Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 David Canary - Fora das telas!

Ir para baixo 
+6
ALVA CÉLIA
Penny
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
AnnyMoura
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnnyMoura
Forasteiro
Forasteiro
AnnyMoura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Contagem, Minas Gerais

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyDom Jul 07, 2013 11:58 pm

Fotos e notícias sobre o "doce do Candy"

Quero só começar com uma que acho um pecado - é, ele é um pecado, MEU DEUS


David Canary - Fora das telas! David-canary-picture

Ok, ok. Esse sorriso é lindo: sim, claro ou com certeza?... Aplauso 
Acho que eu poderia abraçá-lo e ficar dizendo durante umas vinte horas seguidas: "Você sabe o quanto é lindo?" Amo gatos! 

Melhor não, né??? LOL Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://dear-twenty-century.tumblr.com
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 10:00 am

Oi Anny!! Balões 

Que legal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Já temos uma nova sala no rancho, especialmente para Candy! Laçando 

Eu adorei o seu tópico e vou gostar muito de saber o que anda acontecendo com David Canary. Joia! 
Será que ele vai na próxima convenção de Bonanza??? Ponderosa 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 5:45 pm

Uau!!! Que deliciaaaa!! Delirando Delirando Delirando Delirando 
Anny, vc começou muito bem amiga!! Multi stars Multi stars 

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 6:10 pm

Olha só que lindoooo! Ahh Ahh 

David Canary - Fora das telas! Jv41

David Canary - Fora das telas! Fw3z
Vou trazer para cá algumas curiosidades sobre ele. Love!  Desculpe pelos erros... foi traduzido pelo Google! Não quero ver! 

Data de nascimento
25 de agosto 1938 , Elwood, Indiana, EUA

Nome Nascimento
David Hoyt Canary

Altura
5 '11 ½ "(1,82 m) Baba 

Cônjuge
Maureen Maloney (1982 - presente) 2 crianças
Julie M. Anderson ( 04 julho 1965 - Janeiro 1971) (divorciados) 1 criança

Trivialidades
Fui para a Universidade de Cincinnati com uma bolsa de futebol e se formou como um major da música.

Filha, Lisa (aka Diamante ) por Julie. Filha Katy e filho Christopher por Maureen.

Estudou karate com Chuck Norris .

Além de interpretar Candy Canaday em "Bonanza" (1959), ele tem alguns antepassados ​​ocidentais notáveis ​​em sua própria família. Ele é o grande-sobrinho-neto de Martha Jane Canary, também conhecido como Calamity Jane.

Fez sua estréia na Broadway em José Quintero produção 's do "Grande dia, pela manhã", estrelado por Colleen Dewhurst , em seguida, veio um projecto de ligação do Exército dos EUA. Ele entrou e venceu o concurso All Army Entertainment para melhor cantor popular.

Realizado em um one-man show "Clarence Darrow".

Canary é casado com a atriz Maureen Maloney, com quem tem um filho e uma filha. Canary também tem uma filha mais velha de um casamento anterior de Julie Anderson.

Durante uma disputa de contrato, em 1967, entre o ator Leonard Nimoy e os produtores de "Jornada NAS Estrelas" (1966), Canário era um forte candidato para substituir o Sr. Spock.

Treinado como um cantor, enquanto na faculdade (formou-se em voz) e logo se tornou sua atuação ambição. Ele seguiu performances universitários com ações shows de verão e, eventualmente, da Broadway.

Cresceu e cursou o ensino médio em Massillon, Ohio, jogou futebol para o famoso Massillon tigres de Washington High School antes de ganhar uma bolsa de futebol e jogar do time do colégio da Universidade de Cincinnati.

Retratou os papéis de conivente, mercurial Adam Chandler e seu amor, simplório irmão gêmeo Stuart em "All My Children" (1970) desde 1983 e fica duplo pagar para atuar ambos os papéis. Foi nomeado 16 vezes para Daytime Emmys para atuar os dois papéis e levou para casa cinco troféus Emmy.

Tem um irmão John Canary que também um ator.

Ele fez aparições em ambos o mais antigo dramas horário nobre na história da televisão dos EUA: "Gunsmoke" (1955) e "Lei & Ordem" (1990).
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 6:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi Anny!! Balões 

Que legal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Já temos uma nova sala no rancho, especialmente para Candy!  Laçando 

Eu adorei o seu tópico e vou gostar muito de saber o que anda acontecendo com David Canary.  Joia! 
Será que ele vai na próxima convenção de Bonanza???   Ponderosa 

Maria, que alegria ver vc aqui!! Festa Festa Squee Squee Squee 
Venha sempre, tá? Glomp 

Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 7:42 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Oi Anny!! Balões 

Que legal!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Já temos uma nova sala no rancho, especialmente para Candy!  Laçando 

Eu adorei o seu tópico e vou gostar muito de saber o que anda acontecendo com David Canary.  Joia! 
Será que ele vai na próxima convenção de Bonanza???   Ponderosa 

Maria, que alegria ver vc aqui!! Festa Festa Squee Squee Squee 
Venha sempre, tá? Glomp 

Torcida Torcida Torcida 

Sempre que puder, eu venho sim!!! Joia! 

Que legal ele ter aprendido karatê com Chuck Norris, porque Mike também treinou com ele. Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Talvez tenha sido na mesma época, né?? Piscadela 
Quanto a ele ter sido sobrinho neto de Calamity Jane, é muita coincidência!!!! Multi stars 
Porque teve um episódio de Bonanza, que aliás eu amo, cuja mocinha foi inspirada nela!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
AnnyMoura
Forasteiro
Forasteiro
AnnyMoura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Contagem, Minas Gerais

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 9:53 pm


VIVI, AMEEEI AMIGA!! Meu Deus, como é lindo esse ser. ~aquele momento que a gente baba na foto do David~ aaawwnnnn Awww! 
Será que o irmão dele é tão lindo quanto ele? - eu vou correndo pro Google, não lembro de John Canary só pelo nome!

E eu perto dele seria tipo uma anã - super legal isso (tenho 1,65) Lesma 

AAA e que tudo de bom ver a linda da Maria aqui Ahh Volte sempre que puder, pra dar uma espiada!! Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://dear-twenty-century.tumblr.com
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 08, 2013 10:12 pm

Maria Vaz escreveu:

Sempre que puder, eu venho sim!!! Joia! 

Que legal ele ter aprendido karatê com  Chuck Norris, porque Mike também treinou com ele. Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Talvez tenha sido na mesma época, né?? Piscadela 
Quanto a ele ter sido sobrinho neto de  Calamity Jane, é muita coincidência!!!! Multi stars 
Porque teve um episódio de Bonanza, que aliás eu amo, cuja mocinha foi inspirada nela!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Não brinca?? Assustado Não sabia dessa!! Eu sei que ele fazia academia e tal, mas não sabia do karate... muito menos com o Chuck Norris!! Mike era bom no karate?? Tem fotos?
E qual é esse episódio?

AnnyMoura escreveu:

VIVI, AMEEEI AMIGA!! Meu Deus, como é lindo esse ser. ~aquele momento que a gente baba na foto do David~ aaawwnnnn Awww! 
Será que o irmão dele é tão lindo quanto ele? - eu vou correndo pro Google, não lembro de John Canary só pelo nome!

E eu perto dele seria tipo uma anã - super legal isso (tenho 1,65) Lesma 

AAA e que tudo de bom ver a linda da Maria aqui Ahh Volte sempre que puder, pra dar uma espiada!! Apaixonado 

Que bom que gostou amiga!! Eu tenho 1,70 então eu tbm sou baixa perto dele Ahh Ahh  Amo homens mais alto Delicious 
Boa ideia Anny, vou ver tbm se o irmão dele é bonito... mas acho que não. ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyTer Jul 09, 2013 12:12 am

Vivi Landon escreveu:

Não brinca?? Assustado Não sabia dessa!! Eu sei que ele fazia academia e tal, mas não sabia do karate... muito menos com o Chuck Norris!! Mike era bom no karate?? Tem fotos?
E qual é esse episódio?


Se Mike era bom de karatê, eu não sei, mas sei que desde que ele resolveu ser ator, ele passou a se interessar por qualquer tipo de luta, pois ele gostava de dispensar os dublês nessas cenas.

Mas que ele aprendeu a lutar com Chuck Norris, é um fato muito conhecido e está no livro do Ton Ito, que é considerada a melhor biografia de Mike, pois Ton Ito fez o livro conversando com Mike durante muitos e muitos dias!
Também é sabido que os filhos de Dan Blocker igualmente aprenderam karatê com Chuck Norris.

Quanto a fotos, não tenho uma foto propriamente de Mike lutando karatê com Chick Norris, mas tenho algumas fotos de Mike lutando outros tipos de luta!! Quase um MMA da época!! Rolando de rir 

David Canary - Fora das telas! Ebay2-1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyTer Jul 09, 2013 4:42 pm

amigas obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Encontrei 2 fotos do Candy Joia! 
 photo KGrHqZHJDIEF9K1ZthBQIWF7fO6g60_35_zpsf4ea00cc.jpg
 photo 20071119_02_zpsa7c56722.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyTer Jul 09, 2013 10:09 pm

Moniquinha Ahh Ahh Ahh Ahh Muito obrigada amigaaa!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Venha sempre amiguinha! Olhões 

Alegria Alegria Alegria Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Jul 10, 2013 8:10 am

Que bacana ver a sala do Candy inaugurada!!! Joia! 
O David Canary ficou um charme maduro, adorei!!!! Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Jul 10, 2013 10:40 am

Vivi Landon escreveu:
Moniquinha Ahh Ahh Ahh Ahh Muito obrigada amigaaa!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Venha sempre amiguinha! Olhões 

Alegria Alegria Alegria Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 


Valeu amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Jul 10, 2013 10:56 pm

PennyCL escreveu:
Que bacana ver a sala do Candy inaugurada!!! Joia! 
O David Canary ficou um charme maduro, adorei!!!! Apaixonado 

Foi sim, né? Cute 
Que bom que vc apareceu aqui querida Grande abraço  Venha sempre, tá? Glomp 
Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySáb Jul 20, 2013 10:17 pm

Mais Fotos! Miau hein? Delicious 

David Canary - Fora das telas! Xfth

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Vivi , cunhada   David Canary - Fora das telas! EmptySáb Jul 27, 2013 8:20 pm

Vivi Landon escreveu:
Mais Fotos! Miau hein? Delicious 

David Canary - Fora das telas! Xfth


 Legal sua sala parabéns Joia! Você já pensou que ele ainda está vivo? Isso é ótimo. O que ele faz agora? Até que ficou um senhor simpático Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySáb Jul 27, 2013 11:16 pm

Obrigada Alva! Abraço 
Ele está vivo sim! Happy Bounce  Ele atuou em outras séries, como a All My Children (nunca assisti) de 1983 a 2010, ele interpretava 2 personagens (gêmeos) e então em 2010 ele se aposentou. Ele está com 74 anos agora.

Eu li que ele "foi conhecido por ser mais afável e acessível para os fãs de ambos os All My Children e Bonanza ".

Eu encontrei uma foto atual dele Nuu 

David Canary - Fora das telas! Iiw4

Que dó, que dó, que dóóóóó!!!! Nuu Nuu Nuu 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Vivi   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 29, 2013 7:36 am

Se Pernell, ainda estivesse na nossa" Casa Terrena", eu daria um jeito de ir para lá.Mas hoje é até mais fácil estar junto , o espirito atravessa  quilometros , mais rápido que o pensamento Chat? Candy  está muito bem. Meu querido Pernell , mesmo com oitenta anos e com câncer, estava lindo Nas nuvens
  
Qual a razão do que dó?!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 29, 2013 12:39 pm

Dó porque quando a pessoa envelhece fica enrrugada, cheia de rugas e pés de galinha e caida, cansada... hehehe Com certeza quando a peasoa é mais jovem é mais bonita, né? Mas quando chega nos 70, 80 anos a idade pesa.... na cara hahahaha E ve-lo assim veinho me da pena, acho que para alguns o tempo deveria congelar!!
Ele e Mike e Pernell envelheceram bonitos, lindos!! Mas de modo geral é triste ver o que os anos e a velhice faz com (a aparencia) das pessoas. Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 29, 2013 7:41 pm

Vivi Landon escreveu:
Dó porque quando a pessoa envelhece fica enrrugada, cheia de rugas e pés de galinha e caida, cansada...  hehehe Com certeza quando a peasoa é mais jovem é mais bonita, né? Mas quando chega nos 70, 80 anos a idade pesa.... na cara hahahaha E ve-lo assim veinho me da pena, acho que para alguns o tempo deveria congelar!!  
Ele e Mike e Pernell envelheceram bonitos, lindos!! Mas de modo geral é triste ver o que os anos e a velhice faz com (a aparencia) das pessoas. Não é?

Eu entendo e concordo. Joia! 
Sabemos que eles foram lindos muito além dessa casca exterior, mas vamos combinar que é dessa beleza da carne que estamos falando, né??? Piscadela 
Portanto, você está certa, eu também sinto que o tempo é cruel com todos nós que conseguimos, graças a Deus, viver muitos anos!!
Mas eu queria poder ter visto Mike todo enrugadinho!!
Se por um lado podemos dizer que ele foi lindo a vida toda (menos nos últimos dias quando a doença o estava consumindo, é claro), gostaria de ter podido vê-lo ganhar rugas mais fortes, pés de galinha, e tudo mais que vem com a velhice mais avançada, desde que ainda estivesse entre nós! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptySeg Jul 29, 2013 9:09 pm

Exatamente Maria!! Joia! Joia! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso 
E tbm concordo que é melhor ver quem a gente ama todo enrugado parecendo um maracujá porem vivo, do que vê-lo jovem mas só em fotos antigas pq já não está mais entre nós. Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Ago 07, 2013 7:45 pm

Encontrei essas fotos incríveis! Olhões 
É tão difícil encontrar fotos dele com a família, que fiquei toda animada quando encontrei essas e queria compartilhar com vcs!! Torcida 

David Canary - Fora das telas! O7rx

David Canary - Fora das telas! Y7cu

David Canary - Fora das telas! J6zh

Essa é a esposa (a primeira, eu acho) dele Blé! e a filha...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Ago 07, 2013 7:55 pm

Aplauso Aplauso Olha saber que ele esta vivo e bonitão, (ele envelheceu muito bem, esta indo muito bem......) já muda a minha maneira de ver o Candy.
Vivi esse topico seu esta sensacional e estou adorando ver as fotos dele em família.Bravo! Bravo! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Ago 07, 2013 8:01 pm

Silvia escreveu:
Aplauso Aplauso Olha saber que ele esta vivo e bonitão, (ele envelheceu muito bem, esta indo muito bem......) já muda a minha maneira de ver o Candy.
Vivi esse topico seu esta sensacional e estou adorando ver as fotos dele em família.Bravo! Bravo! Joia! 

Boogie Clap  Que bom querida, que vc está mudando a maneira de ver o Candy!!! Fico feliz, viu? Correndo feliz Minha ideia é essa! Hihi 
Beijocas Grande abraço Grande abraço 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! EmptyQua Ago 07, 2013 9:02 pm

amiga mto obrigada por compartilhar as fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Canary - Fora das telas! Empty
MensagemAssunto: Re: David Canary - Fora das telas!   David Canary - Fora das telas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Canary - Fora das telas!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» David Canary morre aos 77 anos
» David Canary fala sobre Bonanza e seus colegas
» Ninguém Merece!
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» POD - David ou Candy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Demais personagens-
Ir para: