Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Parabéns, BONANZA!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns, BONANZA! Empty
MensagemAssunto: Parabéns, BONANZA!   Parabéns, BONANZA! EmptyTer Set 13, 2011 1:13 am

Meu Deus! Eu lembrei atrasada! Já passa mais de uma hora de um novo dia!
Bem, mas eu ainda não dormi, então, é como se hoje ainda fosse dia 12 de setembro!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

52 anos!!!! 52 anos de emoção, contagiando milhares e milhares de corações mundo afora!!!!
Em 12 de setembro de 1959 era a estréia de Bonanza nos Estados Unidos!
No Brasil, Bonanza só foi ao ar lá por volta de 1963, mas o aniversário oficial do programa foi em 12 de setembro de 59!
Eu tinha que vir aqui para dividir isso com vocês! Eu amo os Cartwright

Presente BONANZA!!! Ponderosa Bolo de aniversário

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns, BONANZA! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns, BONANZA!   Parabéns, BONANZA! EmptyTer Set 13, 2011 3:08 pm

Maria Vaz escreveu:
Meu Deus! Eu lembrei atrasada! Já passa mais de uma hora de um novo dia!
Bem, mas eu ainda não dormi, então, é como se hoje ainda fosse dia 12 de setembro!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

52 anos!!!! 52 anos de emoção, contagiando milhares e milhares de corações mundo afora!!!!
Em 12 de setembro de 1959 era a estréia de Bonanza nos Estados Unidos!
No Brasil, Bonanza só foi ao ar lá por volta de 1963, mas o aniversário oficial do programa foi em 12 de setembro de 59!
Eu tinha que vir aqui para dividir isso com vocês! Eu amo os Cartwright

Presente BONANZA!!! Ponderosa Bolo de aniversário



Festa PARABÉNS PRA BONANZA Ponderosa Bolo
PARABÉNS PRA DORTORT, QUE FOI O MENTOR E QUE INSISTIU EM USAR ATORES QUE NÃO ESTAVAM EM EVIDÊNCIA, PARABÉNS A LORNE,PERNELL,DAN,MIKE, SERES HUMANOS COMO NÓS, MAS PESSOAS ÚNICAS, HOMENS LINDOS , CARISMÁTICOS,SENSÍVEIS.
TV AMEI CONHECER BONANZA,AMEI CONHECER ESSAS PESSOAS LINDAS Love! ,PENA QUE NASCI NA ÉPOCA ERRADA,PORQUE SIM,GOSTARIA DE TER SIDO DAQUELA GERAÇÃO, ONDE MULHERES ERAM FEMININAS,HOMENS ERAM CAVALHEIROS E VALORES DE FAMÍLIA ERAM PRIORIZADOS.
PARABÉNS A TODOS E SAUDADES ETERNAS Grande abraço Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns, BONANZA! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns, BONANZA!   Parabéns, BONANZA! EmptyTer Set 13, 2011 9:28 pm

52 anos depois, a gente ainda está falando de Bonanza e comemorando o seu lançamento. Isso é especial.
Apenas as grandes obras perduram por mais de meio século, sendo lembradas e guardadas por gerações.
Lá, onde quer que estejam, Lorne, Dan, Pernell e Mike devem estar felizes por permanecerem vivos nos corações de milhares de pessoas através dos personagens que encarnaram.
Parabéns à Bonanza e a cada um de nós que se tornou um membro dessa família para manter viva e acesa essa chama.
Bolo Feliz Aniversário Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns, BONANZA! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns, BONANZA!   Parabéns, BONANZA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns, BONANZA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS BONANZA!!!!!
» PARABÉNS BONANZA PELO SEU 55º ANIVERSÁRIO!!!
» Feliz Aniversário, ALDA!!!!
» Vamos celebrar o aniversário da Gê!!!! Foi ontem!!!!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: