Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySeg Jan 25, 2016 4:45 pm

Vocês ficaram sabendo????

Houve uma grande entrevista, em um programa de TV de grande audiência, ocorrida em outubro de 2015!!!

As meninas do fórum internacional viram a chamada e ficaram aguardando com ansiedade!!

Nessa época, eu estava viajando e perdi todo aquele alvoroço!!!

Aqui está como estavam divulgando a entrevista que iria ao ar:

Thursday, October 8th, 2015
All New!It's a "Little House on the Prairie" reunion with actors Melissa Gilbert, Dean Butler and Karen Grassle; Melissa Gilbert cooks a gingersnap pumpkin pie; Michael Landon Jr. and Leslie Landon pay tribute to their late father, Michael; we visit the old shooting locations of "Little House on the Prairie" with actress Alison Arngrim; we honor the memory of Laura Ingalls Wilder; Dean Butler makes a DIY Christmas tree diorama; a creative covered wagon tablescape; Hollywood Steals.


Se vocês quiserem, eu posso trazer os links para esse show, porque depois ficou on line no site desse programa. Posso também trazer alguns comentários engraçados sobre o que Leslie contou sobre Mike!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySeg Jan 25, 2016 8:16 pm





Claro que quero, Maria!!! Joia! Por favor!!!



Tudo que se refere à Mike é muito importante! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Tenho certeza de que todas vão querer... Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySeg Jan 25, 2016 9:10 pm

Queremos sim Maria, que legal, parece que nos Estados Unidos, o Mike e a série LHOTP, nunca foram esquecidos.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySeg Jan 25, 2016 9:47 pm

tbm quero!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyTer Jan 26, 2016 3:45 pm

Ok!!!

Vamos então falar mais sobre isso!!

O canal de TV onde isso ocorreu em outubro último foi o Hallmark channel.

O nome do programa é Home and Family e os entrevistados foram os membros do elenco de Os Pioneiros e dois dos filhos de Mike que chegaram a atuar no seriado.

Essa entrevista ficou registrada no site desse show.

Aqui estão os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, eu estou tendo dificuldades para abris esses vídeos.

Vou ter que tentar fazer isso de casa...

Mas o que eu gostei de saber foi o que uma das minhas amigas americanas que viu o programa no dia comentou:


"Eu perdi a primeira meia hora. Mas graças a Deus liguei a tempo de ouvir a história que  Leslie contou que ela ficou tagalerando com Melissa Gilbert na escola, e dizendo, pra todo mundo ouvir, que ela tinha conseguido o papel de Laura. Disse que com essa revelação ela criou a maior agitação na escola, e isso fez com que Melissa fosse correndo ligar para a mãe que, por sua vez, não sabia de nada, e essa, foi indagar ao agente que também não sabia de nada, e assim por diante.

Depois de tudo isso, ao término da aula, Leslie chegou da escola e foi saudada por seu pai, que a recebeu com uma cara bem séria, dizendo: ´Mocinha, precisamos muito conversar´ ...... ..... oops"


Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyTer Jan 26, 2016 6:47 pm

nossa que materia interessantisimo Maria é tão bom ler o que rolava por tras das filmagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyTer Jan 26, 2016 7:52 pm





Nenhum dos links abre, Maria! Choro



Só li o comentário que você postou sobre a Leslie e a Melissa! Danadinhas!!! Travesso Travesso


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyTer Jan 26, 2016 8:27 pm

Pra mim os Links tbém não abriram...

Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyTer Jan 26, 2016 11:30 pm

Virginia Landon escreveu:
Pra mim os Links tbém não abriram...

Olhões Olhões Olhões


concordo mas obrigada Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQua Jan 27, 2016 5:54 pm

E eu pensando que o problema era o computador do meu trabalho rsrsrs

Só agora pude ver de casa, eu notei que não abre.

Bem, procurando daqui e dali, encontrei apenas o vídeo com a chamada do show que iria ao ar no dia seguinte!!!

Espero que esse meu link funcione!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuei procurando no youtube e encontrei alguns trechos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Bem, eu acho que conforme vai terminando, a gente consegue ver a sequência!!

Já perguntei pras americanas se teve mais algum comentário diferente e interessante sobre Mike.

Assim que responderem, eu trago pra vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQua Jan 27, 2016 5:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Queremos sim Maria, que legal, parece que nos Estados Unidos, o Mike e a série LHOTP, nunca foram esquecidos.

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Nunca foram esquecidos, Vi!!!

E sempre está passando em algum canal!!! Aliás, Bonanza também!! Na Alemanha tb estava passando quando eu estive lá em outubro!! Em mais de um horário!!!

Aliás, tem uma cineasta querendo filmar Pioneiros...
Não sei o que pensar sobre isso...
Eu adorava o seriado por causa do Mike...

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQua Jan 27, 2016 9:05 pm

Agora sim, os 03 novos links, abriram!!! Joia! Joia! Joia!


A chamada para o programa, eu postei na minha página do Facebook na época... muito legal! Pena que, como sempre, ficamos à ver navios...


Pelo que entendi, o primeiro beijo entre Laura (Melissa) e Almanzo (Dean) foi pra valer!! Beijo!  É isso que eles disseram no terceiro link, Maria?


Também não consigo pensar em refilmagem de LHOTP sem Mike!!! Tudo que se faz uma primeira vez, dá certo, cai no gosto do público.


Já na segunda e principalmente com outro elenco, não concordo muito não... De mau
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQua Jan 27, 2016 9:31 pm

vou ver!!
obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQua Jan 27, 2016 10:04 pm

Legal Maria, esses links eu consegui abrir. Não entendi os papos, eles falam muito rápido.
Só reconheci fácil a Melissa Gilbert.

Joia!

Tbém nãp consigo imaginar a série com outro ator além do Mike, eu não conseguiria assistir...

Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQui Jan 28, 2016 4:14 pm

Eu concordo com vocês!!

Aliás, eu devo confessar que só via Pioneiros por causa do Mike!!
Então, refilmar essa série seria meio que indiferente pra mim...

O fato é que está a maior discussão sobre isso nos fóruns internacionais.

E parece que estão escolhendo uma locação para filmagem bem próxima do local onde Mike fez a cidadezinha dele...
Acho que ele já imaginava que isso pudesse acontecer, quando resolveu botar fogo na cidade rsrsrsrsrs

Mas tem um detalhe...

O que estão querendo produzir não é para um novo seriado, e sim para um filme de cinema...

Aí, eu confesso que vou querer ver só pra ficar imaginando o que Mike estaria pensando sobre isso...

Mas não consigo visualizar um resumo de Pioneiros em um único filme de cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptyQui Jan 28, 2016 8:52 pm

Talvez o longa seja como o filme que deu origem a série, baseado nos 2 primeiros livros, Uma casa na floresta e Uma casa na campina.

Acho que nesse caso tbém assisto, se vier pro Brasil. A Laura Wilder é famosa nos Estados Unidos, mas
aqui ninguém conhece, só os fãs de Mike!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySex Jan 29, 2016 12:55 pm

Virginia Landon escreveu:
Talvez o longa seja como o filme que deu origem a série, baseado nos 2 primeiros livros, Uma casa na floresta e Uma casa na campina.

Acho que nesse caso tbém assisto, se vier pro Brasil. A Laura Wilder é  famosa nos Estados Unidos, mas
aqui ninguém conhece, só os fãs de Mike!

Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo


Muita gente acha que esse filme só vai valer a pena se for assim.

Porque se tentarem fazer uma imitação da adaptação que Mike fez pra TV, vai ser um fiasco, pois não haverá Mike!!!

E tem muita JoeGirl já tentando boicotar!! Eu acho louvável esse tipo de fidelidade, mas discordo, porque seja como for, vai trazer o seriado ao conhecimento de alguns jovens que não chegaram a ver, e isso não deixa de ser uma forma de manter a memória sempre viva!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySex Jan 29, 2016 4:36 pm

Quem sabe assim o TCM volte a apresentar as séries????

Esperança é a última que morre!!!

Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! EmptySex Jan 29, 2016 11:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Quem sabe assim o TCM volte a apresentar as séries????

Esperança é a última que morre!!!

Rindo Rindo Rindo

É isso que eu penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!   Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista c/ astros de OS PIONEIROS em outubro/2015 c/ fofocas de bastidores!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike é citado em entrevista de TV em 11 de setembro de 2015
» Video de fotos de bastidores de pioneiros
» Entrevista com os filhos de Mike
» A ultima entrevista do Michael Landon 1991
» Entrevista de Mike no Tonight Show!!!! NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: