Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Maria Vaz
Miriam Landon
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySex Nov 28, 2014 5:11 pm

Olá amigas!!

Eu abri esse tópico por dois motivos!

O primeiro é porque eu não posso ver o quarto de Joe abandonado, e já que não estamos com nenhum POD em andamento, eu resolvi inventar algum assunto!!

O segundo motivo, decorrente do primeiro, é que eu gostaria de saber se até onde vai a criatividade de vocês!!

Mas não adianta blefar!!!

Não digam que farão aquilo que não teriam coragem de fazer!!!

Imaginem que Little Joe se materializou e está realmente prestes a bater na sua porta!!

E você está linda hoje!! Por uma estranha coincidência, você se arrumou toda sem saber pra que, já que não tinha nada pra fazer de especial e nenhum compromisso!! Seu trabalhom aulam ou seja lá o que você tem pra fazer, foi suspenso!!!

Seus amigos não vão lhe procurar hoje!! Seus pais, irmãos, namorados ou maridos, enfim, seja lá com quem você convive, todos estão viajando!

Hoje você hoje está absolutamente só, ninguém vai aparecer em sua casa durante todo o dia e assim será durante 24 horas!!!

E aí você se arrumou toda pra ter um dia só pra você! Você ainda não deciciu o que vai fazer, mas antes que isso aconteça, ele vai tocar!! Sim!!

É ele!!

Little Joe está do lado de fora!!

E agora??

O que você vai fazer??

Conte pra gente!!!



O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? 7576_703346159761704_3501948762523859601_n_zpseb063d93
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySex Nov 28, 2014 9:58 pm




Bom, como é Little Joe e não Mike, suponho que estaríamos nos tempos de BONANZA, com aquelas roupas lindas...


Os tempos eram outros, a forma das muheres agirem eram outras, sempre esperando o cavalheiro tomar a iniciativa. Love


Como Joe também era muito paquerador, qual mulher não gostaria de bater um papo (pra começar) e ser cortejada por ele? Apaixonado


Eu, como sou muito romântica, agiria igualzinha a personagem ALICE que se casou com ele em FOREVER. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySex Nov 28, 2014 11:18 pm

Boa amigaaa!!!

E você ainda me alertou que eu coloquei a foto errada... rsrsrs
Coloquei uma foto de Mike!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Jovem, da idade de Joe, mas aqui é Mike!!!

Aqui está o nosso cowboy!!

Bem no portão da sua casa!!
Prontinho pra te cortejar!!

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? 16737_378224108940579_174561673_n_zps271fda1f
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySáb Nov 29, 2014 12:39 am

Tbm ficaria na cama com Joe Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Torcida Torcida Torcida Torcida Rindo Rindo Rindo Rindo
To brincando de novo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Eu desmaiava:340: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Mas depois a gente falaria mas eu não sei ingles Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySáb Nov 29, 2014 1:23 pm

Acho que nesse caso Joe não falaria em inglês; nós dois falaríamos a mesma língua, lógico! Abraço


E pelas carinhas e sorrisos safadinhos dele, seria fácil descobrir o que ele realmente quer. Hum... Hum... Hum...


Aí entra a "timidez" feminina que os homens (a maioria, eu acho) tanto gosta...Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Eu diria: "Entre Joe, o portão está aberto. Estava te esperando"... Piscadela Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySáb Nov 29, 2014 1:35 pm

WOW

Delirando Delirando Delirando

Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySáb Dez 13, 2014 10:47 pm

Bom se o Joe fosse parar na porta da minha casa eu convidaria pra entrar
e depois eu lhe serviria algo pq com o calor que andou tendo nesses últimos meses
conversaria com ele e logo depois eu partiria pro ataque ai depois disso me esqueça que eu existo pq eu vou estar num bem e bom com o Joe Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Só espero que o Pá não se zangue com o Joe por causa da demora pq a culpada pela demora fui eu! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptyDom Dez 14, 2014 9:09 pm

Nossa amiga q pergunta difícil, viver em um desejo de toda uma vida...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Não sei... acho q assim q o visse ficaria em choque, muda, estática...depois tentaria conversar ou
pediria um beijo mesmo q depois eu desmaiasse ou morresse!

RIP RIP RIP RIP


Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptyQui Abr 23, 2015 4:45 pm


Se o Little Joe batesse na minha porta, o convidaria para entrar, serviria um drink (ao gosto dele) e ficaria conversando, pois ele é muito divertido e simpático. Depois daria um jeito de, sem querer, derramar algo na blusa dele para ele tirar e eu ficar admirando...como é muito safadinho, deixaria que
ele me beijá-se. Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptyQui Abr 23, 2015 10:36 pm

sol cartwright escreveu:
Bom se o Joe fosse parar na porta da minha casa eu convidaria pra entrar
e depois eu lhe serviria algo pq com o calor que andou tendo nesses últimos  meses
conversaria com ele e logo depois eu partiria pro ataque ai depois disso me esqueça que eu existo pq eu vou estar num bem e bom com o Joe Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!  Só espero que o Pá não se zangue com o Joe por causa da demora pq a culpada pela demora fui eu!  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Virginia Landon escreveu:
Nossa amiga q pergunta difícil, viver em um desejo de toda uma vida...

 Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Não sei... acho q assim q o visse ficaria em choque, muda, estática...depois tentaria conversar ou
pediria um beijo mesmo q depois eu desmaiasse ou morresse!

RIP  RIP  RIP  RIP



ShaAleixo escreveu:

  Se o Little Joe batesse na minha porta, o convidaria para entrar, serviria um drink (ao gosto dele) e ficaria conversando, pois ele é muito divertido e simpático. Depois daria um jeito de, sem querer, derramar algo na blusa dele para ele tirar e eu ficar admirando...como é muito safadinho, deixaria que
ele me beijá-se. Correndo feliz

Danadinhas vocês!! Hihi

Ninguém pensou em pedir pra ir até o lago, ou ver a horta de HopSing, ou até mesmo pra ir jantar com a família... Não Oração
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptyQui Abr 23, 2015 11:33 pm

Das duas uma: Eu ia dar um piti e abraçar ele e chorar e gritar
Ou: ia desmaiar, cair dura pra tras Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? EmptySex Abr 24, 2015 7:09 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Bom se o Joe fosse parar na porta da minha casa eu convidaria pra entrar
e depois eu lhe serviria algo pq com o calor que andou tendo nesses últimos  meses
conversaria com ele e logo depois eu partiria pro ataque ai depois disso me esqueça que eu existo pq eu vou estar num bem e bom com o Joe Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!  Só espero que o Pá não se zangue com o Joe por causa da demora pq a culpada pela demora fui eu!  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Virginia Landon escreveu:
Nossa amiga q pergunta difícil, viver em um desejo de toda uma vida...

 Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Não sei... acho q assim q o visse ficaria em choque, muda, estática...depois tentaria conversar ou
pediria um beijo mesmo q depois eu desmaiasse ou morresse!

RIP  RIP  RIP  RIP



ShaAleixo escreveu:

  Se o Little Joe batesse na minha porta, o convidaria para entrar, serviria um drink (ao gosto dele) e ficaria conversando, pois ele é muito divertido e simpático. Depois daria um jeito de, sem querer, derramar algo na blusa dele para ele tirar e eu ficar admirando...como é muito safadinho, deixaria que
ele me beijá-se. Correndo feliz

Danadinhas vocês!! Hihi

Ninguém pensou em pedir pra ir até o lago, ou ver a horta de HopSing, ou até mesmo pra ir jantar com a família... Não Oração


Maria eu faria isso depois quando fosse levar o Little Joe pra casa e quem sabe dar uns pega nele la nos fundos da casa Beijo! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??   O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria se pudesse passar apenas um dia com Little Joe??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como passar de "nível" ?
» O que vc faria se encontrasse esse cowboy sozinho no meio do deserto?
» Venha passar o Natal com Michael Landon!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: