Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 s04e28 - My Brother's Keeper

Ir para baixo 
+5
Rider
Ffyniant
Maria Vaz
crica
Bonanzer
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s04e28 - My Brother's Keeper   s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 EmptySáb Fev 11, 2012 1:54 pm

sandra regina escreveu:
Bonanzer,

Parabéns pelo seu relato, ficou muito bom... eu que tenho pouco tempo de Bonanza, infelizmente ainda não assisti este episódio e adorei...

Inclusive, gostaria de perguntar se o pessoal deste forum costuma se encontrar para discutir sobre Bonanza, principalmente o pessoal de São Paulo (onde moro), seria muito gratificante nos encontrarmos, talvez assistir um episódio e ir para as reflexões. Sandra Bravo!

Nunca tivemos um encontro programado pelo site, Sandra Regina.
Temos discutido muito sobre isso, nos próprios tópicos do site, mas ainda estamos escolhendo o local para o Primeiro Encontro das Bonanza girls do Bonanza Brasil.
Pode ser que alguns membros de São Paulo já tenham se encontrado informalmente, mas isso não é do meu conhecimento...
Apenas eu e Crica combinamos informalmente um encontro, por morarmos na mesma cidade. Foi super legal, porque apesar de morarmos no Rio, nós não nos conhecíamos e esse encontro foi bárbaro!
É óbvio que nesse encontro nós falamos sobre Bonanza, vários episódios, nossos rapazes e principalmente o nosso namorado que é o Joe!
E eu fiz questão de presentear a Crica com o cochise!! E já estou devendo um pra Virginia, no próximo encontro, pois ela me cobrou!!
Aqui está o link para você clicar e ver como nós estamos combinando esse encontro e como foi o nosso encontro de Joegirls informal!!!
Você vai ver, acompanhando os comentários, que estamos nos mobilizando para um grande encontrão!!! Vai ser o máximo conhecer você também!!!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t405-encontro-de-joegirls
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s04e28 - My Brother's Keeper   s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 EmptySex Mar 22, 2013 11:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Tb gosto desse episodio além de mostrar toda a preocupação com Joe, Adan conta que já se fez essa pergunta acho tao real esses comentários, engrandece o personagem.
Adorei ler Bonanzer, parabéns. Amo gatos!

Alô alô meninas!!!
Fiquem atentas então, porque na terça-feira às 21:00 e na quarta às 12:00 esse episódio será reprisado no TCM!!!! TV



COMO QUERO ESSA noticia novamente, Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! QUE SAUDADES.... mas justiça seja feita estou amando a Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 12 temporada.

Queria tudo de novo em outro horário TV TV TV TV eu acho que não é pedir demais não e também queria o Homem que veio do céu TV Squee pedir e sonhar não custa nada e até faz bem Tantrum Tantrum Tantrum Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s04e28 - My Brother's Keeper   s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 EmptyQua Abr 03, 2013 5:11 pm

esse episodio e maravilhoso já tinha assistido mas é bom relembrar Adam aqui que saudades Awww! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: s04e28 - My Brother's Keeper   s04e28 - My Brother's Keeper - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
s04e28 - My Brother's Keeper
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» POD Mensal de Dezembro - Little Joe e seus Brothers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses :: Episódios resumidos pelos membros-
Ir para: