
mike com sean
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 9a2c76ab316183a67420b4173cd7a73c

Miriam Landon escreveu:


Que foto linda!!! E inédita!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars


Mike com a mesma roupa...lindo e charmosérrimo!!! Delirando Delirando Delirando

Lindo mesmo, Miriam!!!

Mas não é a mesma roupa!! Ambas são azuis, mas essa blusa tem bolso!!!

Aliás, olha como ele ficava bem com essa cor!! Lembra de um terno que el usava como Little Joe??? Era dessa mesma cor!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 2:00 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
tbm não gosto daquelas camisas
amigas fico mto feliz que tenham gostado da foto do menino!
14 de junho
mike com Christopher Landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 5401d3bf3dfcbadf2d732c780947f695

Miriam Landon escreveu:



Que paizão tão despojado e lindo de camiseta indo as compras no supermercado!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl



Apesar da fama, Mike demostrava que era um homem simples, que gostava de sair com os filhos...amei!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Virginia Landon escreveu:
Nessa foto Mike tá tão esportivo e parece um homem comum fazendo compras,
nem parece o herói e o galã da TV!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Vocês todas têm razão!!

Mike era um cara super despojado!!! Não posava de estrela... gostava de coisas simples!!!

Mas nessa foto, exata,mente por ele estar em um momento bem familiar, dá pra perceber que ele não gostou muito de estar sendo fotografado. É uma das raras fotos de Mike em que ele parece um pouco irritado. Mesmo assim, não muito, porque acho que ele entendia que isso era um ônus a pagar por ser uma celebridade, mas ele não sorriu, e fez aquele carinha meio que: Nem aqui eu posso relaxar?? Curtir meu filho numa simples ida ao mercado????
Enfim, é assim que eu interpreto essa foto, mas posso estar enganada.
E por tudo isso, é uma das fotos que eu mais amo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tadinho, me desculpe meu querido, mas adorei ter visto você sem nenhuma preparação!!! Não quero ver!  Sorry!!! Rolando de rir
eu tbm notei esso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 2:02 pm

Miriam Landon escreveu:


Virginia, eu acho que as três mulheres de Mike tiveram uma baita sorte...podemos dizer que tiraram a sorte grande!!!


Pegaram o boi com chifre e tudo! Joia! Joia! Joia! Joia!


17 de Junho
Mike e Cheryl



POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Cheryl3
O Mike era um bebe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 2:07 pm

Virginia Landon escreveu:
Verdade Miriam, Mike tá muito charmosa nas duas fotos, que peitoral maravilhoso, mulher de sorte!!!!

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

fico com ciumes Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 6:43 pm

Mike tão novinho, que massa, inédita pra mim!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 6:46 pm

Mike tão novinho, que massa, inédita pra mim!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 7:01 pm

Virginia Landon escreveu:
Mike tão novinho, que massa, inédita pra mim!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2019 7:07 pm

28 de junho
mike com josh e jason landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 655f8fe37828ef51763b69f0896e479a
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2019 1:40 pm

Maria Vaz escreveu:


Lindo mesmo, Miriam!!!

Mas não é a mesma roupa!! Ambas são azuis, mas essa blusa tem bolso!!!

Aliás, olha como ele ficava bem com essa cor!! Lembra de um terno que el usava como Little Joe??? Era dessa mesma cor!!


É verdade, Maria! As camisas são da mesma cor, mas modelos diferentes por causa dos bolsos...aliás, o que eu menos vi é a roupa; o que tem dentro delas é bem melhor!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Foto de hoje (18) linda!!! Além de Josh e Jason, Mark também na foto! O pai quase na mesma idade do filho mais velho... Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2019 3:21 pm

Família reunida, inédita pra mim, com o bebe que acabou não ficando com eles!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2019 6:13 pm

Virginia Landon escreveu:
Família reunida, inédita pra mim, com o bebe que acabou não ficando com eles!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pq o bebe não ficou com eles?
Cheryl Pontrelli era filha da mulher do mike?
nossa eu sou mto curiosa Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2019 6:19 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Lindo mesmo, Miriam!!!

Mas não é a mesma roupa!! Ambas são azuis, mas essa blusa tem bolso!!!

Aliás, olha como ele ficava bem com essa cor!! Lembra de um terno que el usava como Little Joe??? Era dessa mesma cor!!


É verdade, Maria! As camisas são da mesma cor, mas modelos diferentes por causa dos bolsos...aliás, o que eu menos vi é a roupa; o que tem dentro delas é bem melhor!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Foto de hoje (18) linda!!! Além de Josh e Jason, Mark também na foto! O pai quase na mesma idade do filho mais velho... Luv Luv Luv Luv
o que tem dentro da roupa é uma maravilha ne?
Mark tbm era filho da mulher dele?então ela ja tinha 2 filhos do primeiro casamento dela?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2019 6:21 pm

19 de junho
mike com leslie
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Ad98420d357d5b418507bd8bc372259c
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:16 pm

monica_carolina escreveu:

pq o bebe não ficou com eles?
Cheryl Pontrelli era filha da mulher do Mike?
nossa eu sou mto curiosa Rindo Rindo Rindo



Moniquinha, eu acho que o bebê Jason não ficou com eles, porque Mike ia ou já estava quase se separando de Doddie.


Quanto à Cheryl, ela é a filha mais velha da Lynn.


Você não é curiosa, são detalhes da vida de Mike que a gente gosta de saber, não é mesmo? Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:21 pm

monica_carolina escreveu:


Mark tbm era filho da mulher dele?então ela ja tinha 2 filhos do primeiro casamento dela?


Já Mark era filho de Doddie. O único filho biológico dela...Josh foi adotado e Jason não, como expliquei no outro post! Joia! Joia! Joia!


Foto de Mike com Leslie muito linda! Mike na fase Charles...olha que sorriso maravilhoso!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:50 pm

monica_carolina escreveu:
28 de junho
mike com josh e jason landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 655f8fe37828ef51763b69f0896e479a

Foto inédita pra mim!!!!!

Muito legal!!!!

E parece que foi publicada exatamente quando já se sabia que o bebê Jason seria devolvido à Agência de Adoção, mas imagino que a foto deva ter sido tirada pouquíssimo tempo antes, pois Mike ainda estava junto com Dodie. Ele não iria se deixar fotografar com um bebê se ele já tivesse certeza que ele não iria ficar, não é???
Esse assunto sempre foi meio tabu para Mike, porque no fundo ele nunca se conformou de ter que ter devolvido o bebê...
Mas o que eu acho, sinceramente, e que essa foto meio que comprova isso, é que Mike tinha um caso com a Lynn, mas que não ia se separar de Dodie, talvez até por causa de Mark e Josh, e quando Lynn viu que agora havia mais um novo bebê, Jason (que Dodie sabiamente providenciou na agência de adoção), ela também providenciou um bebê biológico, e aí Mike teve que fazer uma escolha entre sair do casamento para assumir Lynn e seu filho biológico, que no caso era uma menina, Leslie, ou prosseguir no casamento e na nova adoção. Uma escolha muito dura para alguém muito jovem!!! Acho que com a separação ele não poderia manter Jason nem se quisesse, porque o processo de adoção era em nome do casal, casal esse que já não haveria. Com Josh era diferente, porque o processo já estava concluído há muito tempo, então ele continuou sendo filho adotivo de Mike e de Dodie, mjesmo eles tendo se separado depois! Mas Jason não! O processo ainda não tinha sido concluído e estava em andamento em nome do casal, casal esse que estaria sendo desfeito, já que Mike estaria indo ficar com Lynn. E logo depois se soube que ela esperava um filho dele, ou seja, ele não teve alternativa.
Sabemos que ele passou um tempo publicamente "solteiro", quando ele fez aquele viagem para Suécia e tudo mais... onde rolou até um caso com uma atriz sueca... mas no fundo, enquanto Dodie ainda tinha esperanças de que ele voltaria para ela, ele voltou foi para se casar com Lynn e parece que foi um casamento no Havaí, se não me falha a memória... Dan Blocker foi padrinho, e Dodie ficou arrasada, pois achava que ele voltaria pra ela, mesmo o casamento não indo bem. Aliás, a adoção de Jason teria sido uma ideia dela como ultima cartada, meio que para tentar manter ele cativo...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:54 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:

pq o bebe não ficou com eles?
Cheryl Pontrelli era filha da mulher do Mike?
nossa eu sou mto curiosa Rindo Rindo Rindo



Moniquinha, eu acho que o bebê Jason não ficou com eles, porque Mike ia ou já estava quase se separando de Doddie.


Quanto à Cheryl, ela é a filha mais velha da Lynn.


Você não é curiosa, são detalhes da vida de Mike que a gente gosta de saber, não é mesmo?  Joia!  Joia!  Joia!

é mesmo !!!
obrigada amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:55 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:


Mark tbm era filho da mulher dele?então ela ja tinha 2 filhos do primeiro casamento dela?


Já Mark era filho de Doddie. O único filho biológico dela...Josh foi adotado e Jason não, como expliquei no outro post! Joia! Joia! Joia!


Foto de Mike com Leslie muito linda! Mike na fase Charles...olha que sorriso maravilhoso!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv

ta querida.obrigada pela data!
que bom que gostou!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 1:58 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
28 de junho
mike com josh e jason landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 655f8fe37828ef51763b69f0896e479a

Foto inédita pra mim!!!!!

Muito legal!!!!

E parece que foi publicada exatamente quando já se sabia que o bebê Jason seria devolvido à Agência de Adoção, mas imagino que a foto deva ter sido tirada pouquíssimo tempo antes, pois Mike ainda estava junto com Dodie. Ele não iria se deixar fotografar com um bebê se ele já tivesse certeza que ele não iria ficar, não é???
Esse assunto sempre foi meio tabu para Mike, porque no fundo ele nunca se conformou de ter que ter devolvido o bebê...
Mas o que eu acho, sinceramente, e que essa foto meio que comprova isso, é que Mike tinha um caso com a Lynn, mas que não ia se separar de Dodie, talvez até por causa de Mark e Josh, e quando Lynn viu que agora havia mais um novo bebê, Jason (que Dodie sabiamente providenciou na agência de adoção), ela também providenciou um bebê biológico, e aí Mike teve que fazer uma escolha entre sair do casamento para assumir Lynn e seu filho biológico, que no caso era uma menina, Leslie, ou prosseguir no casamento e na nova adoção. Uma escolha muito dura para alguém muito jovem!!!  Acho que com a separação ele não poderia manter Jason nem se quisesse, porque o processo de adoção era em nome do casal, casal esse que já não haveria. Com Josh era diferente, porque o processo já estava concluído há muito tempo, então ele continuou sendo filho adotivo de Mike e de Dodie, mjesmo eles tendo se separado depois! Mas Jason não! O processo ainda não tinha sido concluído e estava em andamento em nome do casal, casal esse que estaria sendo desfeito, já que Mike estaria indo ficar com Lynn. E logo depois se soube que ela esperava um filho dele, ou seja, ele não teve alternativa.
Sabemos que ele passou um tempo publicamente "solteiro", quando ele fez aquele viagem para Suécia e tudo mais... onde rolou até um caso com uma atriz sueca... mas no fundo, enquanto Dodie ainda tinha esperanças de que ele voltaria para ela, ele voltou foi para se casar com Lynn e parece que foi um casamento no Havaí, se não me falha a memória... Dan Blocker foi padrinho, e Dodie ficou arrasada, pois achava que ele voltaria pra ela, mesmo o casamento não indo bem. Aliás, a adoção de Jason teria sido uma ideia dela como ultima cartada, meio que para tentar manter ele cativo...

amiga valeu.Eu amo conhecer os detalhes da vida do menino Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 11:34 pm

20 de junho
mike com michael landon jr
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 1michael-and-son
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2019 11:59 pm

Agora vc tá sabendo de tudo Monica, o Mike adorava crianças, tanto os enteados, os adotados e os dele mesmo!

Boa foto de Mike e Junior, não conhecia essa!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  POD mensal de Junho O Mike no inverno(POD comunitario)
» POD mensal de junho O Mike no inverno (POD comunitario)
» Porque amamos Mike tanto assim!!!! POD COMUNITÁRIO (23 a 29 de junho)
» POD mensal de Maio.O bebe Mike(POD comunitario)
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: