Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty
MensagemAssunto: Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015   Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 EmptyQui Nov 12, 2015 5:49 pm

Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015


Olá pessoal!!!

Já era pra eu ter passado aqui antes, já que eu soube disso quase que na mesma semana, mas confesso que estava assoberbadíssima de trabalho e com um viagem à vista!!!

Depois, assim que voltei já era aniversário de Mike, e acabei esquecendo!!

Mas hoje, ao ver o que teria de interessante pra trazer ao conhecimento das JoeGirls brasileiras, achei que eu não podia deixar demostrar isso, porque eu fiquei toda orgulhosa quando soube, e acho que vocês vão ficar também!!!

Bem, isso aconteceu em 11 de setembro de 2015, portanto bem recentemente, ou seja, há uns dois meses atrás. Uma amiga americana estava assistindo à TV Land, ao programa FATOS DA VIDA, que estavam entrevistando pessoas do meio televisivo.

Uma dessas pessoas, Tootie, que parece ser bem conhecida por lá pelos States, estava falando sobre fotografia, e disse: "Michael Landon fazia tirar fotos parecer tão fácil.".
Ao ouvir isso, uma Sra. Garret, que também é do meio televisivo, respondeu: "Oh, Michael Landon fazia qualquer coisa parecer fácil."


Não é legal ouvir isso, mesmo tanto tempo depois????!!!! Eu vibrei!!!!! Multi stars

Agora, as americanas que perderam o programa estão ansiosas pra verem essa entrevista no youtube!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015   Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 EmptyQui Nov 12, 2015 8:37 pm






Que bom!!! Bravo! Bravo! Bravo!



Acho ótimo ele não ser esquecido... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015   Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 EmptyQui Nov 12, 2015 8:56 pm

tbm adorei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015   Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 EmptyDom Nov 15, 2015 9:07 pm

Muito legal isso, acho q o Mike era bom de tudo!!!!!

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015   Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!
»  Little Joe Cartwright na Primavera! !(21 à 26 de setembro de 2015)
» MIKE DE VERMELHO! ( 18 à 23 de maio de 2015)
» MIKE ILUMINADO! ( 26 à 31 de janeiro de 2015 )
» MIKE A RIGOR! ( 22 à 27 de junho de 2015)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: