Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bastidores

Ir para baixo 
+17
Vivi Landon
cristiane
ALVA CÉLIA
Silvana
oneidapereira
monica_carolina
Roberta Roberts
Jessie3106
sandra regina
Lucas
Ana Maria de Liso
Bonanzer
Silvia
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
crica
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Jun 30, 2013 6:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Estou emocionada com uma foto que acabei de descobrir!! Coração batendo fort Coração batendo fort  Coração batendo fort

Achei tão lindo saber que esses grande astros Luv ficaram, de forma super despojada, misturados com todo o elenco e equipe técnica, para tirar essa foto!! Apaixonado Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

Amei!!!!!!!!!!!!! Adoro Adoro  Adoro


Bastidores - Página 12 138414870_zps306d6d50


Amei também!!! Correndo feliz  Correndo feliz 


Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
E verdade Maria gente demais, muito gente que fez parte dos bastidores. Aiiiii eu queria ser um beija flor para estar ali por perto.... Aaawwww! Aaawwww!

Fui ver lá no forum internacional, onde eu também publiquei essa foto, e já identificaram mais duas pessoas além de Lorne e Mike.

Bem, a primeira é Tim Matheson, o ator que interpretou Griff King, personagem que só entrou na décima quarta temporada, depois que Dan Blocker faleceu. Ele é o terceiro cara que aparece na última fila!

Isso explica a ausêndia de Dan nesta foto. Que tristeza! Ele aqui já tinha morrido. A maioria de todas essas pessoas havia convivido com ele por 14 anos! Todos deviam sentir muita saudade!

Bem, outro identificado é Mitch Vogel, que interpretou Jamie Hunter, o adolescente ruivo e órfão, que foi adotado por Ben, e que passou a integrar o elenco principal de Bonanza nas últimas três temporadas. Ele está atrás do cara de casaco marron, que está do lado direito de Lorne! (na foto, do lado esquerdo)

Se Dan já havia morrido.... cade o Canary (Candy) nessa foto?? Assustado 



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Jun 30, 2013 11:10 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Estou emocionada com uma foto que acabei de descobrir!! Coração batendo fort Coração batendo fort  Coração batendo fort

Achei tão lindo saber que esses grande astros Luv ficaram, de forma super despojada, misturados com todo o elenco e equipe técnica, para tirar essa foto!! Apaixonado Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

Amei!!!!!!!!!!!!! Adoro Adoro  Adoro


Bastidores - Página 12 138414870_zps306d6d50


Amei também!!! Correndo feliz   Correndo feliz 


Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
E verdade Maria gente demais, muito gente que fez parte dos bastidores. Aiiiii eu queria ser um beija flor para estar ali por perto.... Aaawwww! Aaawwww!

Fui ver lá no forum internacional, onde eu também publiquei essa foto, e já identificaram mais duas pessoas além de Lorne e Mike.

Bem, a primeira é Tim Matheson, o ator que interpretou Griff King, personagem que só entrou na décima quarta temporada, depois que Dan Blocker faleceu. Ele é o terceiro cara que aparece na última fila!

Isso explica a ausêndia de Dan nesta foto. Que tristeza! Ele aqui já tinha morrido. A maioria de todas essas pessoas havia convivido com ele por 14 anos! Todos deviam sentir muita saudade!

Bem, outro identificado é Mitch Vogel, que interpretou Jamie Hunter, o adolescente ruivo e órfão, que foi adotado por Ben, e que passou a integrar o elenco principal de Bonanza nas últimas três temporadas. Ele está atrás do cara de casaco marron, que está do lado direito de Lorne! (na foto, do lado esquerdo)

Se Dan já havia morrido.... cade o Canary (Candy) nessa foto?? Assustado 


Eu procurei também por ele, Vivi, mas não encontrei.

Pode ser que ele estivesse do lado esquerdo ou do direito. Se você observar, há muito mais gente nesta pose, mas nesta foto só conseguimos ver os que ficaram mais ao centro.

Pode ser também que ele não tivesse sido escalado para trabalhar nesse dia, que supomos, veja bem, supomos (porque não há confirmação) tenha sido o dia que anunciaram que Bonanza não seria mais transmitido.

Quando eu achei essa foto eu levei para o fórum internacional e lá, acharam que teria sido nesse dia, e que teria sido uma foto feita espontaneamente pela equipe, pois o cartaz onde diz DESPEDIDA DA EQUIPE foi visivelmente escrito a mão, ou seja, não foi algo feito pelos produtores!

Sabemos que todos foram pegos de surpresa e que ficaram muito chateados por terem sido avisados desta forma, sem a devida antecedência, pois haviam todos se dedicado a este projeto por 14 anos.

Mike e Lorne também estavam muito chateados, nem tanto pelos atores, mas principalmente pela equipe técnica. Os atores teriam outras oportunidades, assim como eles, os atores principais, que além disso, já estavam ricos a essa altura, mas havia toda uma equipe técnica que ficou desempregada da noite para o dia! E essa equipe havia se tornado uma família.
A sorte da equipe técnica de Bonanza é que Mike logo logo emplacou um novo seriado e, escolado, havia exigido certa autonomia, inclusive de poder contratar a sua própria equipe técnica, dando emprego novamente para todos esses colegas, que sempre souberam reconhecer a sua fidelidade e preocupação!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySeg Jul 01, 2013 4:35 pm

Que maravilha esta foto. Adorei. Parabéns. Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySeg Jul 01, 2013 5:45 pm

Linda foto, adorei! Feliz  
Só senti uma pontada no coração por não encontrar o Dan aí... Choro
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySeg Jul 01, 2013 7:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu procurei também por ele, Vivi, mas não encontrei.

Pode ser que ele estivesse do lado esquerdo ou do direito. Se você observar, há muito mais gente nesta pose, mas nesta foto só conseguimos ver os que ficaram mais ao centro.

Pode ser também que ele não tivesse sido escalado para trabalhar nesse dia, que supomos, veja bem, supomos (porque não há confirmação) tenha sido o dia que anunciaram que Bonanza não seria mais transmitido.

Quando eu achei essa foto eu levei para o fórum internacional e lá, acharam que teria sido nesse dia, e que teria sido uma foto feita espontaneamente pela equipe, pois o cartaz onde diz DESPEDIDA DA EQUIPE foi visivelmente escrito a mão, ou seja, não foi algo feito pelos produtores!

Sabemos que todos foram pegos de surpresa e que ficaram muito chateados por terem sido avisados desta forma, sem a devida antecedência, pois haviam todos se dedicado a este projeto por 14 anos.

Mike e Lorne também estavam muito chateados, nem tanto pelos atores, mas principalmente pela equipe técnica. Os atores teriam outras oportunidades, assim como eles, os atores principais, que além disso, já estavam ricos a essa altura, mas havia toda uma equipe técnica que ficou desempregada da noite para o dia! E essa equipe havia se tornado uma família.
A sorte da equipe técnica de Bonanza é que Mike logo logo emplacou um novo seriado e, escolado, havia exigido certa autonomia, inclusive de poder contratar a sua própria equipe técnica, dando emprego novamente para todos esses colegas, que sempre souberam reconhecer a sua fidelidade e preocupação!

Deve ter sido um dia bem triste mesmo, né?
Agora que vc falou... acho que essa foto está mesmo cortada. Dá pra perceber que cortaram algumas pessoas que estavam na ponta Hihi  Ou o fotografo era ruim ou cortaram a foto depois... Tantrum 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySáb Set 21, 2013 10:50 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Estou emocionada com uma foto que acabei de descobrir!! Coração batendo fort Coração batendo fort  Coração batendo fort

Achei tão lindo saber que esses grande astros Luv ficaram, de forma super despojada, misturados com todo o elenco e equipe técnica, para tirar essa foto!! Apaixonado Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

Amei!!!!!!!!!!!!! Adoro Adoro  Adoro


Bastidores - Página 12 138414870_zps306d6d50

Amei também!!! Correndo feliz   Correndo feliz 


Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
E verdade Maria gente demais, muito gente que fez parte dos bastidores. Aiiiii eu queria ser um beija flor para estar ali por perto.... Aaawwww! Aaawwww!
Fui ver lá no forum internacional, onde eu também publiquei essa foto, e já identificaram mais duas pessoas além de Lorne e Mike.

Bem, a primeira é Tim Matheson, o ator que interpretou Griff King, personagem que só entrou na décima quarta temporada, depois que Dan Blocker faleceu. Ele é o terceiro cara que aparece na última fila!

Isso explica a ausêndia de Dan nesta foto. Que tristeza! Ele aqui já tinha morrido. A maioria de todas essas pessoas havia convivido com ele por 14 anos! Todos deviam sentir muita saudade!

Bem, outro identificado é Mitch Vogel, que interpretou Jamie Hunter, o adolescente ruivo e órfão, que foi adotado por Ben, e que passou a integrar o elenco principal de Bonanza nas últimas três temporadas. Ele está atrás do cara de casaco marron, que está do lado direito de Lorne! (na foto, do lado esquerdo)
Se Dan já havia morrido.... cade o Canary (Candy) nessa foto?? Assustado 

Eu procurei também por ele, Vivi, mas não encontrei.

Pode ser que ele estivesse do lado esquerdo ou do direito. Se você observar, há muito mais gente nesta pose, mas nesta foto só conseguimos ver os que ficaram mais ao centro.

Pode ser também que ele não tivesse sido escalado para trabalhar nesse dia, que supomos, veja bem, supomos (porque não há confirmação) tenha sido o dia que anunciaram que Bonanza não seria mais transmitido.

Quando eu achei essa foto eu levei para o fórum internacional e lá, acharam que teria sido nesse dia, e que teria sido uma foto feita espontaneamente pela equipe, pois o cartaz onde diz DESPEDIDA DA EQUIPE foi visivelmente escrito a mão, ou seja, não foi algo feito pelos produtores!

Sabemos que todos foram pegos de surpresa e que ficaram muito chateados por terem sido avisados desta forma, sem a devida antecedência, pois haviam todos se dedicado a este projeto por 14 anos.

Mike e Lorne também estavam muito chateados, nem tanto pelos atores, mas principalmente pela equipe técnica. Os atores teriam outras oportunidades, assim como eles, os atores principais, que além disso, já estavam ricos a essa altura, mas havia toda uma equipe técnica que ficou desempregada da noite para o dia! E essa equipe havia se tornado uma família.
A sorte da equipe técnica de Bonanza é que Mike logo logo emplacou um novo seriado e, escolado, havia exigido certa autonomia, inclusive de poder contratar a sua própria equipe técnica, dando emprego novamente para todos esses colegas, que sempre souberam reconhecer a sua fidelidade e preocupação!


Eu estou revitalizando este tópico para que aumentemos a nossa coleção de fotos de bastidores!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mas também há outro motivo para eu revitalizar o tópico!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Eu recebi uma resposta da Susan McCray!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

É a segunda vez que ela me manda uma mensagem Torcida Torcida Torcida e eu fico sempre muito emocionada quando isso acontece, porque eu sei o quanto ela e o marido dela eram próximos a Mike!

Essa resposta já veio há algum tempo atrás e eu pensei que tivesse compartilhado com vocês, mas como percebi que não havia compartilhado, faço questão de fazê-lo agora!!!

Ela disse que está na foto também!!
Entretanto, ela explicou que o cara de chapéu da frente não é o marido dela, como eu havia pensado!

Aqui está a resposta dela traduzida: Joia! 

"O meu marido está no foto, no entanto, se escondendo atrás de alguém, pois ele não pode ser visto, e eu estou na foto-. Longos cabelos escuros em um vestido xadrez à direita.
Tim é o terceiro da linha superior esquerda. É bárbaro poder ver essa foto eu posso enviar-lhe todos os nomes.
Mitch está no centro ao lado do homem na camisa vermelha.
Eu não vejo David Canary. Mike está no chão e Lorne está acima no centro da fila.
Grande equipe! A maioria já se foi e sinto muita saudade. Obrigado por perguntar, Susan"
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySáb Set 21, 2013 11:34 am

E dando sequência, vou publicar mais algumas fotos de bastidores
que foram apresentadas em nosso fórum recentemente, assim que foram divulgadas,
mas não aqui nesta coleção!

Aqui estão:

Na primeira, eles estão com Roy Cofee e também com o cara que abastecia a cantina!!
Reparem que Dan era igual ao Hoss,
e ficou bem do lado do cara que fornecia os alimentos no set de filmagem!!! Hihi 

Bastidores - Página 12 Mlifc3_zps9a9b5ec7


A próxima, é mais uma foto promocional,
mas não deixa de ser de bastidores, já que foi tirada no set de filmagem!

Bastidores - Página 12 T2eC16RHJGkFFmz0BMnBBRzJCD2W60_57_zps2832f5e2

Na de baixo, eu acho lindo ver Mike todo vestido de Little Joe, mas usando óculos escuros!!!
Eu adoraria saber quem é a mocreia que está com nosso Pa e porque ele está todo derretido com ela...

Bastidores - Página 12 Bc3f5f30-3f49-4aff-b6a4-2e58eefdf72a_zpse72263de


Na próxima, Little Joe ainda não tinha tirado os anéis dos dedos mindinhos,
tão na moda na época da filmagem, mas que não pertenciam a Little Joe!!!

Bastidores - Página 12 Entre1e2derevista_zpsd3f5079d

Nesta foto abaixo a gente pode ver mais uma vez o nosso Dan com cigarro na mão!!!
Eu acho que eles queriam fingir que estavam apenas conversando,
como se não soubessem que estavam sendo fotografados...
Só que não atuaram direito, né???
Dá pra ver que estavam fazendo pose!! Hihi 

Bastidores - Página 12 Cigarrodedan_zps9884f9ad


Como eles gostavam de ler jornal, né??
Mas Mike preferiu sair pra fumar!!

Bastidores - Página 12 Bonanzabehindthescenes126_zpsd58877aa


A foto de baixo é também promocional!!
Parece que o caçulinha está querendo dizer para os irmãos mais velhos que o papai era dele!!!

Bastidores - Página 12 TVGuide1963_zpsbf822b8b

A próxima foto é promocional também, e é uma velha conhecida nossa,
mas ainda não tínhamos ela sem marca por aqui!
Como Mike e Dan eram gaiatos, não???

Bastidores - Página 12 D0852102-26e7-412a-a539-695ecd5a4f24_zps14028f16


E por hoje é só!!
Vou aguardar que vocês também venham contribuir com mais fotos para enriquecer essa nossa coleção!! Joia! 
Torcida Torcida Torcida 


Mas pra finalizar, por hoje, não resisto!!
Vou publicar aqui uma foto que mostra bem um JPM da vida real, nos bastidores!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Bastidores - Página 12 Byjessie_zpsd76f11b6
by Jessie


Última edição por Maria Vaz em Sáb Set 21, 2013 11:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySáb Set 21, 2013 11:35 am

amiga obrigada por nos contar!!!!!!!!
Grande equipe! A maioria já se foi e sinto muita saudade.
achei essa frase triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

as fotos são maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySáb Set 21, 2013 9:09 pm

Oi gente linda!! Eu amo roça 

Tenho uma duvida, não seria melhor abrir um outro tópico só para as fotos promocionais? Confuso Pq aqui é só pra bastidores... e eu consegui cada foto promo... Delicious Delicious Delicious 


Bastidores - Página 12 Mgqx



Bastidores - Página 12 Cy12




Bastidores - Página 12 C8h1



Bastidores - Página 12 Ntq6




Bastidores - Página 12 X66j


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySáb Set 21, 2013 11:21 pm

Lindas as fotos de bastidores, amiga!!! Bravo! 

Obrigada pela colaboração!! Grande abraço 

Vamos continuar, porque ainda temos muitas imagens lindas de bastidores, né?? Piscadela 

Quanto às fotos promocionais, eu concordo com você, e cheguei a abrir um tópico pra elas no quarto de Joe, há muito tempo, mas não dei continuidade... Não quero ver! 

Quem sabe agora você me ajuda???? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Aqui está o link:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t154-fotos-promocionais-de-bonanza-por-little-joe

Mas se você quiser abrir um novo na sala de Bonanza também darei o maior apoio!
Talvez seja legal pra quando estiver joe com mais alguém da família!!
E esse antigo do quarto de Joe ficaria para fotos promocionais apenas com Little Joe...
O que acha?? Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 10:09 am

Maria, foi essa foto maior em preto e branco com os 4 com revólver na mão que minha filha comprou pra mim na Califórnia!!!

Queria mostrar pra vocês mas não sabia como! Coloquei a foto em um porta-retratos, não só por ser uma foto do seriado que

amo, mas pelo carinho que minha filha teve em se lembrar de comprar pra mim! Nas nuvens 

Também amo essas fotos de bastidores. Nessa da equipe parece aquela brincadeira de onde está Wally, mas o Mike é claro

que a gente encontra na hora! Joia! 

Adorei essa foto do jpm da vida real, mas esse Willy é muito entrometido, sempra dá um jeitinho de aparecer! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 12:38 pm

Maria Vaz escreveu:
Lindas as fotos de bastidores, amiga!!! Bravo! 

Obrigada pela colaboração!! Grande abraço 

Vamos continuar, porque ainda temos muitas imagens lindas de bastidores, né?? Piscadela 

Quanto às fotos promocionais, eu concordo com você, e cheguei a abrir um tópico pra elas no quarto de Joe, há muito tempo, mas não dei continuidade... Não quero ver! 

Quem sabe agora você me ajuda???? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Aqui está o link:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t154-fotos-promocionais-de-bonanza-por-little-joe

Mas se você quiser abrir um novo na sala de Bonanza também darei o maior apoio!
Talvez seja legal pra quando estiver joe com mais alguém da família!!
E esse antigo do quarto de Joe ficaria para fotos promocionais apenas com Little Joe...
O que acha?? Joia! 
Acho legal!! Eu tinha pensado num topico aqui na sala do Bonanza mesmo, por ter muitas fotos de todos juntos. Mas, eu vou lá no quarto do Joe tbm colocar fotos promo só do dele. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:20 pm

Vivi Landon escreveu:

Acho legal!! Eu tinha pensado num topico aqui na sala do Bonanza mesmo, por ter muitas fotos de todos juntos. Mas, eu vou lá no quarto do Joe tbm colocar fotos promo só do dele. O que acha?
Eu acho ótimo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mas só agora eu lembrei que também já temos um tópico na sala de Bonanza!! Hihi 

Vivi, que bom que você vai me ajudar a não deixar esses tópicos esquecidos! Abraço 

Espero que todos venham também contribuir!! Grande abraço 

Temos muitas fotos de bastidores, assim como muitas fotos promocionais, e o legal é que nós percebemos o que diferencia cada uma delas para que fiquem enquadradas nos tópicos das diferentes salas! Aplauso Aplauso Aplauso 

Mas vamos fazer o seguinte, pra ajudar os visitantes que não saberão entender essas diferenças: Em cada nova postagem que fizermos em um determinado tópico, a gente finaliza divulgando que existem mais fotos em outra sala, ok?? Joia! 

Vou fazer uma agora pra que todos que vão colaborar com fotos entendam o que estou propondo! Joia! Joia! Joia! 
Aqui está o link para o tópico das fotos promocionais de Joe, com uma mensagem final informando que existe outro tópico para fotos promocionais de toda a família!! Joia! 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t154p15-fotos-promocionais-de-bonanza-por-little-joe#32361
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 1:43 pm

Gê escreveu:
Maria, foi essa foto maior em preto e branco com os 4 com revólver na mão que minha filha comprou pra mim na Califórnia!!!

Queria mostrar pra vocês mas não sabia como! Coloquei a foto em um porta-retratos, não só por ser uma foto do seriado que

amo, mas pelo carinho que minha filha teve em se lembrar de comprar pra mim! Nas nuvens 

Também amo essas fotos de bastidores. Nessa da equipe parece aquela brincadeira de onde está Wally, mas o Mike é claro

que a gente encontra na hora! Joia! 

Adorei essa foto do jpm da vida real, mas esse Willy é muito entrometido, sempra dá um jeitinho de aparecer! Rolando de rir
Que legal!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Adorei saber qual foi a foto que sua filha trouxe, e acho lindo que ela tenha tido esse carinho com você!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
A foto é mesmo linda e nosso Joe está irresistível!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

A Vivi me lembrou bem, e depois vou colocar também no tópico das fotos promocionais de Bonanza!! Joia! 

Também acho essa foto de toda a equipe o máximo!! E lembra mesmo a brincadeira de ONDE ESTÁ WALLY??? Rindo 
Adorei ter tido notícias da Susan, que inclusive está na foto! Correndo feliz 

Também amei essa foto de bastidores de Mike e Lorne! Adoro Adoro Adoro 
Eles são mesmo maravilhosos, né??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
E Willy, como sempre, toma conta da foto!!! Grande abraço Hihi 
E nós não reclamamos, ao contrário, amamos!!! Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 2:26 pm

Estou reclamando não. Mas se eu tivesse sido uma das mulheres dele, com certeza Willy

seria mais comportado. Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 2:28 pm

Gê escreveu:
Estou reclamando não. Mas se eu tivesse sido uma das mulheres dele, com certeza Willy

seria mais comportado. Piscadela 
Eu digo o mesmo!! Piscadela 

Mas ainda bem que vc não foi!! Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 3:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu acho ótimo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mas só agora eu lembrei que também já temos um tópico na sala de Bonanza!!  Hihi 

Vivi, que bom que você vai me ajudar a não deixar esses tópicos esquecidos! Abraço 

Espero que todos venham também contribuir!! Grande abraço 

Temos muitas fotos de bastidores, assim como muitas fotos promocionais, e o legal é que nós percebemos o que diferencia cada uma delas para que fiquem enquadradas nos tópicos das diferentes salas! Aplauso Aplauso Aplauso 

Mas vamos fazer o seguinte, pra ajudar os visitantes que não saberão entender essas diferenças:  Em cada nova postagem que fizermos em um determinado tópico, a gente finaliza divulgando que existem mais fotos em outra sala, ok?? Joia! 

Vou fazer uma agora pra que todos que vão colaborar com fotos entendam o que estou propondo! Joia! Joia! Joia! 
Aqui está o link para o tópico das fotos promocionais de Joe, com uma mensagem final informando que existe outro tópico para fotos promocionais de toda a família!! Joia! 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t154p15-fotos-promocionais-de-bonanza-por-little-joe#32361
Entendi!! Joia! 
Putz, é mesmo! Não quero ver! Já tem um tópico de fotos promocionais aqui Olho roxo 
Então vou continuar lá... Tchau! 


Maria Vaz escreveu:

Também acho essa foto de toda a equipe o máximo!! E lembra mesmo a brincadeira de ONDE ESTÁ WALLY??? Rindo 
Quem?? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 
Também fiquei contente que a Susan te respondeu!! Clap Boogie Boogie  Sortuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 3:20 pm

Bastidores - Página 12 Vzc7




Bastidores - Página 12 Vnqx



Bastidores - Página 12 Iqod

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyDom Set 22, 2013 3:37 pm

Que legal, amiga!! Bravo! Bravo! Bravo! 

As duas primeiras são inéditas pra mim!!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyQui Set 26, 2013 9:42 pm

Gente, acabei esquecendo desse tópico! Não quero ver! 
Então, vou continuar! Joia! 

Bastidores - Página 12 3pz6



Aqui acho que eles estão em alguma apresentação! Pensativo 

Bastidores - Página 12 Gd66




Bastidores - Página 12 Ptxc

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyQui Set 26, 2013 9:51 pm

Já que o Hoss não irá mais aparecer a partir de amanhã, vou fazer uma pequena homenagem a ele. A Penny irá gostar!

Bastidores - Página 12 X4nv



Ele fazendo cara de bêbado! Rolando de rir Rolando de rir 

Bastidores - Página 12 Rzoq



Bastidores - Página 12 O1va



Nosso grandão era bem humorado!! (tentando a aprender balé)

Bastidores - Página 12 5xzd




Bastidores - Página 12 8xp8



Aqui ele está no set com a filhinha dele!! O nome dela é Gillian!

Bastidores - Página 12 K5rw



Bastidores - Página 12 2zqi

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyQui Set 26, 2013 10:06 pm

Amiga obrigada. Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptyQui Set 26, 2013 10:34 pm

amiga não tinha visto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
adoreiiiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 EmptySex Set 27, 2013 12:11 am

Obrigada pelas fotos, Vivi!! Abraço São todas lindas! Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Que lindo Vivi   Bastidores - Página 12 EmptySex Set 27, 2013 6:37 am

Triste ver o Hoss. No epi de ontem ele também não apareceu, só ouvimos sua voz  , quando no inicio , vem os tres cavaleiros, e só escutamos a conversa  deles. Essa temporada  ultima, vai ser triste. Olhões  Sem o anjão Voando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bastidores - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bastidores   Bastidores - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastidores
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Essa foto é de bastidores, ou extraída de algum episódio?? - POD (JAN 11/15)
» Fotos de bastidores ou promocionais
» Nos Bastidores Com Pernell
» Nos bastidores com Michael!!!
» Michael nos bastidores!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: