InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qua Jun 25, 2014 3:30 pm

Q foto maravilhosa Sol, não conhecia...amo Mike de terno e cada vez ele me surpreende...
como pode ser tão lindo?????

Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qua Jun 25, 2014 9:13 pm

Mike de terno é a coisa mais Linda do Mundo ne meninas o Mike e  esse sorrisão  fica mais que charmosão quem reisiste a essa carinha? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Bom a fotinho de Hoje provalvemente Mike devia estar  viajando pela poltrona ele devia estar dormindo  mais acordou e olha a carinha dele que coisa mais fofo quer uma cobertinha Mike??? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qua Jun 25, 2014 9:39 pm

Dá vontade de ficar abraçadinha com ele, que doce esse olhar...

Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qua Jun 25, 2014 9:53 pm

esse olhar pode matar Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Vivi Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qua Jun 25, 2014 10:10 pm

Como pode ser tão lindo??  Luv 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alda smith

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 7:52 am

Lindo demais!!!! Nas nuvens Nas nuvens 
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 1:47 pm

Muito fofo!!!  Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Carinha de bebê...  Bebês 
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 6:03 pm

Muito Lindos ne Meninas mais tudo que é Bom dura pouco, o meu Pod acaba Hoje Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Vou procurar saber dos outros dias e que poderei fazer outro pod do Mike again Torcida  Torcida  Torcida  Torcida : 
então eu fiz uma coisa pequena pra ese último pod que é dedicado a Maria
Mike todo lindo  fazendo treino de como irá te  receber mais tarde Ooops! Ooops! 
e como Hoje é o último pod Maria eu fiz uma Montagem do Mike pra vc
ele não quer ver nenhuma das suas fieis garotas fique triste então ele sempre carregava essa msg consigo mesmo  Sorria que esse é o melhor remédio que  existe apenas sorrie! Maria  espero de coração que tenha gostado do pod que é todinho dedicado  a vc e desculpe qualquer brincadeira que eu tenho dito aqui, e dizer que todas nós Mike maniaca/JoeGirls e as cunhas te amamos Muito e obrigado por vc fazer parte das nossas vidas junto com o Mike
 Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Abraço Abraço Abraço Abraço
mais o pod do Little Joe ainda continua! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Última edição por sol cartwright em Qui Jun 26, 2014 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 7:54 pm

Parabéns pelo POD, Sol!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores  

Tenho certeza de que a Maria vai amar!!! Joia! Joia! Joia! 

Eu adorei!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 8:01 pm

querida amiga seu POD ficou mto lindo Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Vivi Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jun 26, 2014 11:23 pm

Lindo, amiga!!! Lindas fotos. Amei!!  Luv Luv 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Sex Jun 27, 2014 1:05 pm

Lindo POD, amei, lindas fotos!!!!

Luv Luv Luv Luv 

Mas será q a Maria viu???????

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Sex Jun 27, 2014 7:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Lindo POD, amei, lindas fotos!!!!

Luv Luv Luv Luv 

Mas será q a Maria viu???????  

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

acho que ela viu sim

O POD ta maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 5:37 pm

Muito Lindos ne Meninas mais tudo que é Bom dura pouco, o meu Pod acaba Hoje Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Vou procurar saber dos outros dias e que poderei fazer outro pod do Mike again Torcida  Torcida  Torcida  Torcida : 
então eu fiz uma coisa pequena pra ese último pod que é dedicado a Maria
Mike todo lindo  fazendo treino de como irá te  receber mais tarde Ooops! Ooops! 
e como Hoje é o último pod Maria eu fiz uma Montagem do Mike pra vc
ele não quer ver nenhuma das suas fieis garotas fique triste então ele sempre carregava essa msg consigo mesmo  Sorria que esse é o melhor remédio que  existe apenas sorrie! Maria  espero de coração que tenha gostado do pod que é todinho dedicado  a vc e desculpe qualquer brincadeira que eu tenho dito aqui, e dizer que todas nós Mike maniaca/JoeGirls e as cunhas te amamos Muito e obrigado por vc fazer parte das nossas vidas junto com o Mike
 Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Abraço Abraço Abraço Abraço
mais o pod do Little Joe ainda continua! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Muito linda essa homenagem, Solzinha!!!   Thank you!  Thank you!  Thank you! 

Respondendo à mensagem da Virgínia, eu vi sim!!  Joia!  Não sou ingrata, só não tinha tido tempo de responder!  Envergonhado 

Vi e me sensibilizei muito!!  Quase choro 

Eu agradeço do fundo do meu coração!!  Grande abraço 

E agora eu vou escrever aquilo que eu acho que vocês estavam esperando...

Mas agora vou tentar resumir e foi até bom não ter feito antes...
Então, vou apenas dizer uma coisa:
Tudo que algumas de vocês disseram (cada uma que disse algo, sabe que disse e o que disse, então eu não preciso repetir), vocês tinham todo o direito de dizer!
É isso!!
Todas tinham o direito de dizer, já que não estavam desrespeitando nenhum membro do fórum nem qualquer um dos atores!
Só não consegui entender porque uma teve que esperar pela outra, e assim, sucessivamente, de forma que acabou se tornando uma fila de críticas e reclamações, a ponto de uma de nossas amigas que se expressa brilhantemente bem ter percebido ali uma rebelião!
Aí, eu que estava magoada e me sentindo oprimida, me dei conta que a opressora era eu, pois onde há necessidade de rebelião é porque há um opressor, e nesse caso, a opressora era eu!

As coisas ficaram claras para mim! A ficha caiu!

Foi por isso que a Penny, ao recriar o fórum, já não queria mais me ter como mediadora! Como ela poderia querer uma mediadora que, ao invés de mediar os impasses e promover a união, ao contrário, é uma ditadora, opressora, promovendo booling entre as novatas e formatando o fórum ao seu bel prazer, de modo a deixar constrangidas as pessoas mais recatadas?? Jamais!! E a Penny não demorou a se manifestar!!

Mas com a manifestação da Penny, além de ter tido essa resposta, veio mais um grande mistério, para quem se sentia tão em família...

O primeiro, era o de não conseguir entender porque algumas Joegirls se sentiam tão magoadas e nunca haviam me mandado uma mensagem privada para dizer isso, já que eu sempre havia feito questão de ter recepcionado a todas as JoeGirls, com mensagens privadas, na qualidade de moderadora do quarto de Joe, quando havia me colocado a disposição para qualquer ajuda que precisassem...
O segundo mistério que veio com a mensagem da Penny, foi quando ela disse ter compreendido plenamente o que as meninas sentiam, porque ela sentia o mesmo com relação ao amado dela, como se ele houvesse sido alvo de críticas nesse fórum... E ainda disse ser uma pessoa que não dava valor apenas à beleza...
Sinceramente, eu não consegui entender que mágoa poderia ser essa que a Penny podia carregar... Eu tenho estado nesse fórum desde a sua concepção pela Crica, e desde a sua criação pela Penny.
Não falo apenas por mim!
Não falo apenas pelas JoeGirls!
Falo também pelas AdamGirls!! Falo por todos!! Que eu me lembre, eu nunca vi ninguém falando nada que pudesse desmerecer Hoss ou Dan!! Ele sempre foi o queridinho de todos, ou melhor, o queridão!! Nós o chamamos do nosso doce gigante!! Esse é o jeito que quase todos o chamam!! Tanto Hoss quanto Dan!!! Mike gostava tanto de Dan que o chamava de Danny, que em inglês é como se ele estivesse usando o diminutivo, ou seja, uma espécie de "Danizinho"!! Esse carinho por Dan e por Hoss é comum a todos!!!

Ao ouvir algo que eu achei tão diferente de tudo que eu havia percebido de tudo que todos já escreveram aqui, eu constatei o quanto é difícil a gente saber o que os outros estão interpretando... e isso me fez ficar coim muito receio de me expressar tão abertamente como eu sempre fiz...

Por fim, o que eu quero mesmo dizer, como fecho para tudo isso, é que eu levo uma lição. A que eu devo ouvir mais!!
Ouvir mais do que falar!
Aqui, no caso, ler mais do que escrever!!! rsrsrsrsrs

Eu tenho uma personalidade muito forte, e talvez tenha um jeito de me expressar por escrito que pode soar um tanto autoritário, para quem não está ouvindo a entonação da minha voz, ou vendo a expressão do meu rosto...

Eu não vou sumir...

Eu vou continuar vindo aqui, assim como todas vocês!

Eu espero que os quartos de Joe e Mike não fiquem sem moderação, porque faz muita falta, e graças a Deus tem muita JoeGirl competente pra cumprir, e muito bem, essa tarefa! Da mesma forma, também não vou mais cuidar do agendamento dos PODs! Também espero que essa missão seja bem desempenhada por alguma outra JoeGirl, já que temos várias amorosas e competentes!!

Quando eu souber de alguma grande novidade, eu venho trazer pra vocês! Agora, por exemplo, as meninas acabam de regressas da convenção em Carson City. Elas estiveram em Ponderosa!!! De repente eu vou abrir um tópico pra contar pra vocês como foi!

Por favor, todas que disseram algo, eu torno a pedir, continuem se expressando!!! Não guardem suas opiniões!!! Não esperem para fazer um apedrejamento verbal de uma só vez!

Quanto a mim, se fiquei magoada por não ter recebido as críticas, cada uma a seu tempo, e de forma privada, o tempo já se encarregou de apagar essa mágoa!

Beijosssssss  Garotas do Joe! Eu amo os Cartwright

ALVA CÉLIA

MensagemAssunto: Querida Maria!   Qui Jul 03, 2014 6:05 pm

Também me surpreendi com o quê aconteceu,(A Rebelião) como foi chamado.Também perdi a espontaneidade  nos resumos,fico meio que pisando em ovos. É como se um vírus tivesse entrado aqui e aos poucos fosse desmanchando a trama do tapete mágico que nos leva nas viagens de sonho que esse cantinho nos fazia ter. De repente,não mais que de repente,tudo se acaba e fica só a saudade ,daqueles papos divertidos que tínhamos,e o entrosamento quase perfeito da Turma   Acampamento 
Se fosse perfeito não esfriaria assim. Queridas cunhadas ,amo vcs mas já não consigo ser  a mesma,não sei até quando ficarei,sinto falta da Constância da Maria.  Eu amo roça Eu amo os Cartwright

Maria nunca esqueci de que me telefonou, para me ajudar, isso me fez sentir muito querida Joia!
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 7:45 pm

Sabe Maria esse pod foi mais do que especial pra vc tanto no Mike como no Little Joe
pq vc simplesmente fez de tudo por nós conseguiu informações é a nossa mãezona de alguma de nós sempre com o seu jeito alegre que acaba deixando mais o ambiente mais animado.
eu me lembro até hoje quando eu entrei no forum e fui super bem recebida por vc com suas Boas vindas super animadas e eu era super timida que  não sei comoaté hoje eu entrei aqui super timida e falando pouco e falando o amor pelo Joe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  e no dia 17 de setembro de 2012 ou seja eu faço 2 anos esse ao aqui no forum e só tenho que te agradecer  do fundo do meu Coração batendo fort  o que vc fez por mim Maria aqui no forúm eu prometi a mim  mesma que não iria chorar ao te escrever isso, mais quem disse que eu consigo to sendo uma manteiga derretida  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando 
Então Maria eu quero que vc saiba que pra mim além de vc  ser minha Amiga pra mim vc é a minha segunda mãe  que eu carrego dentro do meu coração por tudo que vc fez por mim e pelas Joe Girls/Mikegirls Te amo Muito Maria! Não tenho Palavras pra te descrever o quanto vc é simplesmente especial na Minha vida e acredito que na vida de todo mundo aqui Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv

Última edição por sol cartwright em Qui Jul 03, 2014 11:46 pm, editado 1 vez(es)
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 7:45 pm

Sabe Maria esse pod foi mais do que especial pra vc tanto no Mike como no Little Joe
pq vc simplesmente fez de tudo por nós conseguiu informações é a nossa mãezona de alguma de nós sempre com o seu jeito alegre que acaba deixando mais o ambiente mais animado.
eu me lembro até hoje quando eu entrei no forum e fui super bem recebida por vc com suas Boas vindas super animadas e eu era super timida que  não sei comoaté hoje eu entrei aqui super timida e falando pouco e falando o amor pelo Joe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  e no dia 17 de setembro de 2012 ou seja esse ano eu completo 2 anos aqui no forum e só tenho que te agradecer  do fundo do meu Coração batendo fort  o que vc fez por mim Maria aqui no forúm eu prometi a mim  mesma que não iria chorar ao te escrever isso, mais quem disse que eu consigo to sendo uma manteiga derretida  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando 
Então Maria eu quero que vc saiba que pra mim além de vc  ser minha Amiga pra mim vc é a minha segunda mãe  que eu carrego dentro do meu coração por tudo que vc fez por mim e pelas Joe Girls/Mikegirls Te amo Muito Maria! Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv

Última edição por sol cartwright em Qui Jul 03, 2014 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 8:10 pm

Maria, li o que você escreveu e estou sem chão, sem saber o que dizer, amiga!
Ainda não completei 01 ano de fórum, que vai ser somente em 19 de setembro, e me lembro muito bem, quando pelo Facebook, você me convidou para participar.
Nunca tinha participado de um fórum, não sabia nem mesmo como me inscrever e você me ajudou passo a passo como fazer. Quando consegui e vi o ambiente senti aqui como uma segunda casa, uma segunda família. Adoro estar aqui todos os dias, mas com você junto à todas nós!!!
Com a sua participação diária, comentando, ajudando, moderando, enfim, fazendo tudo aquilo que você sempre fêz. Sem isso, minha querida amiga, não tem graça nenhuma. Você, querendo ou não, é a nossa EMBAIXADORA! E falo isso com o coração aberto, e sem precisar "puxar o saco", porque isso eu não sei fazer. Concordo com tudo o que a Alva disse. Desde que você deixou de comentar todos os dias, apesar do esforço das meninas, isso aqui já não está tão atraente como antes. O desânimo está visível...Por favor, não quero te colocar contra a parede, mas repense com carinho...Você dá VIDA a esse fórum!!! Que DEUS te ilumine, minha amiga e irmã de coração!!! Bjs.  Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa  Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 8:24 pm

Maria te amamos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
amigas amo vcs todas  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Vivi Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 10:34 pm

Maria, minha querida, concordo com as meninas, vc dá vida a esse forum. Tbm sinto o desanimo que ronda aqui agora.
Queria deixar bem claro que o que eu diz não foi só pra vc, mas foi pra todos!!! Por isso não mandei uma MP pra vc, porque o "problema" não era vc! Queria que todos soubessem que eu ficava chateada com as cutucadas no candy. Por isso achei melhor eu me afastar por um tempinho só da sala de tv (eu ia continuar visitando frequentemente os outros topicos e pods), pois eu não estava numa fase boa..
Me arrendi profundamente de ter dito aquilo. Agora vejo que fui até meio grossa, não fui? Fico até com muita vontade de chorar agora que vejo que de certa forma, eu ajudei a causar esse terremoto aqui no forum.
Peço desculpa a todas, tá? Amo vcs!!  Luv 

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 10:38 pm

Maria, minha querida, concordo com as meninas, vc dá vida a esse forum. Tbm sinto o desanimo que ronda aqui agora.
Queria deixar bem claro que o que eu diz não foi só pra vc, mas foi pra todos!!! Por isso não mandei uma MP pra vc, porque o "problema" não era vc! Queria que todos soubessem que eu ficava chateada com as cutucadas no candy. Por isso achei melhor eu me afastar por um tempinho só da sala de tv (eu ia continuar visitando frequentemente os outros topicos e pods), pois eu não estava numa fase boa..
Me arrendi profundamente de ter dito aquilo. Agora vejo que fui até meio grossa, não fui? Fico até com muita vontade de chorar agora que vejo que de certa forma, eu ajudei a causar esse terremoto aqui no forum.
Peço desculpa a todas, tá? Amo vcs!!  Luv 

querida amiga vc não é a culpada!!!!!!!!
não fique triste por favor!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço ta?
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Vivi Landon

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 10:55 pm

Não estou triste não, Moniquinha linda!  Eu amo roça  Grande abraço  Grande abraço 
Mas, tenho uma certa culpinha no cartório  Hihi 
Sugiro que esquecemos tudo o que aconteceu, vamos parar de pisar em ovos e voltar a ser o que eramos. O que acham?  Joia! 

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 10:59 pm

Não estou triste não, Moniquinha linda!  Eu amo roça  Grande abraço  Grande abraço 
Mas, tenho uma certa culpinha no cartório  Hihi 
Sugiro que esquecemos tudo o que aconteceu, vamos parar de pisar em ovos e voltar a ser o que eramos. O que acham?  Joia! 

amiga eu acho que vc não tem culpinha não!!! Joia! 

concordo com vc!!!!!Devemos esquecer tudo e voltar a ser o que eramos!!!!adorei essas palavras!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
O nosso forum é uma familia maravilhosa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Última edição por monica_carolina em Qui Jul 03, 2014 11:01 pm, editado 1 vez(es)
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 11:00 pm

Muito linda essa homenagem, Solzinha!!!   Thank you!  Thank you!  Thank you! 

Respondendo à mensagem da Virgínia, eu vi sim!!  Joia!  Não sou ingrata, só não tinha tido tempo de responder!  Envergonhado 

Vi e me sensibilizei muito!!  Quase choro 

Eu agradeço do fundo do meu coração!!  Grande abraço 

E agora eu vou escrever aquilo que eu acho que vocês estavam esperando...

Mas agora vou tentar resumir e foi até bom não ter feito antes...
Então, vou apenas dizer uma coisa:
Tudo que algumas de vocês disseram (cada uma que disse algo, sabe que disse e o que disse, então eu não preciso repetir), vocês tinham todo o direito de dizer!
É isso!!
Todas tinham o direito de dizer, já que não estavam desrespeitando nenhum membro do fórum nem qualquer um dos atores!
Só não consegui entender porque uma teve que esperar pela outra, e assim, sucessivamente, de forma que acabou se tornando uma fila de críticas e reclamações, a ponto de uma de nossas amigas que se expressa brilhantemente bem ter percebido ali uma rebelião!
Aí, eu que estava magoada e me sentindo oprimida, me dei conta que a opressora era eu, pois onde há necessidade de rebelião é porque há um opressor, e nesse caso, a opressora era eu!

As coisas ficaram claras para mim! A ficha caiu!

Foi por isso que a Penny, ao recriar o fórum, já não queria mais me ter como mediadora! Como ela poderia querer uma mediadora que, ao invés de mediar os impasses e promover a união, ao contrário, é uma ditadora, opressora, promovendo booling entre as novatas e formatando o fórum ao seu bel prazer, de modo a deixar constrangidas as pessoas mais recatadas?? Jamais!! E a Penny não demorou a se manifestar!!

Mas com a manifestação da Penny, além de ter tido essa resposta, veio mais um grande mistério, para quem se sentia tão em família...

O primeiro, era o de não conseguir entender porque algumas Joegirls se sentiam tão magoadas e nunca haviam me mandado uma mensagem privada para dizer isso, já que eu sempre havia feito questão de ter recepcionado a todas as JoeGirls, com mensagens privadas, na qualidade de moderadora do quarto de Joe, quando havia me colocado a disposição para qualquer ajuda que precisassem...
O segundo mistério que veio com a mensagem da Penny, foi quando ela disse ter compreendido plenamente o que as meninas sentiam, porque ela sentia o mesmo com relação ao amado dela, como se ele houvesse sido alvo de críticas nesse fórum... E ainda disse ser uma pessoa que não dava valor apenas à beleza...
Sinceramente, eu não consegui entender que mágoa poderia ser essa que a Penny podia carregar... Eu tenho estado nesse fórum desde a sua concepção pela Crica, e desde a sua criação pela Penny.
Não falo apenas por mim!
Não falo apenas pelas JoeGirls!
Falo também pelas AdamGirls!! Falo por todos!! Que eu me lembre, eu nunca vi ninguém falando nada que pudesse desmerecer Hoss ou Dan!! Ele sempre foi o queridinho de todos, ou melhor, o queridão!! Nós o chamamos do nosso doce gigante!! Esse é o jeito que quase todos o chamam!! Tanto Hoss quanto Dan!!! Mike gostava tanto de Dan que o chamava de Danny, que em inglês é como se ele estivesse usando o diminutivo, ou seja, uma espécie de "Danizinho"!! Esse carinho por Dan e por Hoss é comum a todos!!!

Ao ouvir algo que eu achei tão diferente de tudo que eu havia percebido de tudo que todos já escreveram aqui, eu constatei o quanto é difícil a gente saber o que os outros estão interpretando... e isso me fez ficar coim muito receio de me expressar tão abertamente como eu sempre fiz...

Por fim, o que eu quero mesmo dizer, como fecho para tudo isso, é que eu levo uma lição. A que eu devo ouvir mais!!
Ouvir mais do que falar!
Aqui, no caso, ler mais do que escrever!!! rsrsrsrsrs

Eu tenho uma personalidade muito forte, e talvez tenha um jeito de me expressar por escrito que pode soar um tanto autoritário, para quem não está ouvindo a entonação da minha voz, ou vendo a expressão do meu rosto...

Eu não vou sumir...

Eu vou continuar vindo aqui, assim como todas vocês!

Eu espero que os quartos de Joe e Mike não fiquem sem moderação, porque faz muita falta, e graças a Deus tem muita JoeGirl competente pra cumprir, e muito bem, essa tarefa!  Da mesma forma, também não vou mais cuidar do agendamento dos PODs! Também espero que essa missão seja bem desempenhada por alguma outra JoeGirl, já que temos várias amorosas e competentes!!

Quando eu souber de alguma grande novidade, eu venho trazer pra vocês! Agora, por exemplo, as meninas acabam de regressas da convenção em Carson City. Elas estiveram em Ponderosa!!! De repente eu vou abrir um tópico pra contar pra vocês como foi!

Por favor, todas que disseram algo, eu torno a pedir, continuem se expressando!!! Não guardem suas opiniões!!! Não esperem para fazer um apedrejamento verbal de uma só vez!

Quanto a mim, se fiquei magoada por não ter recebido as críticas, cada uma a seu tempo, e de forma privada, o tempo já se encarregou de apagar essa mágoa!

Beijosssssss  Garotas do Joe! Eu amo os Cartwright

Maria, eu não tinha visto essa sua mensagem quando loguei mais cedo!

Pelo o que você disse, entendi que eu estava certa nas minhas suspeitas: o motivo da sua mágoa foi realmente alguma coisa que eu possa ter dito.

Eu suspeitava que algumas de minhas palavras pudessem ser a raiz de sua mágoa e essa suspeita (sem ter plena certeza) me doeu muito na semana em que toda essa rebelião aconteceu. Mas agora que você já esclareceu o assunto, fico de certa forma mais tranquila ao saber tudo o que você realmente sentiu.

Maria, isso o que eu disse sobre ter ficado chateada por alguém ter falado algo do Hoss aconteceu sabe quando? Há muito tempo mesmo, pouco tempo após a fundação do fórum. Naquela época estávamos começando, o fórum estava recebendo muitos membros novos e diferentes e a gente não se conhecia direito. E eu não disse que quem fez esse comentário foi você. Se eu te dei essa impressão, você se enganou! Não foi você!

E você também se engana ao achar que eu guardei mágoa disso. Eu não guardei não Maria, eu só citei um exemplo. Eu não deveria ter feito isso, mas fiz sem saber (e muito menos sem tencionar) te magoar!

Eu guardo mágoa das gringas, que fizeram muito pouco caso de mim nos fóruns internacionais. Disso sim eu guardo mágoa e eu senti que o que aconteceu comigo lá foi xenofobia e bullying virtual. Mas vocês não me magoaram, de forma alguma! E muito menos guardo mágoa de vocês, por motivo algum! Falo isso de coração aberto!

Outra coisa, se eu dei a impressão de que vocês cultuam apenas o físico do Joe/Michael Landon, você também se equivocou! Não é só isso o que ele tem e eu sei que vocês valorizam a alma e a memória do ator/personagem. Veja só quantos tópicos vocês já dedicaram a isso! E ao longo desses anos eu vi o amor que vocês entregam nessas trocas de ideias.

O que eu quis dizer é que muita gente (principalmente quem não conhece ou não gosta de Bonanza) não deve compreender o que uma Hossete sente, porque visa mais o lado físico sim. Porém vocês sabem o valor que o Hoss tem, vocês também assistem a série e conhecem o personagem! Imagina, eu jamais diria que vocês não conhecem o valor dele, quem sou eu pra dizer uma coisa dessas?

Maria, eu te disse por mensagem privada o motivo de eu ter ocultado o grupo de moderadores, lembra? Tivemos um problema com uma pessoa que moderou algumas salas do fórum, que se chateou com algo que você disse e apagou mensagens de outros membros sem aviso prévio. Isso nos trouxe problemas e eu achei melhor ocultar o grupo apenas, mas você continuou sendo moderadora, você não deixou de ser e eu não quis que você deixasse de moderar! Como é que eu faria para cuidar desse espaço sem você me ajudando? Sinceramente eu não consigo cuidar daqui sem o seu apoio incondicional!

Enfim, tudo o que eu fiz foi pensando no melhor para esse fórum. Sou humana e erro muito também. Mas se alguém tivesse feito algo que me entristecesse, eu conversaria com essa pessoa por mensagem privada. Não guardaria mágoa de ninguém, e não guardei porque nunca houve nada.

Gente, eu não sou uma pessoa que só olha o coração dos personagens que eu gosto. Olho o corpão também, não sou de ferro. Eu escrevo e leio fanfics para adultos, talvez pouca gente aqui saiba porque eu faço quase que anonimamente. Por isso, não tenho cacife para censurar vocês e eu jamais faria uma coisa dessas. Vocês são livres para falarem o que e do que quiserem!

Eu não quis incitar a rebelião aqui no fórum, eu me manifestei na conversa no Facebook porque fiquei muito preocupada com você, com a sua mensagem. Nunca te vi agindo aqui no fórum ao seu bel prazer Maria, nem sendo grossa com ninguém, muito menos praticando bullying; muito pelo contrário, de você só emana carinho, amor, generosidade e muitas coisas mais. Aprendi muito contigo!

Me desculpe se algum dia eu te ofendi com o que eu disse, não sei, quem sabe eu possa ter dito algo e acabei te ferindo com as minhas palavras. Mas nunca foi com essa intenção minha flor, acredite por favor.

Não quero fazer drama não e nem chatear ninguém, mas talvez eu deva me afastar um pouco do fórum; ao menos por enquanto. Eu continuarei vindo e administrando, o que vocês precisarem de mim, não tenham medo de me dizer ou entrar em contato comigo por PM ou Facebook, eu virei sempre para ajudar.

E Maria, não deixe o fórum. Precisamos muito de você aqui, esse cantinho não sobrevive sem a sua presença!

Esse fórum aqui é lindo demais e jamais deve acabar! E os membros daqui, jamais devem deixar de ser quem são, essas pessoas tão amigas que Deus colocou nas nossas vidas!

Um beijo estalado em todas! Amo vocês!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   Qui Jul 03, 2014 11:11 pm

cunhada vc vai se afastar Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
por favor fique no forum Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria   

Michael Landon em Homenagem a nossa grande amiga Maria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Biografia de Michael Landon
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» Michael Landon nas últimas Fotos de Família
» MICHAEL LANDON E SEUS FILHOS - Mike´s POD - 26 de setembro a 2 de outubro
» As casas de Michael Landon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: