Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 12:32 am


Será que vocês já viram??? Joia! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 10:18 am

Poxa, não sei nada de inglês! O que ele fala do Mike?

Ele só ficou velho mas continua a mesma cara Sorrisão de sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 10:44 am

amiga obrigada mas não entendo Piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 10:56 am

Gê escreveu:
Poxa, não sei nada de inglês! O que ele fala do Mike?

Ele só ficou velho mas continua a mesma cara Sorrisão de sempre!
Eu achei ele mais bonito mais velho!
Esse cabelo branco dele está lindo!! Acho até que era pintado, porque o cabelo branco natural fica meio amarelado, e o dele é de uma brancura total! Muito bonita a cor!

Aliás, é incrível como um bom corte de cabelo faz milagres!

Acho esse cabelo branco dele mais bonito do que o outro, quando era jovem, que era uma coisa meio mal ajambrada...

Quanto à tradução, esperava que, desta vez, mais alguém se candidatasse a fazer! Piscadela 

Em linhas gerais, Candy fala bem de Mike e de todo o elenco! Achei que, de certa forma, a entrevista queria forçar a barra pro Candy falar algo negativo sobre Mike, já que no final de Bonanza Mike já dirigia muitos episódios, e já tinha adquirido um status de quem estava com o comando da situação, e isso costuma incomodar os colegas, mas ele não falou mal!
Ao contrário, ele disse que Mike era um excelente diretor, e insistiu em dizer que ele era um cara muito divertido, como se a entrevistadora tivesse dificuldade de acreditar nisso... (pelo menos foi a impressão que eu tive)

Mas eu não consegui ouvir várias vezes, como eu fiz com a entrevista com David Dortort, a ponto de traduzir exatamente tudo o que Canary falo sobre Mike. Por isso aguardava por alguma alma caridosa que pudesse fazer isso dessa vez! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 11:06 am

Pois é acho que é porque quando a pessoa fica velhinha fica mais simpática. Minha avó tinha

o cabelo branquinho assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 11:13 am

Gê escreveu:
Pois é acho que é porque quando a pessoa fica velhinha fica mais simpática. Minha avó tinha

o cabelo branquinho assim.
A minha também, mas para isso, ela fazia uma coisa que se chamava rinsagem...
E aí o cabelo ficava branquinho e com esse brilho!!

A minha outra avó também fazia essa tal rinsagem, mas era pro cabelo ganhar um tom azulado!

Engraçado, né??

Hoje em dia, quando eu penso em cabelo azul, eu penso nessa garotada meio punk, e esqueço que a minha avó tinha o cabelo azulado!!Rindo  Mas era um azul diferente, clarinho, quase que um tom do branco! Sem contar que o cabelo era todo armado em um penteado... mas super natural, se comparado às armaduras que a Lynn usa na cabeça!! Caubói armado

Mas voltando ao Candy, eu não acho que ele estivesse velhinho aqui...
Acho que aqui ele estava mais jovem do que Ben, incluindo os primeiros anos de Bonanza, quando ele aparentava ser mais velho do que realmente era!
Pra ser sincera, eu acho que Candy ficou um coroa bem gatoso!! Piscadela Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 11:45 am

Maria obrigada por nos contar Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 12:31 pm

Ai, para amiga! Fala isso só pra Vivi, ok?

Mas me lembro desse negócio de cabelo azul. As velhinhas ficavam muito

estranhas.Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 3:00 pm

Gê escreveu:
Ai, para amiga! Fala isso só pra Vivi, ok?

Mas me lembro desse negócio de cabelo azul. As velhinhas ficavam muito

estranhas.Rindo Rindo Rindo 
Não entendi!! O que eu tenho que falar só pra Vivi??? Pensativo 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:15 pm

Ué, não é ela que gosta do Candy? Ela que vai gostar de saber que você

achou ele gatoso! Joia! Joia! Joia! Porque pra falar a verdade, continuo não

gostando nadinha dele. Sorrisão 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:24 pm

Obrigadão Maria!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Fiquei muito feliz de vc estar me ajudando aqui!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Eu já ouvi falar dessa rinsagem, serve pra tirar o efeito amarelado dos cabelos brancos, ne?

Maria Vaz escreveu:
Pra ser sincera, eu acho que Candy ficou um coroa bem gatoso!! Piscadela Joia! 
Ai amiga Glomp Que bom que vc falou!! Glomp Glomp Glomp Obrigada por sua sinceridade Choro de alegria 

´´E bom olhar pra baixo, de vez em quando, e ver que abaixo de Mike existem outros bonitões. Love 

O cabelo dele esta bem melhor mesmo, ele ficou ate mais sexy Babão Babão 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:26 pm

Gê escreveu:
Ué, não é ela que gosta do Candy? Ela que vai gostar de saber que você

achou ele gatoso! Joia! Joia! Joia! Porque pra falar a verdade, continuo não

gostando nadinha dele. Sorrisão 
Tem razão! Amei a confissão da Maria! Luv Luv Luv 
E achei ótimo ela ter tornado isso publico! Joia! Joia! Joia!

Se vc ainda não gosta dele, pq veio aqui então, hein? Travesso No fundo tu gosta sim Ooops! 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:34 pm

Maria Vaz escreveu:

Mas eu não consegui ouvir várias vezes, como eu fiz com a entrevista com David Dortort, a ponto de traduzir exatamente tudo o que Canary falo sobre Mike. Por isso aguardava por alguma alma caridosa que pudesse fazer isso dessa vez! Piscadela 
Maria, não da pra traduzir... não consigo! Quase choro 
Consigo traduzir o que esta escrito, mas pra ouvir... confesso que sou péssima Dramaqueen Dramaqueen 
Droga de ouvidos Não quero ouvir! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:38 pm

Apela não, amiga. Só vim ver se ele falava alguma coisa do meu Mike! De mau 

Maria que é vira casaca, dias desses vai dizer que acha o ferrugem lindo! Joia! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQua Set 25, 2013 8:52 pm

Sorriso  Mas, vc tbm ´´e sempre bem vinda aqui! Luv 

(porque eu não estou conseguindo colocar acento nas palavras? Olhem como fica: "f´´acil". So eu que estou com esse problema?)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyQui Set 26, 2013 12:23 am

Vivi Landon escreveu:
Gê escreveu:
Ué, não é ela que gosta do Candy? Ela que vai gostar de saber que você

achou ele gatoso! Joia! Joia! Joia! Porque pra falar a verdade, continuo não

gostando nadinha dele. Sorrisão 
Tem razão! Amei a confissão da Maria! Luv Luv Luv 
E achei ótimo ela ter tornado isso publico! Joia! Joia! Joia!

Se vc ainda não gosta dele, pq veio aqui então, hein? Travesso No fundo tu gosta sim Ooops! 

 
Gê escreveu:
Apela não, amiga. Só vim ver se ele falava alguma coisa do meu Mike! De mau 

Maria que é vira casaca, dias desses vai dizer que acha o ferrugem lindo! Joia! Joia! Joia! 

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Eu, achar o ferrugem lindo!!! Você quer me matar de rir!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Na realidade, eu não confessei nada, Vivi!! Piscadela 
Nem virei a casaca, ! Rolando de rir 

Eu continuo não achando o Candy bonito, e como disse, ele tem um cabelo muito mal ajambrado!! Não quero ver! 

O que eu disse agora é que o ator David Canary ficou mais bonito depois de mais velho. Joia!  e que eu até o achei com cara de coroa gato, gatoso!! Joia! 
Mas como jovem, ele nunca me atraiu e continuo achando que Candy não era bonito! Não quero ver! 

Lamento Vivi!! Abraço Mas pelo menos, leve em consideração o que eu acho dele coroa, ok?? Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptySáb Out 05, 2013 6:03 pm

Eu adoro o Candy, acho que ele acrescentou muita coisa à família Cartwright com a sua honestidade e lealdade.

Adoro rever os episódios dos quais ele participa.

E ele envelheceu muito bem, quase não há diferença da época de Bonanza para a atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas EmptyDom Out 06, 2013 3:07 pm

Ivonete escreveu:
Eu adoro o Candy, acho que ele acrescentou muita coisa à família Cartwright com a sua honestidade e lealdade.

Adoro rever os episódios dos quais ele participa.

E ele envelheceu muito bem, quase não há diferença da época de Bonanza para a atual.
Concordo e assino em baixo!!!
Candy deu um toque todo especial a série! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas   David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Canary morre aos 77 anos
» David Canary - Fora das telas!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Dirk Blocker falou comigo!! Estou na lua!! Ele fala sobre Mike!!!
» Twitter sobre Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: