Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bastidores

Ir para baixo 
+17
Vivi Landon
cristiane
ALVA CÉLIA
Silvana
oneidapereira
monica_carolina
Roberta Roberts
Jessie3106
sandra regina
Lucas
Ana Maria de Liso
Bonanzer
Silvia
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
crica
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptySex Set 27, 2013 9:19 am

Belo trabalho. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptySáb Nov 02, 2013 12:28 pm

Genteeee!! Eu amo roça 

Olha só o que eu achei!!!  Torcida Torcida Torcida Um tumblr (será que é assim que se escreve?)!

Bem, eu não sei muito bem o que é isso, mas parece ser uma espécie de blog... Olhões 

Se alguém souber me explicar, por favor, preciso me atualizar!! Joia! Joia! Joia! 

Mas o que importa é que tem muitas fotos do meu Joe e toda a sua família! Luv Luv Luv Luv Luv 
Pelo que eu entendi, é um tumblr totalmente dedicado às imagens de bastidores, então resolvi trazer pra cá! Joia! 
Tentem navegar dentro desse treco e vocês vão encontrar mais fotos! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
E mais músicas cantadas pelos Cartwrights!! Joia! 
Ah, eu até me inscrevi nesse treco só pra poder curtir!! E seguir!! Eu gosto de prestigiar tudo e todos que homenageiam Mike e Bonanza! Joia! 

Bem, já falei muito, mas aqui está o link!! Curtam!! Nas nuvens 

http://josephgetyourfeetoffthetable.tumblr.com/post/39573058292/dan-blocker-and-michael-landon-behind-the-scenes#notes
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptySáb Nov 02, 2013 7:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeee!! Eu amo roça 

Olha só o que eu achei!!!  Torcida Torcida Torcida Um tumblr (será que é assim que se escreve?)!

Bem, eu não sei muito bem o que é isso, mas parece ser uma espécie de blog... Olhões 

Se alguém souber me explicar, por favor, preciso me atualizar!! Joia! Joia! Joia! 

Mas o que importa é que tem muitas fotos do meu Joe e toda a sua família! Luv Luv Luv Luv Luv 
Pelo que eu entendi, é um tumblr totalmente dedicado às imagens de bastidores, então resolvi trazer pra cá! Joia! 
Tentem navegar dentro desse treco e vocês vão encontrar mais fotos! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
E mais músicas cantadas pelos Cartwrights!! Joia! 
Ah, eu até me inscrevi nesse treco só pra poder curtir!! E seguir!! Eu gosto de prestigiar tudo e todos que homenageiam Mike e Bonanza! Joia! 

Bem, já falei muito, mas aqui está o link!! Curtam!! Nas nuvens 

http://josephgetyourfeetoffthetable.tumblr.com/post/39573058292/dan-blocker-and-michael-landon-behind-the-scenes#notes
Maria o Tumblr é como se fosse um blog,só que diferente dos antigos Blogs que tinha há anos atras
que da pra colocar Video  da pra colocar músicas gifs e da pra postar  postar quantas vezes quiser e pode reblogar tbém o Blog só dava pra postar uma vez e só o outro post seria no dia seguinte,o que é duro pq tinha que esperar pra poder postar de novo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
ah que Lindo Maria eu acabei de ver esse post la e ja até rebloquei a foto Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Eu amo ver as fotos no qual Joe está se divertindo com os outros atores  com o Dan ou com Lorne são tão Lindas da impressão o quanto eles são muito Ligados fora das telas fora os Micos que eles tbém devem ter pago não é mesmo podia vir erros de gravação o que devia ser um micão Total não é mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
no começo parece ser dificinho mesmo Maria,mais com o tempo se vai se acostrumando com ele, eu me perdia sempre la no tumblr Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
me segue la no tumblr depois Maria ou me mande o Link pra que eu possa te seguir no meu Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyDom Nov 03, 2013 12:33 am

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteeee!! Eu amo roça 

Olha só o que eu achei!!!  Torcida Torcida Torcida Um tumblr (será que é assim que se escreve?)!

Bem, eu não sei muito bem o que é isso, mas parece ser uma espécie de blog... Olhões 

Se alguém souber me explicar, por favor, preciso me atualizar!! Joia! Joia! Joia! 

Mas o que importa é que tem muitas fotos do meu Joe e toda a sua família! Luv Luv Luv Luv Luv 
Pelo que eu entendi, é um tumblr totalmente dedicado às imagens de bastidores, então resolvi trazer pra cá! Joia! 
Tentem navegar dentro desse treco e vocês vão encontrar mais fotos! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
E mais músicas cantadas pelos Cartwrights!! Joia! 
Ah, eu até me inscrevi nesse treco só pra poder curtir!! E seguir!! Eu gosto de prestigiar tudo e todos que homenageiam Mike e Bonanza! Joia! 

Bem, já falei muito, mas aqui está o link!! Curtam!! Nas nuvens 

http://josephgetyourfeetoffthetable.tumblr.com/post/39573058292/dan-blocker-and-michael-landon-behind-the-scenes#notes
Maria o Tumblr é como se fosse um blog,só que diferente dos antigos Blogs que tinha há anos atras
que da pra colocar Video  da pra colocar músicas gifs e da pra postar  postar quantas vezes quiser e pode reblogar tbém o Blog só dava pra postar uma vez e só o outro post seria no dia seguinte,o que é duro pq tinha que esperar pra poder postar de novo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
ah que Lindo Maria eu acabei de ver esse post la e ja até rebloquei a foto Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Eu amo ver as fotos no qual Joe está se divertindo com os outros atores  com o Dan ou com Lorne são tão Lindas da impressão o quanto eles são muito Ligados fora das telas fora os Micos que eles tbém devem ter pago não é mesmo podia vir erros de gravação o que devia ser um micão Total não é mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
no começo parece ser dificinho mesmo Maria,mais com o tempo se vai se acostrumando com ele, eu me perdia sempre la no tumblr Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
me segue la no tumblr depois Maria ou me mande o Link pra que eu possa  te seguir no meu Joia! 
Amiga, queria te seguir, mas não sei como fazer!!
Eu gostava do blog... ate tenho uma, com as minhas viagens! E podia postar mais de uma vez por dia... Aliás, pode...
Só parei depois que comecei a entrar na internet já seca pra ver as coisas de Joe e Mike! Aí não tive mais tempo pro meu blog...
Aliás, o blog é da Eliane!!
Bem,, como eu disse, eu quero te seguir, mas primeiro eu preciso me encontrar!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyDom Nov 03, 2013 8:55 pm

Aaaah que legal!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Me segui tbm?? Eu fiz um a alguns meses atrás! Eu confesso que tbm não sei mexer direito nesse negocio e quase nunca entro nele, mas.... Hihi Hihi 

O meu é esse, Sol me segue tbm!!!

http://www.tumblr.com/blog/bona-girl
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 4:13 pm

Vivi Landon escreveu:
Aaaah que legal!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Me segui tbm?? Eu fiz um a alguns meses atrás! Eu confesso que tbm não sei mexer direito nesse negocio e quase nunca entro nele, mas.... Hihi Hihi 

O meu é esse, Sol me segue tbm!!!

http://www.tumblr.com/blog/bona-girl
Vivi já estou te seguindo por la tbém amiga Joia! Joia! Joia! 
Maria me passa só o nome do seu tumblr que agente te acc e te segue tbém  é facinho facinho e da pra deixar ele em português quando eu criei o meu era todo em Inglês Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!  quebrei muito a minha cabeçinha Rindo Rindo Rindo  mais hoje nãosou uma exper mais consigo postar fotos Musicas gifs e videos tbém qualquer coisa eu ou a vivi Podemos te ensinar a mexer la No tumblr tbém que é um pouco complicadinho
mais que da pra se divertir por ali tbém ne Vivi Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 4:37 pm

Gente não sei se podia postar videos nesse tópico
mais  como não to em casa e to usando na lan House ai minhas amigas acabaram de me avisar que o site submarino(axo que todo mundo ja conhece essa loja virtual ne) montou uma previa de um dos episódios de Bo0nanza mais tem de varios filmes seriados artistas etc.
Dai  elas me falaram que fizeram do Bonanza e como elas sabem que eu sou doida por  Bonanza elas até me mandaram o Link nem preciso dizer que eu me apaixonei ainda mais ne Apaixonado Apaixonado 

me fale se não é a coisa mais maravilhosa do Mundo
em saber que a série Hoje tem mais de 60 anos e ainda continua com todo a vapor a conquistar milhares de fãs em todo o Mundo:340:


Ps : Os debaixo são o meu eu resolvi postar 2 videos do mesmo episódio Olhem a dublagem do Ben:345: Assustado 

Gente parece que o Homem  tava rouco ou o que Assustado 
nem preciso dizer meu pai morreu de rir com a dublagem não só como ele mais eu a minha mãe e minha irmã Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
tbém pq Meu deus a Voz do Ben é tão Linda e a dublagem tão estranha:345: 
as Vozes do Adam eu Gostei  a Do Joe tbém é Linda apesar que a fala dele é curta mais é linda  o Hoss eu não gostei muito prefiro do Dan mesmo  alias dos 4 as originais não tem preço Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Versão Dublada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Versão Original Nas nuvens Nas nuvens 

que é trilhões de vezes  mais perfeita de todas!Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Gente eu não to acostumada a ver Bonanza dublada pq se eu asssitir um episodio inteiro axo que eu cairia na risada pq só a voz do Ben então kkkkkkkkkk ta triste o negocio axo que o dublador teria que tomar algum remedio pra garganta  pq ta feio o negocio kkkk
pra quem assistiu Bonanza na época a dublagem do Ben e de todos eram essas mesmo?
se eu ouvir a voz do ferrugem axo que eu cairia na gargalhada a voz dele seria fininha fininha Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 7:41 pm

sol cartwright escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Aaaah que legal!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Me segui tbm?? Eu fiz um a alguns meses atrás! Eu confesso que tbm não sei mexer direito nesse negocio e quase nunca entro nele, mas.... Hihi Hihi 

O meu é esse, Sol me segue tbm!!!

http://www.tumblr.com/blog/bona-girl
Vivi já estou te seguindo por la tbém amiga Joia! Joia! Joia! 
Maria me passa só o nome do seu tumblr  que agente te acc e te segue tbém  é facinho  facinho e da pra deixar ele em português quando eu criei o meu era todo em Inglês Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!  quebrei muito a minha cabeçinha Rindo Rindo Rindo  mais hoje nãosou uma exper mais consigo postar fotos Musicas gifs e videos tbém qualquer coisa eu ou a vivi  Podemos te ensinar a mexer la No tumblr tbém que é um pouco complicadinho
mais que da pra se divertir por ali tbém ne Vivi Rolando de rir Rolando de rir
Sol, não consigo sequer saber o nome do meu tumblr... Não quero ver!  acho que não dei nome ainda... Lesma  mas eu cliquei no link que a Vivi deixou e apareceu a opção SEGUIR! Aí eu cliquei e o site dela aceitou.

Eu acho que eu fiz isso tb no seu... mas não lembro! Olho roxo 
Põe o link aí pra eu clicar e ver o que aparece!! Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 7:45 pm

sol cartwright escreveu:
Gente não sei se podia postar videos nesse tópico
mais  como não to em casa e to usando na lan House ai minhas amigas acabaram de me avisar que o site submarino(axo que todo mundo ja conhece essa loja virtual ne) montou uma previa de um dos episódios de Bo0nanza mais  tem de varios filmes seriados artistas etc.
Dai  elas me falaram que fizeram do Bonanza e como elas sabem que eu sou doida por  Bonanza elas até me mandaram o Link nem preciso dizer que eu me apaixonei ainda mais ne Apaixonado Apaixonado 

me fale se não é a coisa mais maravilhosa do Mundo
em saber que a série Hoje tem mais de 60 anos e ainda continua com todo a vapor a conquistar milhares de fãs em todo o Mundo:340:


Ps : Os debaixo são o meu eu resolvi postar 2 videos do mesmo episódio Olhem a dublagem do Ben:345: Assustado 

Gente parece que o Homem  tava rouco ou o que Assustado 
nem preciso dizer meu pai morreu de rir com a dublagem não só como ele mais eu a minha mãe e minha irmã Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
tbém pq Meu deus a Voz do Ben é tão Linda e a dublagem tão estranha:345: 
as Vozes do Adam eu Gostei  a Do Joe tbém é Linda apesar que a fala dele é curta mais é linda  o Hoss eu não gostei muito prefiro do Dan mesmo  alias dos 4 as originais não tem preço Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Versão Dublada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Versão Original Nas nuvens Nas nuvens 

que é trilhões de vezes  mais perfeita de todas!Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Gente eu não to acostumada a ver Bonanza dublada pq se eu asssitir um episodio inteiro axo que eu cairia na risada pq só a voz do Ben então kkkkkkkkkk ta triste o negocio axo que o dublador teria que tomar algum remedio pra garganta  pq ta feio o negocio kkkk
pra quem assistiu Bonanza na época a dublagem do Ben e de todos eram essas mesmo?
se eu ouvir a voz do ferrugem axo que eu cairia na gargalhada a voz dele seria fininha fininha Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Lógico que pode postar vídeo onde vc quiser! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Que legal, amiga!! Será que eles estão providenciando cópia pra vender o seriado? Olhões 
Por enquanto, todos esses vídeos que você postou aqui já são comercializados amplamente! Piscadela Todos esses eu já tenho em vídeo. Como eu disse antes, eu comprei alguns e a Virginia me deu outros quando esteve no Rio.
Vamos aguardar, né? A menos que você tenha como descobrir...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 9:23 pm

obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 9:52 pm



Sol, que vozes mais esquisitas desses dubladores!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Prefiro as vozes originais, com legenda!!! Joia! Joia! Joia! É o costume!!!

Agora, que ficou muito engraçado, ficou!!! Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:00 pm

Miriam Landon escreveu:


Sol, que vozes mais esquisitas desses dubladores!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Prefiro as vozes originais, com legenda!!! Joia! Joia! Joia! É o costume!!!

Agora, que ficou muito engraçado, ficou!!! Rindo Rindo Rindo 
Não é esquesita essa dublahgem Miriam sei la até o sobrenome da menina o Ben não fala só fala que o nome dela é nome de refrigerante Dolly
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  cade o Kincaid?
e fora que o Ben ta com uma Voz que só por deus coitado do Lorne já pensou se ele ve a dublagem dele uma voz grossa e quase morrendo? tadinho a Voz do Lorne é Lida demais por uma voiz quase caindo kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:08 pm

Sol, eu tbm não sei mexer muito bem no tumblr Envergonhado Eu clico, aperto e vejo o que acontece. Hihi Essa é a melhor maneira de aprender, né? Hihi Hihi É fuçando!

E amei os vídeos que vc postou, realmente dublado fica horrível Não quero ouvir! 
Agora, será que irão lançar os dvds?? Olhões Olhões 

Já que a Maria disse que já está me seguindo no Tumblr, vou lá dar uma bizoiada! Aberto/Fechado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:21 pm

Sol! O seu Tumblr é lindo demais!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
Amei!!! Alegria Fiquei até com vergonha do meu Blushes 
Obrigada por me seguirem Sol e Maria!! Grande abraço 

Sol, vi que vc comentou e reblogou umas gifs que estavam no meu, agora como faço pra te responder?? Envergonhado Tem como comentar o seu comentário? Confuso 
Tô perdida lá. Lesma Hihi 

Eu achei o da Maria: http://maria-vaz.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:28 pm

sol cartwright escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Sol, que vozes mais esquisitas desses dubladores!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Prefiro as vozes originais, com legenda!!! Joia! Joia! Joia! É o costume!!!

Agora, que ficou muito engraçado, ficou!!! Rindo Rindo Rindo 
Não é esquesita essa dublahgem Miriam sei la até o sobrenome da menina o Ben não fala só fala que o nome dela é nome de refrigerante Dolly
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  cade o Kincaid?
e fora que o Ben ta com uma Voz que só por deus coitado do Lorne já pensou se ele ve a dublagem dele uma voz grossa e quase morrendo? tadinho a Voz do Lorne é Lida demais por uma voiz quase caindo kkkkkkkkkkkkk

É mesmo Sol!!! Dolly nome de refrigerante!!!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Esqueceram do sobrenome!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Coitado do Lorne Greene!!! Ainda bem que a voz dele era linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:28 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Gente não sei se podia postar videos nesse tópico
mais  como não to em casa e to usando na lan House ai minhas amigas acabaram de me avisar que o site submarino(axo que todo mundo ja conhece essa loja virtual ne) montou uma previa de um dos episódios de Bo0nanza mais  tem de varios filmes seriados artistas etc.
Dai  elas me falaram que fizeram do Bonanza e como elas sabem que eu sou doida por  Bonanza elas até me mandaram o Link nem preciso dizer que eu me apaixonei ainda mais ne Apaixonado Apaixonado 

me fale se não é a coisa mais maravilhosa do Mundo
em saber que a série Hoje tem mais de 60 anos e ainda continua com todo a vapor a conquistar milhares de fãs em todo o Mundo:340:


Ps : Os debaixo são o meu eu resolvi postar 2 videos do mesmo episódio Olhem a dublagem do Ben:345: Assustado 

Gente parece que o Homem  tava rouco ou o que Assustado 
nem preciso dizer meu pai morreu de rir com a dublagem não só como ele mais eu a minha mãe e minha irmã Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
tbém pq Meu deus a Voz do Ben é tão Linda e a dublagem tão estranha:345: 
as Vozes do Adam eu Gostei  a Do Joe tbém é Linda apesar que a fala dele é curta mais é linda  o Hoss eu não gostei muito prefiro do Dan mesmo  alias dos 4 as originais não tem preço Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Versão Dublada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Versão Original Nas nuvens Nas nuvens 

que é trilhões de vezes  mais perfeita de todas!Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Gente eu não to acostumada a ver Bonanza dublada pq se eu asssitir um episodio inteiro axo que eu cairia na risada pq só a voz do Ben então kkkkkkkkkk ta triste o negocio axo que o dublador teria que tomar algum remedio pra garganta  pq ta feio o negocio kkkk
pra quem assistiu Bonanza na época a dublagem do Ben e de todos eram essas mesmo?
se eu ouvir a voz do ferrugem axo que eu cairia na gargalhada a voz dele seria fininha fininha Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Lógico que pode postar vídeo onde vc quiser! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Que legal, amiga!!  Será que eles estão providenciando cópia pra vender o seriado?  Olhões 
Por enquanto, todos esses vídeos que você postou aqui já são comercializados amplamente! Piscadela Todos esses eu já tenho em vídeo. Como eu disse antes, eu comprei alguns e a Virginia me deu outros quando esteve no Rio.
Vamos aguardar, né? A menos que você tenha como descobrir...
Eu confesso que eu estranhei muito Maria pq Bonanza aqui eu só conseguia achar em lugares onde vendia muitos filmes antigo, Hoje em dia Bonanza ta sendo vendido em varias Lojas de cd's & dvd a Preço muito barato mais são aqueles diferentes do remasterizado.
Pode ser que que essa prévia possa ser dos remasterizados que venham a sair ainda ou daqueles baratinhos, eu acho estranho assim, até antes do Tcm começar a passar Bonanza eu não me lembro de ter visto os dvd deles pra vender e do nada Todo mundo começar a Vender Bonanza, que nem água.e em sites como submarino ou a Lojas americanas nunca que via vendendo os dvd do Bonanza só alguns seriados mais famosos no Brasil é o que eu já vi vendendo e até o Box completo com todas as temporadas inclusive seriados os famosos dos anos 60 que foram a Feiticeira a Jeannie é um gênio & o Agente 86 & Perdidos no espaço eu só vi esses até Hoje e Bonanza nada só alguns separadamente o que é triste para todo mundo que é fã dessa série ne Cowboy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:37 pm

Miriam Landon escreveu:
sol cartwright escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Sol, que vozes mais esquisitas desses dubladores!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Prefiro as vozes originais, com legenda!!! Joia! Joia! Joia! É o costume!!!

Agora, que ficou muito engraçado, ficou!!! Rindo Rindo Rindo 
Não é esquesita essa dublahgem Miriam sei la até o sobrenome da menina o Ben não fala só fala que o nome dela é nome de refrigerante Dolly
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  cade o Kincaid?
e fora que o Ben ta com uma Voz que só por deus coitado do Lorne já pensou se ele ve a dublagem dele uma voz grossa e quase morrendo? tadinho a Voz do Lorne é Lida demais por uma voiz quase caindo kkkkkkkkkkkkk
É mesmo Sol!!! Dolly nome de refrigerante!!!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Esqueceram do sobrenome!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Coitado do Lorne Greene!!! Ainda bem que a voz dele era linda!!!
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
o duro é que colocaram o nome de um refrigerante bem baratinho Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
apesar que no episódio essa Dolly é dada como qualquer uma eo duro que ela é filha de xerife pra piorar a situação, o Pai dela é rigido demais que até o Joe tem que pedri permição pro pai dela caso ele quisesse sair com ela tadinho ter um sogrão assim:326: Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:38 pm

Vivi Landon escreveu:
Sol! O seu Tumblr é lindo demais!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
Amei!!! Alegria Fiquei até com vergonha do meu Blushes 
Obrigada por me seguirem Sol e Maria!! Grande abraço 

Sol, vi que vc comentou e reblogou umas gifs que estavam no meu, agora como faço pra te responder?? Envergonhado Tem como comentar o seu comentário? Confuso 
Tô perdida lá. Lesma Hihi 

Eu achei o da Maria: http://maria-vaz.tumblr.com/
Que bom, Vivi!!
Obrigada por me mostrar!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Mas eu posso dar um nome ainda, não posso???

Eu estou seguindo vocês, mas pra que hein?? Não quero ver! Envergonhado 

Onde eu fico sabendo das novidades de vocês?? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 

Ainda preciso verificar essa coisa!! Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:49 pm

Vivi Landon escreveu:
Sol! O seu Tumblr é lindo demais!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
Amei!!! Alegria Fiquei até com vergonha do meu Blushes 
Obrigada por me seguirem Sol e Maria!! Grande abraço 

Sol, vi que vc comentou e reblogou umas gifs que estavam no meu, agora como faço pra te responder?? Envergonhado Tem como comentar o seu comentário? Confuso 
Tô perdida lá. Lesma Hihi 

Eu achei o da Maria: http://maria-vaz.tumblr.com/
Ah brigada Vivi mais acho o meu tão xoxinho perto de uma menina que meu deus o dela é de dar invejinha de tão Lindo que éNas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
comentei Vivi acho que em quase todos os post do Candy e Todos que tem o Bonanza e o Joe Junto com o Candy:340: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
tem sim Vivi se for no seu post por exemplo é só vc clikar
aonde tem o coraçãozinho e escrito 12 notas
ai vai entrar a foto ou gifs e em cima vai aparecer um coração e reblogar do lado do parar de seguir e Painel
se vc quiser escrever alguma coisa se pode
ai embaixo vai aparecer reblogar a postagem e pronto se ja reblogou com o seu comentário na foto tbém
e se for no meu no meu assim tem a foto e do lado aparece a data de hoje ai um pouco mais em cima ta escrito reblogged 4 hours agor/reblog ai é só clikar no reblog e fazer a mesma coisa
vai aparecer parar de seguir e o Painel
se quiser comentar algo e mais embaixo vai aparecer Reblogar o a Postagem é facinho facinho amiga Joia! 

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 10:54 pm

Mas, eu tenho que te reblogar pra te responder? Confuso Dai, vai aparecer as gifs de novo no meu perfil?  
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 11:00 pm

sol cartwright escreveu:

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Obrigada querida, mas tome cuidado, porque nem eu sei onde estou indo naquele treco!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 11:03 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Obrigada querida, mas tome cuidado, porque nem eu sei onde estou indo naquele treco!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu estou boiando mais que peixe morto! Lesma 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 11:15 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Obrigada querida, mas tome cuidado, porque nem eu sei onde estou indo naquele treco!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu estou boiando mais que peixe morto! Lesma 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
calma Vivi se não ta entendendo o que?
tipo se vc quiser reblogar uma foto que eu tenha postado ou outra pessoa
é só fazer isso mesmo é reblogar a foto amiga, agora se for só pra comentar aonde deu comentei nas fotos vc me pegou amiga, pq  eu sempre fiz assim quando alguem comenta eu reblogo de novo e comento  o que a pessoa comentou embaixo esse tumblr é dificil maria Rindo .Chat?
Maria eu esqueci de te mandar o Link do meu tumblr Rindo Rindo 
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 11:22 pm

sol cartwright escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Obrigada querida, mas tome cuidado, porque nem eu sei onde estou indo naquele treco!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu estou boiando mais que peixe morto! Lesma 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
calma Vivi se não ta entendendo o que?
tipo se vc quiser reblogar uma foto que eu tenha postado ou outra pessoa
é só fazer isso mesmo é reblogar a foto amiga, agora se for só pra comentar aonde deu comentei nas fotos vc me pegou amiga, pq  eu sempre fiz assim quando alguem comenta eu reblogo de novo e comento  o que a pessoa comentou embaixo esse tumblr é dificil maria Rindo .Chat?
Maria eu esqueci de te mandar o Link do meu tumblr Rindo Rindo 
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Já cliquei em seguir!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Dei de cara com Adam por lá... Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 EmptyQua Nov 06, 2013 11:31 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:

Maria a Vivi me passou o seu e já estou te seguindo tbém amiga Joia! Joia! 
Obrigada querida, mas tome cuidado, porque nem eu sei onde estou indo naquele treco!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu estou boiando mais que peixe morto! Lesma 
Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
calma Vivi se não ta entendendo o que?
tipo se vc quiser reblogar uma foto que eu tenha postado ou outra pessoa
é só fazer isso mesmo é reblogar a foto amiga, agora se for só pra comentar aonde deu comentei nas fotos vc me pegou amiga, pq  eu sempre fiz assim quando alguem comenta eu reblogo de novo e comento  o que a pessoa comentou embaixo esse tumblr é dificil maria Rindo .Chat?
Maria eu esqueci de te mandar o Link do meu tumblr Rindo Rindo 
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Já cliquei em seguir!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Dei de cara com Adam por lá... Olhões 
Maria esse do Adam é passado agora tem mais 2 fotos e é do Bonanza e a próxima é do Joe Coração batendo fortCoração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bastidores - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastidores
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael nos bastidores!
» Essa foto é de bastidores, ou extraída de algum episódio?? - POD (JAN 11/15)
» Little Joe nos bastidores de Bonanza!
» Fotos de bastidores ou promocionais
» Nos bastidores com Michael!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: