Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 s01e02 - The Sun Mountain Herd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQua Set 21, 2011 7:21 pm

2º episódio - Death on Sun Mountain ( Mercadores da Morte)

Data de Estréia Original - 19 de setembro de 1959
Estrelas convidadas: Barry Sullyvan

Sinopse: O Cartwrights enfrentam dois homens de São Francisco que planejam ficar ricos, matando os rebanhos de antílopes das montanhas dos índios Paiutes e vender a carne aos garimpeiros famintos de Virgínia City por preços exorbitantes.

O EPISÓDIO:

s01e02 - The Sun Mountain Herd Dzxgk3

Neste segundo episódio da série, vemos os 4 Cartwright às voltas com a lida com o gado, quando percebem que os bois estão sendo levados por Tuckwa, um paiute que trabalha na fazenda como peão.
Ao confrontarem Tuckua e Winnemuka, o chefe do povo Paiute, a respeito do gado roubado, ficam sabendo que homans brancos da cidade tem invadido as montanhas para caçar antílopes, deixando-os sem carne para a sobrevivência da tribo.

s01e02 - The Sun Mountain Herd 2ytycet

O chefe avisa que seus guerreiros querem revidar e que uma guerra pode acontecer se Bem não evitar que os caçadores continuem dizimando os animais da reserva.
De volta à cidade, Ben e seus filhos decidem investigar o que está ocorrendo.

s01e02 - The Sun Mountain Herd Ekqcz8

Hoss e Joe, pesquisam no centro da cidade e se deparam com um grande alvoroço diante de uma casa comercial e logo descobrem onde a carne de antílope está sendo vendida e confirmam que os preços são absurdos.
No acampamento dos mineiros, Ben  e Adam verificam as condições em que vivem os mineiros mas imediações do vilarejo e ficam indignados, oferecendo a um deles, novilhos de Ponderosa a um preço justo. Os mineiros ficam  muito animados com o negócio e combinam de apanhar o gado na fazenda.

s01e02 - The Sun Mountain Herd 29wn3uc

Logo depois, Ben e Adam aprecem e recusam a oferta de compra do gado de Ponderosa pelo especulador Burdett, que não fica nada satisfeito com a posição dos Cartwright.

s01e02 - The Sun Mountain Herd Taplyo

Burdett não está disposto a abrir mão de seus lucros, então arma uma emboscada para os mineiros, no meio do caminho de volta de Ponderosa, onde seus capangas atacam o grupo disfarçados de índios. Todos os mineiros são massacarados, com exceção de um.
Na cidade há uma grande comoção em função do ataque selvagem aos mineiros e o capanga de Burdett coloca fogo na situação.
Quando Little Joe aparece sozinho na cidade e tenta defender os índios, é cercado pela multidão e leva uma tremenda surra e, só escapa do linchamento porque Burdett aparece e interfere, em mais uma armação para ganhar a simpatia do jovem Cartwright.

s01e02 - The Sun Mountain Herd 2u6nptf

Na cidade, depois da partida de Joe, Burdett é confrontado pela namorada, uma garota de salão, que desconfia de suas intenções. Ela vai até a casa do mineiro sobrevivente e descobre o que aconteceu realmente. Burdett, desconfiado que ele só, segue a moça e a captura, com a ajuda do capanga, levando-a para fora da cidade, com o objetivo de abandoná-la no deserto.
Joe chega em casa todo estrupiado e conta à sua família como tinha sido atacado pela população da cidade por ter defendido os Paiutes e que só não acabou enforcado porque Burdett interferiu em seu socorro. Ben e seus filhos se colocam a caminho de Virgínia para evitar que a população comece uma guerra com os índios.

s01e02 - The Sun Mountain Herd 51xz7o

A família Cartwright vai até a casa do mineiro e descobre que a mocinha foi levada pelos dois malfeitores e parte em defesa da donzela em perigo.

s01e02 - The Sun Mountain Herd 140glli

Eles chegam na hora H e salvam a moça das mãos do troglodita que pretendia matá-la. Burdett é apanhado no fogo cruzado quando decide enfrentar o empregado para poupar a vida da moça e morre.

s01e02 - The Sun Mountain Herd N3b5si

Tudo se esclarece e nossos heróis voltam para casa e vivem felizes até o próximo episódio.

 
Ben  Adam  Hoss  Little Joe

Neste episódio, a interpretação ainda me parece um tanto exagerada e a gente vê que ainda não existe muita sintonia do elenco, assim como o roteiro não é lá essas coisas. Ben e Adam são as cabeças da história, Hoss ainda parece um bobalhão e Joe mantém a caricatura de criança mimada e ingênua. Graças aos deuses das artes, a coisa melhora num futuro próximo e aí, engata de vez! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQua Set 21, 2011 7:37 pm

É VERDADE CRICA,NESTE ELES AINDA ESTÃO SE SINTONIZANDO.
MARAVILHA SEU RESUMO Alegria
NOSSA JÁ FIZ O MEU,MAS LEVEI A TARDE TODA,PQ TODA HORA CHEGAVA ALGUÉM PRA ME ATRAPALHAR Apertado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQua Set 21, 2011 7:57 pm

Bonanzer escreveu:
É VERDADE CRICA,NESTE ELES AINDA ESTÃO SE SINTONIZANDO.
MARAVILHA SEU RESUMO Alegria
NOSSA JÁ FIZ O MEU,MAS LEVEI A TARDE TODA,PQ TODA HORA CHEGAVA ALGUÉM PRA ME ATRAPALHAR Apertado

Já demora um pouco mesmo e sendo interrompida a todo minuto, complica. O importante é que vai sair!
Obrigada por vir aqui comentar, amiga. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQua Set 21, 2011 10:45 pm

Parabéns pelo resumo, Crica!!! Beijo
Amo esse episódio!!! Love!
Little Joe era mesmo o xodozinho da família, mas eu amo isso!!! Alegria Adoro
Eu gosto principalmente daquela parte que Little Joe tenta subir a escada sem ser visto e acaba chamando mais atenção ainda!!! Hihi
Aí, quando a família nota o estrago que fizeram naquela carinha linda do bebê da família, fica todo mundo indignado!!!! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!
É tão bom lembrar do episódio através de vc, Crica!!!!! Parabéns!



Mas vocês estão me fazendo sentir culpada!!!
Venho aqui toda hora para postar, mas os meus resimos estão todos atrasados... Vergonha
Uma vergonha!!! Dramaqueen Gente, eu nem acabei o primeiro e já me inscrevi para mais um!!! Sorrisão1
Mas eu vou tentar fazer uns resumos mais resumidos!!! Gargalhada Me aguardem!!! Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQui Set 22, 2011 1:01 pm

Resumo mais resumido foi ótimo, Maria. Gargalhada
Eu estou lendo o seu resumo não tão resumido a prestação. Então, quando vc acabar de postar, eu acabo de ler ao mesmo tempo e comento. Assim, ninguém fica devendo. Uêba! Gargalhada
Obrigada por vir comentar aqui, amiga.
Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQui Set 22, 2011 1:20 pm

Oi Maria
Não sei se resumo mais resumido vai dar conta. Pra mim nunca funciona, fico achando que falta mais uma foto, mais um detalhe!!! :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd EmptyQui Set 22, 2011 1:52 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria
Não sei se resumo mais resumido vai dar conta. Pra mim nunca funciona, fico achando que falta mais uma foto, mais um detalhe!!! :roll:

Você acertou na mosca!!! Gargalhada
Esse é o meu problema!!! Sorrisão1
Não consigo falar pouco, ou melhor, escrever pouco...
E eu fico querendo colocar todas as fotos bonitas que eu encontro...
Mas isso não está dando certo! Eu tenho que me policiar!! Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty
MensagemAssunto: Re: s01e02 - The Sun Mountain Herd   s01e02 - The Sun Mountain Herd Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
s01e02 - The Sun Mountain Herd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» s02e02 - Death On Sun Mountain
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses :: Episódios resumidos pelos membros-
Ir para: