Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike no Johnny Carson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 9:33 am

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!! Abraço
Você é o máximo!!!!! Grande abraço

Obrigada Grande abraço








Tem dois tipos de video aqui!!!

Bem, a última entrevista, não vou ver não, porque não estou com vontade de chorar hoje...
Tem que estar aqui, a gente tem que conhecer, mas não é qualquer dia que a gente tem condições de ver...
Às vezes, não queremos sofrer...
Outras, não temos condições de ver...
Tem que ter o dia certo para ver!!!!







Que triste Olhões A gente sofre mto ne? Olhões








Agora, os outros dois videos que voce publicou, quem ainda não viu, eu recomendo!!!
Reparem como a moçoila que ia fazer o papel de uma das Panteras (alguém lembra das Panteras????) tava alucinada com Michael????? Hihi

O negócio ficou tão feio, que Carson ficou sem graça!!! Rindo Teve que chamar a atenção da moça!!!! Pedir pra ele olhar pra ele, e não pro Mike!!!! Hihi




Me diga o minuto por favor Joia! pq eu quero ver a carinha de Mike nesse momento Nas nuvens

























Outro video de Mike nesse show Bebês


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 10:52 pm

monica_carolina escreveu:


Me diga o minuto por favor Joia! pq eu quero ver a carinha de Mike nesse momento Nas nuvens





Nossa, Moniquinha!!!

Observe como a Moça estava completamente perturbada com a presença de Michael!!!

1- Primeiro, quando Carson a anuncia, ela entra no palco e todos os homens se levantam. Michael já está no palco. Carson, o anfitrião, fica esperando o natural cumprimeto, que não vem, pois ela passa direto por ele, indo como um zumbi diretamente para Mike. Isso acontece logo aos 0:20. Carson fica sem graça!

2- Aos 0:57 ela se vira para Mike e pergunta algo pra ele (não dá pra perceber o que é)

3- Aos 0:59 Carson põe a mão no braço dela para chamar ela de volta para ele e depois brinca com algum cometário sobre Os Pioneiros (eu acho, mas não tenho certeza, vejam bem, mas eu acho que como ela iria ser um dos anjos de Charlie, no seriado "As Panteras" Carson faz um trocadilho se ela não queria ser um anjo de Charles de LHOP Little House on the Prairie (Os Pioneiros)
Deixa eu explicar pra vocês- O seriado que aqui no Brasil se chamava AS PANTERAS, tinha o nome original de "Charlie's Angels", que na realidade significa OS ANJOS DE CHARLIE.
Então, eu acho muito razoável que eu tenha interpretado corretamente a brincadeira que Carson fez com ela!

4- E finalmente aos 1:23 Carson diz pra ela que a entrevista deveria ser feita com ela olhando para ele, Carson, e não para Mike!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 3:40 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


Me diga o minuto por favor Joia! pq eu quero ver a carinha de Mike nesse momento Nas nuvens





Nossa, Moniquinha!!!

Observe como a Moça estava completamente perturbada com a presença de Michael!!!

1- Primeiro, quando Carson a anuncia, ela entra no palco e todos os homens se levantam. Michael já está no palco. Carson, o anfitrião, fica esperando o natural cumprimeto, que não vem, pois ela passa direto por ele, indo como um zumbi diretamente para Mike. Isso acontece logo aos 0:20. Carson fica sem graça!

2- Aos 0:57 ela se vira para Mike e pergunta algo pra ele (não dá pra perceber o que é)

3- Aos 0:59 Carson põe a mão no braço dela para chamar ela de volta para ele e depois brinca com algum cometário sobre Os Pioneiros (eu acho, mas não tenho certeza, vejam bem, mas eu acho que como ela iria ser um dos anjos de Charlie, no seriado "As Panteras" Carson faz um trocadilho se ela não queria ser um anjo de Charles de LHOP Little House on the Prairie (Os Pioneiros)
Deixa eu explicar pra vocês- O seriado que aqui no Brasil se chamava AS PANTERAS, tinha o nome original de "Charlie's Angels", que na realidade significa OS ANJOS DE CHARLIE.
Então, eu acho muito razoável que eu tenha interpretado corretamente a brincadeira que Carson fez com ela!

4- E finalmente aos 1:23 Carson diz pra ela que a entrevista deveria ser feita com ela olhando para ele, Carson, e não para Mike!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




mto obrigada Irmazinha Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 4:28 pm

Q legal, organizar essas entrevistas Eu já vi no You Tube, mas não entendo quase nada.
Adorei a história do Lorne, mas o Mike não devia sair espalhando isso... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySex Out 19, 2012 10:13 pm

Maria Vaz escreveu:


Programa realizado em março de 1989
(Mike estava com 52 anos)



Como já dissemos, Mike era um grande contador de histórias e piadas e disse a alguns das mais selvagens no "The Tonight Show"!
Aqui no programa que vimos neste video, é quando Mike conta a história do rato cinzento, que depois ficou muito conhecida.

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Carson5 Mike no  Johnny Carson - Página 2 Carson4

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Carson3

Vocês já devem ter ouvido essa história sobre Lorne, né?? Bem, é o que ele está contando neste programa, mas se vocês não tiverem entendido, eu posso contar pra vocês! Joia! Joia! Joia!

Genteeee!!! Essa parte do show acabou de ser publicada também no youtube, com uma ótima qualidade!!!
Depois, se quiserem ver qual foi a história que ele contou, é só procurar neste tópico, alguns posts atrás!!!
Aqui está o video!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 EmptySex Out 19, 2012 11:02 pm


te]

Genteeee!!! Essa parte do show acabou de ser publicada também no youtube, com uma ótima qualidade!!!
Depois, se quiserem ver qual foi a história que ele contou, é só procurar neste tópico, alguns posts atrás!!!
Aqui está o video!

[/quote]









amei o video!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
O nosso bebe ta lindo demais Delirando Delirando
obrigada irmazinha Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike no Johnny Carson   Mike no  Johnny Carson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike no Johnny Carson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)
»  video do mike no Carson!!!!
» O cara que beijou a boca de nosso Mike!!! (Durante Homenagem a Mike)
» Dan Blocker no 'The Johnny Cash Show'!
» Como esta hoje : Virginia City , Carson e o nosso rancho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: