Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
Silvia
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 8:02 pm


Olá amigossssssss!!! Balões 

Todos nós somos encantados com Little Joe, mas não é apenas sua bela figura que nos fascina tanto... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
É também o seu interior maravilhoso e o seu jeito brejeiro!!! Luv 

Aliás, todas as suas características compõem o personagem que é a personificação do nosso ideal, e assim, tudo que ele fala também passa a ser a coisa mais linda e engraçadinha desse mundo!!! Piscadela 

Então, resolvi reunir aqui algumas das frases ditas pelo nosso cowboy que tanto marcaram as nossas vidas!! Joia! 

Fiquem à vontade para trazerem também as citações que mais lhe chamaram a atenção, tenham sido românticas, profundas, engraçadinhas ou irreverentes... Tudo que Joe diz soa diferente aos nossos ouvidos!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Pra começar, eu vou trazer uma frase irreverente dita por Joe, no episódio The Way of Aaron, imitando o seu pai, ou melhor, brincando com sua família, Joe imitou seu pai e disse como Ben iria se apresentar às pessoas: Rolando de rir 

"My name is Benjamin Cartwright. I'm the father of young Joseph Cartwright, best lookin' boy in the territory."


"Meu nome é Benjamin Cartwright. Eu sou o pai do jovem Joseph Cartwright, o rapaz mais bem apessoado do território."
Episódio "The Way of Aaron"
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 8:31 pm

Eu me lembro bem dessa frase, O Adan sentado pensando na moça, e ele se divertindo com Hoss e o Pá, o melhor é ele mandando o Pá da uma maçã para o Adan chorei de Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 10:20 pm

Esse topico vai ser mto interessante:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 10:50 pm

Silvia escreveu:
Eu me lembro bem dessa frase, O Adan sentado pensando na moça, e ele se divertindo com Hoss e o Pá, o melhor é ele mandando o Pá da uma maçã para o Adan chorei de Rindo 
Eu sabia que você iria lembrar desse episódio!!! Piscadela 

Essa cena foi muito engraçada mesmo!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
E linda de se ver!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 10:51 pm

monica_carolina escreveu:
Esse topico vai ser mto interessante:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Que bom que você gostou!! Alegria Alegria Alegria 

Pode publicar as frases que você mais curtiu também, amiga!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyDom Set 22, 2013 10:57 pm


Olha essa outra frase do nosso rapaz, que mostra bem dua personalidade!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Esta foi dita enquanto Joe tentava se livrar do assédio de mais uma donzela!! Caubói armado 


"No, I do not wish to marry with you. And when I do decide to get married, I'd like to do the asking."


"Não, eu não quero casar com você. E quando eu decidir casar, eu gostaria de fazer a pergunta."
do episódio "El Toro Grande"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 11:17 am

Maria Vaz escreveu:

Olha essa outra frase do nosso rapaz, que mostra bem dua personalidade!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Esta foi dita enquanto Joe tentava se livrar do assédio de mais uma donzela!! Caubói armado 


"No, I do not wish to marry with you. And when I do decide to get married, I'd like to do the asking."


"Não, eu não quero casar com você. E quando eu decidir casar, eu gostaria de fazer a pergunta."
do episódio "El Toro Grande"
O bebe é unico Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 2:02 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Olha essa outra frase do nosso rapaz, que mostra bem dua personalidade!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Esta foi dita enquanto Joe tentava se livrar do assédio de mais uma donzela!! Caubói armado 


"No, I do not wish to marry with you. And when I do decide to get married, I'd like to do the asking."


"Não, eu não quero casar com você. E quando eu decidir casar, eu gostaria de fazer a pergunta."
do episódio "El Toro Grande"
O bebe é unico Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

Bem feito! quem mandou ser oferecida!!Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 3:51 pm

Hahaha amei!! As primeiras temporadas são mais engraçadas, pois Joe ainda é bebe e muito brincalhão. Depois ele cresce e fica mais sério, e com isso, os episodios tbm são mais sérios, né? Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 4:30 pm

Maria Vaz escreveu:

Olha essa outra frase do nosso rapaz, que mostra bem dua personalidade!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Esta foi dita enquanto Joe tentava se livrar do assédio de mais uma donzela!! Caubói armado 


"No, I do not wish to marry with you. And when I do decide to get married, I'd like to do the asking."


"Não, eu não quero casar com você. E quando eu decidir casar, eu gostaria de fazer a pergunta."
do episódio "El Toro Grande"
hahahaha essa é muito boa hahahaha Rindo Rindo Rolando de rir Rolando de rir Aplauso Aplauso Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 5:20 pm

Que bom que vocês estão gostando!!! Alegria Alegria Alegria 

Isso me dá ânimo pra continuar!! Yeah! 

Aqui está uma outra frase que eu adorei: Joia! 

"I tell you what Pa, every time you call me Joseph I know in some way you got me cornered."

"Eu vou dizer uma coisa, Pa, cada vez que você me chama de Joseph eu sei que de alguma forma você vai me colocar encurralado."
do episódio "The Marriage of Theodora Duffy", da décima quarta temporada


OBS: Vocês sabiam que este será o último JPM de todo o seriado? Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 10:18 pm

Q legal Maria, engraçado q qdo eu leio as frases parece q to vendo o episódio, só não conhecia
essa da 14 temporada , pq não assisti ainda com legendas

Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 10:31 pm

Virginia Landon escreveu:
Q legal Maria, engraçado q qdo eu leio as frases parece q to vendo o episódio, só não conhecia
essa da 14 temporada , pq não assisti ainda com legendas

Hihi Hihi Hihi Hihi 

eu tbm não vi
obrigada amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptySeg Set 23, 2013 11:09 pm

Muito legal!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 2:08 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que vocês estão gostando!!! Alegria Alegria Alegria 

Isso me dá ânimo pra continuar!! Yeah! 

Aqui está uma outra frase que eu adorei: Joia! 

"I tell you what Pa, every time you call me Joseph I know in some way you got me cornered."

"Eu vou dizer uma coisa, Pa, cada vez que você me chama de Joseph eu sei que de alguma forma você vai me colocar encurralado."
do episódio "The Marriage of Theodora Duffy", da décima quarta temporada


OBS: Vocês sabiam que este será o último JPM de todo o seriado? Quase choro Quase choro Quase choro 
Tadinho do Joe, sempre quando o Pa diz "Joseph!" eu logo imagino que ele está encrencado hihi :126:mas o que é JPM? desculpa a pergunta é que eu ainda não sou expert aqui no fórum, me embaraço um pouco hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 2:43 pm

Maitê escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que bom que vocês estão gostando!!! Alegria Alegria Alegria 

Isso me dá ânimo pra continuar!! Yeah! 

Aqui está uma outra frase que eu adorei: Joia! 

"I tell you what Pa, every time you call me Joseph I know in some way you got me cornered."

"Eu vou dizer uma coisa, Pa, cada vez que você me chama de Joseph eu sei que de alguma forma você vai me colocar encurralado."
do episódio "The Marriage of Theodora Duffy", da décima quarta temporada


OBS: Vocês sabiam que este será o último JPM de todo o seriado? Quase choro Quase choro Quase choro 

Tadinho do Joe, sempre quando o Pa diz "Joseph!" eu logo imagino que ele está encrencado hihi :126:mas o que é JPM? desculpa a pergunta é que eu ainda não sou expert aqui no fórum, me embaraço um pouco hihi Hihi
Não tem problema, amiga!

A gente usa a sigla como se todo mundo já soubesse!!

Essa sigla foi criada nos fóruns internacionais, porque é uma das síndromes que as JoeGirls têm em comum!! E algumas BenGirls também têm! Em inglês, significa Joe and Pa Moments! Pra nós, seria Momentos de Joe com Pa, mas a gente nunca inverteu a ordem das letras porque esse termo ficou conhecido mundialmente!
Nós amamos os JPMs!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 2:48 pm

A frase de Joe que vou publicar hoje vai fazer todo mundo lembrar do episódio, que é maravilhoso!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

É uma frase de apenas uma palavra, mas que Joe repetiu várias vezes ao longo desse episódio, para desespero de Adam e Hoss!!

Joe repetia isso porque para emprestar o dinheiro que os irmãos queriam ele exigia algo em garantia, e nessa brincadeira ele conseguiu tudo que ele queria!! Rindo Rindo Rindo 


"Security!"

Garantia

do episódio The Hayburner
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 2:53 pm

E agora eu vou publicar uma frase que é a cara de Litlle Joe!!

E ele diz essa frase como ninguém mais faria de forma tão lindinha!!

"I love her more than anything in the world."

Eu a amo mais do que qualquer coisa neste mundo.


O problema é que essa frase foi dita por Joe em diversos episódios!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Deve haver uns 15 ou 20 episódios em que Joe se apaixonou (por alguma rival nossa) e disse para a família exatamente isso! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 6:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Maitê escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que bom que vocês estão gostando!!! Alegria Alegria Alegria 

Isso me dá ânimo pra continuar!! Yeah! 

Aqui está uma outra frase que eu adorei: Joia! 

"I tell you what Pa, every time you call me Joseph I know in some way you got me cornered."

"Eu vou dizer uma coisa, Pa, cada vez que você me chama de Joseph eu sei que de alguma forma você vai me colocar encurralado."
do episódio "The Marriage of Theodora Duffy", da décima quarta temporada


OBS: Vocês sabiam que este será o último JPM de todo o seriado? Quase choro Quase choro Quase choro 
Tadinho do Joe, sempre quando o Pa diz "Joseph!" eu logo imagino que ele está encrencado hihi :126:mas o que é JPM? desculpa a pergunta é que eu ainda não sou expert aqui no fórum, me embaraço um pouco hihi Hihi
Não tem problema, amiga!

A gente usa a sigla como se todo mundo já soubesse!!

Essa sigla foi criada nos fóruns internacionais, porque é uma das síndromes que as JoeGirls têm em comum!! E algumas BenGirls também têm! Em inglês, significa Joe and Pa Moments! Pra nós, seria Momentos de Joe com Pa, mas a gente nunca inverteu a ordem das letras porque esse termo ficou conhecido mundialmente!
Nós amamos os JPMs!!!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Muito obrigada Maria Joia! Grande abraço é nessas horas que me sinto ignorante Não que vergonha hihi Hihi mas um dia eu ainda chego lá...."Joe and Pa Moments" não sabia que existia um nome certo para esses momentos tão fascinantes como é bonitinho o Pa dando bronca no Joe hihi Hihi JPM Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 8:24 pm

Essa palavra Security era mto engraçada mesmo, q episódio legal, comédia sem ser
pastelão, nossa q saudade das primeiras temporadas

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyTer Set 24, 2013 11:05 pm

Virginia Landon escreveu:
Essa palavra Security era mto engraçada mesmo, q episódio legal, comédia sem ser
pastelão, nossa q saudade das primeiras temporadas

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Tem razão Vi! Bonanza não tem aquele humor bobo, pastelão e cheio de besteiras, odeio esse tipo de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO EmptyQua Set 25, 2013 5:48 pm

Maria Vaz escreveu:
E agora eu vou publicar uma frase que é a cara de Litlle Joe!!

E ele diz essa frase como ninguém mais faria de forma tão lindinha!!

"I love her more than anything in the world."

Eu a amo mais do que qualquer coisa neste mundo.


O problema é que essa frase foi dita por Joe em diversos episódios!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Deve haver uns 15 ou 20 episódios em que Joe se apaixonou (por alguma rival nossa) e disse para a família exatamente isso! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Mas nem sempre nosso Joe era todo romântico!!
Mesmo quando estava apaixonado, o que aconteceu muitas vezes, Joe podia até dizer pra sua família que amava sua musa mais do que tudo no mundo, mas isso não o impedia de dizer frases como a que ele disse pra Tirza, quando ela estava falando que o veneno da aranha mantem todos a salvo dos lobos e cães selvagens.

Colt 45 will do the same thing.

Colt 45 faz a mesma coisa. Caubói armado  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
do episódio Dark Star
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO   Citações Memoráveis de Little Joe!  NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Citações Memoráveis de Little Joe! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Citações Memoráveis de Charles Ingalls!
» Pernell Roberts - Biografia e Citações
» Citações de Adam
»  Citações de PERNELL ROBERTS
» Confissões de uma Joegirl!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: