Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 SAS - Suffering Adam Syndrome

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyDom Set 04, 2011 3:28 pm

A grande maioria das fãs de Adam não tem preferência por vê-lo sofrendo ou vulnerável porque esta não é a característica mais forte do filho mais velho de Ben, muito pelo contrário: Adam é um homem forte, determinado e muito estável.
Porém, como boa Joegirl que sou, adoro ver um homem vulnerável, então abri esse tópico inaugurando uma nova sigla para a nossa coleção. Quem quiser colaborar, que se habilite!

SAS - Suffering Adam Syndrome 29bbzgj

SAS - Suffering Adam Syndrome 250uk9i

SAS - Suffering Adam Syndrome 1z6y2o7

SAS - Suffering Adam Syndrome V3qded

SAS - Suffering Adam Syndrome Escape-8

SAS - Suffering Adam Syndrome Savage11-1



⭐

Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 05, 2011 1:54 pm

CRICAAA,VC QUER ME MATAR? Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro
TADINHO DO MEU AMORZINHOOOOOOO Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

ESTE DEVE TER SIDO O EPISÓDIO QUE ADAM MAIS SOFREU
SAS - Suffering Adam Syndrome R74wue
SAS - Suffering Adam Syndrome 2ls8s5w


AQUI FICOU REFÉM DOS ÍNDIOS

SAS - Suffering Adam Syndrome 34osegm
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 05, 2011 4:32 pm

Detesto ve-lo sofrer , é demais para mim , não é a minha característica. Esse episodio que ele sofre demais querendo água Choro e comida e tudo mais não gosto nem de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 05, 2011 6:08 pm

Eu acho que ele atuou muito bem nesse episódio, a parte final que ele carrega o homem morto e quando Ben e os meninos o encontram foi tão emocionante. Acho que foi o único momento em que Bem abraça Adam em Bonanza. Se houver outro me lembrem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 05, 2011 7:50 pm

Sera que foi o unico episodio que o Ben o abraçou? vou prestar atenção quando ver os repetidos....
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 05, 2011 8:19 pm

Bonanzer escreveu:
Eu acho que ele atuou muito bem nesse episódio, a parte final que ele carrega o homem morto e quando Ben e os meninos o encontram foi tão emocionante. Acho que foi o único momento em que Bem abraça Adam em Bonanza. Se houver outro me lembrem meninas.

Olha que vc tocou num ponto interessante, Bonanzer. Não havia percebido o detalhe... Ben abraça o Joe toda hora, mas não o vejo abraçar Adam ou Hoss... Curioso... Ele sempre dá uns tapinhas nos ombros ou nas costas dos mais velhos.

Eu tenho que concordar com vc que Pernell arrasou nesse episódio. A emoção rolou solta do começo ao fim e aquele abraço de 'Pa' no final foi tudo de bom.

Meninas, se deixei vocês tristes e não quiserem continuar com o tópico, a gente apaga tudo! Choro


Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyQua Set 07, 2011 5:04 pm

Não Crica,pode continuar, é que nós Adamgirls estamos acostumadas ao jeito centrado dele, ele normalmente é mais comedido que Joe. Mas continue sim,pelo meu amorzinho, eu aguento Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyQua Set 07, 2011 6:22 pm

é que nós Adamgirls estamos acostumadas ao jeito centrado dele, ele normalmente é mais comedido que Joe. Mas continue sim,pelo meu amorzinho, eu aguento (2) Garotas do Adam!
E diga -se de passagem foi um dos episódios No tempo das diligên que Pernell mais gostou de fazer pois a interpretação rolou solta e nosso amor arrasou.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyQua Set 07, 2011 6:51 pm

Eu sei que as Adamgirls adoram o jeitão auto-suficiente e centrado do Adam e acho que essa forma como Pernell o construiu é que fez de Adam O Adam, mas como vocês não vão brigar comigo, vou continuar:

Outro episódio em que penso que Pernell arrasa na interpretação e Adam demonstra abertamente seu amor pelo irmão e preocupação é My Brotther's Keeper. Adam sofre horrores pela culpa e demonstra, sem medo ou medida, concordam?

SAS - Suffering Adam Syndrome 2mrwdv5

SAS - Suffering Adam Syndrome 5z39es

Devo confessar, meninas, que foi nesse episódio que Adam ganhou a minha simpatia e admiração.

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyQua Set 07, 2011 7:01 pm

É verdade crica, o Adam sofre muito com a culpa pela quase morte do Joe. Também admirei muito a atitude do Adam nesse episódio e também a do Hoss (Penny: suspeita para falar do Hoss) por ter ido tão longe para buscar o remédio para o caçula.
Mais caps desse episódio:

SAS - Suffering Adam Syndrome MBK3

SAS - Suffering Adam Syndrome Cap028


Última edição por Penny Century L em Qua Set 07, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyQua Set 07, 2011 7:04 pm

Penny Century L escreveu:
É verdade crica, o Adam sofre muito com a culpa pela quase morte do Joe. Também admirei muito a atitude do Adam nesse episódio e também a do Hoss (Penny: suspeita para falar do Hoss) por ter ido tão longe para buscar o remédio para o caçula.


Sim, Penny! Hoss não mediu esforços para buscar o remédio para Joe. Eu simplesmente amo os episódios em que os três cuidam um do outro. ❤ ❤ ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySáb Set 10, 2011 7:19 pm

CONCORDO COM VCS MENINAS, NO EPISÓDIO "BROTHER`S KEEPER" TEVE UM AMIGO NOSSO DA COMUNIDADE BONANZA,QUE NÃO INTERPRETOU O NERVOSISMO DE ADAM COMO UM EFEITO DA SUA PREOCUPAÇÃO, RESUMINDO,FIZ UM "TEXTO" PRA DEFENDER MEU AMORZINHO E GANHEI O APELIDO DE "AVALANCHE GLAUCIÂNICA" Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySáb Set 10, 2011 8:05 pm

Bonanzer escreveu:
CONCORDO COM VCS MENINAS, NO EPISÓDIO "BROTHER`S KEEPER" TEVE UM AMIGO NOSSO DA COMUNIDADE BONANZA,QUE NÃO INTERPRETOU O NERVOSISMO DE ADAM COMO UM EFEITO DA SUA PREOCUPAÇÃO, RESUMINDO,FIZ UM "TEXTO" PRA DEFENDER MEU AMORZINHO E GANHEI O APELIDO DE "AVALANCHE GLAUCIÂNICA" Piscando

Avalanche Glauciânica foi fantástico! Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Vou lá pra ler o que vc escreveu.
Agora, me adianta uma coisa: ele interpretou o nervosismo de Adam como o que? Não tem como não entender que o pobre estava se consumindo pela culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptySeg Set 12, 2011 10:57 pm

Penny Century L escreveu:
É verdade crica, o Adam sofre muito com a culpa pela quase morte do Joe. Também admirei muito a atitude do Adam nesse episódio e também a do Hoss (Penny: suspeita para falar do Hoss) por ter ido tão longe para buscar o remédio para o caçula.
Mais caps desse episódio:

SAS - Suffering Adam Syndrome MBK3

SAS - Suffering Adam Syndrome Cap028

Este é o episódio de Adam que eu mais gosto!!!!!
Eu adorei ver ele sofrendo por Little Joe!!! Tão lindos os dois!!!
E será que vcs notaram o orgulho de Joe ao contar para o papi como Adam acabou com o lobo mau???
Lindo esse episódio! Parabéns por ter lembrado dele, Crica!
Bonito tópico, Crica! Parabéns!! E a todas vcs que postaram as lindas fotos! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyTer Set 13, 2011 3:13 pm

crica escreveu:
Bonanzer escreveu:
CONCORDO COM VCS MENINAS, NO EPISÓDIO "BROTHER`S KEEPER" TEVE UM AMIGO NOSSO DA COMUNIDADE BONANZA,QUE NÃO INTERPRETOU O NERVOSISMO DE ADAM COMO UM EFEITO DA SUA PREOCUPAÇÃO, RESUMINDO,FIZ UM "TEXTO" PRA DEFENDER MEU AMORZINHO E GANHEI O APELIDO DE "AVALANCHE GLAUCIÂNICA" Piscando

Avalanche Glauciânica foi fantástico! Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Vou lá pra ler o que vc escreveu.
Agora, me adianta uma coisa: ele interpretou o nervosismo de Adam como o que? Não tem como não entender que o pobre estava se consumindo pela culpa.

RSRSRSRS ELE ADORA ME CUTUCAR CRICA, ELE DISSE QUE ADAM FOI MUITO MAL EDUCADO NESTE EPISÓDIO, QUE NÃO PODIA TER FEITO AQUILO TUDO.

ELE JÁ ME CUTUCOU DE NOVO RSRS,VAI LÁ NA COMU QUE VC VAI VER,TIVE QUE DAR OUTRA RESPOSTA LONGA.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome EmptyTer Set 13, 2011 8:53 pm

Bonanzer escreveu:
crica escreveu:
Bonanzer escreveu:
CONCORDO COM VCS MENINAS, NO EPISÓDIO "BROTHER`S KEEPER" TEVE UM AMIGO NOSSO DA COMUNIDADE BONANZA,QUE NÃO INTERPRETOU O NERVOSISMO DE ADAM COMO UM EFEITO DA SUA PREOCUPAÇÃO, RESUMINDO,FIZ UM "TEXTO" PRA DEFENDER MEU AMORZINHO E GANHEI O APELIDO DE "AVALANCHE GLAUCIÂNICA" Piscando

Avalanche Glauciânica foi fantástico! Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Vou lá pra ler o que vc escreveu.
Agora, me adianta uma coisa: ele interpretou o nervosismo de Adam como o que? Não tem como não entender que o pobre estava se consumindo pela culpa.

RSRSRSRS ELE ADORA ME CUTUCAR CRICA, ELE DISSE QUE ADAM FOI MUITO MAL EDUCADO NESTE EPISÓDIO, QUE NÃO PODIA TER FEITO AQUILO TUDO.

ELE JÁ ME CUTUCOU DE NOVO RSRS,VAI LÁ NA COMU QUE VC VAI VER,TIVE QUE DAR OUTRA RESPOSTA LONGA.

Fui lá na comu, Bonanzer,mas não consegui achar a sua resposta-testamento. Estava com um pouco de pressa e não pude procurar muito. Eu não posto no orkut, só leio.

Vou te contar: Eu amo esse episódio e tudo nele. Ponto.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAS - Suffering Adam Syndrome Empty
MensagemAssunto: Re: SAS - Suffering Adam Syndrome   SAS - Suffering Adam Syndrome Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAS - Suffering Adam Syndrome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SJS - Suffering Joe Syndrome
» VIDEO: Episodio "DEAD & GONE" (com Adam) - Cancao: ENDLESS ROAD / (Ki Saudades do Adam)
» VIDEO: Episodio "THE MILL" (com Adam) - "DUBLADO" (Saudades do Adam)
» Shirtless Adam - Adam sem camisa!
» SEXY,SENSUAL,CHARMOSO,LINDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: