Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQua Jun 26, 2019 6:06 pm

O Mike Junior fez um filme Monica, que mostra como ele via o pai. Distante, sempre ocupado com o trabalho e
ele não aceitou bem a separação dos pais, com certeza ficou do lado da mãe.
Esqueci o nome do filme, a Miriam ou a Maria devem lembrar.
Acho o Junior parecido com Robert Redford, Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQua Jun 26, 2019 10:58 pm

Virginia Landon escreveu:
O Mike Junior fez um filme Monica, que mostra como ele via o pai. Distante, sempre ocupado com o trabalho e
ele não aceitou bem a separação dos pais, com certeza ficou do lado da mãe.
Esqueci o nome do filme, a Miriam ou a Maria devem lembrar.
Acho o Junior parecido com Robert Redford, Rindo Rindo Rindo Rindo
ah ta!obrigada amiga tadinho do Mike.ele era um pai maravilhoso.
tbm acho parecido com robert reford
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQua Jun 26, 2019 11:02 pm

27 de junho
mike com Shawna Landon
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 01974799431d09c350cc3de0aaa9edea
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Jun 27, 2019 1:55 pm



Engraçado...também achei que aquele bebê não é a Leslie; vocês repararam como Mike está tão novinho naquela foto? Confuso


Parece mesmo o bebê que foi devolvido. Só que não sei ao certo, mas acho que a Maria tem razão! Alguém sabe? Confuso


Mike charmoso com Shawna no colo...camisa estampada da moda!!! rsrsrs... Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Jun 27, 2019 4:36 pm

Essas camisas florais eram horríveis, mas foi moda mesmo anos 90.
Engraçado como quase todos os filhos e filhas são louros!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Jun 27, 2019 6:39 pm

Miriam Landon escreveu:


Engraçado...também achei que aquele bebê não é a Leslie; vocês repararam como Mike está tão novinho naquela foto? Confuso


Parece mesmo o bebê que foi devolvido. Só que não sei ao certo, mas acho que a Maria tem razão! Alguém sabe? Confuso


Mike charmoso com Shawna no colo...camisa estampada da moda!!! rsrsrs... Hihi Hihi Hihi
eu tbm não sei amiga.
que bom que gostou!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Jun 27, 2019 6:42 pm

Virginia Landon escreveu:
Essas camisas florais eram horríveis, mas foi moda mesmo anos 90.
Engraçado como quase todos os filhos e filhas são louros!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
são sim
tbm não gosto dessas camisas mas acho que o Mike amava mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Jun 27, 2019 6:45 pm

28 de junho
amigas a gente tem que decidir o tema do proximo POD do mike vcs não acham?
a foto do hoje é do Mark .tadinho!Eu esqueci dele.Miriam obrigada pela dica!
mike com mark
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 E4a906afec8de8ae2db8ade1dfb9ebad
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySex Jun 28, 2019 1:31 pm




Aeeee! Moniquinha! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Não podíamos esquecer do Mark! Nessa foto com Mike eles mais pareciam dois irmãos... Luv Luv Luv Luv


Muito legal essa foto!!! Awww! Awww! Awww! Awww!


Ainda não tive uma ideia sobre o POD de Mike em julho...tem alguma dica, Virginia e Maria? Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySex Jun 28, 2019 3:20 pm

Foto linda de Mike e Mark, inédita, pareciam irmãos mesmo!!!!!!

Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Também não sei meninas, mas o jeito é repetir algo que já foi tema!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySex Jun 28, 2019 3:21 pm

Foto linda de Mike e Mark, inédita, pareciam irmãos mesmo!!!!!!

Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Também não sei meninas, mas o jeito é repetir algo que já foi tema!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySex Jun 28, 2019 11:24 pm

boa ideia virginia Joia!
fico feliz que tenham gostado da foto!
29 de junho
mike com mark
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 4942b6026be0d9ee1e6915b5d23d9db9
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2019 1:44 pm



Meninas, tenho uma sugestão para o próximo POD de Mike: Mike em filmes e seriados!


Começaria assim: 1 - uma foto de Mike em filmes antes de Bonanza
2 - Uma foto de Mike em Bonanza
3 - Uma foto de Mike em Little House
4 - Uma foto de Mike em Highway to Heaven
5 - Uma foto de Mike em US
6 - Uma foto de Mike em filmes mais recentes

Uma foto e um tema por dia nessa sequência...concordam?Joia! Joia! Joia!


Acho que vai ser muito legal; Moniquinha, se você não tiver alguma foto de filmes, me avisa que eu procuro e publico, ok?


Essa foto de hoje com Mark é especial: reparem no sorriso lindo de Mike... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2019 3:47 pm

valeu!
Amiga amei o tema.a Virginia ja tinha falado de fazer os filmes do mike.no momento eu disse pra ela que o tema era legal mesmo mas  tinha poucos filmes do Mike no youtube.
se vc me ajudar com as fotos do filmes.eu posso fazer. o que acham a virginia e a maria?
30 de junho
o mike com Mark
POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 26c4cbd0fa68dfb8302ea9d360ccd83a
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyDom Jun 30, 2019 1:58 pm

Eu acho que elas vão gostar... Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: Mike lindo com a família! Realmente eles pareciam dois irmãos! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parabéns pelo POD, Moniquinha! Ficou demais!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyDom Jun 30, 2019 2:04 pm

Miriam Landon escreveu:
Eu acho que elas vão gostar... Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: Mike lindo com a família!  Realmente eles pareciam dois irmãos! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parabéns pelo POD, Moniquinha! Ficou demais!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
tbm acho amiga Joia! Joia! Joia!
que bom que gostou Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyDom Jun 30, 2019 3:22 pm

Ótima idéia Miriam, assim homenageamos Mike pelo mês de aniversario de morte, amanhã faz 28 anos!

Belas fotos de Mike com Mark, em preto e branco e com Doddie, parabéns pelo POD amigas!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptyDom Jun 30, 2019 5:35 pm

Virginia Landon escreveu:
Ótima idéia Miriam, assim homenageamos Mike pelo mês de aniversario de morte, amanhã faz 28 anos!

Belas fotos de Mike com Mark, em preto e branco e com Doddie, parabéns pelo POD amigas!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
valeu amiga!!!!
concordo com vc.é otima sim!!!!Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
fico triste!tadinho do menino Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySeg Jul 01, 2019 1:19 pm

Meninas, esse POD foi demais, e terminou super bem, com fotos de Mike com Mark, que não era filho biológico, mas que amava Mike demaisssssssssssss!!!! Quase que o idolatrava!!!! E tadinho, morreu novo, muito novo!!! Gosto desse menino!!!! Mike também se encantou com ele!!! Lindos, mesmo parecendo meio que irmãos... Acho que MIke às vezes era tipo irmão, mesmo, mas quando precisava, era pai! Lindo demais!!! Acho que a diferença quase igual a de Adam para Joe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySeg Jul 01, 2019 1:22 pm

Parabéns a vocês que desenvolveram esse POD de maneira belíssima e dedicada! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu tenho falhado muito com Mike! Estou muito sem tempo... Meu trabalho apertou, então só tenho tempo no fim de semana, mas aí vcs já sabem que não consigo, por causa do maridão... E aqui no trabalho está ficando cada vez mais sinistro...

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySeg Jul 01, 2019 1:50 pm

Maria Vaz escreveu:
Meninas, esse POD foi demais, e terminou super bem, com fotos de Mike com Mark, que não era filho biológico, mas que amava Mike demaisssssssssssss!!!! Quase que o idolatrava!!!! E tadinho, morreu novo, muito novo!!! Gosto desse menino!!!! Mike também se encantou com ele!!! Lindos, mesmo parecendo meio que irmãos... Acho que MIke às vezes era tipo irmão, mesmo, mas quando precisava, era pai! Lindo demais!!! Acho que a diferença quase igual a de Adam para Joe!!!!
valeu querida amiga
amei o que vc disse
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 EmptySeg Jul 01, 2019 1:50 pm

Maria Vaz escreveu:
Parabéns a vocês que desenvolveram esse POD de maneira belíssima e dedicada!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Eu tenho falhado muito com Mike! Estou muito sem tempo... Meu trabalho apertou, então só tenho tempo no fim de semana, mas aí vcs já sabem que não consigo, por causa do maridão... E aqui no trabalho está ficando cada vez mais sinistro...

saudades de vc Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)   POD mensal de Junho O Mike  com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Junho O Mike com os filhos (adotivos e biologicos(POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
»  POD mensal de Junho O Mike no inverno(POD comunitario)
» POD mensal de junho O Mike no inverno (POD comunitario)
» Porque amamos Mike tanto assim!!!! POD COMUNITÁRIO (23 a 29 de junho)
» POD mensal de Maio.O bebe Mike(POD comunitario)
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: